Recortes de notícias e artigos relacionados com o cumprimento das profecias bíblicas sobre a volta de Jesus e fim do mundo. Boa Reflexão!
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Para quem morre o mundo acabou, mas para os vivos, só resta somar a idade e diminuir pelo tempo da espectativa de vida. O resultado! O que você vai fazer até la?
Brasileiro nasce com esperança de vida de 74 anos e 29 dias, diz IBGE
Expectativa de vida foi, em 2011, 3,65 anos superior em relação a 2000.
Fonte de pesquiza:http://g1.globo.com/brasil/noticia/2012/11/brasileiro-nasce-com-esperanca-de-vida-de-74-anos-e-29-dias-diz-ibge.html
Lista dos estados do Brasil classificados segundo a expectativa de vida publicada em 2010, com dados referentes ao ano de 2009.1 A esperança de vida dos brasileiros, em 2009, foi de 73,1 anos em média, porém com grandes variações regionais e entre os sexos. As mulheres vivem, em média, 7,6 anos a mais que os homens. Essa disparidade entre os gêneros varia entre os Estados: as mais altas são encontradas no Rio de Janeiro (8,7 anos), Ceará (8,6 anos) e São Paulo (8,3 anos), enquanto as mais baixas estão todas na Região Norte, nos Estados de Tocantins (4,6 anos), Roraima (5,1 anos) e Acre (5,3 anos). Em virtude disso, o ranking dos Estados por esperança de vida pode apresentar posições bastante distintas para os Estados de maior diferença entre ambos os sexos. Enquanto as fluminenses e as cearenses ficam, respectivamente, nas 6ª e 14ª posições, os homens fluminenses e os cearenses ficam nas 13ª e 22ª posições. Por outro lado, há Estados em que, comparado à posição relativa dos homens, há uma posição muito inferior para as mulheres. É o caso de Tocantins, onde os homens são os 11º com mais alta esperança de vida no Brasil (69,6 anos), mas as mulheres estão apenas na 21ª posição (74,2 anos).
A disparidade é significativa também entre as regiões. A população do Sul tem em média uma expectativa de vida de 75,2 anos, enquanto a do Nordeste, de 70,4 anos. É também no Nordeste que há mais diferenças entre os Estados, chegando a 5 anos entre a unidade federativa com melhor índice (Bahia, com 72,6 anos) e a com pior (Alagoas, com 67,6 anos). Nas demais regiões, a diferença interestadual é de, no máximo, 2,1 anos no Centro-Oeste.
Expectativa de vida no Brasil por unidade da Federação
"Tentam confundir as pessoas , o que nós estamos vendo é que a média de vida do brasileiro subiu. Subiu ( acompanhe tabela acima ) devido a queda da mortalidade infantil ou alguém conhece algum ser humano que já viveu 120 ou 140 anos. As pessoas sempre viveram o mesmo tempo , tem antepassados nossos que viveram 100 , 105 anos . Mas não existia divulgação. Como a mortalidade infantil era alta . A média de vida era puxada para baixo. .nso."
ARREBATAMENTO EM SETEMBRO NA FESTA DE TROMBETAS?
-
Logo mais, no mês de Setembro próximo, como acontece em todos os anos, será
celebrada a festa de *Rosh** Hashanah, *um banquete de dois dias, que
rele...
Morte do Julio severo e pedido de ajuda
-
Morte do Julio severo e pedido de ajuda
*Eu quero me apresentar*
*Meu nome é Sarah eu sou viúva do Julio.*
*Muitas pessoas não sabem sobre a morte do Julio,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário