sexta-feira, 29 de setembro de 2017

O mundo vai se acabar em outubro?

O fim do mundoErrinho básico: homem que previu apocalipse explica por que sua teoria ainda é atual

Apesar das afirmações do astrônomo cristão David Meade de que o mundo acabaria em 23 de setembro, a Terra parece continuar a girar.

 Mas, apesar das evidências, Meade não renuncia à sua teoria: diz que a data estava errada. O mundo vai se acabar em outubro.

 Em seu site, Meade afirma que a sua previsão original sobre o fim do mundo em 23 de setembro marcou o dia que lançaria uma série de eventos catastróficos que eventualmente levarão à morte da Terra. Agora ele diz que a "ação" real começará em 15 de outubro.

 De acordo com a previsão inicial de Meade, o planeta chamado Nibiru, ou o Planeta X – mantido em segredo pela NASA, afirma — colidiria com a Terra em 23 de setembro. Meade baseou a sua previsão em versos e códigos da Bíblia que supostamente indicaram o dia 23 de setembro como uma data significativa.

 "É possível que até o final de outubro estejamos prontos para entrar em um período de tortura de sete anos, que será seguido por um milênio de paz", disse Meade citado pela revista Time.

 "O mundo não terminou, mas o mundo como conhecemos acabou. Uma parte importante do mundo não será a mesma a partir de outubro", segundo Meade. O bibliógrafo tenta justificar a sua conclusão com vários furacões, terremotos e até mesmo com eclipse solar. Em numerosas ocasiões, cientistas negaram a existência do planeta Nibiru. A NASA repetidamente emitiu comunicados que excluem a possibilidade deste corpo celeste, explicando que, se fosse real, os astrônomos teriam percebido o perigo à Terra há muitos anos.
Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201709289464179-previsao-apocalipse-fim-do-mundo-teoria/
Colisão da Terra com o corpo celesteCientistas britânicos: mundo vai acabar em outubro de 2017



 Segundo os especialistas, isso pode ser resultado da colisão entre o nosso planeta e um corpo celeste gigante, que fará desaparecer todas as formas da vida na Terra.

 Os cientistas britânicos determinaram até a data da catástrofe que poderá destruir toda a vida no nosso planeta. Um objeto desconhecido de grande tamanho vai colidir com o nosso planeta em outubro de 2017.

 Os especialistas acrescentam que o objeto celeste terá mais de 40 metros de diâmetro. Em resultado da colisão vai se formar uma cratera profunda na superfície da Terra. A colisão com tal corpo celeste pode levar à destruição da camada de ozônio e a alterações climáticas, o que vai provocar a morte dos organismos vivos no planeta.

 No entanto, o astrônomo russo Igor Lopin acrescenta que estas conclusões precipitadas e alarmistas poderão não se justificar. Primeiro os corpos celestes frequentemente alteram a trajetória de voo. Segundo, a colisão com um asteroide pode levar a destruições locais, mas não obrigatoriamente provocar uma catástrofe global, comunica a Nation News.

 Fontes: https://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/201704198189900-cientistas-afirmam-que-fim-do-mundo-sera-em-outubro-de-2017/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog