terça-feira, 8 de dezembro de 2020

O fim do mundo agora foi prorrogado?

 

E o fim do mundo agora foi prorrogado para 2021

Nos últimos anos, houve inúmeras profecias que dataram o fim do mundo. A que mais gerou reações foi a profecia maia, que indicava que entre os dias 21 e 23 de dezembro de 2012 aconteceria o fim dos tempos.

Agora, uma nova teoria apocalíptica tornou-se conhecida por meio das redes sociais. O rabino Matityahu Glazerson garante que conseguiu decifrar um suposto código secreto presente na Torá que diz que o fim do mundo chegará em pouco mais de um ano: em 21 de dezembro de 2021.

Segundo Glazerson, que se autodenomina um especialista nas leis da Torá, alguns eventos que foram registrados nas décadas anteriores estavam nesses textos por meio de códigos ocultos. Entre eles, ele menciona o Holocausto, os ataques terroristas de 11 de setembro e o triunfo de Donald Trump nas eleições presidenciais de 2016 nos Estados Unidos.

“É uma mensagem muito interessante. Logo o Messias virá e acabará e queimará os inimigos de Israel. Depois, a paz e a calma virão para o mundo todo ”, disse o rabino em nota feita em seu canal no YouTube.

 

Fonte: https://agreganews.com.br/e-o-fim-do-mundo-agora-foi-prorrogado-para-2021/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog