sábado, 24 de outubro de 2020

Não sejam enganados por homens abomináveis

 Deus é amor

Quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
1 João 4:16  

image.png
Irmãos e Irmãs
Santifiquem seu Caráter
 
E o
 mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis
 para a vinda 
de 
Nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 5:23  
Queridos amigos, esta carta que lhes escrevo.   
procuro despertar a mente pura de vocês, O Senhor não está demorando em cumprir o que prometeu, como alguns pensam
Pois
 Ele não quer que ninguém seja destruído

Pelo contrário, Ele quer que todas as pessoas cheguem a se arrepender.
image.png
 Portanto, queridos amigos

vocês já saibam destas coisas de antemão, tomem cuidado
 para
 não serem levados pelo erro destes homens maus ! 
image.png
Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, 
guardai-vos
image.png
 de que, pelo engano dos homens abomináveis
image.png  
E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.
image.png  image.png
 Porém cresçam na graça e no conhecimento 
que vem do nosso
Senhor e Salvador Jesus Cristo
ele seja dada a glória, tanto agora como em toda a eternidade.  
image.png
Irmãos e Irmãs
Quero que saibam, o conhecimento que tenho não vêm de teologia Humana
Meu conhecimento vêm do Filho de Deus..
Se
 Ele não fala-se comigo em revelações nada poderia fazer para👉 Alterá-los

Quero
 que saibam o  arrebatamento não aconteceu em👉 2018 porque muitas
almas
 ficariam para trás...
O Senhor falou para mim, suporte a fraqueza dos fracos !
é
image.png
enviar a eles o sinal de jonas 
para
 que eles entenda o motivo do adiamento do arrebatamento.
Eu,  senti como jonas 
Mas, obedecí: Ò Senhor nosso Deus..
image.png  
Igreja
Agora não haverá outro Alerta !
image.png
Agora haverá colheita dos Fiéis...
Seja
 uma pessoa boa,mas não perca seu tempo provando isso.
Irmãos e Irmãs
Apenas
Santifiquem seu👉 Caráter
Diante
 do 
Senhor Nosso Deus..
2021 será o ano do Arrebatamento !  
Abril de 2021 enviarei a vocês 
o que  foi revelado pelo👉 filho de Deus..
louvem ao Criador isso
é
Muito importante
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Salmos 118:28  
Deixo dois👉 louvores para igreja o👉 primeiro louvor, foi filho de Deus..
que
 me dedicou ele.
O segundo louvor é dedicado ao nosso Deus,Deus..Fonte: 

Reinaldo Celta

Nenhum comentário:

Arquivo do blog