quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Volta de Cristo ou invasão alenígena?

 

Alerta à Igreja ! Porque não o recebi, nem aprendi de homem algum, mas pela revelação de Jesus Cristo. Gálatas 1:12

 

Por ; Reinaldo Celta






Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do 

Senhor.
image.png



A mídia vai anunciar que povo de Deus
foi Arrebatados por forças extra-terrestres.
image.png

Hollywood
jesus fala !
Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
Lançou sobre eles o ardor da sua ira, furor, indignação, e angústia, mandando maus anjos contra eles.
image.png

 Porque daqui a bem pouco se cumprirá
25/10/2019
 a minha indignação e a minha ira, para a consumir.
image.png

Assim se cumprirá a minha ira, e satisfarei neles o meu furor, e me consolarei; e saberão que eu, o Senhor, tenho falado no meu zelo, quando eu cumprir neles o meu furor.
Não voltará atrás o furor da ira do Senhor, até que tenha executado e até que tenha cumprido os desígnios do seu coração; no fim dos dias entendereis isto.

image.png

E todos ficaram maravilhados, e glorificaram a Deus; e ficaram cheios de temor, dizendo: Hoje vimos prodígios.
E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo:
 Um grande profeta 
se levantou entre nós,
 e Deus visitou o seu povo.
Bendito seja o Senhor Deus de Israel, de eternidade a eternidade. 
E todo o povo disse:
 Amém! E louvou ao Senhor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog