sábado, 11 de junho de 2016

"Igreja"?! "Unção do Pássaro"? "Unção do cão"? O que é isso dentro dessas igrejas???

Loucuras, Alucinação... O que é isso dentro dessas igrejas??
O movimento Neo Pentecostal, através do movimento do cair no espirito, Unção do Cão, e diversos movimentos estranhos dentro das igrejas!
Fonte: IDE E ENSINAI

Isto foi a coisa mais Bizarra que ja vi dentro de uma igreja. Aonde Vamos Parar? 

Fonte: IDE E ENSINAI

O Evangélico e a estranha "Unção do Pássaro". 
Em uma "Igreja Evangélica", provavelmente, pentecostal ou neopentecostal, um fiel recebeu uma estranha "Unção" (!?) que o levou a girar os braços rapidamente como se estivesse querendo "levantar vôo". 
Evidentemente, o fiel deve ter entrado em transe em função do ambiente (Gritaria generalizada, música em volume alto e outros fatores.) que, convém frisar, é frequentado por um grande número de pessoas com todo tipo de problema psicológico/psiquiátrico que vão a esses lugares em busca de uma solução para suas dificuldades e se tornam presas fáceis de "Pastores Evangélicos" oportunistas. 
É preciso entender que dificuldades de natureza emocional devem ser tratadas por pessoas especializadas no assunto, tais como, psicólogos, psiquiatras e demais profissionais da área de saúde mental 
e não procurar "Igrejas" (!?), especialmente, essas Instituições Religiosas que surgem, repentinamente, nas ruas e avenidas das cidades.
Participem com comentários.


Fonte: Pensador Independente

Um comentário:

Márcio disse...

Orai e vigiai, pois nos últimos dias...

Arquivo do blog