domingo, 12 de junho de 2016

Papa Francisco Diz que é Perigoso Ter Relacionamento Direto com Jesus

 Maria já Sabia que pelo fato de dar á luz ao filho de Deus, ela seria chamada por todos como bem aventura e podendo assim correr o risco de ser adorada. E ela revela isso é um Cantico. Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito exulta em Deus meu Salvador; porque atentou na condição humilde de sua serva. Desde agora, pois, todas as gerações me chamarão bem-aventurada... ( Lucas 1. 46,47,48 ) Neste versiculo da Bíblia, Maria em Nenhum momento se colocou como Mãe de Jesus e Sim como Serva. É claro, que como Toda Mãe ela deu o Devido tratamento e amor para a Criança até por que ela saiu do seu ventre. Se Você analisar as palavras de Jesus, ele diz que tudo que fizermos seja relacionado ao seu nome e não a Outro Nome. e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. ( João 14.13,14 )
Fonte:  - Guardei a Fé

Nenhum comentário:

Arquivo do blog