sábado, 11 de junho de 2016

A soma de Todos os Medos - A verdade foi revelada



3 comentários:

Sophie disse...

Cada pais e um tipo de extraterrestre que manda por traz do governo.mas o fim nao vai vim deles desta vez.vai vim do Deus que fez o Espirito de cada criatura.ja e tempo para Deus.terminar criaturas desta esfera.esculher aqueles que seguiram os seus preceitos.e nao vai ser como nos tempos de Noel.que os Nefilins fugiram em suas naves e depoes voltaram.porque na epoca do diluvio nao foi o eterno que terminou as criaturas foram os extraterrestre. Que deslocaram as capotas polar de jelos2061 atimosfera baixou a temperatura e choveu 40 dias e 40 noite.e a barca de Noel nao levou nem um animal.so laminas com o DNA.dos Animas.desta vez vai ser diferente.este universo.vai terminar.para todos ate para os extraterrestre. Porque eles tambem foram feito pelo o Eterno.e os outros Universos terminarar em 2061.nada e eterno.so Deus.

Sophie disse...

Cuide de seu espirito poes so ele tem valor neste mundo.vigie suas atitudes. Dinhero e somente papel pintado sem nem um valor.quem bota valor nele sao as pessoas.Tesouro e um monte de metal sem nem um valor.seu espirito e eterno e o seu verdadeiro tesouro.

Sophie disse...

Rezem e horar.poes e neste ano.Antecristo que tanto lhes preocupa.tambem vai ser recolido.preocupem se com seu espirito suas atitudes seus feitos.e so isso que tem valor.o resto serar historia.para Deus.nao se preocupem pelo que esta acontecendo no mundo poes isto ja estava escrito.e nimguem poderar mas mudar.mas voce sim pode.Emquanto e tempo.love you hyeeza.Adeus.

Arquivo do blog