quarta-feira, 25 de maio de 2016

Falsos Profetas

Falsos Profetas - Paulo Junior


"Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembleias solenes não me exalarão bom cheiro. E ainda que me ofereçais holocaustos, ofertas de alimentos, não me agradarei delas; nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos." (Amós 5.21,22)
Fonte: Defesa do Evangelho

Inri Cristo
É um falso Cristo - O mais incrível é que engana muitos! 
Biografia

Inri Cristo fundou a instituição "Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade" (SOUST) em 28 de fevereiro de 1982 após ter praticado o "Ato Libertário" dentro da Catedral Metropolitana de Belém. A SOUST permaneceu provisoriamente situada em Curitiba, até se instalar definitivamente em Brasília no ano de 2006.

Inri Cristo esteve sempre cercado de muita polêmica e já concedeu muitas entrevistas. Foi criado pelo casal de teuto-brasileiros Magdalena e Wilhelm Thais. Seu sobrenome Thais é fruto de um erro de grafia do original alemão "Theiss".

Em 1979, afirma ter tido a revelação de seu nome e de sua verdadeira identidade após ter feito jejum durante alguns dias em Santiago, no Chile. Até então, era conhecido como Iuri de Nostradamus, nome que adotou como vidente e conselheiro.

Em seguida à revelação, passou a pregar sua doutrina, tendo visitado vários países da América Latina e Europa. Foi expulso da Inglaterra, dos EUA e da Venezuela, mas foi acolhido na França por nove meses. De volta ao Brasil, após anos de processo por falsidade ideológica, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná reconheceu o seu direito de usar o nome Inri Cristo junto ao prenome de batismo em todos os seus documentos.

Mesmo após a revelação, continuou se apresentando publicamente como Iuri. A adoção efetiva do nome "Inri" aconteceu depois que um jornal mexicano o publicou. INRI, acrônimo de "Jesus de Nazaré Rei dos Judeus" seria, segundo a revelação, o novo nome do Cristo retornado.

Atualmente, Inri Cristo divulga sua doutrina através da mídia (principalmente internet e televisão) debatendo com outros líderes religiosos em programas de entrevistas. Também concede palestras em universidades, como já concedeu em várias universidades do Brasil e do mundo – a saber: Faculdade de Comunicação da UnB (Brasília, 27 de novembro de 2007), UFPR (Curitiba, 17 de maio de 2000), Faculdade de Jornalismo da Universidade Tuiuti (Curitiba, 30 de abril de 1998 e 14 de novembro de 2001), SPEI, FAAP (São Paulo, 29 de outubro de 2003), USP (São Paulo, 4 de maio de 2004), Faculdade de Enfermagem da Uniandrade (Curitiba, 15 de setembro de 2004), UNISO (São Paulo, 29 de outubro de 2004), Faculdade de Jornalismo da UniBrasil (Curitiba, 17 de maio de 2005), Faculdade de Filosofia de La Paz e Escola Politécnica de Paris.

Inri Cristo busca aproximar-se especialmente do público jovem criando versões "místicas" de hits populares, a exemplo de Justin Bieber, Britney Spears, Rebecca Black, dentre muitos outros. Os clips são sempre cantados por suas discípulas, as "inriquetes".

Fonte: Apocalipse verdade total


Papa Francisco Compara JESUS Cristo e os Apostolos com os Terroristas Islamicos-Blasfémia
Este homem do pecado cada vez mais esta a ficar descarado, eles sabem bem em tempos é que vivemos, o fim esta próximo, os jesuítas sabem que a ferida esta quase curada então eles estão a ficar mais e mais descarados, que Deus nos ajude para a grande tribulação que ai vem para o povo de Deus.



Fonte: ServoDe Jesus 777

Nenhum comentário: