segunda-feira, 23 de maio de 2016

Chorei! coisas do fim dos tempos.

FINAL DOS TEMPOS? Mãe mata as duas filhas pequenas para se vingar do ex-marido



A mãe assassina passeando dias antes com as filhas num lago
Uma situação abominável ocorreu no centro de refugiados de Bradford, Ingalterra.Samira Lupidi, de 24 anos, matou as duas filhas, Jasmine Weaver, de 17 meses, e Evelyn Lupidi, de três anos, com facadas enquanto as meninas dormiam.
A mãe assassina passeando dias antes com as filhas num lago
O inacreditável acontecimento deixou o avô das duas transtornado, que precisou de um tempo para encontrar frases. E descrever o sentimento de tristeza que o abateu, ao perceber o quão longe pode chegar a crueldade e a loucura humanas.
Uma das soluções encontradas pelo avô, Peter Weaver (foto, de terno cinza), foi prestar uma homenagem às meninas, falando sobre elas com um misto de ternura e de saudade. Para ele o único jeito é carregá-las dentro de seu coração e em suas lembranças.
Ele sabe, porém, que também não se livrará da sensação de desespero pelo trágico fim de vidas que mal haviam começado a realizar descobertas e já se depararam com a perversidade justamente de quem as colocou no mundo.
Vítima inocentes e indefesas morreram esfaqueadas enquanto dormiam
— Nossas vidas (dos parentes) agora estão cheias de tristeza e nossos corações quebrados nunca vão cicatrizar. As meninas eram típicas crianças, sempre querendo brincar e sempre felizes, sem nunca terem feito nada de mal a ninguém.
Samira, após a barbaridade cometida, admitiu o homicídio duplo, visando também a ter sua pena reduzida. Ela negou a intenção consciente de matar as filhas, afirmando estar em um estado de privação de consciência.
A alegação, porém, não foi aceita pelo júri e pelo juiz Justice Edis, da corte de Bradford.Ele reconheceu que Samira era considerada uma boa mãe, mas que a raiva do ex-marido Carl Weaver era tanta que a levou a adentrar em uma situação sem saída neste momento.
Pivô do brutal crime, o ex-marido, a mãe e as duas filhas
— Este é um crime que fala de raiva e eu dei a sentença com base no crime que você cometeu, você matou por raiva e um desejo de vingança.
Edis disse que mesmo que agora ela afirme estar arrependida não há como voltar atrás eSamira, que é italiana, está plantando simplesmente o que colheu. Sua pena é a prisão perpétua, em uma decisão que o júri, formado por seis pessoas, demorou 90 minutos para definir.
Enquanto isso, o pai, Carl Weaver, 31 anos, ficou absolutamente devastado. O júri concluiu que a transtornada Samira se equivocou ao considerar que ele praticava maus tratos contra ela. Por uma ilusão de que Carl Weaver era violento, a mulher ultrapassou todos os limites da selvageria para realizar uma vingança imaginária
A homenagem que o pai de Carl, Peter, fez foi ler uma declaração assinada por toda a família, logo que eles saíram do julgamento, nesta semana. O crime ocorreu em novembroúltimo.
A FACE DO MAL - Mãe ou Monstro?
— Você matou as coisas que você amou por causa de uma raiva temporária, o que terá consequências eternas e desastrosas para você. Eu acredito que você matou essas crianças em um espasmo de violência desencadeada por um fim de semana de discussões violentas. Mesmo uma semana depois você continuou dizendo para a equipe médica da prisão que a coisa mais importante era que Carl Weaver estava sofrendo.
avô ainda continuou descrevendo a brutalidade que marcará para sempre a sua vida e de toda a família:
— Você tinha formado uma crença ilusória de que estava em perigo de ser morta e que seria abandonada e não veria as filhas de novo.
Ambas as meninas, Jasmine e Evelyn, foram encontradas em suas camas, cada um comnove facadas no peito. E com essa cena atroz na cabeça, o vô Peter encerrou seu relato. Não havia mais palavras. Só dor. Uma eterna dor. E um desejo imenso de mudar o mundo fazendo somente o bem para o próximo, em nome das duas netas.
Fonte: Dayli Mail
copiado de : http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/final-dos-tempos--mae-mata-as-duas-filhas-pequenas-para-se-vingar-do-ex-marido/3/5071

Nenhum comentário:

Seja uma "voz que clama no deserto"! Ajude o Blog alertar o mundo sobre a volta de Jesus.

Preparai o caminho de Yeshua

O Evangelho de Marcos começa assim:
Eis que eu envio o meu mensageiro diante de ti a fim de preparar o teu caminho; voz do que clama no deserto: preparai o caminho do senhor, tornai retas suas veredas.
João Batista esteve no deserto proclamando um batismo de arrependimento para a remissão dos pecados.

Isaías, 40,3 diz:"

Uma voz clama: "No deserto, abri um caminho para Iahweh; na estepe, aplainai uma vereda para o nosso Deus".

Malaquias 3,1:
Eis que enviarei o meu mensageiro para que prepare um caminho diante de mim.

1- Compartilhe nas redes sociais:
Cliq nos botões coloridos acima.

2- Deposite um valor que seu coração mandar:

2 Reais. 5 Reais, 10 Reais ou 20 Reais.

Se preferir pode mandar o comprovante de depósito via Emai

abaixo, para que eu possa agradecer.

José Antenor Somokovitz

Caixa Econômica Federal
conta Número 00009304-4
Agencia: 0377
Operação: 013
Doação de 50.00 Reais ou mais, recebera dentro de um mês, via correio do Brasil um brinde em agradecimento:
um aromatizador de ambiente splay 120 Ml, com essências bíblicas, (nardo, mirra, balsamo,etc.), para perfumar seu carro, casa, escritório etc.
Doação de 100.00 reais ou mais, recebera duas essências.
Basta enviar o comprovante de depósito (foto) e o seu endereço
residencial ou comercial neste Email: so.aromas@gmail.com