terça-feira, 22 de agosto de 2017

"IGREJAS PROSTITUTAS" do fim dos tempos!

Os últimos dias

1Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis. 2Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião. 3Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem. 4Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus; 5parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela. Fique longe dessa gente! 6Alguns deles entram nas casas e conseguem dominar mulheres fracas, que estão cheias de pecados e que são levadas por todo tipo de desejos. 7São mulheres que estão sempre tentando aprender, mas nunca chegam a conhecer a verdade. 8Assim como Janes e Jambres foram contra Moisés, assim também esses homens são contra a verdade. Eles perderam o juízo e fracassaram na fé. 9Mas não irão longe, pois todos verão como eles são tolos. Foi isso que aconteceu com Janes e Jambres.   (2 Timóteo 3)



Um comentário:

joel antiqueira disse...

OUTRO EVANGELHO-PORQUE NÃO SE PREGAM CONTRA A FALCIFICAÇÃO DO EVANGELHO-para você pode ser uma supresa o que o apostolo são Paulo nos alerta,mas tome cuidado,os falsos são atrevido,
Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais! 2 Coríntios 11.4-Estou admirado de que tão depressa estejais desertando daquele que vos chamou na graça de Cristo, para outro evangelho, Gálatas 1.6-Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema. 1:7 O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Gálatas 1.8-Como antes temos dito, assim agora novamente o digo: Se alguém vos pregar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Gálatas 1.9--Mas será que o outro evangelho já esta no meio dos cincerros servo do eterno?(VOCE QUE COMO BASE DE SUA CRENÇA NATEUS-7-1-VAI ASCEITAR O FALSO EVANGELHO)2-CORINTIOS-11- -4-Pois, se alguém lhes vem pregando um Jesus que não é aquele que pregamos, ou se vocês acolhem um espírito diferente do que acolheram ou um evangelho diferente do que aceitaram, vocês o toleram com facilidade.

Arquivo do blog