domingo, 14 de agosto de 2016

"Além do infinito eu vou voar"'...Minha vida é um flash(Flash!) De controles Botões anti-atômicos..'. Eva - Radio Taxi

Meu amor, Olha só hoje o sol não apareceu É o fim da aventura humana na Terra Meu planeta adeus, Fugiremos nós dois na arca de Noé Olha meu amor, O final da odisséia terrestre Sou Adão e você será!... Minha pequena Eva (Eva!) O nosso amor na última astronave (Eva!) Além do infinito eu vou voar Sozinho com você... E voando bem alto(Eva!) Me abraça pelo espaço de um instante(Eva!) Me envolve com teu corpo E me dá, a força pra viver... Pelo espaço de um instante Afinal não há nada mais Que o céu azul pra gente voar Sobre o Rio, Beirute Ou Madagascar... Toda a terra reduzida A nada, a nada mais Minha vida é um flash(Flash!) De controles Botões anti-atômicos Olha bem meu amor É o fim da odisseia terrestre Sou Adão e você será... Minha pequena Eva (Eva!) O nosso amor Na última astronave (Eva!) Além do infinito eu vou voar Sozinho com você... E voando bem alto (Eva!) Me abraça pelo espaço De um instante (Eva!) Me envolve com teu corpo E me dá a força prá viver... Minha pequena Eva (Eva!) O nosso amor Na última astronave (Eva!) Além do infinito eu vou voar Sozinho com você...
Fonte: Renata E.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog