segunda-feira, 18 de abril de 2016

O GRANDE TERREMOTO DO ARREBATAMENTO DA IGREJA!

serás visitada pelo Senhor dos exércitos com forte trovão, tremor de terra e estrondos, tempestade, furacão e chamas de fogo devorador.
Isaías 29:6


Linda irmã da Rusia(Tatiana),
 teve um sonho sobre super terremoto e a vinda do Senhor Jesus.
Grande Terremoto e o Arrebatamento da Igreja
 

Fonte: Esperando o Rei Jesus

O Grande Terremoto e o Arrebatamento - sonho  
Fonte: Voz de Trombeta  
Deus enviou o seu grande profeta, com 69 profecias cumpridas no mundo todo, incluindo o Zika Vírus, para avisar aos pastores e cristãos de todas as denominações, que se unam em UM DIA NACIONAL DE ARREPENDIMENTO, ou o Brasil sofrerá a mais terrível catástrofe que já aconteceu em nosso país. Se obedecerem, Deus trará o seu profeta para liberar no Brasil o maior Avivamento da história da Bíblia e da Terra, que vai abalar todo o Continente, maior que o Pentecostes, profetizado em março de 2014 em Campo Grande. A Nação precisa do Espírito Santo para nascer de novo e entrar no Reino.
Estamos no fim da Dispensação da Graça, no início da Grande Tribulação. Deus está repetindo a Bíblia, e assim como escolheu Moisés para libertar Israel do Egito, agora Ele escolheu o profeta David para restaurar os altares das igrejas da terra, preparando o caminho da volta do Messias. 
TERREMOTO EXTREMAMENTE VIOLENTO VAI ATINGIR O BRASIL -
PROFETA DAVID OWUOR

Fonte: ALERTA BRASIL

Nenhum comentário:

Arquivo do blog