sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

"...Porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade. Salmos 96:13

Igreja : E o que há de vir virá, e não tardará. Hebreus 10:37



Reinaldo Celta





image.png

Ó Poderoso Deus . . .
Lembra-te disto: que o inimigo afrontou ao Senhor e que um povo louco blasfemou o teu nome.
Poderoso Deus o povo aqui terra 
vende seu filho como se fosse mercadoria
estão destruindo à dignidade de seu filho Amado
ele é precioso demais, para ser barganhado como se fosse 
image.png

Mercadoria
aqui em baixo Poderoso Deus

Levanta-te, Senhor. Ó Deus, levanta a tua mão; não te esqueças dos humildes.
Filho meu
As minhas costas ofereci aos que me feriam, e a minha face aos que me arrancavam os cabelos; não escondi a minha face dos que me afrontavam e me cuspiam.
image.png

E, cuspindo nele, tiraram-lhe a cana, e batiam-lhe com ela na cabeça.
image.png

Então cuspiram-lhe no rosto e lhe davam punhadas, e outros o esbofeteavam,
E feriram-no na cabeça com uma cana, e cuspiram nele e, postos de joelhos, o adoraram.
repartindo as suas vestes, lançaram sortes.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
E os homens que detinham Jesus zombavam dele, ferindo-o.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Agora filho Meu Profetiza contra os Pastores
image.png
 Assim diz o Senhor DEUS: Gemei: Ah! Aquele dia!
image.png
As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão comidas de traça.

E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua 
image.png
ganância, cada um por sua parte.
Para rir se fazem banquetes, e o vinho produz alegria, e por tudo o dinheiro responde.
image.png  
Na Grande - Tribulação 
image.png
Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor.
Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.
O Senhor se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia.
( 25/10/2019 )
E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono.
Assentando-se o rei no trono do juízo, com os seus olhos dissipa todo o mal.
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniquidade.
Ante a face do Senhor, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade.
image.png

Nenhum comentário:

Arquivo do blog