sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cristãos queimados vivos na africa . Pastor Ismael Fernandes de Jesus . Nossa Historia .




FIM DO MUNDO;UM POVO QUE NUNCA TINHAM OUVIDO FALAR DO NOME DE JESUS;



Conheça a história de um povo massacrado e queimados vivos pelo o fato de conhecer a Deus.Os diabólicos seres humanos que durante o massacre queimavam todos que estivessem pelo a frente.Foi uma cena terrível,mães morreram queimadas abraçadas com seus filhos,e no vídeo abaixo uma história surpreendente,de um povo que nunca ouviram falar do nome de Jesus Como os ataques aos cristãos da Nigéria continuou com força total na semana passada, um ataque particularmente grizzly viu cinqüenta crentes morreram queimados em casa de pastor, onde eles haviam fugido para o refúgio de um ataque terrorista. Relatórios revelou que mais de 100 pessoas foram mortas por terroristas armados na semana passada, que foram em uma série de 12 aldeia matando no estado da Nigéria Plateau. Grupo extremista islâmico Boko Haram, mais uma vez assumiu a responsabilidade para os assaltos. Enquanto fontes diferentes compartilhada vários relatórios dos números que perderam suas vidas na semana passada no último ataque contra os cristãos, que vêm ocorrendo em uma base semanal por muitos meses na Nigéria, uma história na semana passada pela Imprensa Batista confirmou que cerca de 50 membros da a Igreja de Cristo na Nigéria, na aldeia de Maseh foram queimados vivos depois que eles se refugiaram na casa de seu pastor na sequência de um ataque terrorista. "Cinqüenta por cento dos membros de nossa igreja foram mortos no edifício da igreja onde tinha fugido para se refugiar. Eles foram mortos ao lado da esposa do pastor e as crianças", disse o Rev. Dachollom Datiri, vice-presidente da Igreja de Cristo na Nigéria, em 11 de julho uma entrevista. Funcionários da igreja confirmaram que mais de 100 membros foram mortos através de diversas aldeias na Nigéria, que incluiu Maseh, Ninchah, Kakkuruk, Kuzen, Negon, Pwabiduk, Kai, Ngyo, Kura Falls, Dogo, Kufang e Ruk. "A Nigéria está realmente se tornando o novo campo de morte para os cristãos Centenas de cristãos já foram brutalmente
assassinados -. Incluindo mulheres e crianças - pelo Boko Haram", disse o porta-voz da Portas Abertas, EUA Jerry Dykst. "A Boko Haram no início desta semana disse que todos os cristãos precisam voltar-se para o Islã ou" eles nunca conhecerá a paz novamente. " Seu objetivo é fazer toda a Nigéria um país governado e dominado pela lei sharia. " Alguns funcionários de segurança nigerianas têm afirmado que as tribos muçulmanas Fulani, que povoam o Estado de Plateau, poderiam ter ajudado Boko Haram em sua tentativa de se livrar dos cristãos do Norte e estabelecer o domínio islâmico sobre toda a Nigéria. "Eu não acho que poderia Boko Haram, do nada, invadiram essas aldeias. Eles não podiam fazer isso sem o apoio local e colaboração", disse o nigeriano criminoso Chukwuma consultor justiça Inocêncio. "Os ataques em vilas cristãs não são novos no Estado de Plateau, como membros da tribo Fulani são conhecidos por terem invadido as comunidades cristãs no passado", explicou ainda Heritage Foundation analista África Morgan Roach. "Se Boko Haram ser responsável, este seria desviar-se suas táticas do passado, que tendem a ser mais sofisticada", acrescentou. Cidadãos da Nigéria têm sido críticos de resposta do governo aos ataques em curso, e pediram mais a ser feito para combater as actividades Boko Haram do terrorismo. Pastor Ayo Oritsejafor, presidente da Associação Cristã da Nigéria (CAN) também apelou à Câmara dos Representantes dos EUA Comissão dos Assuntos Externos para os EUA a declarar oficialmente Boko Haram uma organização terrorista que a comunidade internacional precisa lutar contra. "Isso seria o equivalente a designação de Bin Laden como um terrorista, mas não para designar a Al-Qaeda como uma organização terrorista", Ortisejafor disse à comissão em resposta a selecionar apenas os membros do Boko Haram sendo estigmatizados como terroristas. "Há certos extremistas muçulmanos que acreditam que a Nigéria deve ser uma nação islâmica [e] Boko Haram é o corpo que está de frente para esse grupo de pessoas ... [Nigéria] tem uma população muito bem dividido entre as duas grandes religiões [cristianismo e islamismo ], então não é possível islamizar Nigéria ", acrescentou o pastor.

Fonte: http://www.dihitt.com/barra/fim-do-mundoum-povo-que-nunca-tinham-ouvido-falar-do-nome-de-jesus

6 comentários:

António Je. Batalha disse...

Irmão Ismael, realmente é triste ver a frieza dessas pessoas que são intolerantes mas ao mesmo tempo assassinos, sei que eles estão a defender as suas ideias, e em seus pensamentos muitos acham que estão a agir bem, porque ainda não provaram do amor de Jesus,só poder do grande amigo é que esses corações são transformados.Muita paz de Jesus. Peregrino E SErvo.

Unknown disse...

Notícia verdadeira: http://www.afrik.com/article20308.html
parem de pregar o terrorismo.

Unknown disse...

A HORA É AGORA .

Unknown disse...

Creio que devemos estar atentos e não confiar nos argumentos camufladores da realidade na África.

Nossos irmãos estão sendo mortos, realmente.

Colocaram um caminhão tanque informando que seria a possível causa das mortes, mas, pensem um pouco, como um tanque vai matar mais de 2000 de uma única vez e sem sobreviventes?

Conversa pra boi dormir. Tá na cara que querem ocultar os fatos verídicos que impõem o assassinato de mártires cristãos.

Vera Delgado disse...

... Acho que se o país tem religião islã oficial..tem que ter muito cuidado ao propagar o cristianismo...mais tem crente que quer impor sua fé..vai morrer mesmo...

Unknown disse...

Isso tudo aí é uma farça
O que aconteceu aí é pura mentira sait do capeta esse aki
O que aconteceu foi um acidente e esse cara aki tá passando uma informação falsa
O triste é ver que pessoas acredita

Arquivo do blog