sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Maranata ora vem Jesus! - Nada Se Compara - Renascer Praise

Nada Se Compara  - Renascer Praise

 Nada se compara ao brilho da glória que vem de Deus Nada se compara ao valor da sua presença em nós Queimando nos corações E entre esses corações Fui escolhido !!! Nada se compara a graça que revelou Jesus Nada se compara ao amor Que o fez vencer na cruz Com preço de sangue e dor Com preço de sangue e dor Fui redimido !!! Então, eu vi um céu e uma nova terra Todo esperança que se foi na guerra Eu encontrei nos olhos do cordeiro !!! Então, não há mais morte Tudo agora é vida Minha coroa está garantida Eu vou reinar com Cristo para sempre Para sempre Nada se compara ao dia Que eu verei Jesus Vindo com poder e glória sobre as nuvens do céu Num abrir e fechar de olhos Num abrir e fechar de olhos Ser arrebatado Então eu vi um céu e uma nova terra Toda esperança que se foi na guerra Eu encontrei nos olhos do cordeiro Então, não há mais morte Tudo agora é vida Minha coroa está garantida Eu vou reinar com Cristo para sempre Para sempre Oh Oh Oh Oh Para sempre Para sempre Maranata ora vem Jesus Eu quero a sua volta Eu quero a sua volta (8x)

Fonte: BorgesFeitosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog