Desastres Combinados: Haiti, Chile, Taiwan, Turquia, Brasil???
“Desastres Combinados” — Mais uma vez, como o inventor desse RPG sabia que, além dos ataques planejados de 11/9/2001 e das doenças infecciosas, os Illuminati têm uma miríade de outros desastres planejados que, quando combinados, causarão um pânico tão grande nas pessoas que elas permitirão que suas liberdades sejam suprimidas e os governos democraticamente eleitos sejam abolidos? O que Jesus profetizou?
“Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo…” Lucas 21:26
Que tipo dos planejados desastres os Illuminati têm planejado em combinação?
Guerras — A Terceira Guerra Mundial consistirá de três guerras:
- Oriente Médio, sendo o Iraque o provável gatilho. Será que a China irá em socorro de Saddam, provocando guerras em outros lugares?
- Na Península Coreana, a Coréia do Norte atacará a Coréia do Sul com armas não-convencionais e a China lhe dará apoio, causando uma situação similar à Crise dos Mísseis Cubanos.
- Colapso econômico
- Cenas sobrenaturais nos céus
- A China invade Taiwan
- Ataques terroristas nas cidades
- Terríveis terremotos
O autor de Nova Era,Bill Cooper, resume toda essa ameaça de um modo claro e sucinto:
“Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um terremoto de 9.0 graus na escala Richter, Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial explodir no Oriente Médio, os bancos e as Bolsas de Valores entrarem em colapso, extraterrestres aterrissarem nos jardins da Casa Branca, a comida desaparecer dos supermercados, algumas pessoas sumirem, o Messias se apresentar ao mundo, e tudo isso em um período muito curto? Você pode imaginar? A estrutura de poder mundial pode, e irá, se necessário, fazer algumas ou todas essas coisas acontecerem, como forma de trazer à tona Nova Ordem Mundial.” [Behold a Pale Horse, págs. 177-8].
Fonte:https://fabianobotero.wordpress.com/2010/03/09/266/
http://a-nova-realidade.blogspot.com.br/2016/07/a-rainha-apoiado-em-seu-site-oficial.html
ResponderExcluir