quinta-feira, 14 de abril de 2016

Não, não, Golpe não...."a democracia é nossa bandeira"...

O sistema é bruto, o processo é lento nosso sentimento, não vai recuar amor, liberdade, verdade, alimento não tinha e agora querem golpear as velhas raposas querem o galinheiro roubaram dinheiro mas fingem que não querem que o petróleo seja do estrangeiro pra esconder ligeiro sua corrupção )  refrão: não não golpe não quem não teve voto tem de respeitar não não golpe não nossa voz na rua vem para lutar tentam nos cegar nas telas e nas bancas com papo de patrão não vi a gente lá meu povo precisa ter a voz ativa golpe é fogo na favela não vou apoiar mulher no front aqui tem voz de monte e menos que isso não vou acatar avisa o gueto avisa o gueto desperta que é golpe ninguém vai impedir o meu jeito de amar (refrão) eu não abro mão do que sonhamos juntos de todas as cores que eu quero usar de todas as formas de ganhar amores de todos amores que eu quero dar se eu uso vermelho ou vou de amarelo não tô num duelo, quero conversar mano, mina, mona todo mundo é belo nesse arco-íris todos têm lugar (refrão) golpe é ditadura, digo nunca mais a vontade das urnas prevalecerá pois quem distorce os fatos em telejornais quer inflamar o ódio pro gueto sangrar o machismo mata, a imprensa mente mas a internet é nosso canal somos a guerrilha na nova trincheira a nação guerreira do bem contra o mal (refrão)
 a democracia é nossa bandeira golpe é uma história que já sei de cor todos nós queremos um país mais justo todos nós queremos um país melhor não queremos menos do que já tivemos nós queremos muito, muito, muito mais toda liberdade, amor, paz, respeito e ninguém por isso vai andar pra trás
Fonte: Luiz Fernandes
ACONTECEU O IMPEACHMENT!!! E AGORA, QUAL SERÁ O RUMO DO BRASIL?
Fonte: Luiz Fernandes


Nenhum comentário:

Arquivo do blog