segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Será que o mundo está mesmo próximo do fim? SÉRIE DE PROGRAMAS DO 'NATIONAL GEOGRAFIC' ABORDA OS SINAIS BÍBLICOS DO FIM DO MUNDO

Especialistas e religiosos analisam a relação das guerras e catástrofes atuais com as revelações bíblicas.

Será que o mundo está mesmo próximo do fim?
Atualmente, dezenas de países se encontram em guerra. Quando não são guerras civis ou conflitos entre tribos, como ocorre em sociedades tribais da África, são guerras geradas por grupos terroristas. Além disso, catástrofes naturais e fenômenos não compreendidos têm feito com que estudiosos, religiosos e grandes emissoras de TV de todo o mundo coloquem o tema em discussão.
O mundialmente conceituado canal de TV a cabo National Geografic já realizou uma série de programas mostrando evidências de que o mundo caminha para o fim. O mais famoso deles, 'Omens Of The Apocalypse', ou na dublagem brasileira 'Sinais do Fim dos Tempos', mostra diversos fatos cientificamente comprovados de que o mundo não é mais o mesmo, bem como a relação com profecias reveladas há milhares de anos.
Também cita o misterioso HARP, criado pelo governo americano para captar os raios e demais forças naturais, do qual ninguém é autorizado a se aproximar. Judeus e cristãos afirmam que os acontecimentos atuais são o fim dos tempos, ou seja, a era apocalíptica que a bíblia cita em várias passagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Fim do Mundo 2021 ??? Aqui você acompanha recortes de notícias de todo o mundo referentes aos cenários descritos por Jesus Cristo na Bíblia que antecedem o Dia da sua volta, e a do fim do mundo
Este blog têm como finalidade o desapertamento coletivo para os fatos mundiais que estão ligados as profecias bíblicas dos últimos dias.
Um blog para quem não é manipulado!
As postagens aqui não defende necessariamente minhas opiniões, e nem esta ligadas a alguma corrente teológica (escatologia) de alguma denominação.
Aqui você é livre para comentar as postagens dando sua opinião mais não aceito palavrões xingamentos e conteúdo adulto.
Boa reflexão!