terça-feira, 3 de junho de 2014

Buracos misteriosos por todo o planeta


FUROS MISTÉRIO aparecer na Terra WORLDWIDE

Video - Sinkholes por todo o planeta


Mar Morto, perto de Kibbutz Ein Gedi, Israel, em 10 de novembro de 2011.
Há mais de 1000 deles ao redor do lago que seca.
Eles estão presentes em todos os cantos do planeta, mas os governantes ignoram o fenômeno e evitam qualquer explicação, apenas mandam tapar os "buracos". Muitas dessas enormes e profundas crateras que surgem nos centros urbanos têm como justificativa a exposição frequente à água minada de canos furados ou chuvas intensas que encharcam o solo e tudo mais que possa convencer aos tolos e alienados de que tudo está "dentro do normal". Nada demais.

Só no Estado da Florida/USA já foram registrados mais de 200 sinkholes nos últimos tempos. As teorias são muitas sobre o que teria produzido esses buracos, muitas vezes de contornos perfeitos como se cortados a laser. Outros muito profundos que engolem tudo ao redor sem deixar rastro. 

O fato é que: seja lá o que for, eles estão aumentando em tamanho e presença. Algo que devemos dar muita atenção, pois isso está fora do "normal" e merece nossa pesquisa. 


laura botelho

Um comentário:

  1. estou achando que ainda vai aparecer um desses buracos misteriosos muito mais grande dos que já apareceram, e vai ser manchete em todo o mundo.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao Fim do Mundo 2021 ??? Aqui você acompanha recortes de notícias de todo o mundo referentes aos cenários descritos por Jesus Cristo na Bíblia que antecedem o Dia da sua volta, e a do fim do mundo
Este blog têm como finalidade o desapertamento coletivo para os fatos mundiais que estão ligados as profecias bíblicas dos últimos dias.
Um blog para quem não é manipulado!
As postagens aqui não defende necessariamente minhas opiniões, e nem esta ligadas a alguma corrente teológica (escatologia) de alguma denominação.
Aqui você é livre para comentar as postagens dando sua opinião mais não aceito palavrões xingamentos e conteúdo adulto.
Boa reflexão!