segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tribulação, luas de sangue, profecias de Daniel = Fim do Mundo

Sinais de que Final dos Tempos começa em marco 2014. O relógio começou a correr, vamos ter 7 anos de tribulação, 7 anos de paz, luas de sangue. Acontecimentos descritos nas escrituras sagradas. De acordo com o livro do Apocalipse, em de setembro de 2017 os céus irão exibir um sinal celestial incrível.
Sinais de que  final dos tempos começa em (marco 2014)


“Agora, um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz. Apocalipse 12:2
Se o livro do apocalipse fala em setembro de 2017, como dizer que vai acontecer agora em marco de 2014? Bom, Considerando-se o “sinal” do Apocalipse, tudo deve aconteceu no meio dos 7 anos de tribulações. Sendo assim, vamos voltar cerca de 3 1/2 anos e meio dos sete anos, que segundo apocalipse estaríamos vivendo agora, e seria o começo do fim dos tempos. Se fizermos as contas corretamente, então chegamos a março / abril de 2014. Veja o vídeo abaixo:

Os estudiosos dizem que esse sinal seria a suposta paz Israel e Palestina, com a criação de 2 estados separados. Segundo os estudiosos da bíblia, isso prova a profecia de Daniel sobre o período da tribulação.

Daniel 9:27: Com muitos ele fará uma aliança que durará uma semana. No meio da semana ele dará fim ao sacrifício e à oferta. E numa ala do templo será colocado o sacrilégio terrível, até que chegue sobre ele o fim que lhe está decretado”.


Mas isso não é tudo. Mais uma coisa que deve acontecer em Março / Abril de 2014, Tétrade Lunar. Lua de Sangue é um fenômeno astronômico raro de quatro luas de sangue aparecendo em um único ano. Essas quatro luas de sangue vão coincidir com festas bíblicas de Israel.

A Tétrade Lunar de 1493 – 1494) – 1492 – o último ano da Inquisição espanhola, quando os judeus foram expulsos da Espanha
(A Tétrade Lunar de 1967 – 1968) -1967 – início da guerra dos Seis Dias, quando Israel lutou contra nações árabes e reconquistou Jerusalém como parte de seu território.
(A Tétrade Lunar de 1949 – 1950)-1948 – proclamação do Estado de Israel e a Guerra da Independência. aqui.

É apenas uma coincidência que a assinatura do acordo de paz deverá ter início em Março / Abril e que as luas de sangue apareçam nesse mesmo ano? Comente!

Copiado de:*http://cbnewsplus.com/tribulacao-luas-de-sangue-profecias-de-daniel-fim-do-mundo/42400/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog