De acordo com a SuperVia, esta estação não chegou a ser fechada, nesta quarta-feira, porque conta com outras passagens para entrada e saída de passageiros
11/12/13, 17:28A |
Em Marechal Hermes, na Zona Norte, uma das passagens subterrânea para os trens da SuperVia foi submersa quase por completo pelas águas. Na foto, o volume de lixo arrastado para o local impressiona. Além de muitas garrafas pet e sacos de lixo, até uma caixa de isopor aparece boiando na saída da estação.
De acordo com a SuperVia, esta estação não chegou a ser fechada, nesta quarta-feira, porque conta com outras passagens para entrada e saída de passageiros.
Já em uma foto enviada pelo leitor Jorge Júnior, um carro parece com toda a sua parte dianteira tragada por um buraco que se formou no meio da rua Alice Tibiriçá, em Vila da Penha, na Zona Norte. Foi necessário um guincho para retirar o veículo da cratera gerada pela erosão das chuvas no asfalto.
Ainda no mesmo bairro, na Rua Fernandes Pinheiro, uma Pick-up foi inundada. Na foto de Juliana Sales, publicada no Facebook, é possível ver que a via se tornou um rio e muito lixo foi arrastado.
A chuva criou um rio dentro do conjunto habitacional Condomínio da Marinha, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Para se locomover, jovens improvisaram um bote a partir de um colchão inflável. Um cachorro foi ajudado pelo grupo sendo colocado sobre o transporte.
Também em Nova Iguaçu, na Rua Alex Alves, no Morro Agudo, pertences de moradores foram arrastados pela força da água de dentro das casas e ficaram boiando na via, que foi alagada. A força da enxurrada foi tão poderosa que levou móveis e até um sofá.
Copiado de:
Ainda na Baixada, em São João de Meriti, o Rio Pavuna transbordou e transformou ruas numa grande lagoa. Um ponto de ônibus, um stand de vendas e algumas barraquinhas foram alagados.
http://www.jornaldeluzilandia.com.br/txt.php?id=27951
http://www.jornaldeluzilandia.com.br/txt.php?id=27951
Nenhum comentário:
Postar um comentário