Homem é castrado e morto em Papua Nova Guiné após sacrifício humano
Crime foi cometido por multidão enfurecida por morte de mulher a facadas.
'Jesus negro', como era conhecido, fingia ser pastor luterano.
Um homem conhecido como 'Jesus negro' foi castrado e morto a machadadas por uma multidão enfurecida em Papua Nova Guiné, país da Oceania, informou a imprensa local.
Steven Tari, condenado por estupros e mortes de mulheres em rituais de sacrifício humano, foi morto em uma remota localidade do país na semana passada.
Steven Tari, condenado por estupros e mortes de mulheres em rituais de sacrifício humano, foi morto em uma remota localidade do país na semana passada.
O jornal local "The National" afirma que Tari foi caçado por quase 80 homens, castrado e morto a golpes de machado. O homem escapou de uma prisão do país com mais outros 48 detentos em março deste ano.
Tari, que se fazia passar por um pastor luterano, era amplamente conhecido como 'Jesus negro'. Ele foi condenado em 2010 a 10 anos de prisão por estupros de mulheres que pertenciam a sua seita.
A polícia local informou que Tari e seus seguidores executaram na semana passada Rose Wagum, de 15 anos, como 'sacrifício'. A jovem foi esfaqueada diversas vezes.
O canibalismo e a magia negra são práticas noticiadas eventualmente na Papua Nova Guiné. No ano passado, em outro caso, a polícia prendeu dezenas de pessoas acusadas de matarem pelo menos sete vítimas e de comerem seus órgãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo ao Fim do Mundo 2021 ??? Aqui você acompanha recortes de notícias de todo o mundo referentes aos cenários descritos por Jesus Cristo na Bíblia que antecedem o Dia da sua volta, e a do fim do mundo
Este blog têm como finalidade o desapertamento coletivo para os fatos mundiais que estão ligados as profecias bíblicas dos últimos dias.
Um blog para quem não é manipulado!
As postagens aqui não defende necessariamente minhas opiniões, e nem esta ligadas a alguma corrente teológica (escatologia) de alguma denominação.
Aqui você é livre para comentar as postagens dando sua opinião mais não aceito palavrões xingamentos e conteúdo adulto.
Boa reflexão!