quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Notícias do Fim dos tempos? Morte de 6 Jovens e de José Aldecir da Silva e do pastor Alexandro Lima.

Da esquerda para a direita, a partir de cima, os jovens mortos na chacina: Patrick, Christian e Glauber; Josias, Douglas e Victor (Foto: Reprodução)
Da esquerda para a direita, a partir de cima, os jovens mortos na chacina: Patrick, Christian e Glauber; Josias, Douglas e Victor (Foto: Reprodução de internet)
Polícia investiga participação de 20 traficantes na chacina de 6 jovens

Delegado diz que grupo foi o mesmo que teria executado outras 3 pessoas.
Aldolescentes teriam sido mortos a mando de chefe do tráfico da Chatuba.


As investigações da polícia apontam para a participação de pelo menos 20 traficantes na chacina de seis jovens ocorrida na Favela da Chatuba, em Mesquita, Baixada Fluminense, segundo o delegado Júlio da Silva Filho, titular da 53ª DP (Mesquita). O delegado afirmou que, além do assassinato dos rapazes, os criminosos também seriam os responsáveis pela morte do pastor Alexandro Lima e de um aspirante a PM. A polícia também investiga o desaparecimento de José Aldecir da Silva, que acompanhava o pastor na comunidade.

Copiado de: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/09/policia-investiga-participacao-de-20-traficantes-na-chacina-de-6-jovens.html
Leia notícia completa em g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao Fim do Mundo 2021 ??? Aqui você acompanha recortes de notícias de todo o mundo referentes aos cenários descritos por Jesus Cristo na Bíblia que antecedem o Dia da sua volta, e a do fim do mundo
Este blog têm como finalidade o desapertamento coletivo para os fatos mundiais que estão ligados as profecias bíblicas dos últimos dias.
Um blog para quem não é manipulado!
As postagens aqui não defende necessariamente minhas opiniões, e nem esta ligadas a alguma corrente teológica (escatologia) de alguma denominação.
Aqui você é livre para comentar as postagens dando sua opinião mais não aceito palavrões xingamentos e conteúdo adulto.
Boa reflexão!