"Guerreiro do Apocalipse" é preso e confessa ter matado a filha de 9 anos em Cariacica
Um homem acusado de matar a própria filha de apenas nove anos em um crime bárbaro, no bairro Nova Rosa da Penha I, em Cariacica, foi detido na noite de domingo (16).

Wanderson foi preso em casa. Ele chegou a trancar a residência na tentativa de evitar a prisão. Após ser preso pelos policiais, no trajeto até a viatura, populares revoltados chegaram a agredi-lo. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios, prestou depoimento e confessou o crime. “Ele confessou o crime com bastante frieza e, de forma convicta, ele nos contou qual foi a motivação para a ação. Ele foi autuado por homicídio qualificado e vai ser encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O inquérito dele vai ser concluído em dez dias e encaminhado para a justiça”, explicou o delegado João Francisco Filho.
Ao ser questionado sobre arrependimento, Wanderson contou que fez um favor para a filha. “A minha filha já estava condenada e eu fiz um favor para ela”, declarou o acusado.
Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2012/09/guerreiro-do-apocalipse-e-detido-e-confessa-ter-matado-a-propria-filha-de-9-anos-em-cariacica.html
Sempre o mesmo motivo, o de estar "possuído" pelo demônio. será que este tipo de acontecimento tem aumentado nos últimos tempos?
" sentiu uma presença ruim" é... meus irmãos... O diabo está matando mas Jesus Cristo está vindo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário