FIM DOS TEMPOS? MÃE EVANGÉLICA DEGOLA FILHO EM NOME DO DIABO
Assista a entrevista chocante da assassina:
Pr. Ângelo Vieira
http://revavds.blogspot.com
Policiais Militares da 5ª CI, escalados na viatura 17 deslocaram-se até o Assentamento Califórnia, a cerca de 10 km de Açailândia, após terem recebido denúncia que uma mulher teria tirado a vida do próprio filho.
Foi constatado que ELIZETE FEITOSA DE SOUSA, 26 anos, degolou o filho, JONAS FEITOSA DE SOUSA de 5 anos de idade, enquanto o mesmo dormia. A agressora que confessou ter cometido o crime, utilizou uma faca de cozinha. Questionado o que teria levado a cometer tal ato, Elizete afirmou ter ouvido vozes que mandava matar o filho. A acusada foi apresentada no 1º Distrito Policial para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Cometários no Youtube:
"só uma pérgunta pra os q criticaram o fato dela dizer q é evangelica:
o q esse caso tem haver com religião?
não precisa ser nenhum psiquiatra ou pscólogo pra ver os problemas mentais dessa mulher.
ao invés de ser presa, ela deveria é ser tratada.
isse caso não tem nada haver neim com fanatismo, da qual eu tb condeno."(buschgil )
"Mais uma vez os ateus esperam uma desgraça para falar mal de Deus, que nada tem a ver com isso. Vejam que ela tem problema psiquiátricos graves, apenas isso. Sou cristão e não mato ninguém" (carlosclonemg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo ao Fim do Mundo 2021 ??? Aqui você acompanha recortes de notícias de todo o mundo referentes aos cenários descritos por Jesus Cristo na Bíblia que antecedem o Dia da sua volta, e a do fim do mundo
Este blog têm como finalidade o desapertamento coletivo para os fatos mundiais que estão ligados as profecias bíblicas dos últimos dias.
Um blog para quem não é manipulado!
As postagens aqui não defende necessariamente minhas opiniões, e nem esta ligadas a alguma corrente teológica (escatologia) de alguma denominação.
Aqui você é livre para comentar as postagens dando sua opinião mais não aceito palavrões xingamentos e conteúdo adulto.
Boa reflexão!