"eles (escarnecedores) acham que nada aconteceu. Eles acham que tudo já passou quando, na verdade, talvez tenha só começado."
( Fonte: Apocalipse Última Hora
O céu deu início ao GRANDE sinal do APOCALIPSE 12. Agora resta o complemento, a fase dois! Que é o segundo sinal descrito por João discípulo de Yausha na ilha de Patmos...
POR QUÊ O ARREBATAMENTO NÃO ACONTECEU NO DIA 23 SETEMBRO?
Errinho básico: homem que previu apocalipse explica por que sua teoria ainda é atual
Apesar das afirmações do astrônomo cristão David Meade de que o mundo acabaria em 23 de setembro, a Terra parece continuar a girar. Mas, apesar das evidências, Meade não renuncia à sua teoria: diz que a data estava errada. O mundo vai se acabar em outubro. Em seu site, Meade afirma que a sua previsão original sobre o fim do mundo em 23 de setembro marcou o dia que lançaria uma série de eventos catastróficos que eventualmente levarão à morte da Terra. Agora ele diz que a "ação" real começará em 15 de outubro. De acordo com a previsão inicial de Meade, o planeta chamado Nibiru, ou o Planeta X – mantido em segredo pela NASA, afirma — colidiria com a Terra em 23 de setembro. Meade baseou a sua previsão em versos e códigos da Bíblia que supostamente indicaram o dia 23 de setembro como uma data significativa. "É possível que até o final de outubro estejamos prontos para entrar em um período de tortura de sete anos, que será seguido por um milênio de paz", disse Meade citado pela revista Time. "O mundo não terminou, mas o mundo como conhecemos acabou. Uma parte importante do mundo não será a mesma a partir de outubro", segundo Meade. O bibliógrafo tenta justificar a sua conclusão com vários furacões, terremotos e até mesmo com eclipse solar.
Em numerosas ocasiões, cientistas negaram a existência do planeta Nibiru. A NASA repetidamente emitiu comunicados que excluem a possibilidade deste corpo celeste, explicando que, se fosse real, os astrônomos teriam percebido o perigo à Terra há muitos anos.
Fonte: https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/201709289464179-previsao-apocalipse-fim-do-mundo-teoria/ Cientistas britânicos: mundo vai acabar em outubro de 2017
Segundo os especialistas, isso pode ser resultado da colisão entre o nosso planeta e um corpo celeste gigante, que fará desaparecer todas as formas da vida na Terra. Os cientistas britânicos determinaram até a data da catástrofe que poderá destruir toda a vida no nosso planeta. Um objeto desconhecido de grande tamanho vai colidir com o nosso planeta em outubro de 2017. Os especialistas acrescentam que o objeto celeste terá mais de 40 metros de diâmetro. Em resultado da colisão vai se formar uma cratera profunda na superfície da Terra.
A colisão com tal corpo celeste pode levar à destruição da camada de ozônio e a alterações climáticas, o que vai provocar a morte dos organismos vivos no planeta. No entanto, o astrônomo russo Igor Lopin acrescenta que estas conclusões precipitadas e alarmistas poderão não se justificar. Primeiro os corpos celestes frequentemente alteram a trajetória de voo. Segundo, a colisão com um asteroide pode levar a destruições locais, mas não obrigatoriamente provocar uma catástrofe global, comunica a Nation News.
Um grande sinal ocorreu no céu nos dias de 23 e 24 de Setembro de 2017, e foi visto e divulgado em todo mundo, sendo a descrição da passagem dos primeiros versículos de Apocalipse 12. Seguindo a sequência do que está escrito e deverá ocorrer em seguida, será o Sinal do Grande Dragão Vermelho no céu, que lançará na Terra as estrelas com sua cauda, sendo a representação da queda de asteroides na terra. Quando isso ocorrerá? É incerto dizer! Mas você está preparado?
As Profecias do Livro do Apocalipse: Junto à Sinais que vem ocorrendo no céu e na terra, vem chamando a atenção do mundo por inúmeros fatores, um destes é eventos e alinhamentos nas estrelas estarem ocorrendo junto as Festas Judaicas, como o que ocorreu no dia 23 de Setembro de 2017. Não muito longe desta data, aproximadamente no dia 12 de Outubro de 2017 é esperado a aproximação de um Asteroide chamado 2012 TC4 da Terra, com cerca de 40 Metros. Junto a esse período ocorrerá a Festa Judaica de Sucot. Estes seriam sinais para a humanidade?
Fonte: M Sanchez
URGENTE! DESTRUIDOR VS FILHO VARÃO DE APOCALIPSE 12! A PROFECIA E O SINAL DO FIM EM 2017 Em 23 de Setembro de 2017 ocorreu um grande sinal no céu que foi visto e divulgado em todo mundo. Sendo a descrição exata dos primeiros versículos do Livro de Apocalipse 12. A mulher grávida sentindo as dores de dar a luz à um Filho Varão. Então em seguida deverá surgir outro sinal no céu, um grande dragão vermelho que pretende tragar o filho da mulher assim que nascesse. Você sabe o que esse filho e esse sinal representa?
Sonho revelação do fim do mundo através de catástrofes em todas as partes do mundo. Os Eleitos viverão um parte disso!! 23 de Setembro,(Editado para ser aceito pela plataforma) minha opinião sobre esse assunto e outros!!
Fonte: Falando de Deus
Jesus vai voltar em outubro Após 25 anos de estudos, ensinando hebraico e de caminhada religiosa, o poeta piauiense Elias Paz e Silva, bacharel em Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí, confessa que teve uma revelação, a de que Jesus Cristo vai voltar à Terra e já tem data marcada, no Dia do Perdão, comemorado em outubro.
O Yom Kipur é o Dia do Perdão, uma das datas mais importantes do Judaísmo.
No calendário judaico começa no crepúsculo que inicia o décimo dia do mês hebreu de Tishrei, que coincide com setembro, outubro ou novembro, continuando até ao seguinte pôr do sol.
Os judeus tradicionalmente observam esse feriado com um período de jejum de 25 horas e oração intensa do dia 24 de setembro ate dia 4 de outubro.
“Após 25 anos de caminhada, Jesus me revelou o dia da volta dele à Terra, será em uma festividade judaica, a do Yom Kipur, que é o Dia do Perdão”, afirmou Elias Paz e Silva.
Elias Paz e Silva disse que no Calendário de Israel as pessoas estão vivendo o ano de 5757, que foi iniciado em abril e o Yom Kipur ocorre no mês hebreu de Tishrei.
“A data da volta de Jesus à Terra é a do Yom Kipur do ano de 5757”, falou Elias Paz e Silva.
Elias Paz e Silva afirmou que a revelação ocorreu durante suas orações e jejum.
“Eu comecei a analisar as profecias, a analisar os fatos, até que eu tive um sonho para que eu revelasse o que sabia e estava sentindo. Nas orações da manhã, sindo aquela paz e aquela alegria e a gente vai para o campo. Eu tive um sonho para que eu revelasse a volta de Jesus à Terra”.
Indagado porque Jesus Cristo voltaria à Terra, Elias Paz e Silva, escritor e poeta autor de vários livros, falou que ele volta para reinar e restabelecer o reino de paz, alegria e amor.
Paz e Silva afirmou que Jesus Cristo como descendente de Moisés e branco, ruivo e com olhos que contêm os céus, isto é, azuis, mas o Livro de Apocalipse, da Bíblica, descreve Jesus com olhos de fogo e diademas (coroas) na cabeça. Fonte: Efrém Vídeos
Os sinais mostram o que vai acontecer de fato. Então a mulher deu à luz um filho, que governará todas as nações com uma barra de ferro. Mas a criança foi tirada e levada para perto de Deus e do seu trono.(arrebatamento).A mulher fugiu para o deserto, onde Deus havia preparado um lugar para ela.(Os remanescentes do povo de Deus) Ali ela será sustentada durante mil duzentos e sessenta dias. (Apocalipse 12:5-6). Grifo meu. Como sobreviver a um apocalipse
Fonte: A Ultima Chance
Lula 13, na Delegacia 13, Vara Federal 13 de Curitiba, no dia 13 do 9 (setembro). Manifestações no dia 13, do Partido 13 (PT), tudo por conta das provocações cabalísticas que nasceram muito antes da sexta-feira 13, muito antes da Cabala de Salomão. A numerologia poderosa que representa a ambiguidade do bem e mal. Quando fiz o vídeo sobre Temer cair esse ano, segundo FHC, os 'sem Lume', acostumados com adivinhadores, não entenderam que a vaticinação tem fundamento essencial e fonte (FHC), os mesmos que não entenderam sobre o vídeo 'Lula vai morrer no dia 13'. Os títulos causam efeito, são a única forma de atrair milhões, e destes milhões, alguns poucos, pouquíssimos, evoluídos ou dispostos a evoluir, nos encontrem, e assim, somando, possamos juntos trabalhar, ou seja, o objetivo real de tudo isso é encontrar sábios para praticar o bem e vencermos o Crivo.
Fonte: AKEL
Um teórico da conspiração cristão fez uma previsão assustadoramente específica para este ano: o mundo não apenas irá acabar, mas o fim dos tempos está marcado para o dia 23 de setembro.
David Meade, autor de ‘Planet X – the 2017 Arrival’ (Planeta X – A Chegada em 2017, em tradução livre), afirma que um planeta misterioso – ‘Nibiru’ – de outro sistema solar, será visível na Terra, nesta data.
Pouco depois disso, este misterioso planeta (juntamente com uma chuva de detritos) se chocará contra a Terra, exterminando boa parte da humanidade em outubro – exceto os funcionários do governo que (é claro) estarão escondidos em seus abrigos subterrâneos.
Meade escreveu: “Por que nós temos mais de 100 abrigos subterrâneos, profundos, espalhados pelos Estados Unidos?”
“Por que infraestruturas governamentais importantes estão sendo movidas de suas posições vulneráveis, na costa leste do país, para as áreas protegidas do Colorado?”
Fotos do “planeta da morte”
Ver as imagens
Planeta X
Meade alega ter visto fotos do sistema Nibiru se aproximando, tiradas em Paris por um astrônomo cujo nome não foi divulgado.
Meade disse: “Eu vi as fotos e ele me disse qual era o nome do observatório onde ele viu o planeta, e disse que tinha um filme secreto a respeito, que me enviou mais tarde”.
“Ele tirou as fotos com o telefone celular. São imagens verdadeiras do sistema que ele compartilhou comigo”.
Meade baseia suas previsões numa diversidade de fontes, incluindo o livro do Apocalipse, e sinais supostamente escritos nas Pirâmides.
Ele disse: “É muito estranho que tanto o Grande Sinal de Apocalipse 12 quanto a Grande Pirâmide de Gizé apontem para o mesmo momento, preciso no tempo: entre 20 e 23 de setembro de 2017”.
O que é o Nibiru?
Ver as imagens
O fim está próximo? Autor afirma que o planeta Nibiru irá destruir a Terra.
Ele também se baseia em décadas de teorias da conspiração sobre o suposto “planeta escondido” chamado Nibiru – que há tempos vem sendo mencionado na internet -, e em previsões do suposto “Apocalipse Maia” em 2012.
Quando os cientistas do Instituto de Tecnologia da Califórnia anunciaram, no ano passado, que poderia haver um novo planeta escondido em nosso sistema solar, os fãs do Nibiru surtaram.
Uma mensagem apareceu no site de Zecharia Sitchin – um escritor que alegava que os alienígenas de Nibiru haviam criado os seres humanos – apesar de o próprio Sitchin estar morto desde 2010.
Por que o Nibiru não é real
Vale a pena se preocupar com o Nibiru? Ele pode ser real?
A resposta é não – a teoria é absolutamente ridícula, e esperamos que David Meade tenha uma lista de desculpas preparada para a manhã de 24 de setembro.
Havia inúmeras previsões de que o Nibiru (ou Planeta X) iria se chocar com a Terra em dezembro de 2016, e antes disso, em abril de 2016, e em dezembro de 2015.
Você está notando um padrão?
Anteriormente, acreditava-se que ele iria colidir com nosso planeta na data do apocalipse maia em 2012, e antes disso Nancy Lieder, uma escritora norte-americana que alegava ter um implante alienígena em seu cérebro, afirmou que ele iria destruir o mundo em 2003.
O Nibiru não existe. Ele nunca foi visto em qualquer telescópio, e nenhum cientista digno de confiança jamais confirmou a sua existência.
A NASA desmentiu o mito do Nibiru em sua página Beyond 2012, dizendo “O Nibiru e outras histórias sobre planetas imprevisíveis são mentiras da Internet. Estas alegações não têm nenhum embasamento concreto”.
“Se o Nibiru, ou Planeta X, fosse real e estivesse prestes a atingir a Terra, os astrônomos estariam monitorando sua movimentação há pelo menos uma década, e a esta altura ele já seria visível a olho nu”.
Alienígenas que “criaram” a humanidade
O escritor norte-americano Zecharia Sitchin, que nasceu na União Soviética, escreveu sobre o Nibiru, pela primeira vez, em seu livro de 1976 chamado ‘O 12º Planeta’, onde alegou que o mesmo era habitado por uma raça de “antigos alienígenas” – os Annunaki – que haviam criado os seres humanos.
O trabalho de Sitchin atraiu devotos seguidores no mundo todo.
Nigel Watson, autor do Manual de Investigações de OVNIs, disse: “Zecharia Sitchin alega que o Nibiru colidiu com um planeta chamado Tiamat que estava localizado entre Marte e Júpiter. O resultado foi a criação do cinturão de asteroides e do planeta Terra”.
“O Nibiru é habitado pelos Anunnaki, uma raça humanoide avançada que visitou a Terra há milhares de anos para extrair ouro da África. Como eles precisavam de indivíduos para trabalhar nas operações mineradoras, usaram a genética para criar o Homo sapiens”.
“A popularidade de ideias como esta, garante que toda e qualquer nova descoberta feita por nossas espaçonaves será amplamente estudada para identificar qualquer evidência do Nibiru, ou de qualquer outro corpo similar, que possa ser habitado por extraterrestres”.
Enigmática esfera é monitorada por helicóptero da Polícia de Los Angeles
Apesar da procedência ser desconhecida, a estrutura foi vinculada ao sobrenatural.Para dave berry, esses objetos são obras de anjos.
No entendimento dele, que não sabe explicar o motivo de seres celestiais enviarem essas estranhas esferas, estamos no fim dos tempos.
Silver Spherical UFO Investigated by Helicopter [SIGHTING]
LAPD Helicopter Surrounds UFO! What Really Happened In LA? Eyewitness Testimony! 9/1/2017