sábado, 17 de novembro de 2018

O "inferno" em "Paraíso" - O maior incêndio da história em Paradise, e o fim dos tempos? Mas uma cruz permaneceu intacta. Sinais?

JN mostra o que restou da cidade mais atingida pelos incêndios nos EUA Incêndio deixa Igreja destruída, mas cruz permaneceu intacta - Jornal Nacional 15/11/2018 Em Paradise, 27 mil pessoas tiveram que deixar suas casas. Igreja foi destruída, mas cruz permaneceu intacta. “A esperança está viva”, diz padre.

Incêndio deixa Igreja destruída, mas cruz permaneceu intacta - Jornal Nacional 15/11/2018

Fonte:  Giba Entretenimento


PLANTÃO Incêndio com redemoinho de fogo próximo da vila Paradise, na Califórnia. Via Laura Anthony.
Fonte :
QUESTIONE-SE
Incêndio Paradise Califórnia Besta da terra Donald Trump Fazendo Fogo Descer Do Céu Fim Dos Tempos
Incêndios na Califórnia estão sendo causados pelo espírito da besta do apocalipse,o dragão perseguindo os cristãos e tentando impedir o arrebatamento bíblico. Por isso uma das cidades destruídas se chama Paradise (paraíso), porque esse espírito satânico gosta de usar feitiçaria e magia negra indo atrás desses nomes e deixando sinais que é ele o causador dessas tragédias, e ele controla pessoas pra fazer esses tipos de atos criminosos aqui na terra,ele controla vários minions. Apocalipse 12 A Mulher e o dragão Apareceu no céu um sinal extraordinário: uma mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. Ela estava grávida e gritava de dor, pois estava para dar à luz. Então apareceu no céu outro sinal: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres, tendo sobre as cabeças sete coroas. Sua cauda arrastou consigo um terço das estrelas do céu, lançando-as na terra. O dragão colocou-se diante da mulher que estava para dar à luz, para devorar o seu filho no momento em que nascesse. Ela deu à luz um filho, um homem, que governará todas as nações com cetro de ferro. Seu filho foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono. A mulher fugiu para o deserto, para um lugar que lhe havia sido preparado por Deus, para que ali a sustentassem durante mil duzentos e sessenta dias. Houve então uma guerra no céu. Miguel e seus anjos lutaram contra o dragão, e o dragão e os seus anjos revidaram. Mas estes não foram suficientemente fortes, e assim perderam o seu lugar no céu. O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançado à terra. Então ouvi uma forte voz do céu que dizia: "Agora veio a salvação, o poder e o Reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo, pois foi lançado fora o acusador dos nossos irmãos, que os acusa diante do nosso Deus, dia e noite. Eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do testemunho que deram; diante da morte, não amaram a própria vida. Portanto, celebrem, ó céus, e os que neles habitam! Mas, ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo". Quando o dragão viu que havia sido lançado à terra, começou a perseguir a mulher que dera à luz o menino. Foram dadas à mulher as duas asas da grande águia, para que ela pudesse voar para o lugar que lhe havia sido preparado no deserto, onde seria sustentada durante um tempo, tempos e meio tempo, fora do alcance da serpente. Então a serpente fez jorrar da sua boca água como um rio, para alcançar a mulher e arrastá-la com a correnteza. A terra, porém, ajudou a mulher, abrindo a boca e engolindo o rio que o dragão fizera jorrar da sua boca. O dragão irou-se contra a mulher e saiu para guerrear contra o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus. Então o dragão se pôs em pé na areia do mar.
Fonte:Bruno Actos217

Nenhum comentário: