segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Sinais do Fim, parte 231 - Últimos Eventos Outubro de 2016

SIGNS OF THE END PART 231 - LATEST EVENTS OCTOBER 2016

Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE

URGENTE! ATENÇÃO! "ELES" QUEREM ACABAR COM A POPULAÇÃO E DOMINAR O MUNDO


EMBAIXADORA BRASILEIRA DA SÍRIA REVELA: A "ELITE" É CONTRA A POPULAÇÃO MUNDIAL
ELA REVELA O MOVER DOS BILLDEBERGS CONTRA POPULAÇÃO MUNDIAL
Fonte: Fim Dos Tempos

domingo, 30 de outubro de 2016

Todas as armas que construíram tem um propósito! É Bíblico, é Profético!

 Existe uma finalidade para as armas construídas ao longo dos anos: A Guerra do Fim do Mundo.
SIMULAÇÃO DA 3ª GUERRA MUNDIAL NUCLEAR

Fonte: VERDADE REVELADA
MAIOR MÍSSIL NUCLEAR DA RUSSIA "SATÃ 2"
FONTE: CuriousMania

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

O DIA SEGUINTE APÓS A ELEIÇÃO DE HILLARY CLINTON

O diretor do jornal britânico The Independent, Sean O'Grady, escreveu uma análise sobre as possíveis consequências para o mundo com a presidência de Donald Trump ou de Hillary Clinton, afirmando que para construir a paz mundial em plena era nuclear, os EUA devem conservar e cultivar sua "relação mais importante": o vínculo com a Rússia. 

 © AFP 2016/ AHMAD AL-RUBAYE Ministro turco: Mossul pode servir de pretexto para a Terceira Guerra Mundial ​O'Grady, que diz não simpatizar com qualquer um dos dois candidatos à Casa Branca, disse entretanto que a vitória do bilionário republicano seria mais conveniente porque a candidata democrata poderia desencadear a Terceira Guerra Mundial. Em sua opinião, a política externa de Trump, baseada no princípio de que "o inimigo do meu inimigo é meu amigo", poderia tornar possível a cooperação e até mesmo uma aliança com a Rússia. "Trump faria a paz.

 Os interesses dos EUA seriam definidos de tal maneira que se adaptassem a Moscou", disse o diretor do jornal britânico. Assim, segundo O’Grady, o objetivo que o republicano compartilha com a Rússia no sentido de neutralizar o "terrorismo islâmico" de forma contundente pode ser conseguido se existir uma cooperação mais ampla. Para o jornalista, a escolha seria mais prudente quando comparada com os planos de Clinton de parar a "agressão russa" sobre outras nações e de colocar o interesse dos EUA acima de qualquer outra consideração. 

© AP PHOTO/ MARK RALSTON/POOL WikiLeaks: Clinton e Trump mencionam Putin mais do que Daesh durante debates Finalmente, o artigo sugere que uma crise semelhante à dos mísseis em Cuba pode estourar novamente sob a presidência de Clinton, tendo em conta "os seus ultimatos implacáveis sobre Putin". Apesar das considerações, O’Grady afirma que embora Trump pareça ser a menos má das opções, em sua opinião não há nenhum candidato "claramente civilizado" com uma vida particular ilibada e que busque a paz.

Fonte: Neemias Gomes
Canal pertencente ao grupo Verdade Revelada dedicado a hangouts ao vivo e videos atuais sobre a nova ordem mundial e cumprimentos proféticos.

Hillary Clinton - Fim do Mundo e a "rede bobo TV" " O povo gosta de ser enganado Arnaldo"

Novela de 19 anos atrás
Até as novelas da Globo, Fizeram a Previsão de que a Hillary Clinton ia ser Presidente Será??? 
Fonte: Filha De Deus

Atualidade
HILLARY CLINTON
 Provocará o Grande Conflito EUA e RUSSIA, gerando o Caos diz TRUMP!
Fonte: M Sanchez

Urgente!!! Uma tempestade Solar pode atingir a terra a qualquer momento!

TEMPESTADE SOLAR : OBAMA DA 120 DIAS PARA PREPARAÇÃO
Fonte: Mentengatilhada

Fonte: Porta dos Sonhos!

O Armagedom - A Terceira Guerra (espiritual) Universal?

Enquanto vemos o rumor de uma Terceira Guerra Mundial se avolumar, outra guerra com proporções muito maiores e que também está em sua terceira fase, em breve chegará ao clímax. Você precisa assistir este vídeo para compreender esta batalha que determinará a vida ou a morte eterna de cada pessoa. 
Terceira Guerra Universal: O Armagedom
Fonte: A Última Verdade Presente

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

PREPARE-SE! JESUS ESTÁ VOLTANDO O FIM SE APROXIMA

Brasil! Caos está se instalando, crimes, violência e injustiças aumentando.

PROFECIAS SE CUMPRINDO! 
O SISTEMA CARCERÁRIO CAÓTICO DE PORTO ALEGRE.

EVITE SE CONTAMINAR COM AS INJUSTIÇAS DA VIDA
Fonte: Deixados para trás

Vídeos da guerra da Síria e do Iraque

SÍRIA - GUERRA - BOMBARDEIO DA CIDADE DE MAARDES
GUERRA NA SÍRIA - CENAS DO ATAQUE E O BOMBARDEIO A CIDADE DE MAARDES
IRAQUE - EXERCITO IRAQUIANO DISPARANDO FOGUETE EM ALVO NA CIDADE
NOVA ARMA USADA POR AVIÕES RUSSOS NA SÍRIA - BOMBARDEIO
MOSSUL CARRO BOMBA TENTA ATAQUE A FILEIRA DE BLINDADOS DO EXERCITO IRAQUIANO
 
FOGUETE DO EXERCITO REBELDE ATINGE BLINDADO DO EXERCITO SÍRIO
Fonte: EDSON DAY

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sinais do Fim, parte 229 - Últimos Eventos, Outubro de 2016

SIGNS OF THE END PART 229 - LATEST EVENTS OCTOBER 2016
Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE

NAÇÕES ARMADAS ATÉ AOS DENTES PARA A GUERRA QUE SERÁ UM "VERDADEIRO APOCALIPSE"

...O MUNDO PARECE ESTAR À BEIRA DO ABISMO DE UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL!!!
prepare-se para guerra!
Fonte: Felipe Maschio

COMO PLANEJARAM A TERCEIRA GUERRA MUNDIA? - NAÇÕES POSICIONAM EXÉRCITOS

☢ COMO PLANEJARAM A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL☢
✪NAÇÕES POSICIONAM EXÉRCITOS PARA A 3ª GUERRA MUNDIAL✪
Fonte: Neemias Gomes  do Canal pertencente ao grupo Verdade Revelada dedicado a hangouts ao vivo e videos atuais sobre a nova ordem mundial e cumprimentos proféticos.




III Guerra Mundia: Americanos Estão se Preparando para Guerra Nuclear

O REI ESTA VOLTANDO! LOUVOR DE GISELLI CRISTINA

Willian Borin Disse:
SE ATENTEM AOS SINAIS DOS TEMPOS!!! TUDO ESTÁ SE CUMPRINDO. FALEM O QUE QUISER, PENSEM O QUE QUISER. ..... ELE ESTÁ VOLTANDO!



Fonte: daniel cardoso


segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Futuro Terrível para humanidade! Vídeo Assustador do Pentágono que mostra o fim dos tempos.

 Cidades com possibilidade de  ataques terroristas com armas químicas ou biológicas.

VIDEO DO PENTÁGONO MOSTRA PERIGO DAS CIDADES!!!!
Fonte; VERDADE REVELADA
Nota do Blog: FUJA DAS CIDADES ENQUANTO AINDA HA TEMPO!

O Fim do Mundo está Próximo! Jesus está Voltando, Grandes Desastres vem a Terra!


Fonte: M Sanchez
Nota do Blog:
“É isto o que eu vou fazer nos últimos dias — diz Deus:
Derramarei o meu Espírito sobre todas as pessoas.Os filhos e as filhas de vocês anunciarão a minha mensagem;os moços terão visões,e os velhos sonharão . Atos 2:17

domingo, 23 de outubro de 2016

Guerra Nuclear! Catástrofe do ""fim do mundo"! Qual será o papel do Brasil?


NOVA ORDEM MUNDIAL, Fim do Mundo e o Risco Nuclear envolvendo EUA, Russia e Brasil
Fonte: M Sanchez
QUANTO TEMPO DURARIA UMA GUERRA NUCLEAR? CÁLCULO DA TERCEIRA GUERRA 

Fonte: Quase Tudo

PROPAGANDA DE GUERRA MUNDIAL DO ESTADO ISLÂMICO

Muito já foi dito sobre a eficiência do Estado Islâmico, o exército terrorista que comanda vastos territórios da Síria e do Iraque e que possui filiais em diversos países da África, em usar as redes sociais online para difundir suas mensagens, angariar apoiadores e organizar atentados no exterior. A prisão de doze brasileiros que juraram lealdade ao grupo pela internet, no mês passado, foi só mais um episódio a comprovar essa realidade. Evidentemente, é preciso saber como o grupo age para poder combatê-lo. E apenas monitorar as redes sociais para pegar os radicais “no pulo”, ou seja, durante a preparação de um atentado, como faz a Polícia Federal e outras forças de segurança ao redor do mundo, não é o suficiente. É preciso quebrar ou enfraquecer a estratégia de propaganda do grupo. 
☪PROPAGANDA DE GUERRA MUNDIAL DO ESTADO ISLÂMICO☪

Uma longa e interessante reportagem da revista Wired, escrita por Brendan Koerner, dá algumas pistas das lições objetivas que os governos podem tirar da estratégia de propaganda do Estado Islâmico (também conhecido pelas siglas Isis ou EI): 1) O EI representa uma ameaça menor do que aparenta. O fato de usar Twitter, Facebook, Whatsapp, Telegram e outras redes sociais e serviços de trocas de mensagens aos quais qualquer pessoa tem acesso reforça a percepção de que o grupo está próximo, de tocaia, e de que tem grande capacidade de ação. Os terroristas podem fazer ataques-surpresa em praticamente qualquer lugar público com esquemas de segurança frouxos? Claro que sim, mas a probabilidade de morrer em um atentado desses ainda é menor do que a de ser vítima de um acidente de carro. A presença massiva do EI nas redes sociais dá a impressão contrária, de que os terroristas representam um risco iminente para qualquer pessoa, especialmente nos países que já foram alvos desse tipo de ataque. Como escreve Koerner: “Seu poder reside na habilidade de inspirar o terror numa proporção superior à ameaça que eles realmente apresentam.”; 2) A operação de mídia do grupo terrorista é descentralizada. O EI mantém centrais de produção de conteúdo para a internet não apenas na Síria e no Iraque, mas também em inúmeros outros países, da Líbia à Nigéria, do Egito à região do Cáucaso. Esse “conglomerado” de mídia produz, em média, 38 novas peças de propaganda por dia — vídeos curtos e longos, fotos, áudios, memes, artigos e até uma revista eletrônica em pdf chamada Dabiq. Esse conteúdo não é distribuído diretamente para o grande público, pois dessa forma seria muito fácil rastrear sua origem. Em vez disso, primeiro é enviado para alguns apoiadores de confiança, verdadeiros ratos de internet, que por sua vez abrem o material em seus perfis nas redes sociais. Quando Twitter ou outras empresas de internet bloqueiam um desses perfis, inúmeros outros já estão prontos para substituí-los, e seus posts continuam sendo replicados milhares de vezes por seus seguidores; 3) O conteúdo é segmentado, não procura agradar ao grande público. Para ilustrar este ponto, vale a pena contar a história da discussão que houve doze anos atrás entre dois dos piores terroristas deste início de século: o egípcio Ayman al-Zawahiri, então o número 2 da Al Qaeda, e o jordaniano Abu Musab al-Zarqawi, chefe da filial da Al Qaeda no Iraque. O primeiro escreveu, em 2004, uma carta para o segundo reclamando dos vídeos de decapitação de reféns que haviam sido divulgados pela filial iraquiana. “Eu lhe digo que estamos em uma guerra, e que mais da metade dessa guerra é travada nos campos de batalha da mídia. E essa batalha de mídia é para conquistar os corações e mentes da Umma (a coletividade islâmica)”, escreveu al-Zawahiri. O jordaniano ignorou a orientação do chefe. Mais recentemente, e sob outra liderança, a Al Qaeda no Iraque se desgarrou da sua organização original e se proclamou Estado Islâmico. 

Fonte: Canal pertencente ao grupo Verdade Revelada dedicado a hangouts ao vivo e videos atuais sobre a nova ordem mundial e cumprimentos proféticos.
 Neemias Gomes

Sinais do Fim, parte 227 - Últimos Eventos, Outubro de 2016

SIGNS OF THE END PART 227 - LATEST EVENTS OCTOBER 2016

Fonte; ANGEL OF APOCALYPSE

A Grande Esperança é a Vinda de Yeshua! Louvor Aleluia Rock - Onix8 - Vencendo vem Jesus



Fonte: onix8

terça-feira, 18 de outubro de 2016

BARACK OBAMA é o Anticristo Islâmico do Fim do Mundo que causará Destruição Mundial?



Fonte: M Sanchez

A 3ª GUERRA MUNDIAL EM CURSO - Não tenham medo, ainda não será o fim

Não tenham medo quando ouvirem o barulho de batalhas ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim. (Mateus 24:6)

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL VAI COMEÇAR!🔴
Fonte: TETELESTAI

http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/

Publicou a seguinte Matéria:

3ª GUERRA MUNDIAL EM CURSO


Durante a semana, a Rússia fez um exercício nuclear, evacuando 40 milhões de pessoas.

Foi o maior exercício deste tipo na história, e foi noticiado nos principais jornais do mundo.

( Menos no Brasil, é claro. No Brasil só se fala em política. )

https://www.thesun.co.uk/news/1907902/russia-holds-massive-nuclear-war-exercise-involving-40million-people-as-military-tensions-rise-with-us/

https://www.rt.com/news/361553-russia-civil-defense-drill/

http://www.dailystar.co.uk/news/latest-news/550542/russia-nuclear-world-war-3-us-civil-defence-drill-40-million-people-vladimir-putin-bunkers


http://www.inquisitr.com/3561774/russia-nuclear-war-usa-europe-america-world-war-3/



( Pelo discurso que a mídia brasileira faz, eu tenho uma forte impressão que a capital do Brasil deve ser Orlando ou Miami. Talvez o Brasil tenha se tornado uma colônia da Flórida, e os brasileiros não tenham se apercebido disso. )

A escalação da violência entre Rússia e EUA foi motivado pelos problemas na Síria, com coisas sendo acidentalmente bombardeadas. Fizeram uma reunião, ninguém assumiu a autoria dos bombardeios, e está feita a confusão.

Para entender tudo, é necessário se afastar de toda essa história, e simplesmente ignorar a mídia.

A princípio, parece que as superpotências militares do mundo estão travando uma guerra entre si, mas isso é feito por meio de operações encobertas, geralmente se usando da religião de Maomé.

E se eu fosse um historiador em 2100, e analisasse esse período da história, o que veríamos?

Fiz um levantamento simples, e se eu fosse um historiador, diria talvez, que a 3ª Guerra Mundial se iniciou em 2011, sendo intensificada no decorrer dos anos.

Se daqui 6 meses ocorrer um evento MAD - Destruição Mútua Assegurada - Eu não me assustaria.




LISTA DE GUERRAS EM CURSO


Afeganistão
2001 - 2014 : Guerra EUA / Al-Qaeda
https://en.wikipedia.org/wiki/War_in_Afghanistan_(2001%E2%80%932014)
2015 - ????  :  Guerra OTAN/Talibã/ISIS
https://en.wikipedia.org/wiki/War_in_Afghanistan_(2015%E2%80%93present)


Iraque:
2011 - 2013 : Insurgências Xiitas e Sunitas
https://en.wikipedia.org/wiki/Iraqi_insurgency_(2011%E2%80%9313)
2014 - ???? : Guerra Iraque/ISIS/Kurdistão
https://en.wikipedia.org/wiki/Iraqi_Civil_War_(2014%E2%80%93present)


Nigéria/Chade/Camarões/Níger
2009 - ???? : Insurgência Boko Haram na Nigéria
2014 - ???? : Insurgência Boko Haram em Chade e Camarões
2015 - ???? : Insurgência Boko Haram no Níger
https://en.wikipedia.org/wiki/Boko_Haram_insurgency


Síria/OTAN/SCO
2011 - ???? : Guerra Síria/Rebeldes/ISIS/Kurdistão
https://en.wikipedia.org/wiki/Syrian_civil_war
2014 - ???? : Campanha internacional contra o ISIS
https://en.wikipedia.org/wiki/Military_intervention_against_ISIL


Turquia/Síria/Iraque
 2015 - ???? : Conflito Turquia/Kurdistão
https://en.wikipedia.org/wiki/Kurdish%E2%80%93Turkish_conflict_(2015%E2%80%93present)


Somália/Quênia/Etiópia 

2009 - ???? : Guerra da Somália e Etiópia contra AL-Shabab
2010 - ???? : Guerra Quênia vs AL-Shabab
https://en.wikipedia.org/wiki/War_in_Somalia_(2009%E2%80%93present)


Líbia
2011 - 2014 : Violência na Líbia Gaddafi/Rebeldes/Shura
https://en.wikipedia.org/wiki/Factional_violence_in_Libya_(2011%E2%80%9314)
2014 - ???? : Guerra civil Tuaregue/Shura/ISIS/Líbia
https://en.wikipedia.org/wiki/Libyan_Civil_War_(2014%E2%80%93present)


Sudão/Sudão do Sul/Chade/Eritreia/Líbia/Uganda
2003 - ???? : Guerra em Dafur
https://en.wikipedia.org/wiki/War_in_Darfur
2013 - ???? : Guerra civil Sudão do Sul/Sudão/Libertação Popular/Comando Cobra
https://en.wikipedia.org/wiki/South_Sudanese_Civil_War


Paquistão/Uzbequistão
2004 - ???? : Guerra Paquistão/Taliban/ISIS
https://en.wikipedia.org/wiki/War_in_North-West_Pakistan


Iemen/Arábia Saudita
2015 - ???? : Guerra civil Iemen/Rebeldes/ISIS
https://en.wikipedia.org/wiki/Yemeni_Civil_War_(2015%E2%80%93present)


Egito/Israel/Palestina
2011 - ???? : Insurgência do Sinai
https://en.wikipedia.org/wiki/Sinai_insurgency
2013 - ???? : Insurgência no Egito
https://en.wikipedia.org/wiki/Insurgency_in_Egypt_(2013%E2%80%93present)
2013 - ???? : Violência política no Egito / Irmandade Islâmica
https://en.wikipedia.org/wiki/Post-coup_unrest_in_Egypt_(2013%E2%80%932014)


OTAN/Ucrânia/Rússia
2014 - ???? : Guerra Rússia/Donetsk/Luhansk contra Ucrânia apoiada pela OTAN
https://en.wikipedia.org/wiki/War_in_Donbass


República Centro-Africana/França/Africa do Sul
2012 - ???? : Guerra Civil Republica Centro-Africana/Seleka/Anti-Balaka
https://en.wikipedia.org/wiki/Central_African_Republic_Civil_War_(2012%E2%80%93present)


Burundi
2015 - ???? : Protestos armados em Burundi
https://en.wikipedia.org/wiki/Burundian_unrest_(2015%E2%80%93present)


Moçambique
2013 - ???? : Insurgência RENAMO
https://en.wikipedia.org/wiki/RENAMO_insurgency_(2013%E2%80%93present)


Tunísia
2015 - ???? :  Insurgência do ISIS na Tunísia
https://en.wikipedia.org/wiki/ISIL_insurgency_in_Tunisia


Algeria/Marrocos/Mali/Costa do Marfim/Mauritânia/Níger/Tunísia/França/China/Senegal/Burquina Faso/Nigéria
2002 - ???? : A Insurgência do Magrebe
https://en.wikipedia.org/wiki/Insurgency_in_the_Maghreb_(2002%E2%80%93present)


Armênia/Azerbaijão
2016 - ???? : Confrontos entre Armênia/Nagorno-Karabakh e  Azerbaijão
https://en.wikipedia.org/wiki/2016_Armenian%E2%80%93Azerbaijani_clashes


Irã
2016 - ???? : Separatismo curdo no Irã Ocidental
https://en.wikipedia.org/wiki/2016_West_Iran_clashes


Filipinas
2016 : Batalha de Butig contra o ISIS
https://en.wikipedia.org/wiki/2016_Butig_clash
Moro - Movimento Islâmico Separatista do Sul
https://en.wikipedia.org/wiki/Moro_National_Liberation_Front



O GRANDE MAPA

Desde o final da 2º Guerra Mundial, não havia tantos países em Guerra, simultaneamente.

Países envolvidos em guerra ocupam mais de 75% de toda a superfície habitável do planeta.






Isso também explicaria o porque eles deram o Nobel da Paz para o acordo fracassado da Colômbia.

Por que a América Latina é não possui guerras. Basta escolher qualquer país de lá, e enviar o Nobel da paz para eles (Se não foi isso que fizeram).








AMÉRICA LATINA - DROGAS E GUERRAS PRIVADAS


Não são apenas países que fazem guerras.  Grupos de interesse privado também.

Exatamente por isso, a taxa de homicídios nas Américas ( 16,3 ) que é superior ao da África (12,5)




Mara Salvatrucha  VS  Mara 18 

Os países de Honduras, Guatemala e EL Salvador possuem as maiores taxas de homicídios do mundo, devido a esse confronto.  Curiosamente, ambos os grupos parecem ter se originado nos EUA.

Mara Salvatrucha ou MS-13
https://en.wikipedia.org/wiki/MS-13

Mara-18
https://en.wikipedia.org/wiki/18th_Street_gang




Venezuela

O país possuem altíssimos índices de corrupção, e se tornou área de operação das FARC, da Máfia italiana, além de alegações de que o Exército do país está envolvido com drogadição.

Mafia Italiana: Clan Cuntrera-Caruana
https://en.wikipedia.org/wiki/Cuntrera-Caruana_Mafia_clan

O Cartel dos Sóis
https://en.wikipedia.org/wiki/Cartel_of_the_Suns

Tráfico de drogas na Venezuela
https://en.wikipedia.org/wiki/Illegal_drug_trade_in_Venezuela

As prisões na Venezuela foram denunciadas por fazerem parte de um sistema chamado "O Coliseu" em que bandidos lutam até a morte, com transmissão on-line das lutas e apostas em dinheiro, inclusive para outros países.  (Um enredo similar ao filme "Vingança Entre Assassinos" )
http://www.oas.org/en/iachr/media_center/PReleases/2011/014.asp




Brasil

O PCC (Primeiro Comando da Capital) está junto com o CV (Comando vermelho) tentando consolidar seu poder nacional, embora enfrente resistências locais, como o B-13, TCP e outras facções menores, além de vários esquadrões da morte.

Nos últimos 15 dias, eles ameaçaram lançar o Acre numa guerra
http://contilnetnoticias.com.br/2016/09/29/audios-de-supostos-integrantes-de-faccoes-indicam-guerra-entre-o-crime-organizado-em-rio-branco/#

Como o Brasil é o maior país sul americano, qualquer problema que o afete, termina impactando os países vizinhos.  Por exemplo, no mês passado, foi o PCC colocou a cabeça do presidente do Paraguai a prêmio, oferecendo R$ 5 milhões para quem o matasse.
http://veja.abril.com.br/mundo/pcc-oferece-premio-de-us-5-mi-a-quem-matar-presidente-paraguaio/

Também existem fortes suspeitas que a legalização da maconha no Uruguai, tenha sido por causa de ações de facções brasileiras na política uruguaia.


Todos esses eventos combinados, fazem com que o Brasil seja o país do mundo com o maior número de homicídios anual.




Colômbia

A Colômbia vive vários problemas com guerrilhas comunistas, desde os tempos de Che Guevara. Também se tornou o maior produtor de heroína das Américas, rivalizando com o México.

Exército Popular de Libertação
https://es.wikipedia.org/wiki/Ej%C3%A9rcito_Popular_de_Liberaci%C3%B3n_(Colombia)

Exército de Libertação Nacional
https://en.wikipedia.org/wiki/National_Liberation_Army_(Colombia)

FARC
https://en.wikipedia.org/wiki/FARC

Em relatório para a ONU, a Colômbia afirma que a produção de Coca no país aumentou 39% nos últimos 12 meses, atingindo 96 mil hectares de coca plantados, com capacidade de produção de 454 mil toneladas de coca / ano, ou 646 toneladas de pura pasta base de cocaína.

A Colômbia afirma que no mínimo 3% do PIB, vinculado a agricultura, está envolvido exclusivamente com coca, e que quase 600 hectares se tornaram plantações de papoula, com capacidade de produção de 16,6 toneladas métricas de latex de papoula, ou 2100 Kg de heroína pura por ano.

http://www.unodc.org/documents/crop-monitoring/Colombia/Monitoreo_Cultivos_ilicitos_2015.pdf

As regiões de fronteira com a Venezuela (Norte de Santander) e fronteira com o Equador (Nariño e Putumayo) são áreas agrícolas com alta densidade de plantação de coca.  Como Equador e Venezuela não precisam entregar esse tipo de relatórios à ONU, existe sérios indícios de que as plantações de Coca estejam migrando para esses países.

Na página 53, a Colômbia afirma que são produzidos 3700 toneladas/ano de coca no estado da Amazônia (na fronteira com o Brasil), ocorrendo 4 colheitas ao ano de cada plantação.

A pág 65 e 66 também traz a cotação dos preços da maconha, relatando o aumento de até 40% nos preços, já que a produção de maconha da Colômbia caiu para apenas 245 toneladas métricas / ano.




Peru

A guerrilha comunista do Sendero Luminoso terminou fazendo um ataque este ano, matando 2 soldados e 1 civil, e deixando 6 soldados feridos, e provou ainda estar ativa.
https://en.wikipedia.org/wiki/Shining_Path

Em 2016, o Peru foi até a ONU, e afirmou possuir 40 mil hectares de coca, a maior plantação do mundo, com capacidade de produção de 96000 toneladas/ano de coca.
http://www.unodc.org/documents/crop-monitoring/Peru/Peru_monitoreo_coca_2016.pdf

Nas páginas 45 a 48, eles revelaram alta concentração de produção de Coca no Baixo Amazonas, fronteira com o Brasil, também em todo o curso do Rio Javari. A maior plantação de coca, que é a dos habitantes de Yanará, invade também o lado brasileiro (mapa da pág 48 do documento peruano na ONU).



Mapa apresentado pelo governo do Peru na ONU, mostra plantações de coca na Amazônia brasileira.

Aqui no Google Maps
https://www.google.com.br/maps/@-4.127907,-70.6221293,6553m/data=!3m1!1e3



México

O país vive oficialmente uma guerra as drogas desde 2006.

O governo do México e outras nações, lutam contra os Carteis de drogas - Cuja hegemonia é disputada entre o Cartel de Sinaloa e simpatizantes, contra Los Zetas e simpatizantes.


1) México:  Forças Armadas, Polícia Federal, Centro de Pesquisa e Segurança Nacional, Polícia Federal Ministerial, policiais estaduais e municipais, e ainda, ajuda da Guerrilha comunista do Ejército Popular Revolucionario do México.
Apoio Americano:US Marshals, Drug Enforcement Administration, FBI
Apoio Colombiano: Polícia Nacional da Colômbia, Fiscalia , Exército da Colômbia.

2) Cartel de Sinaloa: Os Cavaleiros Templários, o Cartel do Golfo, Os Antrax, Artistas Assassinos, A Varredoura, Gente Nova, Los Mexicles, Os Maus, A nova geração do Cartel de Jalisco.
Apoio Americano: A Máfia Mexicana
Apoio Colombiano: FARC, Os Restolhos
Outros apoios: Máfia Siciliana, As Tríades Chinesas, o Cartel dos Sóis (Exército da Venezuela)

3) Los Zetas: O Cartel de Juarez, A Linha, Bairro Asteca,  O Cartel de Tijuana, o Cartel de Oaxaca

Apoio Americano:  A Irmandade dos Pistoleiros Latinos
Apoio Colombiano: Oficina de Envigado
Outros apoios: Ndrangheta, Hezbollah


Grupos apoiadores de ambos carteis e anti-México:
Apoio Americano: Mara Salvatrucha
Apoio Colombiano: Clã de Úsuga
https://en.wikipedia.org/wiki/Mexican_Drug_War





Paraguai

Segundo o relatório na ONU do Instituto Transnacional, o Paraguai é totalmente dominado por máfias brasileiras, sendo o CV responsável pela cidade de Capitan Bado e o PCC como responsável pela cidade de Pedro Juan Caballero.
A presença dos ADA (Amigos dos Amigos) também foi reportada, mas sua ação deles é desconhecida e incerta. Essa incógnita sobre o ADA, abre a possibilidade de especulação, de que as autoridades do Paraguai poderiam estar colaborando com o ADA e não quiseram informar o que esse grupo está fazendo lá.
O documento também não informa qual grupo estaria controlando a cidade de Salto del Guairá.

http://www.undrugcontrol.info/images/stories/documents/dpb_46_26092016_web.pdf

Na pág 8, é afirmado que o Paraguai está para o Brasil, assim como o México está para os EUA.

O documento esclarece que o Paraguai é o maior produtor de maconha da América do Sul, com 7000 hectares plantados, mais de 20000 fazendeiros envolvidos, com capacidade de produção de 16500 toneladas/ano de maconha pronta para o consumo, o que seria 2,6% da produção mundial de maconha.
A maioria dos fazendeiros da maconha, anteriormente cultivavam erva mate, e a principal zona de produção é no norte do país.
A principal maconha produzida é "mentolada", mas todos os tipos de maconha são cultivados.
O governo do Paraguai estima que a produção de maconha esteja dividida: 60% em grandes terras, 30% em pequenas propriedades e 10% dentro de reservas ecológicas.
É estimado que 80% da produção vai para o Brasil, e o principal destino é São Paulo.
A relatos de que os índios são coagidos, por meio de estupros, tortura e execuções públicas, a permitirem o cultivo de maconha em suas terras, e os índios jovens são usados como mão de obra no plantio, em trabalho análogo ao escravo.

Também é reportada a guerrilha marxista-leninista EPP (Ejército del Pueblo Paraguayo), formada por "associações campesinas armadas" cujo principal discurso de propaganda é contra a soja, contra transgênicos, contra herbicidas e contra a Monsanto, e pela reforma agrária.
Sua principal atividade é lutar contra o aumento da área de soja, invadindo terras, ameaçando e sequestrando e torturando agricultores, queimando máquinas agrícolas, fazendo ataques terroristas contra empresas ligadas a soja - O documento explica que o aumento da área de soja diminui a área usada para plantio de maconha, e essa seria a principal motivação do grupo.
Os partidos de esquerda no Paraguai apoiam muitas das ações do EPP.

Os traficantes impuseram a lei do silêncio, embora eles reparem escolas, financiem hospitais e ajudem os agricultores, o que é chamado de "Narcopolítica".
Há também uma forte pressão para que o Paraguai descriminalize a maconha, nos mesmos moldes do Uruguai, mas a proposta já foi rejeitada no congresso.
Embora exista a suspeita do público que a droga esteja envolvida com todas as esferas do poder, o principal ponto de lavagem deste dinheiro seria no mercado negro de Cidad del Leste, por que os valores verdadeiros e circulação de mercadorias naquele local são desconhecidos.


Embora o país tenha votado a "Ley 4743/12" que regula o financiamento de campanhas políticas, essa lei nunca foi aplicada na prática.

Após o arrebatamento - Vanilda Bordiere - Voz Legendado

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O estado terminal do Planeta Terra - Emocionante e Perturbador.

Nosso Planeta está chegando ao FIM?

Fonte: Seu Tube

É o apocalipse - Lucely Uchôa - Voz Legendado

Guerra Mundial, Já Começou Segundo a RTP Noticias.

Aí saiu outro cavalo, que era vermelho. O seu cavaleiro recebeu o poder de trazer a guerra ao mundo a fim de que as pessoas matassem umas às outras. E ele recebeu uma grande espada. Ap. 6:4


Fonte: Filha De Deus

domingo, 16 de outubro de 2016

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL JÁ COMEÇOU?

ZONA VERMELHA DA TERCEIRA GUERRA, PARA TELEVISÃO RUSSA TERCEIRA GUERRA JÁ COMEÇOU

Fonte:
Quase Tudo

O presidente da Síria, Bashar Assad, afirmou que a situação no mundo atual lembra a da Guerra Fria. Por outro lado, alertou o líder sírio, um conflito global também parece possível.
 3ª GUERRA MUNDIAL PAIRA NA SÍRIA - QUEM ESTÁ POR TRÁS?
Fonte: VERDADE REVELADA
ALERTA! Conflito Mundial Prestes a Ocorrer entre EUA e RUSSIA trará o Fim do Mundo como Conhecemos! 

Fonte: M Sanchez

Fim do Mundo se Aproxima! Obama Ordena que EUA se Prepare para Eventos Extremos vindos do Espaço!


Fonte: M Sanchez

Sinais do Fim, parte 224 - Últimos Eventos Outubro 2016

SIGNS OF THE END PART 224 - LATEST EVENTS OCTOBER 2016
Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE

ESTÁ SENDO ANUNCIADA a Guerra NUCLEAR, e a Síria será o agente detonador?

Será a Síria o agente detonador da terceira guerra mundial?
Fonte: Guelli Macauley
A Terceira Guerra Mundial, MAIS Perto do que Imaginamos, Puttin, Afirma Guerra NUCLEAR
Fonte: Filha De Deus
A RÚSSIA É NAZISTA? 
TERCEIRA GUERRA ESTÁ SENDO ANUNCIADA
Fonte: Quase Tudo

Alerta,,, Onda MISTERIOSA Leva 7 Carros Na Zona de Araranguá. Pessoas Desaparecidas.



Fonte: Filha De Deus

Arquivo do blog