quinta-feira, 30 de junho de 2016

Relato dos que Ficaram - Ele virá como um ladrão, vai treme.

vai treme ( a volta de jesus)
 
Fonte: RAIO D LUZ


Clip Oficial Relato dos que Ficaram 
Mensageiros da Profecia 

Fonte: AROLDO LOPEZ

O Fim do Mundo em 23 de Setembro?

23 SETEMBRO 2016, 2017 .. OCORRERÁ O FIM DO MUNDO? APOCALIPSE, ARREBATAMENTO, ASTERÓIDE, ANTICRISTO
Fonte: M Sanchez

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O GRANDE DIA? 
FIM DO MUNDO? ARREBATAMENTO? APOCALIPSE? 2016
Fonte: M Sanchez

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Sinais do Fim, parte 182 - Últimos Eventos, Junho 2016

SIGNS OF THE END PART 182 -
 LATEST EVENTS JUNE 2016
Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE


"...Haverá fomes" Venezuela e a fome. Quando o "caus" chegar todos seremos "bandidos"???

Olha só isso na Venezuela aqui pertinho infelizmente logo mais será aqui no Brasil fome
Fonte; Dianari jr

Acabou as filas na Venezuela, agora é saquear direto. 

Fonte: Política Inside

Saques se espalham pela Venezuela - A "anarquia" que precede o golpe comunista final
Fonte: JP Madeira

Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares.
Mateus 24:7

"...haverá fome...." Mateus 24:7

Fome, Opressão,na Venezuela, Argentina o Preço da Luz, Gás e Água atinge 140%

Exodo 8:1-2 Depois disse o SENHOR a Moisés: Vai a Faraó e dize-lhe: 
Assim diz o SENHOR: Deixa ir o meu povo, para que me sirva.

Fonte: Lucia Almeida
Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares.
Tudo isto será apenas o início das dores.
Mateus 24:7,8


O mundo jaz no maligno HOMEM FOME VENEZUELA BRASIL SÍRIA EUROPA CERN PERSEGUIÇÃO ÁFRICA ORIENTE
Fonte: Lucinei Bueno

sábado, 25 de junho de 2016

BRASIL FICARÁ SEM ESTOQUE DE ARROZ E FEIJÃO EM UMA SEMANA?

FALTA DE ALIMENTO: Canal Rural e Jornal Hoje falam da mesma coisa de modo diferente. 
Canal Rural falou dia 16/06/16 que teríamos estoques de Arroz e Feijão pra 7 dias. Passados 6 dias, o jornal hoje fala que o governo TEMER vai importar feijão. Coincidência? NÃO! Sobre o clima alegado nas reportagens, eu comentei ainda em 8 de outubro de 2015 que isso ia acontecer e falei como fariam isso.


 Fonte:  Elias Smith


Fonte: O ALQUIMISTALinks das matérias:
Jornal Hoje
http://g1.globo.com/economia/agronego...
Canal Rural
http://www.canalrural.com.br/videos/m...
Meu facebook
https://www.facebook.com/elias.midia

Sete de 10 brasileiros consomem feijão todos os dias. O alimento símbolo da cultura nacional está escasso no país e para conter a crise de desabastecimento do feijão carioca o governo tangencia o problema e diz que a solução é importar o produto que, inclusive, não é produzido fora do Brasil.

“O que estamos fazendo com as grandes redes é que eles possam buscar na América esse feijão para quebrar esse monopólio ou coisa parecida do feijão no Brasil”, afirmou o ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

A declaração soou estranha para especialistas, que lembram: o Brasil não tem barreiras de importação para feijão do Mercosul, o Brasil não tem monopólio para ser quebrado no mercado de feijão que deve contar com pelo menos 3 mil marcas diferentes no país segundo estimativas de corretoras, e o Brasil não tem como importar feijão carioca porque essa é um variedade produzida só aqui. Então o preço do feijão carioca pode cair com as medidas enfatizadas pelo governo? Parece que na prática não vai ser tão simples assim para derrubar o preço.

“Estão autorizando a importação de uma coisa que não existe para importar. A medida não vai funcionar, mesmo que zerem tarifas não tem como abastecer o mercado de feijão carioca porque não está faltando feijão preto, mas feijão carioca”, critica o analista de mercado, Carlos Cogo.

O Ministro da Agricultura foi um pouco além do Mercosul e disse:

“Nós vamos retirar os impostos e taxas que são cobradas da importação de outros lugares Que lugares? Pode ser da China e do México e pode ser de outros países também. A sinalização para o abastecimento e redução dos preços é autorizar a importação sem taxas também de outros países que não sejam do Mercosul. Do feijão é isso que temos a dizer”, finalizou Maggi.

Para o analista de mercado de feijão da Correpar Corretora, Marcelo Lüders, a medida do governo foi marketing político para amenizar o problema sem resolver a crise de abastecimento de carioca no país.

“A medida tem o caráter de dar uma satisfação para a população. Hoje o setor do feijão está abandonado pelo governo. A gente precisa amenizar a crise do feijão carioca com o feijão preto. Para trazer feijão do México hoje é preciso que seja retirada a barreira fitosanitária que existe. E mais, assim que o mercado souber o que o Brasil – um dos maiores consumidores de feijão do mundo- vai precisar importar feijão é possível que o preço suba na China e no México”, esclarece.

Os especialistas avaliam que os preços do feijão carioca podem ser levemente afetados pela notícia de aumento de importação de feijão preto, mas o cenário de firmeza nas cotações ao produtor deve continuar pelo menos até a entrada da próxima safra brasileira, inclusive que está sob risco de geada que pode afetar a produtividade – alertam consultores.

A crise de desabastecimento de feijão e os altos preços provocaram uma forte mobilização na rede social Twitter nesta quarta-feira, quando consumidores usaram a frase #TemerBaixaoPreçodoFeijãopedindo medidas do governo para reduzir o custo do alimento. A hashtag entrou para a lista dos assuntos mais comentados do dia e o tema virou piada por conta do alto preço, que já subiu quase 40% este ano.

Em meio a tantas piadas, dizer que o país do feijão vai importar feijão pode parecer mais uma, mas não é. Teremos que apelar até para a China, porque o Brasil da agricultura ainda tem muito para aprender sobre gestão e planejamento, temas tão caros aos consumidores e também aos produtores rurais.

http://blogs.canalrural.com.br/kellen...


Sinais do Fim. Parte 181 - Últimos eventos Junho 2016.

SIGNS OF THE END PART 181 -
 LATEST EVENTS JUNE 2016 ANGEL OF APOCALYPSE
Fonte: 

QUEBRA DA UNIÃO EUROPÉIA DESENCADEIA CRISE MUNDIAL

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ritual Satânico na Inauguração do Maior Túnel do Mundo - Guardei a Fé

Medindo mais de 57 km e custando mais de 11 bilhões de euros, o túnel Gotthard Base é o projeto de túnel mais longo e mais caro na História. Atravessando os Alpes suíços, o túnel levou 17 anos para ser concluído e é dito ser um símbolo de unificação europeia num contexto de crescente nacionalismo e fechamento de fronteiras. Para comemorar a inauguração do túnel, uma cerimônia elaborada foi apresentada na frente de dignitários europeus, como a chanceler alemã, Angela Merkel, o presidente François Hollande, da França, e o primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi. Embora a maioria esperasse uma cerimônia animada, os convidados foram tratados, ao invés, com um show perturbador orquestrado pelo diretor alemão Volker Hesse, onde um homem vestido de bode presidiu um ritual estranho. 

Fonte: Guardei a Fé

Fim dos Tempos CERN e o efeito Mandala.

END TIMES - CERN & THE MANDELA EFFECT
Fonte: TRUTH SHOCK TV

O retorno do rei - Anderson Freire- (legendado)

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Preparem-se! Jesus Cristo esta voltando ... Veja !


  Fonte: Newrap Br

Porque Enoque e Elias foram levados ao Céu sem verem a Morte?

 Guardei a Fé. 
De acordo com a Bíblia, Enoque e Elias são as duas únicas pessoas que Deus levou ao céu sem morrerem. Gênesis 5:24 nos diz: "Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si." Segundo Reis 2:11 nos diz: "... eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho." Enoque é descrito como um homem que "Andou com Deus por trezentos anos" (Gênesis 5:23). Elias foi, talvez, o mais poderoso dos profetas de Deus no Antigo Testamento. Há também profecias sobre o retorno de Elias (Malaquias 4:5-6).
Fonte: Guardei a Fé

O QUE DEVE VIR SOBRE AQUELES QUE NÃO SUBIR NO ARREBATAMENTO?

MAIS UMA VEZ O SENHOR ME FEZ SENTIR A DOR, O DESESPERO, A ANGUSTIA DE ALGUÉM QUE PERDERA O ARREBATAMENTO SENSAÇÃO QUE EM PALAVRAS NÃO DA PARA EXPRESSAR MAS DIFÍCIL SERA PARA QUEM FICA AQUI... QUE DIFÍCIL VAI SER, JESUS ESTA MUITO PERTO...!!!!!!!!!!!!!

FORTE REVELAÇÃO " " O QUE DEVE VIR SOBRE AQUELES QUE NAO SUBIR NO ARREBATAMENTO "[ DIEGO SHINDO ]
Fonte: ALERTA JESUS ESTA VOLTANDO !!!

ATENÇÃO! JESUS ESTÁ VOLTANDO ...PREPARE- SE!


Fonte: Tudo Gospel

"A terça parte deste mundo queimará' - Sete Trombetas - Anderson Freire

Sete Trombetas
 Anderson Freire
 Uma mistura de sangue com fogo A terça parte deste mundo queimará Eu quero estar distante eu quero estar no céu Quando o anjo a primeira trombeta tocar Um grande meteoro vai cair no mar Pela segunda vez que a trombeta soar Levando a terça parte à destruição Não quero estar presente nessa ocasião Na terceira vez que a trombeta tocar Uma grande estrela do céu cairá Destruindo as fontes das águas Envenenados muitos homens morrerão Na quarta vez, o sol perderá a luz A lua não terá aquele brilho que seduz O dia vai ser noite, a noite vai ser dia Eu quero estar na glória junto de Jesus Breve virá, breve virá O meu Jesus, voltará Eu quero estar além de tudo Eu não pertenço a esse mundo Eu vou guardar a minha fé pra não perder minha coroa Preciso andar em santidade, pra ver a face do meu noivo E adorar na excelência, o todo poderoso E quando pela quinta vez a trombeta tocar A porta do inferno então se abrirá O mal será liberto para atormentar Aqueles que não foram fiéis a jeová Os homens vão querer à morte se entregar E certamente deles ela fugirá Desesperadamente vão gritar: Perdão Durante cinco meses assim ficarão E quando pela sexta vez a trombeta tocar Duzentos milhões de anjos do inferno virão São eles, cavaleiros da destruição Matando a terça parte da população E quando o sétimo anjo tocar a última trombeta Haverá no céu grandes vozes que dirão: "Os reinos do mundo vieram a ser de nosso senhor E de nosso Jesus cristo, e ele reinará para todo sempre E os vinte e quatro anciões que estão sentados em seu trono Prostrarão sobre o seu rosto e o adorarão em espírito e em verdade" Oh aleluia Não quero estar aqui quando as trombetas tocarem Não quero estar aqui, eu quero estar com Jeová Eu vou me preparar, eu vou me preparar Aqui não vou ficar, aqui não vou ficar Eu quero estar além de tudo Eu não pertenço a esse mundo Eu vou guardar a minha fé, pra não perder, minha coroa Preciso andar em santidade, pra ver a face do meu noivo E adorar na excelência, o todo poderoso

Fonte: Wesley Almeida

Revoltante! - R$ 2,9 BILHÕES PARA OLIMPÍADAS : E Para o Povo ?




Fonte : Mentengatilhada

domingo, 19 de junho de 2016

Brasil e a preparação Iluminate para a guerra nuclear

 contexto internacional com Enio Fontinelle

Fonte: open Chess

Vencendo vem Jesus (remix) - Renasentido



Fonte: Renasentido
Renascimento é o nome que se dá a um grande movimento de mudanças culturais, que atingiu as camadas urbanas da Europa Ocidental entre os séculos XIV e XVI, caracterizado pela retomada dos valores da cultura greco-romana, ou seja, da cultura clássica. Esse momento é considerado como um importante período de transição envolvendo as estruturas feudo capitalistas. As bases desse movimento eram proporcionadas por uma corrente filosófica reinante, o humanismo, que descartava a escolástica medieval, até então predominante, e propunha o retorno às virtudes da antiguidade. Platão, Aristóteles, Virgílio, Sêneca e outros autores greco-romanos começam a ser traduzidos e rapidamente difundidos. O movimento renascentista envolveu uma nova sociedade e portanto novas relações sociais em seu cotidiano. A vida urbana passou a implicar um novo comportamento, pois o trabalho, a diversão, o tipo de moradia, os encontros nas ruas, implicavam por si só um novo comportamento dos homens. Isso significa que o Renascimento não foi um movimento de alguns artistas, mas uma nova concepção de vida adotada por uma parcela da sociedade, e que será exaltada e difundida nas obras de arte. No século XVIII foi dito um Não à religião revelada por parte do Racionalismo; este, aliás, teve sua expressão mais pujante na Revolução Francesa (1789). Muitos pensadores passaram a professar o deísmo (crença em Deus como ser reconhecido pela razão natural apenas), em lugar do teísmo (crença em Deus que se revelou pelos profetas bíblicos e por Jesus Cristo). O projeto Renasentido foi buscar músicas destes séculos, onde a igreja começou a perder sua grande influência na sociedade, reescrevemos para linguagem de hoje para resgatar o sentido de letras teologicamente profundas para um meio musical raso e banalizado. Vocal: Rafael Diedrich e Lídia Prado Produtor musical: Gui Andrade Compositor: John William Steffe, Julia Ward Howe Reescrito por Rafael Diedrich www.love7.com.br/renasentido História do HINO O hino Vencendo vem Jesus tem uma história bem curiosa. É, na verdade, um hino americano, Battle Hymn Of The Republic, o Hino da Batalha da República, entoado durante a Guerra da Secessão (1861-1866). A escritora novaiorquina Julia Wad Howe (1819-1910), ao se mudar com seu marido, ambos médicos a serviço do Governo dos Estados Unidos, para Washington DC, no outono de 1861, por ser uma abolicionista e pacifista, angustiou-se ao ver a atmosfera de ódio e as preparações frenéticas para uma guerra entre os Estados americanos. Quando as tropas passavam por sua porta, entoavam uma canção chamada John Brown’s Body, de melodia contagiante, contava a história da morte de John Brown, com alguns de seus filhos, num violento esforço individual para acabar com a escravidão. Um dia, um pastor de sua igreja estava em visita a sua casa. Enquanto ouviam as tropas entoando esta canção, o pastor, então, desafiou-a: “Por que a senhora não escreve palavras decentes para aquela melodia?”. Julia aceitou o desafio. As palavras vieram no dia seguinte. Segundo o pastor batista, Ricardo Pitrowsky (1891-1965): "Este hino é a expressão da gloriosa esperança da segunda vinda de Jesus a este mundo, para ser, no fim, vitorioso sobre todas as forças do maligno. Isto nos dá coragem para proceder na sua obra."

Avise o Meu Povo! Chegou a Tribulação! (Wendy Gross).

Chegou a Tribulação! (Wendy Gross)


Fonte:  Yeshua Brasil


Sinais do Fim - Últimos Eventos, parte 179 - Junho 2016.

SIGNS OF THE END PART 179 - 
LATEST EVENTS JUNE 2016
Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE


‪‎Sinais do Fim ‪- ‎Últimos Dias ‪- ‎Apocalipse ‪-‎ Fim dos Tempos ‪- Arrebatamento.

Amós 3:7 Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.
Estamos no Tempo ZERO, Abismo, Terramoto 20.7,Obama Demonio, Asteroide


FONTE Lucia Almeida

O TEMPO DO FIM - “[…] O fim vem sobre os quatro cantos da terra” (Ez 7:2)

“[…] O fim vem sobre os quatro cantos da terra” (Ez 7:2)

Todo cristão deve se preparar para o encontro com Deus. Em breve, segundo as profecias, o Senhor JESUS que foi visto subindo aos céus por centenas de pessoas, virá sobre as nuvens, juntamente com os seus anjos tocando trombetas. Ele separará uns dos outros como pastor que separa dos cabritos as suas ovelhas (Mt 25:32), e os anjos recolherão os escolhidos de todos os cantos do mundo (Mt 24:31) anunciando o fim. Neste glorioso dia, todos os mortos em Cristo ressuscitarão, e unindo-se conosco, os vivos, seremos arrebatados para os céus a comemorar as Bodas do Cordeiro nos céus.

No Livro do Profeta Amós 3:7 diz:
“Certamente, o SENHOR Deus não fará coisa alguma, sem primeiro revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas”.
e, em Apocalipse:
“Revelação de Jesus Cristo, que Deus lhe deu para mostrar aos seus servos as coisas que em breve devem acontecer e que ele, enviando por intermédio do seu anjo, notificou ao seu servo João […] Bem-aventurados aqueles que leem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo.” (Ap 1:1 e 3)

O Senhor JESUS falou várias vezes por meio de parábolas a respeito daquele grande Dia. Confira algumas delas:
    •   A parábola do joio (Mt 13:24-30 e 36-43);
    •   A parábola da rede (Mt 13:47-50);
    •   A parábola dos trabalhadores maus (Mt 21:33-46);
    •   A parábola das bodas (Mt 22:1-14);
    •   A parábola das dez virgens (Mt 25:1-13);
    •   A parábola dos talentos (Mt 25:14-30);
    •   A parábola do grande julgamento (Mt 25:31-46).

Esse dia também é chamado de FIM DOS TEMPOS (I Pe 1:20);  CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS (Mt 28:20); O DIA DA CEIFA (Mc 4:29); AQUELE DIA (II Tm 4:8); GRANDE E TERRÍVEL DIA DO SENHOR (Jl 2:31), entre outros.
“E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências.” (Rm 13:11-14).

Várias são as profecias a respeito do Fim. Conheça os principais sinais do Fim e da vinda do Senhor JESUS Cristo:
  • Guerras e rumores de guerras:
“E certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras” (Mt 24:6)

  • Terremotos:
“Haverá grandes terremotos” (Lc 21:11)

  • Os poderes dos céus serão abalados:
“O sol escurecerá, a lua não dará claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados” (Mt 24:29) 

  • Terríveis ondas do mar:
“Sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas” (Lc 21:25)

  • Fomes:
E haverá fomes” (Mt 24:7)

  • Epidemias:
“Haverá […] epidemias” (Lc 21:11)

  • Revoluções:
“Quando ouvirdes falar de guerras e revoluções” (Lc 21:9)


  • Depravação humana:
“Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores…” (2Tm 3:1-9)


  • Violência:
“E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos” (Mt 24:12)


  • Avanço tecnológico:
“Muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará” (Dn 12:4)

  • União frágil entre nações:
“Será esse um reino dividido; contudo, haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro… o reino será forte e, por outra, será frágil… misturar-se-ão mediante casamento, mas não se ligarão um ao outro” (Dn 2:41-43)


  • Sionismo:
“Trazei meus filhos de longe e minhas filhas, das extremidades da terra” (Is 43:6)


  • Jerusalém sitiada de exércitos:
“Quando, porém, virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação” (Lc 21:20)


  • O mundo planejará atacar Israel:
“Naquele dia, quando vier Gogue contra a terra de Israel, diz o SENHOR Deus, a minha indignação será mui grande.” (Ez 38:18).

  • Surgimento de falsos cristos e anticristos:
 “Surgirão falsos cristos e falsos profetas, operando sinais e prodígios, para enganar, se possível, os próprios eleitos” (Mc 13:22).


  • Surgimento de falsos profetas:
“Levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos” (Mt 24:11)

  • A igreja será perseguida:
“Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.” (Mc 13:13). 

  • Apostasia:
“Nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé” (1Tm 4:1)

  • O evangelho será pregado por todo o mundo:
“E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim” (Mt 24:14).

Preparemo-nos para o encontro com o Senhor JESUS. Como você viu neste estudo, todos os sinais da vinda do Senhor já estão evidentes. Ele certamente virá. “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.” (Mc 16:16). Naquele grande e temível dia do Senhor, os anjos reunirão os escolhidos de todos os cantos do mundo para a glória de Deus.

Arquivo do blog