quarta-feira, 30 de março de 2016

SINAIS DO FIM. Últimos acontecimentos, Março, 2016 - Parte 157

SIGNS OF THE END PART 157 - LATEST EVENTS MARCH 2016
ANGEL OF APOCALYPSE

2016 - Um ano repleto de fenômenos astronômicos.

A Natureza "Geme". Chegou o tempo de Deus destruir os que destroem a Terra!


Sabemos que até hoje toda a criação geme e padece, como em dores de parto. (Rm: 8:22)

"As nações se iraram; e chegou a Tua ira. Chegou o tempo de julgares os mortos e de recompensares os Teus servos, os profetas, os Teus santos e os que temem o Teu nome, tanto pequenos como grandes, e de destruir os que destroem a Terra" (Ap 11:18).

Peixes no Rio Doce apresentam contaminação até 140 vezes acima do limite




Dá para saber se haverá mais peixes ou plástico nos oceanos em 2050?


 Foto de 2008 mostra detritos na Baía de Hanauma, no Havaí (Foto: AP Photo/NOAA Pacific Islands Fisheries Science Center)
Foto de 2008 mostra detritos na Baía de Hanauma, no Havaí (Foto: AP Photo/NOAA Pacific Islands Fisheries Science Center)


Urgente!!! terremotos e arrebatamento

terça-feira, 29 de março de 2016

Brasil! Estopim aceso da Terceira Guerra Mundial? Existem pessoas prevendo o futuro? Ou seria apenas conspirações?



A infame "Primavera Tupiniquim,  não causará apenas uma guerra civil, mas poderá ser o estopim da terceira guerra mundial? Quem consegue ver isso como uma possibilidade?
Tudo por causa do petróleo, ou seria para redução populacional?
Terceira Guerra Mundial.Simulação
Fonte: Cristianismo Verdadeiro

Veja a conspiração dos Estados Unidos para derrubar o governo da Presidenta Dilma no Brasil e desmantelar os BRICS. 
BRICS’: Presidente Dilma é o próximo alvo de Washington!
Fonte: SindipetroCaxias

Ou será a
"Primavera Arabe" o
 - Estopim aceso para a terceira guerra mundial?


PEDRA ANGULAR

Mídia internacional 
desmascara o Golpe no Brasil
Fontes: PosTV 
http://blogdobourdoukan.blogspot.com.br/2016/03/midia-internacional-desmascara-golpe-no.html

PREPAREM-SE! O ARREBATAMENTO É IMINENTE

RAPTURE ALERT !!
Este aviso É REAL !!
O ARREBATAMENTO É IMINENTE, voltem-se para Cristo, arrependam-se e sejam salvos da destruição que esse mundo está para enfrentar. Ajoelhem-se agora, em arrependimento, peçam desculpas por não terem dado atenção às escrituras da Bíblia e aos ensinamentos de Jesus. Deus está oferecendo agora gratuitamente a chance de te resgatar vivo ANTES DA IMINENTE DESTRUIÇÃO. Os seguidores de Cristo em obediência serão todos resgatados. Leiam a Bíblia, todos os que receberem a Cristo com Salvador receberão o Espírito Santo de Deus e receberão proteção sobrenatural. PREPAREM-SE, preparem seus familiares, seus amigos, seus conhecidos, espalhe as boas novas e deixe as pessoas ciente do que está por vir! Fonte: Fernanda Balau 
RAPTURE ALERT!! THIS WARNING IS REAL!!
Fonte: BelieversCentral1

Esses Muçulmanos Esperam a Vinda do Falso Messias - O Anticristo islâmico esta chegado sim prepara-se meu amigo cristão.

670 milhões de muçulmanos .esperam para breve a vinda do último profeta do islã

"É hora de o mundo cristão acordar e cair de joelhos em oração", alerta especialista em profecias bíblicas
Mais de dois terços do um bilhão de muçulmanos que vivem no planeta esperam que o Mahdi venha logo, indica a nova pesquisa Pew Research. Para a maioria deles, o Mahdi será o último imã profeta islâmico, que virá governar o mundo e derrotar os inimigos dos que servem a Alá.
Os resultados confirmam as previsões do autor cristão Joel Richardson, que lançou recentemente o livro “The Middle East Beast”, uma continuação do seu best-seller de 2009: “O Anticristo islâmico”.
Richardson tem sido criticado repetidamente por alertar os cristãos que muitos muçulmanos vêem na vinda Mahdi o que a Bíblia chama de o “Falso profeta”, que deve acompanhar o Anticristo em seu reino de sete anos.
A pesquisa divulgada pelo Instituto Pew Research mostra que no Oriente Médio, Norte da África, Sul da Ásia e Sudeste da Ásia “metade ou mais muçulmanos acreditam que vão viver para ver a vinda do Mahdi”. Esta expectativa é mais difundida no Afeganistão (83 %), Iraque (72 %), Tunísia (67 %), Turquia (68%) e Malásia (62 %).
“Em alguns países com populações sunitas e xiitas maiores, os pontos de vista sobre o retorno do Mahdi diferem. No Iraque, por exemplo, os xiitas são mais propensos do que os sunitas a esperar que o Mahdi venha em breve. No Azerbaijão, a diferença entre os dois grupos também é grande (25 pontos percentuais)”, disse o relatório. “As diferenças entre xiitas e sunitas sobre esta questão reflete o papel mais central que o retorno do Mahdi desempenha no islamismo xiita.”
Em resumo, estima-se que 672 milhões muçulmanos esperam testemunhar em breve o regresso do Mahdi. “Agora, pela primeira vez, um estudo abrangente, incluindo dezenas de milhares de muçulmanos, em mais de 23 países, pergunta se eles acreditavam que a vinda do Mahdi era iminente, que ocorreria em breve. Os resultados provam conclusivamente o que já venho alertando há muito tempo”, escreveu Joel Richardson.
O projeto Pew mostra ainda o que os muçulmanos acreditam sobre anjos, predestinação, vida após a morte, céu e inferno. Além disso, eles crêem que o Mahdi virá acompanhado de Jesus, que deverá negar o cristianismo e mostrar que o Islã é o penhor da fidelidade a Deus.
Os resultados do Pew sobre a crença no Mahdi:
Fontes: GOSPEL PRIME

ESSES RABINOS AGUARDAM A CHEGADA DO FALSO MESSIAS

Por: Fernanda Balau
EM ISRAEL PRINCIPAIS LÍDERES RABINOS, SE APRESSAM EM COMPLETAR UM PERGAMINHO/DOCUMENTO ESPECIAL COM O TORÁ DA FÉ JUDÁICA, QUE DEVE ESTAR PRONTO MEDIANTE A IMIN NTE CHEGADA DO MESSIAS JUDEU. ( os judeus nunca aceitaram Jesus Cristo como o verdadeiro Messias e acreditam que é agora em 2016 que o Messias deles entra em cena.
Concordando e recolocando o comentário abaixo de Phil Man: ESSES RABINOS AGUARDAM A CHEGADA DO FALSO MESSIAS, O PRÓPRIO ANTICRISTO, CUJA APARIÇÃO PROVAVELMENTE SE DARÁ LOGO APÓS O INÍCIO/MEIO DA TERCEIRA GRANDE GUERRA MUNDIAL COM AS PROMESSAS DE "SALVAR" O PLANETA DE SUA TOTAL DESTRUIÇÃO.
Eles significam os falsos Messias de regresso, o anticristo.
Que provavelmente irá acontecer após a terceira guerra mundial
Para "salvar" o planeta de destruição certa.
Last week, Rabbi Yosef Berger, one of the rabbis in charge of King David’s Tomb in Jerusalem’s Old City, took an enormous step towards making his year-long dream…
SKYWATCHTV.COM/2016/03/25/LEA…
https://www.facebook.com/fernanda.balau.9?pnref=story

Profecias de 1968 está acontecendo?

Uma senhora de 90 anos de idade, da Noruega, recebeu em 1968 uma visão do que seria o mundo na geração da volta de Jesus e ele descreveu exatamente tudo o que se passa atualmente com os mínimos detalhes. E a mensagem mais forte dessa profecia é a confirmação de que JESUS RETORNA pra buscar a sua igreja e logo em seguida, a TERCEIRA GUERRA COMEÇA. Segundo essa profecia, a terceira guerra irá ser muito curta, mas será a mais devastadora de todas, devido à quase total destruição do planeta com armas nucleares que deixarão a atmosfera irrespirável, a água e o solo contaminados... Exatamente como a Bíblia descreve no Apocalipse. 
1968 Prophecy of a 90 Year Old Norwegian Woman - Alot Has Already Happened
Fontes: Glynda Linkous
Facebook - https://www.facebook.com/fernanda.balau.9?fref=nf

segunda-feira, 28 de março de 2016

BRASIL SERÁ INCENDIADO POR UMA GUERRA CIVIL? "Este País vai ser incendiado não vai haver um dia de paz no Brasil." Diz líder do MTST

9º Spiritual Bitcoin | Guerra Civil no Brasil, Isso é Possível?

 Por:  Do Blog Libertar

Via: Infomoney

O ataque nuclear que iniciará terceira guerra mundial!

Esta revelação nos mostra que o mundo islâmico lançará um ataque nuclear, cujo ataque iniciará a terceira guerra mundial e este ataque será tão destruidor, que até o papa da igreja Católica vai incentivar o Ocidente, os cristãos a lutarem contra os muçulmanos. 

Os muçulmanos verá a reação do papa e do Ocidente como uma segunda Cruzada, que vai incentivar os muçulmanos a continuar atacando. Desta forma, dando início a terceira guerra mundial, podemos ter conflitos envolvendo vários países, como os Estados Unidos e Otan contra a Rússia e China, Irã contra Israel, etc. 

Revelação: 
Mundo Islâmico lançará um ataque nuclear - início da terceira guerra 
Conteúdo cedido do Canal fconst42: https://www.youtube.com/watch?v=5jjg1...

Fonte: Canal da RESISTÊNCIA

domingo, 27 de março de 2016

Vinda do Messias, Jesus, Yeshua em 2016? Arrebatamento, 3 Guerra Mundial, Apocalipse


 
Fonte: M Sanchez

Anjos caídos e portais interdimensionais - CERN - partícula de Deus

 Voltamos a falar sobre os anjos caídos e portais interdimensionais, provando a sua existência e a vinda deles sobre a terra, através desta entrevista do programa It's Supernatural de Sid Roth's.



Conteúdo cedido do Canal fconst42: https://www.youtube.com/watch?v=5jjg1...
Fonte: Canal da RESISTÊNCIA

sábado, 26 de março de 2016

SINAIS DO FIM - Últimos acontecimentos de Março de 2016 - PARTE 156.

SIGNS OF THE END PART 156 - LATEST EVENTS MARCH 2016

Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE

Ataque Alienígena Secreto, Satélites Secretos, Estrelas da Morte? - Documentário Discovery. Arquivos Confidenciais.

Armamento do espaço. Governos de todo o mundo estariam se preparando para um ataque extraterrestre? E por que não fomos avisados?

Ataque Alienígena Secreto, Satélites Secretos, Estrelas da Morte (Secret Alien Attack Secret Satellites, Death Stars)


Assista mais Arquivos Confidenciais https://www.youtube.com/playlist?list...

Arquivos Confidenciais - Ataque Alienígena Secreto, Satélites Secretos, Estrelas da Morte - Ep18
Fonte: Teoria Da Conspiração

OVNIs, Nefilins e o Fim dos Tempos

Um tópico que está no âmago do conceito Guerra das Sementes e que considero ser um dos principais 'elos perdidos' no cristianismo. Uma vez que se compreende essa verdadeira guerra interdimensional e física que têm sido relatado à milênios, os episódios no Antigo Testamento passam a fazer sentido, as guerras, a 'separação' genética e cultural de um povo (os Judeus) e muitos outros conceitos.


Esta interação continuará impactando a nossa 
realidade, e as Profecias do Fim apontam para um 
aumento deste 
fenômeno.

É Sobrenatural! (Sid Roth) O retorno dos Nefilins no fim dos tempos
Fontes:fconst42
Guerra das Sementes

sexta-feira, 25 de março de 2016

quinta-feira, 24 de março de 2016

ARREBATAMENTO! Quem sabe o dia? E o Ano? Ops!!! temos um probleminha...

A GRANDE COLHEITA - urgente !!!!!!
Fonte: Voz de Trombeta

O Falso profeta e o anticristo

Por favor, tome estas palavras filha, e publique-as aos amigos de Deus Pai e Jesus.

Hoje foi um dia de reflexão para Mim e minha filha. Ela está consciente do que os eventos de hoje significam. Eu quero rever esses eventos com vocês também. Hoje, o falso profeta e o anticristo, se reuniram pela primeira vez para discutir os planos da Nova Ordem Mundial. Eles discutiram formas de unirem todas as religiões do mundo, como um falso pretexto de uma nova lei espiritual sobre a terra. O problema com essas discussões é que eles estão enraizados no meu inimigo e Eu não serei misericordioso com qualquer um que tente corromper os estatutos de meu Pai. 

Eu não serei misericordioso a qualquer pessoa que participar nesta mudança de paradigma sobre a face de meu planeta. Estes foram os planos deles, o tempo todo. Seus planos são de estabelecer uma Nova Ordem Mundial, uma nova moeda mundial, e uma nova religião mundial. Uma vez que todos esses três componentes forem preenchidos, minha face virará para o outro lado e Eu trarei a minha IRA sobre eles. Crianças, Eu peço a cada um de vocês que pensem sobre quem são seus inimigos neste dia. Eu quero que vocês escrevam os nomes deles em um pedaço de papel e guarde em suas Bíblias. Talvez, as suas orações por eles irão pesar em meu coração com misericórdia e talvez Eu ouça as suas orações perfumadas naqueles dias e serei misericordioso. Eu não posso suportar o mau cheiro desses governos do mundo, em breve todos esses reis irão se curvar ao Único e verdadeiro Deus, Jesus Cristo. Eu não irei permitir que eles oprimem os fracos e os pobres. Eu não irei permitir que eles pisem no meu Povo Santo por muito mais tempo também. Meu furor será breve. Ele irá se manisfestar em conjunto com os quatro poderosos ventos da terra. Crianças, escutem a Mim neste dia! Orem por seus inimigos! Para impedir a condenação eterna de cada um deles no inferno. Eu estou a caminho, crianças. Vocês podem sentir a proximidade da minha chegada? Com Amor, Jesus

O ANTICRISTO e o FALSO PROFETA (Gwendolen Rix).
Fonte: Yeshua Brasil

Paisagens apocalípticas, sinais de mudança na Terra! Março de 2016


Sinais de mudança de 2016 (2) de março | Paisagens Apocalyptic-like
Fonte: HawkkeyDavisChannel

Profecias antigas que falam sobre “abalo” corrupção no Brasil viralizam



Profecias sobre questões políticas no Brasil viralizam

Evangélicos compartilham profecias antigas que falam sobre “abalo” corrupção

Leiliane Roberta Lopes
Os últimos dias estão repletos de momentos tensos na política nacional. A começar pelas manifestações contra o governo Dilma que levaram milhões de pessoas as ruas no último dia 13 de março, seguindo pela indicação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao cargo de ministro Chefe da Casa Civil, a divulgação de áudios revelando esquemas políticos e a tentativa de barrar as investigações da Lava Jato.
Diante de um cenário onde o Brasil se divide, as redes sociais se tornam um palco de disputas entre os grupos pró e anti-governo e no meio disso surgem vídeos de profecias antigas que alertavam para as mudanças que Deus realizaria em nosso país.
Um dos vídeos divulgados não identifica a pregadora, vemos uma senhora avisar ao povo da igreja que Deus mudaria dois países: China e Cuba. E que o continente europeu seria abalado.
A mesma mulher afirma que em Brasília haverá luto. “A vida de alguém será tirada. E é a mão de Deus”, diz ela.
“Deus vai entrar no Senado Federal, Deus vai entrar no poder legislativo, no poder executivo e no poder judiciário. O Brasil vai parar para chorar a morte de alguém”, afirma.
A profecia continua dizendo que Deus vai “mexer no ninho de satanás” lá em Brasília e vai “quebrar tudo” para mostrar que Ele é o Senhor.
Profecias internacionais também citam o Brasil
Outra profecia compartilhada nas redes sociais foi gravada em Toronto, no Canadá, em 2014 e a profeta usada para dar o recado ao Brasil é identificada como Stacey Campbell.
Ela aparece no vídeo chacoalhando a cabeça e afirmando que Senhor está dizendo que esta é a geração que irá anunciar seu poder, fazendo sinais e maravilhas.
“Eles mudarão a sociedade e a sociedade não mudará eles”, afirma a mulher sobre a geração. “E tem um movimento… uma reforma está vindo… E o poder de Deus irá atingir aos lugares mais baixos. Movimentos de justiça irão surgir por todo o mundo”, continua ela.
“Justiça irá mover em governos corruptos. Brasil, Brasil, se prepare!”, afirma a mulher deixando os espectadores impressionados.
“Brasil, Brasil, uma onda da minha santidade e uma onda do meu poder reformador está vindo para a nação do Brasil. E em muitas outras nações também”, encerra a mulher que participava do evento Catch on Fire.
Fonte: GospelPrime
Divulgação: www.juliosevero.com

Stacey Campbell - Catch the Fire - Word over Brasil! -


Fonte: Clamor Pelas Nações

PROFECIA PARA OS POLÍTICOS DO BRASIL
Fonte: tilindilin

A origem da crise atual do Brasil

O cientista político e historiador Moniz Bandeira, autor de vários livros, dentre eles: “Presença dos Estados Unidos no Brasil” e “Formação do Império Americano”, denunciou na última terça-feira (17/03/2016) que os Estados Unidos, por meio de órgãos como CIA, NSA (Agência Nacional de Segurança) e ONGs a eles vinculadas, continuam na tentativa de desestabilizar governos emergentes no mundo e na América Latina, como os da Venezuela, Argentina e agora, Brasil. Segundo ele, não interessa aos EUA, uma nova potencia econômica na América e Washington fará o que for preciso para desestabilizar qualquer país que ameace sua hegemonia. 

 ORIGEM DA CRISE - Dr. Moniz Bandeira

Fonte: Oculto Revelado

segunda-feira, 21 de março de 2016

Brasil! Golpe de Estado Nacional - Prepare-se, entraremos em GUERRA CIVIL

Divulguem o quanto puder, o mais rápido possível, o Brasil está para sofrer um Golpe de Estado Nacional com invasão estrangeira e guerra civil, ambos ataques ao mesmo tempo, articulados com várias ações contínuas para a manutenção do Partido dos Trabalhadores no poder em um Golpe de Estado contra o Estado e a Nação, por parte do Governo, contra o Judiciário e o Legislativo, por parte do Executivo! Urge a necessidade ampla de divulgação deste vídeo, pois não sabemos por quanto tempo ainda teremos meios de comunicação, uma vez que são concessões de governo e é necessário que o máximo de pessoas fique informada deste fato e de como agir. Passem as autoridades e fiquem alertas! Caso já tenha ocorrido o fato, permaneçam em suas casas, não corram risco desnecessário, protejam-se, evitem o conflito direto e a exposição, deixem as forças de segurança nacional defender o povo, é dever delas agir assim, confiem nas nossas Forças Armadas, elas não irão falhar com a democracia e com a soberania Constitucional! Forças policiais, alerta máximo nos presídios, cuidado com fugas em massa e tentativas de invasão e resgate! Fontes: http://g1.globo.com/mundo/noticia/201... ehttp://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/...
SOS - Invasão Estrangeira e Guerra Civil no Brasil
Antonio Roberto Vigne

laura botelho disse em seu Blog :

Prepare-se, entraremos em GUERRA CIVIL


Como sempre digo aqui: não se trata de "alarmismo" da minha parte. Eu trabalho com PREVENÇÃO! 

Estar atento ao que "poderá" acontecer é estar a frente de qualquer situação em termos de comunicação com seus parentes, provisão de alimentos, água em casa etc. 

Quem nunca passou por uma guerra ou revolução social não sabe que tudo pára. As ruas ficam intransitáveis e o único local seguro é estar entre nossa família e amigos.

Se nada disso ocorrer nos próximos dias, meses, ótimo!!!. Foi só um susto.

Mas quero lembrá-los que o acesso ao nosso país estáliberada ao estrangeiro por decreto da Dilma para "facilitar" a entrada das pessoas para os "JOGOS" em agosto - nossas fronteiras estão sem vigilância! 

Quero lembrá-los também que temos 50 mil soldados Haitianos e muitos cubanos entre nós. 

Onde eles estão nesse momento? Em locais estratégicos, alimentados e seguros apenas aguardando um comando para agir. 
"Morales, um aliado de Dilma e Lula, a quem chamou várias vezes, no passado, de irmão mais velho, afirmou ontem que a direita brasileira quer tomar o poder através de um golpe e frustrar uma eventual intenção de Lula de concorrer novamente à presidência.

Outros países, como Uruguai, Venezuela e Equador, mostraram publicamente apoio à presidente brasileira, enquanto o secretário-geral da Unasul, o colombiano Ernesto Samper, expressou a Lula solidariedade e afirmou que o ex-presidente é vítima de um "linchamento midiático".

O presidente boliviano também mostrou preocupação com a situação na Venezuela, onde afirmou que os Estados Unidos preparam "um golpe ou uma intervenção militar".

"Tenho muito medo. Se houver golpe de Estado, novamente os trabalhadores irão se organizar em guerrilhas, haverá confrontos armados. Quem perde? O povo", disse."

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/03/bolivia-pede-cupula-da-unasul-no-brasil-para-defender-dilma-e-lula.html
Espero sinceramente que eu esteja errada e que os prognósticos futuros sejam mudados...
URGENTE - Bolivia quer Invadir o Brasil 
e Nosso Exército Pode Estar Comprado | Acorda Brasil
Fonte: TioLoko

Bolívia Declara Guerra Ao Brasil Se Dilma Cair


 Unasul, PEC 51 o exército comunista já está no Brasi
ForadaMatrix 1
BASE RUSSA NO BRASIL



Paulo Horta


Arquivo do blog