segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Eventos chocantes! Pessoas sendo chipadas, morte massivo de animais, sinais no céu e na terra.


Watch the Video They DON'T Want You to See!! (2016-2017 'Shocking Events')
Fonte:  

LEOPARD VISION - Filme que mistura profecias e fatos históricos eclesiásticos, e políticos é sucesso no You Tube.

O filme mistura cenas no estilo de um videoclipe com fatos históricos para criar uma narrativa com duração total de uma hora e vinte e seis minutos que atrai espectadores de um amplo grupo demográfico, entre as idades de 13 e 65 anos, de acordo com as estatísticas compartilhadas por Hudson. “Depois de assistir a esse filme, o seu cérebro vai explodir”, escreveu a revista independente de cultura pop Hyperfresh, em sua crítica, dando ao filme cinco estrelas. “Em suma, este filme é simplesmente excepcional.” A entrevista menciona que a única falha do filme foi que “seus fundamentos estão estabelecidos nas crenças do cristianismo”, o que pode provocar desconforto entre pessoas de outras confissões religiosas. “Contudo, ainda que você não seja cristão, mesmo assim receberá uma tonelada de lições de história quanto ao estabelecimento da Roma primitiva e da pesada influência da Igreja Católica Romana naquele então”, diz. 
Leia mais em noticias.adventistas.org
O cineasta Hudson já iniciou a filmagem de Leopard Vision – Vol. 2, mas não definiu uma data para o lançamento.
Filme na íntegra:

Fontes:Noticias Adventistas
TheForerunner777

"Fim do mundo". Já aconteceu antes, vai acontecer de novo.- Documentário (Dublado) The History Channel HD

Muitas civilizações deixaram de existir por causa de guerras ou cataclismos climáticos. A nossa era está chegando ao limite das forças da natureza e, como um vírus a ser aniquilado, toda a raça humana poderá perecer, para o bem do planeta. 
CIVILIZAÇÃO PERDIDA (Dublado) The History Channel HD
 
Fontes: Discovery Mystery
Tempo Espaço

domingo, 28 de fevereiro de 2016

RITUAIS na TERRA - SINAIS no CÉU

Desde setembro de 2015, informações sobre potenciais acontecimentos importantes no cenário político, econômico e religioso, vem sendo propagadas na internet. Falou-se em meteoros caindo na terra e outras catástrofes que interfeririam diretamente na vida das pessoas, como ruptura definitiva entre velhos costumes e a aceitação de uma nova concepção de mundo, enxertada, paulatinamente, no comportamento humano, desde o final do século 19. Acreditamos que, assim como muitos autores bíblicos se utilizavam de figuras de linguagem para melhor ilustrar suas visões de futuro e sonhos, os acontecimentos cataclísmicos, programados para setembro de 2015, seriam, na verdade, analogias para eventos de grande impacto na geopolítica mundial. Então, por esta lógica, o tal meteoro que se chocaria contra o nosso planeta, não seria um meteoro no sentido literal, mas algum acontecimento global cuja consequência de sua implementação no mundo, seria comparada ao efeito devastador da queda do asteroide tão comentado em 2015. Assista o vídeo.
Fonte: Oculto Revelado

A Falsificação do "Novo Céu" e da "Nova Terra"

A fim de enganar uma pessoa a mentira "aberta" não é a melhor estratégia, podendo ser facilmente identificada. A melhor forma de enganar é falsificar, fazer parecer verdadeiro e introduzir um elemento falso. Esta vem sendo a estratégia do inimigo de Deus e da humanidade desde o princípio e a sua audácia é tão grande que chegou ao ponto de falsificar o “novo céu” e a “nova terra”.
Fonte: A Última Verdade Presente

O APOCALIPSE, ARREBATAMENTO SEGUNDO A BÍBLIA - Canal Tio Lu

O APOCALIPSE SEGUNDO A BÍBLIA #1 O ARREBATAMENTO
Fonte: Tio Lu

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Alerta! Crise econômica global - Documentário Extra Urgente!

Alcyon Plêiades 36:Alerta crise econômica global, NOM, desemprego, “corralito”, avisos cósmicos

Unicamente com o propósito de ajudar todos aqueles que nos acompanham há mais de três anos, gostaríamos de advertir sobre a necessidade urgente de preparar-se, ao máximo, para possíveis e graves dificuldades que estão a caminho com o colapso financeiro global que está se aproximando, o que devastaria toda nossa economia e modo de vida... 

Alertamos sobre terríveis eventos que estão chegando. Estamos à beira de uma crise muito maior do que a depressão de 1929 que deixou na rua vários milhões de pessoas famintas como nunca se tinha visto antes... Há evidências de que estamos em uma difícil situação global que está prestes a explodir, embora queiram fazer-nos acreditar que estamos saindo da crise mundial, no entanto, a realidade é que se trata de um grave problema irreversível.

E para saber disto não é preciso estar envolvido em finanças, na bolsa de valores; trata-se de um caos terrível que afetará o mundo inteiro…

Vídeo realizado por Alcyon


SINAIS DO FIM PARTE 149 - últimos acontecimentos de Fevereiro de 2016

SIGNS OF THE END PART 149 - LATEST EVENTS FEBRUARY 2016
Fonte: Δ∏GΣL ΘF ΔƤΘCΔLΨƤЅΣ

O diretor de "Gray State", um filme sobre a Nova Ordem Mundial e o estado mental oculto da elite foi encontrado morto em sua casa, junto com sua esposa e filha.

Diretor de Filme Anti-NOM é encontrado Morto em Casa, Sob Circunstâncias Suspeitas


 
David Crowley, o diretor de "Gray State", um filme sobre a Nova Ordem Mundial e o estado mental oculto da elite foi encontrado morto em sua casa, junto com sua esposa e filha. O Dakota County Sheriff’s Office afirmou que as mortes pareceram "suspeitas".

David Crowley escreveu e dirigiu "Gray State", um filme inacabado sobre a militarização da polícia, a imposição de uma lei marcial, a vigilância de alta tecnologia, os chips RFID e o estado mental oculto por trás de tudo. A página do Facebook do filme afirma que a história é sobre "um veterano ferido que lidera a insurgência contra um governo corrupto após lei marcial em todo o país ser declarada". Aqui está o trailer do filme.

Em uma entrevista ao INFOWARS em 2012, Crowley afirmou que ele sentiu que era sua responsabilidade espalhar a mensagem sobre a possibilidade de um declínio dos Estados Unidos em detrimento de uma Nova Ordem Mundial. A entrevista descreve o filme como "um filme independente prevendo um estado policial brutal, a lei marcial e a repressão, a identificação biométrica, um estado de vigilância onipresente, e tropas da FEMA colocando dissidentes em campos de refugiados."


 Um cartaz do filme inédito "Gray State". 

Em 17 de janeiro, os corpos de David Crowley, sua esposa Komel e de sua filha de cinco anos foram encontrados em sua casa.


Os corpos de David, Komel e sua filha foram descobertos no sábado pelo vizinho de Crowley, Collin Prochnow. Foi relatado que os corpos estavam dentro da casa por várias semanas. Prochnow disse que ele não tinha visto qualquer atividade na casa de Crowley desde por volta do Natal, e ele tinha presumido inicialmente que a família estava viajando durante os feriados. Prochnow disse que as cartas foram acumulando na porta da casa e percebeu que as luzes no interior estavam acesas de dia e de noite, então ele decidiu verificar o lar da família no fim de semana passado. 

Prochnow, estava olhando pela janela da casa e descobriu três corpos, juntamente com um revólver no chão. Um cão, que estava vivo, também estava presente. O áudio de rádio da polícia obtido por MnPoliceClips.com revelou que a polícia havia encontrado vários corpos, obviamente, mortos na frente da casa e havia um "cão muito bravo lá dentro." A polícia afirmou que a situação parece ter sido um homicídio seguido de suicídio

– Deaths Of “Gray State” Director And Family Under Investigation, Ben Swann

As mortes de Komel e da menina foram dadas como assassinato, enquanto a morte de Crowley foi dada como suicídio. A arma foi encontrada ao lado de seu corpo.

O capitão John Bermel da polícia Apple Valley notou alguns detalhes suspeitos, visto que não havia nenhum sinal de violência ou luta na cena do crime e que uma porta deslizante no fundo estava destrancada e "ligeiramente entreaberta".


O capitão John Bermel da polícia Apple Valley disse que o médico legista não encontrou sinais físicos de uma luta nos corpos ou no interior da casa. Bermel também apontou que a casa estava intacta, embora o áudio gravado da polícia tinha afirmado após a descoberta dos corpos que uma porta deslizante na parte de trás da casa de Crowley estava destrancada e "só encostada". Bermel disse: "Se houve uma briga, você esperaria encontrar talvez algo quebrado, talvez algo derrubado."

"Não havia nada como isso", disse Bermel. 

Os investigadores afirmaram que a última "atividade verificada" dentro da casa foi no final de dezembro.

Bermel disse: "O que estamos percebendo agora é que houve uma certa quantidade de uso de substância lá, algum estresse financeiro e - como vimos em algumas das histórias (Notícias) - o que estamos vendo é que estava começando a existir algum isolamento", embora Bermel não exponha sobre o tipo de uso da substância." O que eu posso dizer é que estamos recebendo algumas indicações do que pode ter contribuído para isso", disse Bermel. 

Charlie Hubbell, um ator que apareceu no trailer "State Gray", disse a Twincities.com que David Crowley "parecia mais focado e centrado do que se prestar a fazer qualquer coisa caótica." 

"Toda a vez que eu trabalhei com ele não havia nada agressivo ou caótico ou estranho ou anormal. Ele foi um dos que eu tirava o meu chapéu, aquele que estava indo para o sucesso", disse Hubbell. 

 - Ibid.

Enquanto os relatórios policiais preliminares indicam que Crowley cometeu homicídio seguido de suicídiodepois de meses de depressão e isolamento, outros observadores acreditam que ele foi morto pelo próprio sistema ao qual seu filme estava se opondo. A investigação ainda está em andamento.

Fonte: VC
Copiado de: 

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

"Jesus Que foi morto sim, naquela cruz Voltará, voltará enfim..."- Autor da minha fé - Paulo Cesar Baruk - DVD PIANO E VOZ


Oh Pai, queria tanto ver o meu Senhor descer vindo me encontrar Eu posso até imaginar a refulgente glória, do Senhor Jesus Transpondo as brancas nuvens, no mais puro azul Onde nem sul, nem norte existirá E em meio a lágrimas, sorrisos de alegria e de prazer Eu que era cego, agora posso ver, contemplar, contemplar enfim... Por isso eu canto glória. Glória, glória, ao autor da minha fé Glória, glória, ao autor da minha fé Oh Pai, eu queria tanto ouvir. o som que vai abrir O encontro triunfal Rever amigos que, um dia em Cristo foram, feitos meus irmãos E agora sim, podemos dar as mãos, pois temos todos um Somente um, um só Senhor. E eis o consolo que envolve a minha vida, o meu senhor Jesus Que foi morto sim, naquela cruz Voltará, voltará enfim... Por isso eu canto glória. Glória, glória, ao autor da minha fé Glória, glória, ao autor da minha fé Glória ao Senhor Glória ao Senhor Glória ao Senhor O autor da minha fé Glória ao Senhor...

Fonte: Leandro Alves

PREOCUPANTE! ESSES METEOROS NÃO ESTÃO SENDO MONITORADOS COMO SE DEVEM..... ESTE VEIO SEM AVISAR, NEM UM TELEGRAMA, TELEFONEMA NEM WHATS......FAÇA ME O FAVOR NÃO É APOLO11.

Asteroide









Sem aviso: Bola de fogo explode acima da costa 

brasileira



SEM AVISO: BOLA DE FOGO EXPLODE ACIMA DA COSTA BRASILEIRA
Com energia equivalente a 13 mil toneladas de TNT.
Fonte: APOLO 11

Nibiru - O Segundo Sol 


Meteoro caiu próximo a Costa do Brasil e causou explosão de uma Bomba Atômica! 06/02/2016
Fonte:M Sanchez

Olha o que disse Haroldo Maranhão do Blog Apocalipse 2010

E eu pergunto: porque não ficamos sabendo de nada?

A NASA não avisou por que afinal, somos um país do “terceiro mundo”?

A NASA não avisou porque não haveria nada a fazer?

A NASA não avisou porque não sabia?

Ou a NASA não avisou por que “há uma perturbação no espaço”, que faz com que asteroides, meteoros e outros corpos celestes tenham um comportamento imprevisível, surpreendente, e não mais “monitorável”?

Bem, amigos, o post é curto, mas a preocupação é real.

Afinal, esta foi “aqui na esquina” do Brasil.

Afinal de contas, o que está realmente acontecendo no nosso espaço?

Será que os “poderes dos céus estão começando a ser abalados”?

Não sei, não posso dizer isso.

Posso dizer que pretendo continuar a observar enquanto o Senhor me permitir.

As coisas vão mudando dia a dia e ficando cada vez mais estranhas.

Você não consegue ver?

Veja os sinais...

Deus abençoe!"

SINAIS DO FIM PARTE 148 - últimos acontecimentos de Fevereiro de 2016

SIGNS OF THE END PART 148 - LATEST EVENTS FEBRUARY 2016
Fonte:  

Dízimos - Engano, Manipulação e Heresia no final dos tempos!

Eu não acredito no que esse Pastor disse -
 (Pode uma coisa dessas?)
É o lobo (mercenário)  em pele de ovelha, mostrando suas guarras!
Fonte: On:Off 
"Sai dela povo meu"

Veja o que Pastor Caio Fábio do Caminho da Graça, diz:
Caio Fábio - Sobre dízimos e ofertas 1/3

Fonte:Júnior Bocelli

Dízimo: Engano e Manipulação - Caio Fábio | Papo de Graça

Fonte: Redes do Caminho




terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Sons de trombetas nos céus, alarido dos anjos ou sons infernais? Ninguém sabe explicar?

Sons de Trombetas nos céus, Som infernal ou Blue Bean? -  
O mistério está de volta !
Fonte:On:Off


Quem Faz os Crop Circles?

(NASA) USARÁ A CRENÇA PARA ENGANAR A POPULAÇÃO ( ET's CRIAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL) - ON:OFF
Fonte: On:Off

CONSEQUENCIAS DE PERMANECER NAS CIDADES

Uma mensagem para os pastores do Brasil - Deus enviou demônios???

Assista este vídeo do Pr. José Rodrigues sobre a razão pela qual o Brasil está debaixo de escravidão. 
Veja e compartilhe!
Legião de demônios foram enviados para destruir a nossa nação.
Fonte: Arrependimento Nacional

URGENTE !!! A TROMBETA VAI TOCAR EM 2016 ???

"Não ficará pedra sobre pedra Da Babilônia que se exaltou -"O Grande Dia - Lauriete

 O mundo quer crescer Alcançar as alturas com o seu poder Ele quer nos convencer Que tudo é pra sempre, o que importa é o prazer Mas como a torre de Babel Os seus dias estão contados para ser um réu Como a torre de Babel Sua glória e suas máscaras cairão Enquanto o mundo tão descrente vive na ilusão Os sinais anunciam a sua perdição Quando acordar, vai chorar pensando que é o fim Mais será o começo da destruição Não ficará pedra sobre pedra Da Babilônia que se exaltou E a terra inteira entrará na tribulação Porque a igreja que pregava Deus arrebatou No grande dia do arrebatamento Só a igreja do senhor estará de pé Cairá o mundo, perderá o inferno Só a igreja do Senhor estará de pé No grande dia do arrebatamento Só a igreja do Senhor estará de pé Caiu o mundo, perdeu o inferno Só a igreja do Senhor estará de pé Declamação: Naquele dia haverá grande Desespero e tragédia por toda a terra Os meios de comunicação e redes sociais Estarão informando sobre o acontecimento Que se abateu sobre a humanidade A igreja prega, a igreja anuncia Arrependei-vos, é chegado o reino de Deus A igreja que renunciava subiu A igreja que adorava subiu A igreja que esperava subiu Mas o reino desse mundo caiu A igreja que orava subiu A igreja que pregava subiu A igreja que se consagrava subiu Foi recebida e coroada no céu

Fonte: Fabrício Fernandes

A TROMPETE ESTÁ A SOAR E O ARREBATAMENTO ESTÁ A CHEGAR



A mensagem originar está neste vídeo: URGENT MESSAGE FROM JESUS Aug. 25, 2013 e foi transmitida a KingdomServant.


“Crianças,
A trompete está a soar. Estão assim tão desapercebidos do que se passa à vossa volta? Eu digo isto de novo + A TROMPETE ESTÁ A SOAR. Isto não é no Futuro, a frase está no Presente. Os Meus Guardas estão no Muro, os Meus Profetas estão a pregar, ONÇAM. Não sejam apanhados desprevenidos e desacordados. À volta de todo o mundo, o Meu Mundo está a ser recebido por aqueles a quem Eu confiei o Meu discernimento e entendimento.
Infelizes aqueles que não prestam atenção. EU SOU O Senhor, teu Deus. Não sabes que eu tenho O Poder para destruir este mundo instantaneamente? É só pela Minha Paciência Duradoura e Amor que Eu tenho esperado tanto tempo. Por favor, prestem atenção aos avisos. É ESTA GERAÇÃO que verá estas coisas a acontecer. Os anjos caídos estão aqui, mas aqui também estão os Meus Eleitos. Usem discernimento e não se deixem ser desviados. O Arrebatamento é Real, e está a chegar. ACORDEM.
Com Amor e Esperança,  Yeshua / Jesus / Filho Do Mais Alto”

"Mesmo que venha o fim de tudo."..."Sempre eu confiarei no amor"...FIM DOS DIAS - Miltim Jr e Renato Vianna

Dessa história que se repete mais uma vez. Quando o tremor faz perder a esperança.  Acreditar. Olhar as ruas que parecem desabar. Surge uma luz. Eu grito tentando avisar, me consola o teu amor.   Mesmo que venha o fim de tudo, Permanecerei. Meus dias se passam Sempre eu confiarei no amor


Fonte: Milton Junior

sábado, 20 de fevereiro de 2016

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O jesuíta Francisco é o oitavo e último papa?

Vivendo Sob o Ultimo Papa: 12 Fatos que Voce deveria Saber  
 Caminhando para a morte: Yahushua profetizou sobre o ultimo Papa
Fonte: WLC Portuguese Videos

Clima extremo, eventos de mudança na Terra, janeiro de 2016

Deel 2 - SOTT 'Aardveranderingen' samenvatting - Januari 2016 - van extreme weersomstandigheden Video Extra - Sommario SOTT di Cambiamenti della Terra - Gennaio 2016: Meteorologici estremi

Fonte: Sott Media

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Stephen Hawking prevê desastre provocado pelo homem e abandono da Terra

Físico diz em programa da BBC que, com progresso científico, humanidade cria 'formas de as coisas darem errado' e que sobrevivência dependerá de capacidade de colonizar planetas

BBC
O físico britânico Stephen Hawking afirmou que a humanidade corre o risco de ter de enfrentar uma série de perigos criada por ela mesma como guerra nuclear, aquecimento global e vírus criados pela engenharia genética.
O cientista disse também que o progresso na ciência e na tecnologia criará "novas formas de as coisas darem errado".

stephen hawking sobre morte assistida
BBC
stephen hawking sobre morte assistida

Hawking é o convidado deste ano para proferir as Reith Lectures, da BBC - que desde 1948 convida pessoas de projeção pública para uma série anual de palestras transmitida pelo rádio (pela BBC Radio 4).
Em suas palestras, o físico explora a pesquisa em buracos negros. O alerta que fez, entretanto, veio como resposta à pergunta de um membro do público.
O físico prevê que a humanidade enfrentará sérios apuros no futuro e que sua sobrevivência dependerá da capacidade de colonizar outros planetas.
"Apesar de a possibilidade de um desastre no planeta Terra em um determinado ano poder ser bem baixa, isto vai se acumulando com o tempo, e se transforma em quase uma certeza para os próximos mil ou dez mil anos", disse Hawking.
"Até lá já deveremos ter nos espalhado pelo espaço e para outras estrelas, então um desastre na Terra não significaria o fim da raça humana."
"Mas não vamos conseguir estabelecer colônias autossustentáveis no espaço nos próximos séculos, então temos que ser muito cuidadosos neste período", afirmou Hawking.
Ironia 
É irônico que um nome tão importante da ciência identifique o progresso científico como uma grande fonte de novas ameaças.
Em ocasiões anteriores, Hawking destacou o risco potencial de a inteligência artificial se tornar uma séria ameaça para a raça humana.
Mas o físico insiste que a humanidade sempre encontrará formas de lidar com problemas que surgirem.
"Não vamos parar de progredir, ou reverter (o progresso), então temos que reconhecer o perigo e controlá-lo. Sou otimista e acredito que conseguiremos."
Quando perguntado qual conselho daria para jovens cientistas, Hawking afirmou ser importante que eles mantivessem seu senso de deslumbramento com "nosso vasto e complexo Universo".
"Do meu ponto de vista tem sido uma época gloriosa para estar vivo e pesquisando na área de física teórica. Não há nada como aquele momento Eureka, da descoberta de algo que ninguém sabia antes", afirmou.

 Físico prevê que a humanidade enfrentará sérios apuros no futuro e que sua sobrevivência dependerá da capacidade de colonizar outros planetas
Reprodução/Nasa
Físico prevê que a humanidade enfrentará sérios apuros no futuro e que sua sobrevivência dependerá da capacidade de colonizar outros planetas

O físico britânico também disse que as futuras gerações de pesquisadores devem se conscientizar sobre como o progresso científico e tecnológico está mudando o mundo e ajudar o público a entender isto.
"É importante garantir que estas mudanças estejam indo na direção certa. Em uma sociedade democrática, isto significa que todos precisam ter uma compreensão básica da ciência para tomar decisões esclarecidas sobre o futuro."
"Então comunique claramente o que você está tentando fazer em termos científicos e, quem sabe, você pode acabar entendendo também", disse.
Determinação
Desde que foi diagnosticado com doença do neurônio motor, a determinação de Hawking para superar os desafios físicos de seu problema se transformou em fonte de admiração no mundo todo.
"Acho que ele é muito teimoso e tem um invejável desejo de continuar e habilidade de usar todas as suas reservas, toda a energia, toda a concentração mental e direcionar tudo isto para o objetivo de continuar", disse.A filha do cientista, Lucy, uma jornalista e escritora que, junto com o físico, escreveu livros de ciência para crianças, explicou a motivação de seu pai.
"Mas não apenas continuar com o propósito da sobrevivência, mas transcender isto produzindo um trabalho extraordinário, escrevendo livros, dando palestras, inspirando outras pessoas com doenças neurodegenerativas e outras deficiências e sendo um homem de família, um amigo e um colega para tantas pessoas e mantendo amigos no mundo todo."
Fonte:  Último Segundo

Arquivo do blog