segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SINAIS DO FIM PARTE 125 - últimos acontecimentos de Novembro de 2015

SIGNS OF THE END PART 125 - LATEST EVENTS NOVEMBER 2015


Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE
leo lux  Disse:
 Isaías 17: Destruição de Damasco
"Nos últimos dias, a Bíblia nos diz, uma série horrível de eventos terão lugar nas terras de Israel e da Síria. Um desses eventos é o desaparecimento de Damasco como uma das cidades premier do mundo. O mais antigo continuamente habitada cidade do planeta, Damasco tem assistido a pelo menos cinco mil anos da história humana, e alguns historiadores acreditam que a cidade realmente remonta ao sétimo milênio antes de Cristo. Na verdade, Paulo estava na estrada de Damasco, quando Cristo apareceu pela primeira vez a Ele, um evento que transformou não só a sua vida, mas o curso da história humana. "

Algo GRANDE está acontecendo 2015-2016 ... acontecimentos estranhos / 'Apocalyptic' Sounds ser ouvida em todo o mundo!

Something Big is Happening 2015-2016...Strange Events/'Apocalyptic' Sounds Being Heard Worldwide!

Fonte: Jason A

wayne evans Disse:
 Esses ruídos misteriosos soar um pouco mau agouro. Espero que o seu nada tem a ver com CERN tentando abrir um portal para os ângulos mortos para se concretizar.

Airpulse independente Notícias, Disse:
 Jesus está voltando para casa! meu Deus eu vou estar pronto para você.

Sinais do fim dos tempos



Por: Apocalipse Verdade total

“Em nossa opinião (do Dr.Prof Elchin Khalilov) a provável fonte da manifestação poderosa e tão imensa de ondas de gravidade acústicas gravadas por todo o planeta deve ser devido a muitos 
processos em larga escala de energia que estão ocorrendo. Mas em todos os casos, mesmo que as causas das ondas acústicas de gravidade sejam de uma natureza geofísica bastante 
compreensível, elas são “indicativos do aumento significativo” esperado da atividade solar e da atividade geodinâmica do nosso planeta. Não há dúvida de que os processos no núcleo da Terra governam a energia interna do nosso planeta, portanto, devemos esperar que a partir do final de 2012 um forte aumento em quantidade e intensidade em terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e eventos climáticos extremos com níveis de pico em 2013 – 2014. O Dr.Prof Elchin Khalilov (Azerbaijão : Elçin Xəlilov nascido em 26 de abril de 1959, em Baku , no Azerbaijão) é um Geofísico que trabalha na área da Geodinâmica e Geotectônica. Ele é Presidente do instituto GNFE (Global Network for the Forecasting of Earthquakes-GNFE, Rede Global de Monitoramento de Terremotos) em Londres, Inglaterra), ou seja, mesmo que os cientistas provem as causas naturais de uma catástrofe, lembremos que a natureza ouve o comando da voz de Deus, sendo assim, Este continua com certeza sendo um sinal do fim dos tempos.

sábado, 28 de novembro de 2015

O Universo - Catástrofes que Mudaram os Planetas Dublado HD

Profecias bíblicas sobre o futuro do mundo tornam-se vivas e apavoram humanidade



Catástrofes causadas pelo aquecimento global apavoram a humanidade e tornam vivas as profecias bíblicas sobre o futuro do mundo.
Aquilo que antes estava restrito a filmes de ficção científica ou às profecias bíblicas de Daniel e do Apocalipse, agora está em todos os noticiários – o mundo parece em convulsão. Nem os cientistas mais céticos se arriscam a colocar em dúvida a realidade do aquecimento global, processo provocado pela ação humana e que pode levar à extinção da vida no planeta.
Os gigantescos blocos de gelo que se desprendem na Antártica e no Ártico impressionam qualquer um. Eles são apenas o efeito mais visível de um fenômeno que também tem provocado tornados e furações devastadores na América do Norte, ondas de forte calor na Europa, secas rigorosas na África, inundações na Ásia e invernos rigorosíssimos no Hemisfério Norte. Sem falar nas epidemias, catástrofes naturais e extinção de espécies animais e vegetais que têm ocorrido como nunca nas últimas décadas. Aquilo que antes estava restrito a filmes de ficção científica ou às profecias bíblicas de Daniel e do Apocalipse, agora está em todos os noticiários – o mundo parece em convulsão. Nem os cientistas mais céticos se arriscam a colocar em dúvida a realidade do aquecimento global, processo provocado pela ação humana e que pode levar à extinção da vida no planeta que, um dia, foi chamado de azul pelo cosmonauta soviético Yuri Gagarin. Apesar das divergências sobre o tamanho e extensão do impacto da tragédia, cada vez mais gente acredita que se tratam dos “sinais dos tempos”, os acontecimentos preditos por Jesus Cristo nos evangelhos e que antecederiam sua volta. Tanto da parte da ciência moderna quanto da teologia, que tantas vezes são como água e óleo, a certeza é uma só: as coisas ainda vão piorar muito.
Quem tiver dúvidas a respeito das mudanças no clima do planeta e suas terríveis conseqüências deve olhar para os pólos da Terra. Longe de serem o produto de modelos engendrados em computador, lá os efeitos da destruição dos ecossistemas são visíveis. Coberta por uma grossa calota de gelo há pelo menos dez mil anos, desde a última glaciação, já se registra na Antártica a enorme formação de áreas verdes na antiga imensidão branca, mostrando o tempo cada vez mais quente e o conseqüente derretimento. Já no Ártico, o ritmo da elevação da temperatura na atmosfera é o dobro da média global. Previsões mais conservadoras dão conta de que a calota gelada no extremo norte da Terra, fundamental para a manutenção da temperatura no planeta, deve desaparecer totalmente durante o verão a partir de 2060. Isso pode significar muito mais do que extinção de espécies como os ursos polares, que não terão mais a área de mar congelado para caçar, ou a necessidade de esquimós usarem freezer para armazenar carne, como já começa a ser visto.
O que vem ocorrendo nas regiões polares tem repercussão direta no equilíbrio climático em todo o mundo. Devido às baixas temperaturas, os pólos ajudam a manter o clima global ameno, alimentando as correntes marítimas, resfriando as massas de ar e devolvendo ao espaço a maior parte da energia solar que recebem, graças às vastas superfícies brancas. Se as previsões se concretizarem, somente no Oceano Ártico, as temperaturas ficarão 12 graus centígrados mais quentes em poucos anos. Isso será sentido em toda parte do mundo, gerando cataclismos inimagináveis, inclusive a inundação de regiões costeiras com o aumento do nível dos oceanos. Num cenário pavoroso, cidades como Nova Iorque e Rio de Janeiro deixariam de existir, e países inteiros, como a Holanda, seriam literalmente riscados do mapa.
Mais de 60 nações, entre elas o Brasil, estão mobilizando 10 mil cientistas e investindo 1,5 bilhão de dólares em 228 projetos de pesquisa no Ártico e na Antártica. O pano de fundo é mesmo o aquecimento global, mas, entre outras coisas, pretendem calcular a quantidade de gelo que será derramada no mar nas próximas décadas devido ao degelo de regiões como a Groenlândia. “Os pólos estão dando seu alerta. Se todo esse gelo derreter, o nível dos mares poderá subir sete metros. Muitas cidades litorâneas serão inundadas e destruídas”, confirma o pastor e jornalista Antônio Mesquita, da Assembléia de Deus, que pesquisa o assunto. Mas isso não é tudo. Com a salinidade do mar diluída pelas águas doces, correntes se enfraqueceriam e haveria um rompimento brutal do clima do planeta. Seria possível encontrar icebergs no litoral inglês e o inverno na Europa seria um pesadelo.
Esse, aliás, é um dos paradoxos do fenômeno: apesar do Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC, na sigla em inglês) da ONU falar em aumento da temperatura média no mundo em 5 graus, o que se verão serão invernos mais frios e verões mais quentes. “As temperaturas variarão nos extremos. Em alguns lugares onde o frio é intenso se verá um clima africano. Noutros, já quentes, será insuportável viver por causa do calor. Multidões fugirão ou morrerão sem água”, adverte Mesquita. Se tudo isso se confirmar, o Brasil será duramente atingido. Em menos de 50 anos, a Amazônia seria transformada em um tipo de savana ou cerrado, e os habitantes do sertão nordestino, região já quente e seca, seriam forçados a migrar em massa, desencadeando tragédias sociais de conseqüências imprevisíveis.
Sufocante
Catastrófico ou não, o fato é que esse cenário já começa a se desenhar no horizonte. Causado pelo aumento dos gases do efeito estufa na atmosfera, principalmente do dióxido de carbono, o processo de aumento da temperatura mundial é comprovado por medições precisas feitas pelos mais modernos satélites e sondas. Esses gases formam uma espécie de cobertor em torno do planeta, impedindo que a radiação solar, refletida pela superfície na forma de calor, volte para o espaço. O efeito estufa, muita gente não sabe, é um fenômeno natural normal, que acontece desde que o mundo é mundo. Sem ele, as condições de temperatura e clima na Terra não permitiriam a existência de vida. Porém, o que se vê agora é outra coisa: graças à ação humana, a situação se tornou – com trocadilho – sufocante.
O acúmulo de gases foi intensificado a partir da Revolução Industrial, no século 18. Por causa da intensa atividade fabril, a temperatura já subiu, em média, quase 1 grau nos últimos 100 anos. Não tem jeito: para haver desenvolvimento e crescimento econômico, é preciso gerar mais energia. E esse ciclo vicioso só tende a piorar com a explosão populacional. A cada segundo, quatro crianças nascem no mundo, o que dá um total de 250 por minuto e 130 milhões por ano. Enquanto isso, outras 100 pessoas morrem a cada minuto, o que dá 50 milhões por ano. A conta resulta num aumento estimado de 80 milhões de novos seres humano anualmente. Pela fria lógica dos números, a humanidade será composta, daqui a vinte anos, por 8 bilhões de indivíduos. Se países como China e Índia, os dois mais populosos, continuarem elevando seus padrões de consumo a grandes áreas que antes serviam à agricultura se tornarem desérticas, será impossível produzir alimentos para todos. Isso sem falar na escassez de água potável, um drama anunciado desse século 21.
Citando o capítulo seis de Gênesis, Antônio Mesquita, que também dirige o departamento de jornalismo da Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD) e é autor do livro Fronteira final, no qual analisa vários desses “sinais”, não têm dúvidas do motivo de tantas calamidades: “Antes da humanidade ser destruída pelo Dilúvio, Deus confirmou que a causa era a maldade do homem, que se multiplicou sobre o mundo de então. Com tudo que estamos vendo, não é difícil acreditar que são sinais do final dos tempos. A análise de tudo à luz da Palavra de Deus nos leva a essa conclusão”, destaca.
Uma das passagens bíblicas mais citadas quando se trata de escatologia é o capítulo 21 do Evangelho de Lucas. Ali, Jesus fala em grandes terremotos, pestilências, fome e outros eventos terríveis ocorrendo ao mesmo tempo em diversas partes do mundo. Pode ser mera coincidência, mas nunca houve a soma de tantos deles como nesses últimos tempos. De acordo com uma pesquisa feita pela BBC em 27 países, no ano de 2005 os eventos considerados mais significativos foram catástrofes. Naquele período, ocorreram 360 desastres naturais – e 259 deles podem ser considerados diretamente ligados ao aquecimento global. Segundo historiadores, não há comparação com o que acontecia no passado. No século 19, só para ter uma idéia, não havia mais de meia dúzia de episódios do gênero a cada ano. Enquanto isso, num único ano recente, o mundo experimentou 168 inundações, setenta tornados e furacões e duas dezenas de secas. A vida de 154 milhões de pessoas foi diretamente afetada.
Entre tantas catástrofes nos últimos tempos, algumas ficaram mais fortemente marcadas. Quem não se lembra do tsunami na Ásia, no fim de 2004, que deixou um saldo de cerca de 300 mil mortos? Ou do furacão Katrina, que devastou a cidade de Nova Orleans, na mais próspera nação do mundo, os Estados Unidos da América? Isso, para não falar em recentes terremotos na China e no Paquistão – países duramente castigados também por enchentes, ciclones e tempestades –, maremotos na Nova Guiné, incêndios florestais na América do Norte e ondas de calor no Leste Europeu, região normalmente temperada. Em cada ocorrência, mais mortes, mais destruição e mais prejuízos. Por outro lado, há o surgimento de novas doenças, algumas agravadas pelas mudanças no clima, como a dengue, uma das muitas epidemias tropicais que avançam sem controle.
Alienação
“Deveríamos aprender a dar atenção a todos esses indicadores. Conforme Cristo ressaltou, precisamos ler as entrelinhas da história e ver o significado dos acontecimentos. A maioria só vê o óbvio e não o oculto”, aponta o pesquisador e jornalista Marcos De Benedicto, ligado à Igreja Adventista. “Para muita gente, clima resume-se àquelas previsões meteorológicas sobre se vai chover nos próximos dois dias. Temos que entrar no campo da escatologia e interpretar os sinais. O tempo encerra oportunidade, mas traz perigo. Quem enxerga através da neblina, vê mais longe e evita a tragédia”, diz Benedicto, que é editor da Casa Publicadora Brasileira.
Diante do quadro que se avizinha, as fantásticas cenas de grandes produções que falam de hecatombes provocadas pela queda de asteróides ou terríveis mudanças climáticas, como Impacto profundo e O dia depois de amanhã, já não parecem tão incríveis ou distantes assim. Porém, os fatos precisam voltar a ser percebidos, especialmente pela Igreja, que deveria ser uma das grandes interessadas no assunto, mas parece completamente despreocupada. “Hoje, em vez de ser voz profética, a Igreja figura como eco. Quer ser reconhecida como herdeira de João Batista, que preparou a primeira vinda de Jesus Cristo, mas não pensa em rejeitar status e benesses para viver no deserto, de modo mais natural, apontando o rumo para o mundo”, adverte Antônio Mesquita. em uma lembrança de que o caminho para a restauração de todas as coisas não precisa passar apenas pelas páginas do noticiário.


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Mancha azul no Oceano Atlântico deixa cientistas em estado de alerta

Apocalipse News

Uma enorme e estranha mancha azul no Atlântico Norte preocupa os cientistas de todo o mundo. Trata-se de uma grande porção de água atipicamente fria em uma área próxima à Groelândia. Os pesquisadores acreditam que o derretimento das calotas polares poderia estar causando essa queda notável da temperatura oceânica.

A Groelândia forma, junto com a Antártida, 99% do gelo de água doce da Terra, razão pela qual o impacto climático que essa descoberta implica é uma grande ameaça global, podendo modificar o fluxo normal do Atlântico. A Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA, na sigla em inglês), nos Estados Unidos, adverte que a temperatura oceânica da área diminui a cada ano e que o consequente aumento do nível do mar significa um grande perigo para as cidades litorâneas de todo o mundo.
Os especialistas afirmam que o fenômeno pode estar ocorrendo por causa da mudança climática que atinge diferentes lugares do planeta. Embora não estejam previstas alterações drásticas e imediatas, como as que vemos em filmes apocalípticos, as consequências da descoberta poderão colocar em risco a vida humana e causar desastres naturais, assim como variações muito fortes na temperatura mundial.
FONTE:  History   e  APCNEWS

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Polo magnético está se "deslocando"?

CONFIRMADO: CAMPOS MAGNÉTICOS 

ESTÃO SE "ALTERANDO".......

Por: SONIA

CIÊNCIAS -

Cientista CONFIRMA: polo magnético está se "deslocando"....

"...e grandes sinais do céu...." (Lucas 21:11)
O Norte "Magnético" do planeta TERRA está  "se movendo" (cerca de 60 km) por ano, em direção à Rússia — e nenhum cientista sabe explicar exatamente por que isso está acontecendo.... 

Arnaud Chulliat, geofísico do "Instituto de Física do Globo" - de Paris, afirma que existe uma "misteriosa força magnética" - que está "empurrando" o Norte magnético para um novo local

Enquanto isso, cientistas têm evidências de que o centro magnético do planeta "se inverte" a cada 300 mil anos (norte vira sul, sul vira norte). 
Cientistas já descobriram que a "força do campo magnético" do planeta diminuiu muito  – um fato que faz com que alguns especialistas acreditem que o campo poderia desaparecer completamente nos próximos mil anos... 

Outros cientistas acreditam que isso se deve simplesmente a "flutuações" no campo Magnético .....

Se a primeira teoria se concretizar, o processo terá conseqüências catastróficas sobre acivilização humana.... 

Sem um "campo magnético", NADA protegerá das radiações que vêm do espaço, e o clima ficaria completamente "maluco" – e o sol queimaria todos os de navegação/VÔOS/Comunicações/etc -  além de "fritar" todos.... 
Além disso, milhares de espécies animais que migram, ficariam completamente perdidas, 
o que afetaria várias cadeias alimentares ....

(Física/ultimosacontecimentos/eco4u/)
             

SINAIS DO FIM PARTE 124 - últimos acontecimentos de Novembro de 2015

SIGNS OF THE END PART 124 - LATEST EVENTS NOVEMBER 2015



Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE


domingo, 22 de novembro de 2015

Ritual Satânico de Sacrifício teve Lugar Durante o Ataque Terrorista em Paris?

Por: UFOS ONLINE
 
Existe alguma prova de que tal evento realmente ocorreu? Olhos abertos Saturn fez um vídeo incrível que vai deixar você na descrença! Ele conecta os acontecimentos em Paris, sexta feira 13, o Deus da Guerra. Se prepare como ele revela uma conexão chocante para a Torre Eiffel e ISIS. O que ele revela, sem dúvida quebrar os seus sentidos. 
Um ritual satânico levou diante de nossos olhos e nós podemos ter perdido todas as pistas satânicas! Rodada olhos a SATURN: Há um enorme invisível 'Temple of Mars' localizado perto dos acontecimentos terroristas ISIS em Paris. Um olhar para o simbolismo satânico em torno dos ataques de Paris sobre 13 de novembro de 2015.
Eclesiastes 1: 9 O que tem sido, isso é o que há de ser; e o que se tem feito, isso se tornará a fazer; nada há que seja novo debaixo do sol. 
Veja o post abaixo antes de ir para o Vídeo.

PARIS - No Momento dos Ataques Terroristas MULTIDÃO estava Cantando 
"BEIJO DO DIABO"
Com as mãos levantadas no ar, como você vê na foto abaixo momentos tomado antes que os ataques começasse os fãs de Paris na theEagles Of Death Metal concerto fez as satânicas "chifres do diabo" saudação aparentemente sem um cuidado no mundo. 
Continuação do post no link abaixo:
No Vídeo abaixo ative a legenda com Tradução.
Fontes:


                                                  Veja o Vídeo Abaixo:


                                             Fonte:Round SaturnsEye

sábado, 21 de novembro de 2015

Líder da Igreja Batista na Nigéria diz: “o mundo assiste cristãos morrerem como animais”

54c293a40b9b5
O presidente da Convenção Batista da Nigéria (NBC) diz, se referindo aos cristãos: “O meu povo esta sendo morto como animais e todo o mundo está apenas assistindo”. E faz apelo para que haja intervenção internacional urgente para parar a violência do grupo radical islâmico Boko Haram, que aterroriza o país. Em uma entrevista para Baptist World Alliance (Aliança Batista Mundial), o Rev. Samson Ayohunle expressou “consternação” com a atitude da comunidade internacional ante a face da tamanha destruição e desumanidade cometida contra o povo nigeriano, mais especificamente aos cristãos no país. “A mesma seriedade com que está se intervendo contra os ataques do ISIS (Estado Islâmico) na Síria e no Iraque, ou com os problemas causados pelo Taliban no Afeganistão… não está sendo demostrado no caso da Nigéria” – disse Samson. Ele acusou a comunidade mundial de desvalorizar as vidas dos nigerianos, dizendo: ” “Isso não importa para o resto do mundo se Boko Haram continua a matar centenas de pessoas todas as semanas? São essas pessoas menos humanas do que aqueles que estão sendo mortas em outro lugar onde eles passaram a intervir diretamente? O meu povo estão sendo mortos como animais e todo o mundo está apenas assistindo.” Ayokunle estava respondendo ao mais recente surto de ataques de Boko Haram, um grupo jihadista que busca estabelecer a lei islâmica na Nigéria. Boko Haram realizou o massacre em Baga, no estado nigeriano do nordeste de Borno, no início de janeiro deste ano, fazendo com que um lider-cristao-nigeriano-faz-apelo-por-intervençao-contra-boko-haram-cidade-baga-corpos número desconhecido de mortos, embora estimativas variam de dezenas a mais de 2.000. Em abril de 2013, mais de 185 pessoas foram mortas e mais de 2.000 casas em Baga foram destruídos como resultado de combates entre as forças armadas nigerianas e Boko Haram. Até 2014, o grupo matou mais de 5.000 civis em ataques que ocorrem principalmente no nordeste, centro norte e centro da Nigéria. Desde 2009, o Boko Haram raptou mais de 500 pessoas, incluindo o sequestro de 276 estudantes de Chibok em abril de 2014. Estima-se que 1,5 milhão fugiram de suas casas por causa de ameaças e ataques. “A situação é patético.” Ayokunle declarou. “As principais metas em todos estes ataques são primeiros os cristãos e qualquer outros grupos que se oponha a eles. Qualquer cidade que entrar, depois de matar os cristãos, eles vão em frente para derrubar todas as igrejas. Grandes cidades cristãs, tais como Gwoza e Mubi – entre outros – caíram para eles. Cristãos de cidades como Michika e Baga também estão na corrida.” O líder Batista nigeriano disse que “a igreja está sob o cerco de severa perseguição.” Nenhuma igreja cristã está de pé mais em Mubi, onde mais de 2.000 batistas fugiram da cidade através dos Camarões quando Boko Haram atacaram. Estes cristãos batistas, diz ele, voltou para a Nigéria através de uma outra cidade chamada Yola no Estado de Adamawa, mas nunca voltariam para suas casas novamente. “Eles tornaram-se deslocados e agora estão vivendo em campos de refugiados, dependentes de alimentação, sem alojamento decente e nus.
Fonte:
Midiainversa

"Jesus tem que voltar senão nós tá tudo ferrado!' Vai Explodir - Pregador Luo

Louco, louco, Pregador Luo, louco, muito louco, o bagulho tá louco, louco, louco.... O bagulho tá louco Vai explodir Vai explodir A vida tá louca compadre e o bagulho vai explodir São Paulo, vish é muita treta. Rio é chapa quente Jesus tem que voltar pra buscar a sua gente senão Vai explodir Vai explodir A vida tá louca compadre e o bagulho vai explodir 

E o pavio já tá no fim, a bomba tá pra estourar Até quem tem nervo de aço também vai se arrebentar Porque o tempo tá fechado e o cão quer dominar Ele põe outros irmão nas ruas pra te sequestrar Pra sair da tortura do cativeiro tem que pagar Ou então vai pro microondas se desintegrar Milícia quer pedágio Polícia quer pedágio O sistema tá falido Ele tá fragilizado O governo casca de ovo não faz nada pelo povo Que se esfarela nas ruas e se esconde dos pipocos Trassante corta o morro de favela pra favela Pratica o GTA na vermelha e na amarela Marginal tem cheiro forte, castiga o motorista Quem tá na pista tem que ter muita perícia Bebum no volante, mata e foge do flagrante Motoqueiro foi fechado, tá tudo arrebentado Agora para tudo, o trânsito ficou travado 50 motoboy, tudo com sangue no zói Carro velho e o caminhão, liberando só gás tóxico È parceiro, o bagulho tá neurótico, vai Vai explodir Vai explodir A vida tá louca compadre e o bagulho vai explodir São Paulo, vish é muita treta. Rio é chapa quente Jesus tem que voltar pra buscar a sua gente senão Vai explodir Vai explodir A vida tá louca compadre e o bagulho vai explodir

 Rua esburacada, mal iluminada Escola abandonada e a cracolândia tá lotada Todo mundo tá psico, todo mundo tá refém A cadeia abarroto e já não cabe mais ninguém O país fecha os olhos, finge que não viu Pilantragem e só maldade e prostituição infantil Tá sinistro, tá caótico. Insano, tá medonho Até os fio de cobre os vagabundo tão roubando Assalto é de montão, toda hora a gente tem Os muleques no razante não perdoam mais ninguém Invadem as cachangas, dominam os triplex Hebe perdeu as jóias e o Hulck o Rolex Problema de montão e quebrou o caveirão Periferia e subúrbio sofre com enchente Corrupção em massa, massacrando nossa gente Aposentado sem remédio, sem hospital descente País tropical contaminado com a dengue Nego tá cruel, atitude de cruel Mas, o Senhor é justo e a Isabela tá no céu O que tá faltando? Tá faltando amor O que a gente precisa? Precisa de cuidado Tem que por de lado o ódio e a raiva Jesus tem que voltar senão nós tá tudo ferrado O Brasil pede socorro de ponta-a-ponta Geral tá no sufoco com a corda no pescoço Vamos reagir, tem que reagir Bota pressão nos seus punhos e vamos, vamos reagir senão Vai explodir Vai explodir A vida tá louca compadre e o bagulho vai explodir São Paulo, vish é muita treta. Rio é chapa quente Jesus tem que voltar pra buscar a sua gente senão Vai explodir Vai explodir A vida tá louca compadre e o bagulho vai explodir Louco... O bagulho tá louco 


Fonte: Tiego Guimarães

War in syria - Para eles o fim do mundo já começou!

PROFECIA - PAPA Francisco será o Ultimo Papa revela documento secreto



Fonte: joaopessoa31
Pesquisadores revelam antigo documento do Vaticano contendo profecia de São Malaquias revelando que o Papa Francisco seria o último papa.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A agenda da "irmandade muçulmana" nos AUA, ascensão Islâmica Mundial, e a perseguição aos cristãos

'É SOBRENATURAL!' com Sid Roth: A AGENDA DA 'IRMANDADE MUÇULMANA' NOS EUA 

Por que os EUA estão em silêncio? Sid Roth viajou a Israel para entrevistar a repórter e pesquisadora judaico-messiânica Shira Sorko-Ram. Ela depreendeu sobre o plano radical islâmico para conquistar a América, e o por quê dos líderes e a mídia dos EUA estarem em silêncio. ________________________________________­________________________________________­_____________________________________ A agenda oculta do Islã para a América revelada! Direto de Israel, Shira Sorko-Ram documenta os últimos sete anos de políticas da Casa Branca que deram ao Islã uma posição e vantagem em conquistar a América do Norte internamente. Ela revela pelos nomes, os radicais muçulmanos no governo, e descobre o plano mestre oculto sendo implementado hoje em dia. Seus dois DVDs com quatro segmentos de ensino expondo a agenda islãmica radical. Análise profética de Shira do acordo nuclear proposto com o Irã. Agências de notícias da América estão em silêncio sobre a verdadeira ameaça para América de dentro. http://sidroth.org/store/products/sec... Shira Sorko-Ram é uma das fundadoras do 'Maoz Israel Ministérios', onde ministra com seu marido Ari para ajudar a trazer o despertar espiritual entre o povo de Israel. Erick Stakelbeck é um jornalista cristão corajoso que tem escrito para o 'Jerusalem Post' e o 'Wall Street Journal'. Ele é um dos maiores especialistas em terrorismo e freqüentemente relata na CNN e Fox News. ----------------------------------------­----------------------------------------­----------------------------------------­----------------------------------------­----------------------------------------­----------------- Embora os muçulmanos venerem Jesus como profeta, eles negam que Jesus é o Filho de Deus. Judeus e cristãos são, para os fundamentalistas muçulmanos, "porcos e cães", que devem, ou converterem-se ao Islã ou serem eliminados. As Profecias Bíblicas deixam isso bem claro, que o Anticristo terá como alvo os judeus e cristãos para os destruirem, assim como as profecias islâmicas afirmam que o Mahdi vai travar uma guerra contra judeus e cristãos. Aqueles que se opuserem à religião mundial do Anticristo serão executados. O estudioso muçulmano Imam Muhammad Baqir afirma claramente como o Mahdi vai estabelecer a sua religião mundial: "Deve haver derramamento de sangue e jihad para estabelecer o domínio do Imam Mahdi." E o aiatolá Ibrahim al Amini, do Centro de aprendizagem religiosa em Qom, concorda: "O Mahdi vai oferecer a religião do Islã para os judeus e cristãos; se eles aceitarem, eles serão poupados, caso contrário, eles serão mortos." “Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alá não encaminha os iníquos.” Alcorão, Surata 5, 5 "Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Messias? Este é o Inimigo de Cristo: aquele que rejeita tanto o Pai quanto o Filho." 1 João 2:22



Fonte: fconst42

O Crescimento do Islamismo no mundo





Olavo de Carvalho fala sobre a Ascensão Islâmica Mundial...





A Ocupação Islâmica (sharia) do Ocidente

Fim dos Tempos: O Princípios das dores
Desde domingo passado (24/08/14) eu tenho observado os acontecimentos na Síria e Iraque e estou muito admirado com todas as atrocidades que estão acontecendo. A perseguição aos cristãos é tamanha que cidades inteiras estão se desfazendo. Tudo isso me levou a perceber este texto de Marcos capítulo 13 e a meditar em muitas outras coisas. Esta é a primeira parte do Estudo 'Fim dos Tempos'. Em breve postarei as partes restantes.

Leitura: Marcos 13:3-23; Mateus 24:4-14; Daniel 12:10; Apocalipse 22:17.


"Porque se levantará nação contra nação, e reino, contra reino. Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores" Marcos 13:8.


Introdução


Hoje falaremos sobre os tempos e as épocas da vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, especificamente sobre o Princípio das Dores que é mencionado em Marcos 13. Sabemos que ninguém sabe o momento em que Jesus voltará (Marcos 13:32). Entretanto, a palavra nos ensina a vigiar para não sermos pegos de surpresa. O livro de Daniel também nos fala algo interessante: "Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão" Daniel 12:10.


Devemos buscar a sabedoria que vem do alto para poder entender o tempo em que vivemos, conforme cita Daniel. Ele profetizou não que os sábios saberiam o dia exato da volta de Cristo, mas que os sábios entenderiam. Eles entenderiam o tempo em que vivem, assim como o próprio Daniel compreendeu o tempo em que viveu e pôde servir ao Senhor de forma extremamente útil.

O princípio de dores

O princípio das dores é o momento da história que precede a grande tribulação. Ele é descrito no livro de Mateus e Marcos, nos capítulos 24 e 13, respectivamente. É importante conhecer bem o tempo que vivemos, neste sentido, estes dois capítulos são a chave para entendermos a relação entre a realidade e a completude da vontade de Deus e da sua obra nestes dias.

:: Ainda não é o fim

O primeiro momento deste período é mencionado no livro de Marcos e Mateus como: "[...] mas ainda não é o fim". Podemos identificar algumas características deste tempo. Veja abaixo:


"Vede que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu; e enganarão a muitos" Marcos 13:5-6.


A palavra retrata que muitos viriam em nome de Jesus dizendo ser eles próprios Jesus. Este é o primeiro sinal. Relativo a isto percebemos que muitas seitas e religiões estão sendo baseadas em pessoas que dizem ser o Cristo. Rapidamente podemos citar o brasileiro Inri Cristo e o costa riquenho José Luiz Miranda, que aliás já citamos neste blog. Ambos se auto intitulam a reincarnação de Jesus.


"Quando, porém, ouvirdes falar de guerras e rumores de guerras, não vos assusteis; é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim"Marcos 13:7.


Outra característica são as guerras e rumores de guerras. Para nós que vivemos nos anos 2000 já estudamos todas as grande guerras que houve no passado. E não se engane, elas fazem parte também desta profecia de Jesus.


Por causa da falta de sabedoria o povo de Deus não tem prestado muita atenção para os acontecimentos recentes da nossa história. Mas eles são fundamentais para entender a vontade de Deus. Se lermos um pouco da história perceberemos que o único motivo da restauração do estado de Israel foi a perseguição e o holocausto judeu (morte de milhões de Judeus nos campos de concentração). Este é um ponto importante, e veremos o porquê adiante.


"Haverá terremotos em vários lugares e também fomes" Marcos 13:8.

A última característica desta parte são os terremotos e as fomes. Seria muito clichê eu falar da fome na África, portanto vou focar nos terremotos.

Dos 10 maiores terremotos da história recente (desde o início do século XX), quatro foram registrados HÁ MENOS DE 10 ANOS!!!!!!! Inclusive o terremoto seguido por tsunami que matou 240 mil pessoas nos países do Oceano Índico em 2004.

Outro terremoto que merece a nossa atenção é o terremoto no Japão de 2011. Este terremoto, também seguido por tsunami, foi tão forte que dizem ter alterado o eixo da terra e até mesmo encurtado o dia terrestre!

:: A perseguição

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome"Mateus 24:9.

Tanto o texto de Marcos 13, quanto o de Mateus 24, citam que, após os acontecimentos mencionados acima, haveria grande perseguição aos cristãos. Não é especificado nos textos, mas a impressão que temos é que esta perseguição seria algo como a segunda parte do princípio das dores, quando estivermos ainda mais perto da volta de Jesus e da grande tribulação. Uma parte não finaliza a outra, são apenas acontecimentos que vão se desenrolando na história.

Sempre houve perseguição a cristãos em vários lugares do mundo, entretanto esta tendência foi aumentada em muito nos últimos dias na Síria e norte do Iraque. Para quem ainda não sabe sobre o que está ocorrendo nestes lugares, vai um breve resumo. Um grupo jihadista chamado ISIS (do inglês) ou EI (Estado Islâmico) tomou o controle da Síria e está assassinando cristãos que não negam sua fé (veja mais links no rodapé). Este grupo também está tomando o norte do Iraque, que é uma área dominada pelos Curdos e várias minorias, inclusive milhares de cristãos, e está realizando os mesmos atos de brutalidade e selvageria (veja os links abaixo).


Na religião islâmica é ensinado a lutar contra os 'descrentes', e em alguns lugares do alcorão até mesmo a assassinar aqueles que rejeitarem o Islã. Para escrever este texto eu pesquisei e li algumas coisas do Alcorão e tive certeza disso. Há passagens que citam expressamente para lutarem contra os cristãos e os judeus.


O mais interessante é o motivo da perseguição a cristãos e judeus. Até onde eu entendi é o seguinte. O islã é uma religião monoteísta e rechaça quaisquer religiões politeístas. Sendo assim nós estaríamos a salvo, correto? Errado! Eles entendem que o nosso Deus, por ser uma Trindade, não é apenas um, mas vários. Sendo assim eles consideram que nós, cristãos, somos politeístas.


Você pode achar que essa perseguição no Oriente Médio é apenas passageira, mas a verdade é que os muçulmanos estão tomando toda a Europa. Em visita à Alemanha em 2006 eu pude comprovar essa realidade. Saindo um pouco do centro das grandes cidades podemos ver burcas por todos os lados. A etnia das pessoas muda e o ambiente se altera drasticamente. Veja, no vídeo abaixo, como o Islamismo está crescendo no mundo. 
Todos estes fatos nos mostram que esta perseguição no Oriente Médio é apenas o inicio de uma longa perseguição contra nós cristãos. Não acredito que este tipo de perseguição chegue ao Brasil ou às Américas, visto que a quantidade de imigrantes aqui é muito menor do que na Europa. Por sua vez, a Europa está vencida pela fertilidade islâmica e dificilmente fugirá da influência e do domínio islâmico. Uma guerra vencida sem balas ou bombas.

:: A Pregação do Evangelho do Reino

"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim" Mateus 24:14.

A parte final deste texto, acerca do Princípio das Dores, fala sobre a pregação do evangelho do Reino. Neste versículo lemos que o evangelho do Reino será pregado por todo mundo e, então, virá o fim.

A palavra grega para 'nações' aqui é "ethnos", o que significa que a palavra será pregada para testemunho a todas as etnias e nacionalidades antes do fim. Este é o único pré-requisito para chegarmos ao fim citado no texto.

:: O fim: o arrebatamento

Mas afinal, o que seria esse fim? Para entender devemos entender o versículo seguinte. O texto de Mateus continua tratando sobre a grande tribulação nos versículos seguintes, a partir do entendimento da abominação da desolação. Mas o que seria esta abominação? Veja o texto:

"Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda) então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes; quem estiver sobre o eirado não desça a tirar de casa alguma coisa; e quem estiver no campo não volte atrás para buscar a sua capa" Mateus 24:15-18.

A abominação da desolação é um acontecimento profetizado por Daniel, no Antigo Testamente (Daniel 9:27). É a menção do que fez o governador grego Antióquio Epifanes. Ele preparou um altar a Zeus sobre o altar dos holocaustos, no Templo de Jerusalém, e também sacrificou um porco neste altar. Este acontecimento ocorreu em 167 a.C., ou seja, Jesus estava profetizando que algo parecido aconteceria no futuro.

O problema com toda essa história é que o Templo de Jerusalém foi destruído no ano 70 d.C., e não foi reconstruído desde então. Em seu lugar foi construído, imagine o que? Uma mesquita islâmica! Esta mesquita é conhecida pelo nome de Domo da Rocha e é um dos lugares sagrados do Islã.

Entretanto, para a nossa surpresa, há um movimento judeu sionista que está se preparando há muito tempo para reconstruir o templo, que seria o Terceiro Templo de Jerusalém. Na verdade eles já possuem todos os utensílios descritos no Antigo Testamento e estão preparados para iniciar a construção. Este acontecimento (Abominação da desolação) apenas acontecerá quando o terceiro templo for construído e estiver funcionando normalmente, o que não está longe de acontecer.

Entendidos todos estes pontos, podemos prosseguir para o entendimento deste 'fim'. Estou certo que este 'fim' trata sobre o arrebatamento dos filhos de Deus. Jesus virá como ladrão de noite para buscar os que são seus. Muitos serão levados, mas a maioria dos cristãos serão deixados para a grande tribulação. A verdade é que a minoria dos cristãos será arrebatada antes da grande tribulação. A esmagadora maioria será deixada para passar pela grande tribulação.

Os textos de Mateus e Marcos também falam sobre a volta de Cristo. Mas não confunda, pois são duas coisas diferentes! O 'fim' remete ao arrebatamento (secreto) dos santos remidos por Cristo, os Eleitos de Deus. Mas a volta de Jesus está se referindo a volta magistral e pública de Jesus. A palavra retrata bem esta diferença, tanto nas cartas de Paulo, nos evangelhos e em Apocalipse. A volta de Jesus será como este relâmpago que sai do oriente e se mostra também no ocidente, pois todo olho verá e se lamentará. Entretanto, o fim é a volta secreta de Jesus, quando ele virá buscar aqueles que são chamados de Eleitos de Deus. O próximo estudo, sobre a Grande Tribulação, discorrerá com mais detalhes sobre essa diferença.

Conclusão

A cada dia que passa nos aproximamos mais da vinda do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Esta é uma frase clichê, se caso você não tivesse lido o texto acima, mas sei que agora ela faz bastante sentido. Todas estas provas e fatos estão nos noticiários, na internet e na televisão.

Aos irmãos em Cristo eu faço um grande apelo: achegue-se ao Senhor enquanto há tempo! Se santifique mais e mais; não busque conselhos no mundo ou com cristãos insensatos; ore mais; sirva mais; se dedique muito mais! Precisamos viver com a compreensão que vivemos às portas da volta de Cristo, pois de fato vivemos! Muitos cogitaram viver nesta época, mas somos nós que estamos vivendo.

O fim pode levar muitos anos para se cumprir, ou pode levar minutos, segundos. Ninguém sabe a hora, senão o Pai. Sabemos, entretanto, que estamos às portas. A perseguição aos cristãos é um grande sinal que deve nos alertar. Não podemos negligenciar este momento da história.

Que o Senhor te abençoe e que o Espírito Santo lhe revele e ensine todas as coisas.
Vem Senhor Jesus!

"O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida"Apocalipse 22:17.

"Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo" Mateus 24:13.


Muçulmanos e a Perseguição Cristã (pelo Filósofo Olavo de Carvalho)


Acorda para o câncer do Islamismo, Brasil,,, O profeta islâmico MOHAMMAD, não veio para nada de útil em prol da humanidade, já declarou o Papa Ratzinger.... Muçulmano só é bonzinho no Brasil porque ainda é minoria, mas eles já estão se agigantando numericamente. Quando eles começarem a se tornar mais numerosos, os brasileiros vão sofrer como os europeus estão sofrendo hoje na Europa. Se esta moça tem direito a usar shador, nikab, hijab ou a parafernalha que ela quiser no Brasil, que é de Cultura cristã, por que as mulheres cristãs não têm o direito de não usarem esta porcaria em diversos países islâmicos como p.ex. o Irã? ... A Turquia é um país que se diz tolerante e laico. MENTIRA! Se uma turca se casa com um estrangeiro, eles não podem viver lá. Se um muçulmano turco se casa com uma estrangeira, eles podem viver lá porque o sobrenome dela vai ser turco e o filho vai sempre pertencer ao pai (quem não acreditar, que busque no you-tube o filme "NUNCA SEM MIHA FILHA", que é o retrato fiel da vida de uma americana que se casou com um iraniano... e na Turquia não é muito diferente disto).... . A Turquia está transformando a Catedral de Haya Sophia em mesquita, por projeto de lei do primeiro-ministro ERDOGAN. Na Turquia, a cédula de identidade (nüfüs) faz menção à sua religião (hristian/cristão ou müslüman/muçulmano ou yehudi/judeu). Se você não for muçulmano, você não pode galgar altos postos na Administração Pública e não pode dispor de diversos direitos somente aos turcos garantidos. Na Arábia Saudita, a conversão de um muçulmano a outra religião é crime previsto em lei e está proibida a construção de templos não-muçulmanos lá. Finalmente, a liderança do PT no Brasil está ganhando milhões e milhões de dólares para liberar a entrada de terroristas islâmicos no Brasil. Vocês não acreditam? Então, deem um pulo ao sul do Rio Grande do Sul e a Foz do Iguaçu. O Irã também está invadindo as favelas em São Paulo e Recife, para arregimentar gente pobre como terrorista da causa islâmica, que eles estão levando para formarem em Qom, no Irã.
Fonte:Muszlim Egerek
ACORDA BRASIL PARA O CÂNCER DO ISLAMISMO OU UM DIA VOCÊS VÃO PAGAR CARO DEMAIS, POIS SERÁ TARDE!


Crédito ao Blog: Compartilhando Cristo
Links
Textos sobre a violência do Alcorão (inglês): http://www.thereligionofpeace.com/quran/023-violence.htm
Alcorão (português): http://www.islam.com.br/alcorao.html
O Terceiro Templo (inglês): https://www.templeinstitute.org/
Links sobre a perseguição do IE (CUIDADO! Imagens fortes):
http://www.military.com/video/operations-and-strategy/battles/syrian-rebels-behead-
christians/2525038454001/



Arquivo do blog