quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Setembro, dias; 23 a 28 já passou, mas não suspire alívio porque há mais dias do juízo final previstos.

Houve eclipse, lua vermelha, mas o mundo não acabou. Mas estamos a salvo?

A cada eclipse especial surge uma previsão do fim do mundo. Houve um no passado domingo, mas ainda cá estamos. Mas não suspire já de alívio porque há mais dias do juízo final previstos.
O Apocalipse é referido na Bíblia como a profecia da batalha final entre as forças do bem e do mal. Mas houve quem visse teorias sobre o fim do mundo muito antes, na civilização Maia (1000 a.C – 250 d.C), e antecipasse que o mundo ia chegar ao fim em 2012, quando o calendário daquele povo parecia terminar. Algo que não corresponde à verdade (apenas se inicia um novo ciclo, segundo o modelo de medição do tempo maia) e, claro, nada aconteceu. Outros apontavam o Apocalipse para a viragem do milénio, em 2000. Nada também. E sempre que ocorre um eclipse lunar especial, os relatos sobre a destruição da Terra regressam. Houve um no domingo passado, mas o mundo ainda não acabou.
Apesar dos suspiros de alívio, o Guardian elaborou uma lista de futuras datas onde o dia do juízo final pode chegar. Segundo mais umas daquelas teorias do costume:

7 de outubro de 2015

Para quem acredita nesta data, estamos quase lá. Chris McCann, fundador do eBible Fellowship, uma espécie de explicador bíblico online, defende que o mundo irá mesmo acabar neste dia.
A previsão de McCann tem como base uma previsão anterior de Harold Camping, locutor de uma radio cristã da Califórnia.  Em 2011 Camping previu o fim do mundo para dia 21 de maio desse ano. Como sabemos, falhou. Mas McCann, um fiel admirador do trabalho do locutor, alega que o dia 21 de maio de 2011 era apenas o início do dia do juízo final. Ao acrescentar 1600 dias, retirados de um verso da Revelação, chegamos ao dia 7 de outubro de 2015. Para a semana.

2020 a 2037

Esta previsão tem como base a astrologia. Quem a fez foi Jeane Dixon, uma conhecida astróloga, em 1971, assegurando que Jesus iria regressar por volta do ano 2020 para combater os Anticristos, o Satanás e os falsos profetas. Mas a astróloga tem uma lista de previsões falhadas que incluem o começo da Terceira Guerra Mundial em 1958, a descoberta da cura para o cancro em 1967, que os EUA iriam ter uma Presidente mulher nos anos 80 e que a Rússia iria ser o primeiro país a colocar um homem na lua.

2021 a 2028

Um pastor de uma igreja da Califórnia, Kenton Beshore Kyle, garantiu que a segunda vinda de Jesus, que segundo as crenças cristãs se trata de um regresso para presidir ao juízo final da Terra, ou para,utilizando o termo oriundo do grego, a parúsia, iria ocorrer por volta de 2021. As profecias dão conta também de 7 anos de caos e do sofrimento até Cristo estabelecer um novo reino.

2026

A Fundação Internacional do Messias alega que um asteróide irá colidir com a Terra em 2026, terminando com a vida, ao estilo da extinção dos dinossauros. O fundador desta organização, Riaz Ahmed Gohar Shahi, afirma mesmo, e como cita o Guardian, que o “cometa mamute” já está “a caminho”.

2060

Provavelmente as pessoas referidas anteriormente não lhe causam grande confiança. Mas quem fez a previsão para 2060 é considerado um dos maiores génios da história da humanidade. Sir Isaac Newton. O cientista elaborou um cálculo baseado num excerto da Bíblia, retirado do livro de Daniel, onde, e segundo os cálculos de Newton, o fim do mundo vai acontecer 1260 anos depois da refundação do Império Romano por Carlos Magno, no ano 800. Ou seja, em 2060. Estes cálculos foram feitos num manuscrito publicado na Universidade Hebraica de Jerusalém em 2007.
Fonte: OBSERVADOR

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sinais do fim PARTE 108 - últimos acontecimentos de Setembro de 2015

SIGNS OF THE END PART 108 - LATEST EVENTS SEPTEMBER 2015


Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE
Black A.M Disse: 
  A profecia está se cumprido, melhor as pessoas começarem acordar.
The prophecy is being fulfill people better start Waking Up.

Setembro Ainda Não Acabou ... Setembro de 2015, 2016, 2017, etc...- Saindo da Matrix parte 40


sexta-feira, 25 de setembro de 2015

"É SOBRENATURAL!" com Sid Roth: ALÉM DO SHEMITÁ

O rabino messiânico Jonathan Cahn (que é casado com uma brasileira), compartilha qual é próximo no calendário profético de Deus (YHWH) a respeito dos EUA, Israel e o mundo. Cahn agora compartilha o que está além do Shemitá, o ano sabático que acaba de terminar. Assim, o que o futuro reserva para você e seus entes queridos? 
Assista essa sua mais recente entrevista ao Sid , no 'IT'S SUPERNATURAL!', para descobrir o que está além dos PRESSÁGIOS e o SHEMITÁ.

Fonte: fconst42

Sinais do fim PARTE 107 - últimos acontecimentos de Setembro de 2015

SIGNS OF THE END PART 107 - LATEST EVENTS SEPTEMBER 2015


Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE

Fim dos tempos: Asteroide de 40 metros pode atingir a Terra em 2017 ?


Do tamanho da Estátua da Liberdade, a pedra gigante pode causar consequências graves dependendo de onde atingir o planeta Uma astrônoma alertou que um asteroide do tamanho da Estátua da Liberdade está em direção à Terra e pode colidir com o planeta em outubro de 2017. As informações são do The Mirror. Segundo Judit Györgyey-Ries, do Observatório McDonald da Universidade do Texas, a pedra gigante poderá trazer um impacto maior do que aquele causado na Rússia, em fevereiro de 2013, quando o país foi atingido por este fenômeno e mais de 1.200 pessoas tiveram de ser hospitalizadas. “O tamanho é estimado pelo seu brilho, mas não sabemos exatamente a refletividade. Assim, pode ser maior ou menos do que esperamos, tendo entre 10 e 40 metros”, afirmou. A astrônoma americana afirmou que é possível enxergar o asteroide 2012 TC4 que poderá causar janelas quebradas e certo caos, dependendo de onde ele bater. De acordo com ela, há uma chance em um milhão de sermos atingidos. Um asteroide gigante parecido a este quase atingiu o planeta em outubro de 2012, quando passou a 94,800 km de distância. 
 Fonte: Noticias.terra.com.br - See more at: http://www.espacogospelnews.com.br/2015/09/fim-dos-tempos-asteroide-de-40-metros.html#sthash.FZSRbi42.dpuf

Nibiru , Planeta x o fim de tudo em 2019 ?

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

É hora de purificar as vestes pois o fim vem


post-feature-image
Na maioria das vezes é no âmbito da igreja que encontramos os piores tipos de seres humanos que regidos por espíritos e doutrinas de demônios se deleitam em seus pecados e transgressões.
No trabalho, em casa, com a família muitos tem deixado de ser cristãos para supostamente serem somente nos momentos de culto, onde se pula se grita e usa-se as máscaras que cobrem o verdadeiro conteúdo que torna-se um falso rótulo perante a sociedade cristã. Mas DEUS antes de abrir o rótulo já conhece todos os atributos do conteúdo e isso é o que pra ELE basta.
Falsidade, sendo irreconciliáveis, vaidosos, homens que demonstram piedade mas que na verdade almejam ser maiores que os outros não se importando se isso possa ou não custar um aborrecimento.
O preço que pagamos por conta da vaidade alheia, transcende o entendimento humano, e as vezes a sede de justiça ganha com facilidade o nosso coração fazendo com que nos tornemos seres ''intragáveis'' por quem pratica a injustiça e possui vaidade em seu coração caído e maquiado. Então estes fazem de tudo para derrubar o seu próximo, irmão e quem quer que seja! Isso não é ser cristão.
Não é tempo para vaidades, vontades próprias, egoísmo e soberba, mas sim tempo para santificação e limpeza das nossas vestes.

Somos seres imperfeitos cheios de malícia nos nossos corações, pois temos essa natureza e isso não nos impede de buscarmos a reestruturação das nossas vestes. Temos que renunciar à nós mesmos afim de que sejamos purificados pelo sangue santo do cordeiro, temos que contemplar e ver fluir O PODER DO ESPIRITO SANTO.

A graça perdeu a sua essência para que a venda e comércio tomasse seu lugar. Irmãos não se dão em nada, mas vendem e trocam de tudo inclusive favores e isso não é a essência da irmandade Cristã, pois não é assim que as escrituras nos ensina.

Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados. (Atos 20:32)

Reflitam nesta mensagem e vamos dar testemunho da verdade. Confesso que eu mesmo sou o mais falho dentre os irmãos e o primeiro passo para a santificação é confessar as nossas falhas se arrependendo e pedir à DEUS para que nos purifique mediante seu poder. 

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"No endereço novo eu só quero adorar!"

Fonte: Simone Marinho
Anderson Freire e Ariely Bonatti - Um Novo Endereço
Em breve voarei para as bodas do meu Rei Não vou negociar com o mundo minha fé Tão certo como Deus, o dia chegará. Enquanto eu vivo aqui, eu sinto o céu em mim "Estou focalizado no que vai acontecer Já é última hora eu não posso me perder" Mas a glória maior Deus reservou pra mim Num encontro triunfal, no cerimonial. Vale pena ser fiel eu vou morar no céu Eu não abro mão do céu, meu destino é o céu. Deus vai me arrebatar com ele vou voar Tenho um endereço novo aqui não é o meu lugar. Meu endereço é na cidade de Deus Em ruas de ouro eu vou caminhar Estou imaginando a árvore da vida Em questão de tempo eu irei pra lá. Meu endereço é na cidade de Deus O meu passaporte eu já conquistei Autenticado pelo sangue do cordeiro Vou morar pra sempre juntinho de Deus. Santo, Santo, Santo, Santo No céu eu vou cantar, com os anjos vou cantar No endereço novo eu só quero adorar Santo, Santo, Santo, Santo Em glória eu vou voar, pra casa eu vou voar No endereço novo eu só quero adorar. O Rei está voltando, o Rei está voltando A trombeta está soando o meu nome a chamar O Rei está voltando, o Rei está voltando Aleluia, Ele vem me buscar. Ele vem, eu sei que Ele vem, ô Ele vem! Mais de: MK MUSIC Anderson Freire - DVD Essência - Raridade (AO VIVO)

Sinais do fim PARTE 106 - últimos acontecimentos de Setembro de 2015

SIGNS OF THE END PART 106 - LATEST EVENTS SEPTEMBER 2015



Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE

Eventos proféticos deste mês ... Qual é o próximo? (2015 - ATUALIZADO )

Prophetic Events from this month...What's next? (2015 UPDATE)


Fonte: Jason A

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sinais do fim PARTE 105 - últimos acontecimentos de Setembro de 2015

SIGNS OF THE END PART 105 - LATEST EVENTS SEPTEMBER 2015


fonte: ANGEL OF APOCALYPSE
Nikki Badazz disse:
 últimos vídeos ... uau !! há tanta coisa acontecendo. Obrigado mais uma vez para compartilhar essa informação conosco

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

JESUS ESTÁ VOLTANDO - Robert Liyte

''Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.'' (Apocalipse 3:11)

Fonte: Leandrah

No Fim Dos Tempos - Goiano e Paranaense - Música que retrata muito bem a realidade dos dias de hoje.

Oh meu Deus de amor e bondade Peço que nos livre do grande tormento A fome a guerra estão nos rondado E nos direcionando para o sofrimento Os poderes vão se agigantando E nos arrebanhando para o desalento No mar da maldade estamos navegando Para naufragar no esquecimento Somos escravos de drogas e vícios Lutas e sacrifício não tem mais valor Nossa crianças estão abandonadas Não resta mais nada fazer por amor A grande escassez de água e energia Já causa agonia tristeza e dor Nossos governantes de alma vazia Recitam poesia e conquistam o eleitor Subestimaram a sabedoria E a torres caíram em chamas na cidade Grito de socorro de lamento e histeria E o mundo assistia tanta nulidades A impunidade gera violência E a incompetência gera impunidade Por isso que estamos pedindo falência Perante os transtorno da humanidade O grito de guerra e o grito da fome Às vezes consome minha inspiração Tantos inocentes perdendo a vida E pedindo comida sem ter proteção Seria Senhor a grande profecia Que o Mestre um dia ditou com razão Se assim seria eu me calaria E só me restaria pedir-lhe perdão

Fonte: Ruiz


Mais sinais? Carros e motos são arrastados com tempestade de granizo em cidade de MG


Sinais do fim dos tempos ?
Por: 
Nibiru - O Segundo Sol 
 "Misericórdia"! ""Ai Meu Deus do Céu"! 
 Várias áreas da cidade de São Gotardo, a 100 km de Patos de Minas, no Triângulo Mineiro, foram afetadas com a forte chuva de granizo no local, no fim da tarde desta segunda-feira (14/9). Motos e carros foram arrastados com a força da água e caíram em um córrego – alguns deles até chegaram a se chocar uns contra os outros nas avenidas. O estrago também ocorreu nas casas: muitas delas perderam telhados e muros.
-http://goo.gl/4jG45L

ALERTA! DIA 23 de setembro, Não dá pra ignorar! O planeta está sendo BOMBARDEADO POR TERREMOTOS

Taiwan registra 22 terremotos em apenas um dia e deixa população em alerta

 Uol
Fonte: Uolnotícias

Terremoto no Chile: 8.8 refletido no Brasil. Alerta de Tsunami nas cidades litorâneas do Chile e alerta de fortes tempestades no Brasil.



Há registro de tremores em regiões altas, como a Avenida Paulista. Corporação indica que moradores desçam dos prédios.
G1.GLOBO.COM
Diego Borges Pimenta

Leydyane Barbosa compartilhou a foto
Se vc crê nessa mensagem, que você possa perde somente alguns segundos para curtir, comentar e compartilha e atingir ao máximo de pessoas, nós dá Destaky estamos fazendo nossa parte em transmitir essa mensagem de alerta... Não somos pregadores ,e não temos nenhum interesse financeiro em tomar essa atitude, apenas queremos passar uma mensagem simples e verdadeira que JESUS está voltando, e que se eu e vc não estivermos preparados não iremos com Cristo , estamos vivendo os últimos temos se não ate mesmo os últimos m
eses ou dias, temos que correr e rápido em nos perdoar, fazer o bem a nosso próximo sem medidas e acima de tudo nos consertar com DEUS, pois ainda a tempo... Um grande abraço a todos e que DEUS vos abençoe!


VAI ACONTECER ALGO NO DIA 23 de setembro ALERTA !!! 2/2


Fonte: Diego Borges Pimenta e 
Fernanda Balau


Fonte: SaindoDaMatrix77

terça-feira, 15 de setembro de 2015

E se um meteoro cair perto de você na Terra? Saiba como escapar! Quais as opções? G1


Não é só na mídia alternativa e nas centenas de subliminares ALERTANDO PARA DIA 23 de SETEMBRO. Até a Rede Globo anunciando esse suposto meteoro??? As advertências subliminares apontam o dia 23 e o Mês de setembro, mas ninguém sabe qual o ano, que esse suposto evento será orquestrado. Seria 2015?


# Fantástico de 13/09/2015 - G1 - Saiba como escapar se um meteoro cair perto de você na...
YOUTUBE.COM

Fontes: Felippe Leal  e Fecebook - Fernanda Balau

Mistério! 'Carcaça de alien' encontrada após explosão apavora moradores do México, que também flagram um OVNI gigantesco no céu da fronteira com o Texas.

Primeiro, moradores viram bola de luz gigante no céu (Reprodução)

A cena já chamaria atenção por si só. Uma bola de fogo desce do céu e atinge em cheio o solo, mais especificamente na península de Yucatán, no México. O que viria depois, porém, deixou moradores ainda mais apavorados.

No mesmo local em que o objeto voador não identificado se chocou com o solo, foi encontrada uma forma muito estranha. Para muitos dos curiosos que estiveram no local, trata-se de uma forma humanóide que poderia estar junto do OVNI em questão.

Carcaça que está assustando os moradores do México (Reprodução)Carcaça que está assustando os moradores do México (Reprodução)

A forma humana em questão foi encontrada poucas horas depois da bola de fogo que caiu do céu ter se chocado com o solo. Encontrada, deixou moradores apavorados, uma vez que eles acreditam que trata-se de uma forma de vida de outro planeta que vigiava a Terra.

Os especialistas tentam em vão acalmar a população. Explicam que trata-se de uma forma comum de ser encontrada em meteoros que caem na Terra. E que, apesar de assustadores, esses asteroides menores podem sim cair em nosso planeta e não ter relação alguma com outras formas de vida.

Moradores do local com parte do material encontrado após a queda (Reprodução)Moradores do local com parte do material encontrado após a queda (Reprodução)

“Olhe para o corpo que foi encontrado, o esqueleto, que parece um robô ou um traje espacial alienígena. Isso porque não há nenhuma maneira, mesmo um corpo estranho, como ele poderia suportar essa queda e continuar bom? E as pessoas que o encontraram falaram sempre em partes no chão, não peças. Elas sabem que não é um drone, algo assim. Dizem que parecia algo vivo”, comentou um morador local.




O Salvador está de volta! - Hora Zero Altos Louvores

Gente, olhe para o céu agora Veja o Rei que vem de fora Seu aviso os ares corta Vamos, vamos todos levantar as mãos Todos nós somos irmãos Ele já está as portas batendo, querendo entrar O Salvador está de volta Jesus está voltando para nós Posso ouvir o som da trombeta Posso ouvir o som da sua voz Gente, dois mil anos foram poucos Quantos homens vivem loucos, só preferem fazer guerra Vamos, está chegando a hora zero Pouco tempo é o que nos resta pra salvar a nossa Terra da guerra total, do mal Gente, o impacto previsto pra volta do meu Cristo vai abalar o Universo Vamos, está chegando a hora zero Pouco tempo se espera para salvar a nossa Terra da guerra total, do mal

Grupo Altos Louvores - Hora Zero (O Salvador está de Volta) Louvores sucessos antigos


Fonte: Youtube Gospel Canal Cristão

Se Fortaleça Para Os Últimos Dias - Jonathan Cahn

Fonte: Leandrah
Não ignoramos as intenções de Satanás

O Caos e o Fim do Mundo!

O Brasil Precisa Ver Isso parte 7


Fonte: RevelandoaBíblia2020

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O Mundo vai acabar pelo fogo? Eventos de fogo e explosivos dos últimos meses de forma épica.

Of Epic Proportions | Playing With Fire


Fonte: HawkkeyDavisChannel







Sinais do fim PARTE 104 - últimos acontecimentos de Setembro de 2015

SIGNS OF THE END PART 104 - LATEST EVENTS SEPTEMBER 2015


Fonte: ANGEL OF APOCALYPSE
Parames Murugasu Disse:
 " Obrigado novamente para as últimas notícias "ruim" de todo o mundo. Todas essas coisas são um princípio das dores de aflição -Mt.24: 8. Jesus avisado disso em Mateus 24, Marcos 13, Lu 21. Estamos deixando nos últimos dias deste sistema perverso sob Satanás. (1 João 5:19). assim, Jeová Deus nos advertiu. Ele vai destruir os ímpios Mas salvar os que lhe obedecem através de Seu Filho, Jesus. www.jw"

A EUROPA IRÁ "SOBREVIVER" À CRISE MIGRATÓRIA? VAI CONTINUAR SENDO EUROPA?


Onda migratória: A EUROPA CONTINUARÁ SENDO EUROPA?
fconst42
A EUROPA IRÁ "SOBREVIVER" À CRISE MIGRATÓRIA?

Fonte: fconst42

Adeus Ocidente!

 Um filme de terror real, que poucos fazem questão de assistir..
Fuga de refugiados de trípoli e países da africa para a Europa...
Por:   Renato Fla





O "profeta" Kadafi disse:
 "'Milhares de pessoas irão invadir a Europa a partir da Líbia. E não haverá ninguém para detê-las.
Rede Revolucionária com Jorge Saboya e Titos Motors Cossa

Em Março de 2011, dizia uma manchete: "'Milhares de pessoas irão invadir a Europa a partir da Líbia. E não haverá ninguém para detê-las', advertiu Kadafi".
Em uma entrevista a uma revista francesa chamada Le Journal du Dimanche, Kadafi disse assim:
"Se nos ameaçarem, se nos desestabilizarem, iremos à confusão, a Bin Laden, a grupos armados. Vocês terão imigração, milhares de pessoas que invadirão a Europa a partir da Líbia. E não haverá ninguém para detê-las."
"Haverá uma jihad islâmica diante de vocês, no Mediterrâneo. Eles atacarão a 6ª frota americana, haverá atos de pirataria aqui, às suas portas, a 50 km de suas fronteiras. Os homens de Bin Laden vão cobrar resgates em terra, em mar. Será realmente uma crise mundial e uma catástrofe para todo o mundo. Eu não deixarei isso ser feito."
"Fico realmente surpreso que não se entenda que o que ocorre aqui (na Líbia) é uma luta contra o terrorismo", acrescentou. "Por que quando estamos em combate ao terrorismo aqui na Líbia não vêm nos ajudar?", indagou Kadafi, ao destacar que, nos últimos anos, seu país cooperou muito no assunto.
Parece 2015, mas Kadafi faleceu em Outubro de 2011, por uma "revolução" patrocinada pelos Estados Unidos com direito a bombardeios dos próprios estadunidenses e entrada de grupos que hoje os mesmos combatem (Tipo Estado Islâmico) na Líbia com financiamento da OTAN combatendo em nome dos Líbios, ou melhor, do imperialismo.
Fonte: www.facebook.com

Arquivo do blog