terça-feira, 28 de abril de 2015

Mudanças na Terra - A revolta do Planeta? Março de 2015



Fonte:Sott Media
Resumo Mudanças na Terra Sott - Março de 2015: Extreme Weather, revolta Planetário, e Meteor
 Fireballs
SOTT Earth Changes Summary - March 2015: Extreme Weather, Planetary Upheaval, and Meteor Fireballs


O vídeo  compila cenas de 'sinais dos tempos' de todo o mundo durante Março de 2015 - "mudanças na Terra", condições meteorológicas extremas, bolas de fogo do meteoro, e revolta planetária.

Resultado de imagem para SOTT Earth Changes Summary - March 2015: Extreme Weather, Planetary Upheaval, and Meteor FireballsConvulsão planetária continuou em ritmo acelerado março 2015, com intenso flash-inundações que ocorrem em toda a América Latina, e lavar cidades inteiras. Durante a noite, o deserto de Atacama, no Chile, o "mais seco lugar na Terra", se tornou um dos mais chuvoso. Derretimento da neve combinado com chuvas fora de época para inundar partes do norte da Índia, o Centro-Oeste dos EUA e da Europa Ocidental, enquanto as inundações também atingiu a África Oriental e Austrália. Uma das mais fortes de todos os tempos ciclones no Pacífico Sul devastada Vanuatu, enquanto Super-Typhoon Maysak se abateu sobre as Filipinas no final do mês. Assim como os americanos que vivem em Tornado Alley foram perguntando onde 'estação do furacão' tinha ido, um poderoso twister multi-vortex açoitado Moore, Oklahoma (novamente).

Com neve no chão em 49 de 50 estados norte-americanos em 1º de março, queda de neve durante todo o mês pesado continuou em toda a metade oriental da América do Norte. Boston quebrou seu inverno nevasca recorde - 9 metros de neve ... e a mesma quantidade caiu em um dia no Central Itália no mês passado! O frio extremo no Nordeste dos EUA continuou a definir temperaturas recordes, e trouxe o gelo do mar até níveis nunca antes vistos. Não importa a época ou local, trópicos ou deserto, granizo caiu em todos os lugares: vários centímetros no sul da Califórnia e da Arábia Saudita, com dois pés em Bogotá, na Colômbia, e granizo do tamanho de softball-in Eastern Australia. Do espaço, grandes bolas de fogo de meteoros foram visto através do Mountain West EUA, Europa Central e Austrália Ocidental, enquanto que o planeta estava banhado em verde e rosa como as auroras mais fortes durante este ciclo solar atingiu latitudes extremas em ambos os hemisférios.

Os incêndios florestais no Hemisfério Sul bateu Valparaiso, Chile (de novo), e 'fogo' nadoes vários andares de altura formadas fora da Cidade do Cabo, África do Sul. Espetacular erupções vulcânicas no mês passado incluído Villarica vulcão no Chile expelindo lava 1 km para o céu noturno, Turrialba vulcão na Costa Rica que tenha a sua mais poderosa erupção em 20 anos, e Colima vulcão no México enviando cinzas três quilômetros de altura. Os efeitos combinados destes extremos climáticos estão dando origem a um número crescente de mortes de animais em massa, com peixes e aves mata notável ao longo das Américas ocidentais no mês passado. Enquanto isso, na Holanda, um lobo foi visto pela primeira vez em 150 anos, como a espécie continua a sua oeste espalhou pela Europa.
Se você gosta deste vídeo, por favor, compartilhe!

VIGIAI pois JESUS ESTÁ VOLTANDO!




Fonte: Lutar Sempre Friendly
O tempo do fim está próximo VIGIAI pois JESUS ESTÁ VOLTANDO.

O FIM DOS DIAS - MARCO FELICIANO

Sinais dos Tempos - 2015 é estranho - O Início?

Signs Of The Times - 2015 is STRANGE - The Beginning


Fonte: 
Global0bserveR
Fim dos Tempos: Esta compilação inclui
algumas cenas incríveis, juntamente com as recentes notícias dramáticas sobre os desastres em todo o mundo, tais como: chemtrails, buracos, inundações, clima extremamente graves, mortes de animais em massa, enxames assassino de tornados, terremotos, anomalias estranhos, UFOs reais, etc. A quantidade de tais eventos foram aumentou dramaticamente nos últimos anos.


O Povo, O Soldado E A Noiva - Filhos do Homem


Doce é ouvir o Povo festejar E saber que Estás voltando Vejo os portões dos Céus se abrindo O chofar está tocando Nosso Rei está voltando Vitorioso em Suas batalhas Quem ousará contra o Deus de Israel Nosso general venceu Meu amado vem me buscar 
O encontrarei nos Céus Sua doce ordem é descansar Nossas guerras meu general venceu Minhas feridas Ele curou Restaurado estou pra festejar Nosso Rei está voltando Vitorioso em Suas batalhas Quem ousará contra o Deus de Israel Nosso general venceu Meu amado vem me buscar O encontrarei nos Céus Ouço a doce voz do meu amado Em Seu Povo se alegrando Novas vestes de louvor vesti O receberei dançando 

Fonte: 
HEBERTT TEIXEIRA

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sinais do fim. Abril 2015


SINAIS DO FIM PARTE 57 - Últimos eventos abril 2015SIGNS OF THE END PART 57 - LATEST EVENTS APRIL 2015

Fonte: 
ANGEL OF APOCALYPSE

“A Luz do Mundo” - Seita que advoga o fim do mundo em 2015 tem 13 fiéis mortos pela policia.

O Último Sinal? Em vez de buscarem vingança, os cristãos estão oferecendo perdão.

MUÇULMANOS DO NÍGER QUEIMAM 69 IGREJAS E 11 CASAS DE CRISTÃOS



Fonte: fconst42

Os cristãos do Níger - África, estão juntando os pedaços de suas vidas após muçulmanos destruírem suas casas e igrejas. Mas em vez de buscarem vingança, os cristãos estão oferecendo perdão.


VULCÃO CALBUCO BELEZA e MEDO

Vulcão Calbuco deixa Chile em estado de exceção após violenta erupção

Fonte: 10 MINUTES

Autoridades ordenam evacuação de 4.000 pessoas que vivem perto do vulcão Calbuco


  • Vista do vulcão Calbuco, na quarta-feira. / REUTERS-LIVE!

BELEZA e MEDO - VULCÃO CALBUCO em ERUPÇÃO NO CHILE - ABRIL 2015


Fonte:silvio correa


Tempestades apocalípticas na Austrália?


Fonte: Speed Sports

(VIDEO) Two Strong Cyclones Hit Australia REAL FOOTAGE : 'Terrifying' Footage Shows Storm Slam

Tornado em Xanxerê. "Gente do céu o que é isso"?


Morador grava momento em que tornado passa em Xanxerê | Deadly tornado destroys parts of Xanxere city in Brazil (Video) | Tornado provoca destruição e mortes em Xanxerê, SC


Fonte: Notícias do Brasil e do Mundo 

 Cenas impressionantes DENTRO do Tornado em Xanxerê SC | Tornado em Xanxerê - Santa Catarina (VIDEO)

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Cumprimento da profecia de Miqueias sobre Nimrod?

Destruição de Nimrud em vídeo publicado pelo autoproclamado Estado Islâmico

O autoproclamado Estado Islâmico colocou, na internet, um vídeo da destruição de Nimrud, uma cidade assíria, no Iraque, fundada no século XII a.C.. A destruição terá acontecido há mais de um mês, na altura, a Unesco afirmou tratar-se de um crime de guerra. Nimrud era um dos mais famosos polos arqueológicos do Iraque, muitas vezes descrito como o berço da civilização.…

euronews (em português)



Peso sobre Nimrod e o cumprimento da profecia de Miquéias

b207571206Queridos (as) como é bom sermos testemunhas oculares do cumprimento das profecias bíblicas. Esse momento que além de comprovar a veracidade das profecias bíblicas em meio a um mundo de céticos e de zombadores, nos mostra que devemos estar vigilantes para os sinais que nos são mostrados a fim de que não sejamos como Carfanaum (Mateus 11:23). A nossa alegria se completa quando ouvimos as palavras do próprio Senhor (A redenção do mundo) dizer: “Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.” Mateus 13:16-17. Será que nossos olhos e ouvidos estão tão fechados que não conseguimos perceber a estação do tempo da colheita?
Para entendermos no que se refere ao peso de Ninrod (poderoso caçador diante do Senhor – Gênesis 10: 9) e a sua terra hoje conhecida como NIMRUD ou Calá (Gênesis 10:8-12) e interligar com a volta do nosso Senhor Jesus e logo após o governo do Soberano Rei dos Reis (Apocalipse 19:16) sobre os remanescentes de Jacó. Vamos então à profecia: “… de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade.
Portanto os entregará até ao tempo em que a que está de parto tiver dado à luz;(A mulher que está para dar a luz é a Noiva que será arrebatada, que sente as primeiras contrações antes do parto – João 16:20-23) então o restante de seus irmãos voltará aos filhos de Israel. E ele permanecerá, e apascentará ao povo na força do Senhor, na excelência do nome do Senhor seu Deus; e eles permanecerão, porque agora será engrandecido até aos fins da terra. E este será a nossa paz; quando a Assíria vier à nossa terra, e quando pisar em nossos palácios, levantaremos contra ela sete pastores e oito príncipes dentre os homens. Esses consumirão a terra da Assíria à espada, e a terra de Ninrode nas suas entradas. Assim nos livrará da Assíria, quando vier à nossa terra, e quando calcar os nossos termos. E o remanescente de Jacó estará no meio de muitos povos, como orvalho da parte do Senhor, como chuvisco sobre a erva, que não espera pelo homem, nem aguarda a filhos de homens. E o restante de Jacó estará entre os gentios, no meio de muitos povos, como um leão entre os animais do bosque, como um leãozinho entre os rebanhos de ovelhas, o qual, quando passar, pisará e despedaçará, sem que haja quem as livre.” (Miquéias 5:2-8). Percebemos que uma das cidades (ou sítio arqueológico) de grande valia foi destruída pelas mãos daqueles que se referem aos que são sementes do anti-cristo. Assim como foi cumprida cabalmente o peso proferido pelo profeta Naum (de Naum :1-15) sobre Nínive uma das terras de Ninrod em meados de 612 A.C –  – nesses dias atuais cumpre-se o peso sobre a cidade de Kalakh ou (Nimrud) – profetizado por Miquéias entre 750 e 680 A.C. aproximadamente.
A alerta para nós em que o tempo se aproxima do cumprimento do casamento real (Noivo Jesus / Noiva Igreja Fiel) e para os que são chamados às bodas do Cordeiro é que em breve virá o Rei das nações e sobre Ele virá à recompensa das nações, segundo as obras de suas mãos, atentemos à voz do que diz: “Ouvi, todos os povos, presta atenção, ó terra, e tudo o que nela há; e seja o Senhor DEUS testemunha contra vós, o Senhor, desde o seu santo templo. Porque eis que o Senhor está para sair do seu lugar, e descerá, e andará sobre as alturas da terra.” Miquéias 1:2-3. Eis que se aproxima o dia em que será lançada a foice a colheita e então o Santo dos santos contenderá com os moradores de toda a terra. Quem lê que entenda.

Fonte: A ÚLTIMA TROMBETA

Ele vai voltar! Moryah e Marinalva - Louvor!





Moryah - Ele Vai Voltar (Lyric Video) 

 LETRA: O tempo não é pra qualquer um Entender que tudo passa Nem que nada tem valor Tantos erros, quantos passos em vão Sem meta ou direção Ele vai voltar, ele vai voltar O que você vai fazer Quando se der conta Que o tempo passou E você não percebeu? O que você vai querer ver? Tem que abrir os olhos Quando o tempo acabar Ele vai voltar Quantos deles estão Morrendo por não crer Todos eles vão ver ele está voltando Gotas de sangue correndo Nos olhos distantes De quem ainda se nega a acreditar Ele não vai esperar Ele vai voltar


Marinalva - Ele vai voltar


Fonte: Cantora Marinalva

"Todos correm perigo, irmãos contra irmãos Filhos matando pai Fome, calamidade, peste, o mundo é do cão, ei Tudo me faz sentir, tudo me leva a crer. A destruição do mundo já está aqui"

"Olha o fim do mundo baby já está aqui, yeah!" "... desperta Brasil!" "Você está brincando, está distraído " O REGGAE DO FIM DOS TEMPOS DE EDSON GOMES


Apocalipse -Edson Gomes
Amigo, meu amigo Olha o mundo como está, todo perdido Em conflitos de gerações Olha o mundo como está, cheio de inimigos Violentos e estão sedentos Olha como estão correndo, em busca do sangue Dos inocentes, irmãos da gente Estado contra Estado, nação contra nação Todos correm perigo, irmãos contra irmãos Filhos matando pai Fome, calamidade, peste, o mundo é do cão, ei Tudo me faz sentir, tudo me leva a crer (2x) A destruição do mundo já está aqui, yeah! Tudo me faz sentir, tudo me leva a crer (2x) Olha o fim do mundo baby já está aqui, yeah!


Fonte:
Danubio Silva
Arca da fuga - Edson Gomes
Não posso perder o trem, que vai pro além, não,não,não Eu não posso perder meu bem, e o trem já vem (2x) Se você vem,vem,vem,vem agora Se tem olhos, veja Se você vem, tenha pressa, corra Se tem ouvidos, ouça (a trombeta) Não sei o dia, não sei a hora O momento pode ser agora Não sei o dia, não sei a hora O momento pode até ser agora (jah!) Você está brincando, está distraído Assim como esteve o povo antigo Deus avisou, Noé construiu A arca da fuga, seu povo viveu Foram oito almas salvas Você está bebendo, está se drogando Assim também era no mundo antigo Deus avisou, Noé construiu A arca da fuga, desperta Brasil! Para não ser pego de surpresa!


Fonte:Abner Wilkerson

Vai abalar, o mundo vai abalar, quando Cristo voltar o mundo vai abalar, Cristo descendo, o céu se abrindo, os anjos tocando, a igreja subindo. Mundo precisa se preparar para a descoberta de vida alienígena.




Fonte: HINOS ANTIGOS E INESQUECIVEIS
Vai abalar, o mundo vai abalar, quando Cristo voltar o mundo vai abalar, Cristo descendo, o céu se abrindo, os anjos tocando, a igreja subindo.
Lá no Monte Horebe a sarça ardia, lá no Monte Horebe ardia, Moisés queria saber porque a sarça ardia e não se consumia, queria saber. Ouviu uma voz do céu que lhe dizia: tira, tira, tira a sandália dos seus pés, porque o lugar que pisas, santo és


Fonte da Imagem: 
Mundo precisa se preparar para a descoberta de vida alienígena ...

"Revelação" Mostra O Retrato de 1 Tessalonicenses 4:16-17? " É Fantástico"


Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

1 Tessalonicenses 4:16-17
As profecias de Deus se cumprindo nas duas fotos sobrrenaturais
Fonte: Jose Olavo Fonseca

A Terra está na 'linha de tiro'? Asteroides em rota de colisão! ""Há um milhão de asteroides no sistema solar que têm o potencial de atingir a Terra""

Foto: Thinkstock

Cientistas alertam para asteroides e dizem que Terra está na 'linha de tiro'

Um grupo de mais de 100 cientistas, astronautas e líderes empresariais pede às autoridades o desenvolvimento de um sistema de monitoramento e destruição de asteroides que coloquem em risco a vida no planeta Terra.
Reunidos em um evento no Museu de Ciência de Londres para lançar o Dia do Asteroide, a ser celebrado a partir de 2015, os cientistas alertaram para o "catastrófico" risco de um impacto.
"Há um milhão de asteroides no sistema solar que têm o potencial de atingir a Terra e destruir uma cidade inteira. Até agora, localizamos menos de 10 mil - somente 1% - deles. Mas temos tecnologia para mudar esta situação", declarou Martin Rees, professor emérito de Cosmologia e Astrofísica da Universidade de Cambridge.
Ao lado de nomes como o guitarrista da banda Queen, Brian May, também doutor em astrofísica, Rees listou as sugestões do grupo de cientistas:
  • Empregar a tecnologia disponível para detectar e monitorar asteroides com traçado próximo à Terra e que representem ameaças à população através da ação de organizações filantrópicas e governos.
  • Acelerar em 100 vezes a descoberta e o monitoramento de asteroides que circulem próximos à Terra para um número de cerca de 100 mil (descobertas) por ano nos próximos dez anos.
  • Adoção global do Dia do Asteroide, em 30 de junho, para aumentar a consciência sobre os danos que os corpos celestes poderiam provocar e sobre a necessidade de prevenção.
Embora diga que este tipo de fenômeno é improvável, o astrofísico afirma que a Terra está "na linha de tiro".
Já o guitarrista e astrofísico Brian May disse que, embora as chances sejam pequenas, "basta um asteroide" em um milhão com risco de acertar a Terra para que ocorra uma tragédia global.
"Um corpo de 200 metros de diâmetro que caia no oceano pode provocar tsunamis que poderiam devastar toda a costa Leste dos Estados Unidos e uma parte da Europa", agregou Martin Rees.
"A cada dez milhões de anos, um corpo de alguns quilômetros de diâmetro - um asteroide ou um cometa - vai acertar a Terra, causando uma catástrofe global equivalente a milhões de bombas atômicas", concluiu Rees.
A declaração com as sugestões foi assinada por cientistas, físicos, artistas, astronautas e homens de negócios de 30 países.
Fonte: BBC Brasil

terça-feira, 14 de abril de 2015

A qualquer segundo poderá acontecer o Fim do Mundo!


Fonte:Douglas Esteves 
você esta preparado para receber Jesus?

Mensageiros da Profecia & Damares - Fim do Mundo

Audios:
Mensageiros da Profecia - Relatos dos que ficaram
Damares - Apocalipse
Damares - Fim do Mundo


Vídeo para os incrédulos?!? - OCULTO REVELADO: A VERDADE - Parece um Tsunami




Fonte: OCULTO REVELADO: A VERDADE
Tempestade Anômala no deserto do Atacama faz surgir tsunami no Chile, e arrasta tudo, desde casas, caminhões, árvores, carros...
Muitas pessoas morreram e outras estão desaparecidas.

As Mudanças Planetárias estão aí, só resta estarmos preparados internamente.

Impressionante enxurrada arrastando tudo árvores, casas, carros e caminhões após chuva anômala em Chañaral, Deserto do Atacama, Chile
(Crédito do vídeo: Reprodução via CBC News)

O FIM É AGORA?

NÃO HÁ DUVIDAS O FIM É AGORA (ASSISTA EM HD)


Fonte:  

A PORTA DO ABISMO? Saindo da Matrix - CERN 666, Torre de Babel, Saturno, o Cubo, e a Abertura do Abismo!





fontes: http://geracaodafigueira.blogspot.com.br/2015/04/a-porta-do-abismo.html

SaindoDaMatrix77

O Fim está próximo? O FIM DA PAZ TOTAL NO BRASIL ESTA PRÓXIMO! - PREPARE-SE! *2015*

FIM DOS TEMPOS? Já ouviram falar das bonecas sexuais humanas?

Já houviram falar das bonecas sexuais humanas? kara eu to agoniado com oque vi,eles pegam crianças de 8 a 10 anos para serem escravas sexuais,cortam as pernas e os braços tiram as cordas vocais,e arrancam os dentes e as vendem para bilionarios filhos do satanas satisfazerem seus desejos repugnantes! vejam na deep web o submundo escondido... acham isso verdadeiro? eu vi,e me nego a crer em tamanha abominação humana gente... to traumatizado sério..Bonecas sexuais humanas-Crueldade e monstruosidade além dos limites do racional

O Lado Obscuro da DeepWeb:Bonecas Sexuais Humanas


Fonte: Profile 666


Fonte: danilo leoncio


Will Inamine  Disse:
Isso está na DeepWeb... isso é uma das piores coisas do mundo. Mas existe! É REAL! Isso tudo ta por baixo do tapete. Podem ter certeza que existem coisas piores no mundo...

terça-feira, 7 de abril de 2015

É uma possibilidade real. Evacuando a Terra Dublado. Já viu este vídeo?




Fonte: Sandro Cardinali
A NASA localizou um asteroide gigantesco... e vem na nossa direção! Caso colida com o nosso planeta, o impacto será semelhante à energia de dez milhões de bombas atómicas, como a que caiu sobre Hiroshima. Toda a vida no planeta desapareceria no espaço de um ano.
As boas notícias? A sua trajetória orbital dá-nos cerca de 20 anos para nos prepararmos. O que podemos fazer nesse espaço de tempo? Quem pode ser salvo?
Ao contrário de muitas questões científicas especulatórias, esta é uma possibilidade verdadeiramente real e que a nossa espécie pode vir a enfrentar num futuro a curto ou médio prazo.
Poderia haver uma série de razões pelas quais tivéssemos que deixar o planeta Terra, mas a NASA acredita que a mais provável seria a colisão de um grande asteroide.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Ele é o Cristo e a razão da nossa fé e um dia voltará! - Um certo Galileu (versão ampliada)


Um certo Galileu (versão ampliada)


Um certo galileu - versão ampliada
 
Fonte:Irmãs Paulinas

Que método "pacificador" é esse? - Violência no Complexo do alemão.

1º de abril de mortes e execuções sumárias no Complexo do Alemão


Fonte: 
Jornal A Nova Democracia


Mãe de menino morto no Alemão se revolta com PM em ato contra violência

Tomaz Silva/Agência Brasil"Polícia assassina e covarde. Mataram meu menino", desabafou Teresinha, que foi contida por familiares e amigos 


Veja mais: em




Operação de Policias no Alemão deixa uma criança morta


Fonte: Factual RJ

Arquivo do blog