terça-feira, 30 de setembro de 2014

UMA VISÃO DO ÚLTIMO GRANDE DIA NA TERRA?


Vislumbre do ÚLTIMO GRANDE DIA NA TERRA: O RETORNO DE JESUS!

Fonte do vídeo: fconst42

domingo, 28 de setembro de 2014

Alerta Máximo! Segunda vinda de Jesus é iminente. Veja as evidências bíblicas sobre quando Jesus vai voltar

Evidências bíblicas sobre a época da volta de Jesus…

  O dia e a hora não sabemos (Mateus 24: 36), mas a época do arrebatamento que dá início à segunda vinda de Jesus não nos surpreenderá (I Tessalonicenses 5: 4). 

Há uma enorme diferença entre se saber o dia e a hora (dado este que ninguém sabe a não ser Deus) e a época do arrebatamento que o Senhor nos revela através de sua Santa Palavra. 

Da mesma forma que Deus anunciou, 800 anos antes, a Abraão (Gen. 15:13) que o povo de Israel seria libertado do Egito após 400 anos de aflição. Da mesma forma que Deus anunciou a Jeremias (Jer. 29:10), 100 anos antes, que o povo de Judá e Israel seria libertado da Babilônia após 70 anos de cativeiro. 

Da mesma forma que Deus anunciou a Daniel (Dan. 9:24-26), 550 anos antes, a época da primeira vinda de Jesus, o Messias e Redentor de Israel. Desta mesma forma, o próprio Jesus e seus profetas nos revelaram sobre a época de sua segunda vinda que, em suma, será o maior acontecimento de toda a história do povo de Deus (Igreja e Israel) e de toda a humanidade, e que será desencadeada pelo arrebatamento da Igreja fiel. Serão estas evidências inquestionáveis que abordaremos nas próximas linhas. 

Observe que para o Senhor 1000 anos equivale a 1 dia (II Pedro 3:8 e Salmos 90:4) Ao tratar da segunda vinda do Senhor, o apóstolo Pedro em sua segunda carta no capítulo 3, em especial no versículo 8, nos revelou algo que não devemos ignorar quando o assunto é a segunda vinda. 8. Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 
9. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. 
10. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. 

Primeira Evidência (para Igreja e para Israel) Em diversas bíblias e até em dicionários, verifica-se facilmente que Adão foi criado em torno de 4.000 anos a.C. Logo, de acordo com a equação de II Pedro 3:8: Se 1000 anos é igual a 1 dia, logo 4.000 anos é igual a 4 dias. De Jesus Cristo até os dias atuais se passaram aproximadamente 2000 anos, ou seja, 2 dias. Logo se somarmos 4 (antes de Cristo) mais 2 (depois de Cristo) resultam 6 dias. Interessante que Jesus Cristo nos revela no evangelho de João 5: 17 o seguinte: 17. E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também. Ora, como é que o Pai trabalha até agora, se no livro do Gênesis 2:3 diz que Deus descansou no sétimo dia? Veja: 3. E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera. Ocorre que o dia de descanso ainda não chegou, mas está na iminência de chegar, uma vez que já são passados cerca de 6000 anos desde Adão, ou seja, 6 dias já são passados, e o sétimo dia, que é o de descanso, que deve corresponder a 1000 anos, é tratado na Bíblia em Apocalipse 20:1-2,6: 1. E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia na sua mão. 2. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. 6. Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos. Mil anos sem Satanás, com Jesus Cristo reinando nesta Terra no seu Reino Milenar de Paz. Como 1000 anos é igual a 1 dia, este dia de paz corresponde ao dia de descanso de Gênesis 2:3, e está na iminência de se iniciar. Os seis primeiros dias, ou seja, os cerca de 6000 anos desde Adão até hoje se findarão com a segunda vinda do Senhor, que se inicia com o arrebatamento da Igreja do Senhor. 

Segunda Evidência (para a Igreja) Na parábola do Bom Samaritano em Lucas 10:35, o samaritano que representa o Senhor Jesus, ao partir para viagem, tira dois dinheiros (dois denários) e os dá ao hospedeiro dizendo, em síntese: Cuida do ferido e quando eu voltar to pagarei o que for devido. 33. Mas um samaritano, que ia de viagem, chegou ao pé dele e, vendo-o, moveu-se de íntima compaixão; 34. E, aproximando-se, atou-lhe as feridas, deitando-lhes azeite e vinho; e, pondo-o sobre a sua cavalgadura, levou-o para uma estalagem, e cuidou dele; 35. E, partindo no outro dia, tirou dois dinheiros, e deu-os ao hospedeiro, e disse-lhe: Cuida dele; e tudo o que de mais gastares eu to pagarei quando voltar. De acordo com os dicionários bíblicos, 1 denário é igual a 1 dinheiro, moeda romana de prata usada na época de Jesus, que correspondia ao salário que um trabalhador da época recebia por 1 dia de trabalho. Ora, se o samaritano (Jesus) tirou 2 dinheiros para pagar ao hospedeiro seu trabalho até que voltasse, é porque voltaria em 2 dias (já que 1 dinheiro paga 1 dia de trabalho). Repare que, como 1 dia para o Senhor equivale a 1000 anos, ao indicar que voltaria em 2 dias, o Senhor nos aponta que retornaria por volta de 2000 anos. Logo, esta é mais uma evidência de que a vinda do Senhor é para os nossos dias. Observe que para o Senhor, 1000 anos equivale a 1 vigília, de acordo com Salmos 90:4 1. [Oração de Moisés, homem de Deus] SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. 2. Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus. 3. Tu reduzes o homem à destruição; e dizes: Tornai-vos, filhos dos homens. 4. Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. De acordo com os dicionários bíblicos, nos tempos bíblicos a noite se dividia em quatro vigílias, sendo a 1ª vigília de 18:00 h às 21:00 h, a 2ª vigília de 21:00 h à meia-noite, a 3ª vigília de meia-noite às 03:00 h e a 4ª vigília de 03:00 h às 06:00 h. 

Terceira Evidência (para a Igreja) Em Lucas 12: 37-38, o Senhor Jesus, ao tratar de sua segunda vinda, na parábola do Servo Vigilante, revela que poderá vir na 2ª na 3ª vigília. 37. Bem-aventurados aqueles servos, os quais, quando o Senhor vier, achar vigiando! Em verdade vos digo que se cingirá, e os fará assentar à mesa e, chegando-se, os servirá. 38. E, se vier na segunda vigília, e se vier na terceira vigília, e os achar assim, bem-aventurados são os tais servos. Repare que como 1000 anos é igual a 1 vigília, a 2ª vigília corresponde ao 2º milênio e a 3ª vigília ao 3º milênio. Ou seja, quando Ele se refere à possibilidade de voltar na 2ª ou 3ª vigília aponta para a transição do 2º para o 3º milênio, ou seja, para os nossos dias. 

Quarta Evidência (para a Igreja) Ora, para que não houvesse dúvidas sobre a parábola do servo vigilante acima comentada, em Mateus 25:6, ao tratar também de sua segunda vinda o Senhor nos revela, na parábola das dez virgens, que o esposo retorna à meia-noite, ou seja, exatamente na transição da 2ª para a 3ª vigília. Veja: 5. E, tardando o esposo, tosquenejaram todas, e adormeceram. 6. Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro. Pare para pensar: o Senhor Jesus não se conteve como na parábola do Servo Vigilante, mas deixou bem claro que sua vinda é entre a 2ª vigília e a 3ª vigília, à meia-noite, especificamente na época de transição entre o 2º e o 3º milênios. O que não se sabe é se a contagem é do nascimento ou de outro evento de sua vida como sua ressurreição ou ascensão aos céus, mas que é para os nossos dias não restam dúvidas. 

Quinta Evidência (para Israel) Em Oséias 6:1-2, a profecia é dirigida para Israel que foi despedaçado e ferido partindo para a Grande Dispersão no ano 70 d.C., com a invasão e destruição de Jerusalém pelo General Romano Tito. 1. Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. 2. Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Repare que a vida é recebida, após cerca de dois dias (2000 anos) tendo sido fundado o Estado de Israel, em 14 de maio de 1948 e que será ressuscitado (voltará para o Senhor) por ocasião de sua segunda vinda, no 3º dia (3º milênio já iniciado). 

Sexta Evidência (para a Igreja e para Israel) Em Mateus 24:32-36, Jesus nos revela um limite para que todas estas coisas aconteçam (sua segunda vinda) através da parábola da figueira, inclusive garantindo que estas Palavras são mais firmes do que o céu e a terra. 32. Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. 33. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. 34. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. 35. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Israel na Bíblia é comparado frequentemente com uma videira e com uma figueira (Joel 1:12). Ora, a figueira passou a brotar folhas e tornar seus ramos tenros a partir de 14 de maio de 1948, quando da fundação do Estado de Israel. Ocorre que o Senhor nos revela que não passará a geração dos ramos e das folhas da figueira sem que todas estas coisas aconteçam. De acordo com a Bíblia uma geração dura cerca de 70 anos. É o que nos revela o Livro dos Salmos 90:10: 10. Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando. Assim 70 anos depois da figueira (Israel) ter brotado suas folhas e seus ramos, chegamos ao ano de 1948 + 70 = 2018, que seria o limite para o cumprimento de toda a Palavra Profética relativa à segunda vinda do Senhor. Ora, como o arrebatamento ocorre pelo menos 7 anos antes da vinda gloriosa do Senhor Jesus (dois períodos de 3 anos e meio da Grande Tribulação), poderíamos entender que este se daria a partir de 2011, o que exige de nós maior vigilância. 

Há muitas outras evidências, e TODAS apontam que a segunda vinda do Senhor é para os nossos dias. Alegremo-nos porque a nossa redenção e vitória eterna se aproxima. Prepara-te para que não fiques para trás, e não percas esta oportunidade única que é o arrebatamento da Igreja do Senhor, pois Ele está às portas. Lembra-te que hoje você sabe o que vai acontecer nos próximos dias, só não serás salvo se não quiseres, portanto abandone todo o pecado que te afastas do Senhor: um futuro de glória eterna se anuncia para você. Divulgue estas Escrituras para que outros sejam despertados nestes dias que antecedem o fim do tempo da graça. Que Deus te abençoe. (Autor desconhecido) Via:http://gospelbrasil.topicboard.net

ACONTECIMENTOS FINAS QUE ANTECEDEM A VINDA DE JESUS

PROFECIAS SE CUMPRINDO - DOCUMENTÁRIO DUBLADO EM PT-BR
PROFECIAS BÍBLICAS DO APOCALIPSE - JESUS ESTA VOLTANDO - EVENTOS FINAIS COMPLETO - PROFECIA CUMPRIDA - MENSAGEM DE DEUS

Profecias Bíblicas e a Nova ordem mundial


Por:Marcusmho Offline 
Junior Member
Profecias na Bíblia que predizem a Nova ordem mundial
O movimento político da nova ordem mundial visa construir um governo único global ditatorial, unificando política e religião sob o governo de um só homem
E para isso, precisam que a população aprove, então causará desastre gigantescos e depois colocará que a nova ordem mundial é a única solução, onde a população será totalmente controlada

Governo único mundial profetizado pela bíblia:
“E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.”
(Apocalipse 13:7)


[Imagem: slide_37.jpg]


Grandes destruições que precederiam o governo único:
Apocalipse 6:1-8  – cita os 4 caveleiros do apocalipse, o 1º é uma guerra causada por um país conquistador, o 2º é guerras civis, o 3º é fome em grande escala, o 4º é o conjunto dos três primeiros fatores + doenças e pestes, causando a morte de ¼ da população, te lembra o programa de redução da população?
http://www.gotquestions.org/Portugues/qu...lipse.html

[Imagem: encontredicas.cavaleirosapocalipse.jpg]


A apostasia(perda da moralidade coletiva):

“Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,” (2 Tessalonicenses 2:2-3)


Vemos no mundo, crescimento do movimento gayzista, no Brasil o governo já quer liberar a cirurgia de mudança de sexo para adolescentes mesmo sem o consentimento dos pais, o aborto, a pedofilia, o incesto, tudo isto tenderá a crescer e receber o apoio do estado(isto te lembra engenharia social perpetrada pelos illuminatis?

http://www.nosdiasdenoe.com/2013/06/apos...empos.html

http://illuminatielitemaldita.blogspot.c...a_185.html

[Imagem: 001.JPG]


Apocalipse 17:12-17 — Deus prediz que os dez reis finais odiarão a prostituta religiosa, mas "agirão" em "harmonia" para produzir o Anticristo. Ou seja, haverá dez supernações, e estes entregaram o poder ao anticristo, isso te lembra uma conspiração política global entre os reis que surgiram para a ascensão da nova ordem mundial?

Em Daniel 2:28-43 e Daniel 7:20 também fala destas dez supernações, que agirão no tempo do fim(que seria basicamente grandes blocos que se unificariam primeiro(União Européia, Nafta, Mercosul) antes da unificação global

E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
(Apocalipse 17:12-13)

Sobre as dezsupernações:
http://www.bibbia.com/Portuguese/Documen..._part1.htm

http://www.espada.eti.br/n1783.asp


Marca da besta – Apocalipse 13:13-18, é uma marca de adoração ao anticristo, o qual não se pode comprar ou vender sem ela, na mão direita ou na testa, te lembra controle total da população pela tecnologia e sistema financeiro?
Sobre a marca da besta:

http://www.idagospel.com/2013/06/a-marca...hegou.html

Guerra mundial envolvendo Israel – Israel está hoje no centro da política internacional, grandes conflitos envolvendo vários países do mundo podem acontecer lá, isto também foi profetizado em (Joel 3:2; Apocalipse 16:12-16)


Então, a bíblia profetiza em vários outros detalhes, o apocalipse, o fim dos tempos e a nova ordem mundial.

Além da Nova ordem mundial está profetizada pela bíblia e ser dita que ela é uma conspiração do demônio, as evidências de que os illuminatis a satanás são muitas, mensagens subliminares em músicas como lady gaga, katy perry, Eminem, Snopp Dog, entre outros, comerciais e até mensagens explícitas e até vídeos gravados com rituais satânicos entre membros da política, como o caso da Bohemia Grove.


____________________________________________________

Profecias Já cumpridas na bíblia que mostram que as que não se cumpriram, vão se cumprir

1 - Primeira diáspora Judéia(onde os judeus foram levados cativos a babilônia) e destruição do templo de Jerusalém em 586a.C. e reconstrução do templo com a ajuda de Ciro em 539 a.C.(antes de Ciro nascer e com o templo ainda em pé em 700a.c.):

“Que confirmo a palavra do seu servo, e cumpro o conselho dos seus mensageiros; que digo a Jerusalém: Tu serás habitada, e às cidades de Judá: Sereis edificadas, e eu levantarei as suas ruínas;
Que digo à profundeza: Seca-te, e eu secarei os teus rios.
Que digo de Ciro: É meu pastor, e cumprirá tudo o que me apraz, dizendo também a Jerusalém: Tu serás edificada; e ao templo: Tu serás fundado.” (Isaías 44:26-28)


2 – Cidade da babilônia nunca mais será habitada:
“Nunca mais será habitada, nem nela morará alguém de geração em geração; nem o árabe armará ali a sua tenda, nem tampouco os pastores ali farão deitar os seus rebanhos.” (Isaías 13:20)

3 – Profecias do antigo testamento cumpridas na vida de Jesus:
Isaías, inspirado por Deus, já falava de Jesus Cristo, alguém que sofreria e expiaria o pecado de todos, 700 anos antes de Jesus:

[Imagem: Jesus-de-Nazar%C3%A9.jpg]


“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”(Isaías 53:4-5)

“E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão.
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.”
(Isaías 53:9-11)


“Ele foi oprimido e afligido; e, contudo, não abriu a sua boca; como um cordeiro, foi levado para o matadouro; e, como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca.” (Isaías 53:7)

“Por isso eu lhe darei uma porção entre os grandes, e ele dividirá os despojos com os fortes, porquanto ele derramou sua vida até a morte e foi contado entre os transgressores. Pois ele levou o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu.” (Isaías 53:12)

4 - Segunda diáspora judéia(dispersão de povo judeu por todo o planeta em 70d.c.) e nova destruição do templo de Jerusalém em 70d.c. e renascimento da nação israelita em 1948d.c.:

[Imagem: jerusalem.jpg]


“E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.”(Mateus 24:1-2)


“E levantará um estandarte entre as nações, e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra.” (Isaías 11:12) 

Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos.
Abriria eu a madre, e não geraria? diz o Senhor; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus.
Regozijai-vos com Jerusalém, e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais; enchei-vos por ela de alegria, todos os que por ela pranteastes; (Isaías 66:8-10)

Obs: Israel renasceu em um só dia em 14 de maio de 1948

"Portanto profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu abrirei as vossas sepulturas, e vos farei sair das vossas sepulturas, ó povo meu, e vos trarei à terra de Israel"(Ezequiel 37:12)

"Não temas, pois, porque sou contigo, trarei a tua descendência desde o oriente, e a ajuntarei desde o ocidente. Direi ao norte: entrega; e ao sul: não retenhas; trazei meus filhos de longe, e minhas filhas das extremidades da terra" (Isaías 43:5-6).


Profecia de Jesus que está se cumprindo(e isto no tempo certo, em meio aos sinais do principio das dores)
“E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” (Mateus 24:14)

O evangelho ser espalhado pelo mundo todo, já está quase se cumprindo, falta poucas nações testemunharem o evangelho, e se cumpre no tempo certo por que estamos no ínicio das dores, com ameaça eminente de grandes confusões globais, guerras e rumores de guerras(guerras civis por todos os lados e ameaças entre grandes nações, como Russia e União Européia) e terremotos em vários lugares(nunca houve tantos terremotos no planeta, e o número de terremotos aumenta a cada ano)


Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-profecias-b%C3%ADblicas-e-a-nova-ordem-mundial#ixzz3EcwjsYJH

Kansas se prepara para um apocalipse zumbi?

Wjs0qio Kansas se prepara para um apocalipse zumbi


A O Kansas quer transformar o mês de outubro no mês do apocalipse Zumbi.
Mas não é por causa do seriado Walking dead. As autoridades querem aproveitar a obsessão de jovens pelo tema para preparar os cidadãos para qualquer desastre natural.
Eu, por exemplo, acho que o desastre natural já está acontecendo e que grande parte das pessoas já são zumbis desorientados. Felizmente ainda tem vivo-vivo bem legal e é por eles e pra eles que a gente segue em frente.

Apocalipse Zumbi? Duas vítimas do ebola ressuscitaram

zumbi
Na Libéria, duas pacientes declaradas mortas pelo ebola, foram flagradasvivas, como se tivessem “ressuscitado“. Elas estariam vivendo entre os moradores de duas comunidades diferentes, no condado de Nimba. As informações são do Mirror.
Os moradores locais apresentam pânico e medo. Eles acreditam que as duas mulheres – uma com 40 anos e outra com 60 – voltaram a viver após a morte com o ebola. De acordo com o jornal, elas estavam prestes a serementerradas, quando voltaram a respirar.
zumbi2
PREPARE A SUA SHOTGUN!

http://wp.clicrbs.com.br/naocliqueaqui/2014/09/27/apocalipse-zumbi-duas-vitimas-do-ebola-ressuscitaram/?topo=52,2,18,,224,77

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

No fim dos Tempos, pecados morais seriam comum nas igrejas?

Seduzo as mulheres da minha igreja: 99% topam...

A VOLTA DE JESUS - FERREIRA E FERREIRINHA


REFUTANDO O PARADIGMA ROMANO / EUROPEU DO FIM DOS TEMPOS - ? 3 videos;







Não da pra acreditar ...mas é verdade! estuprou e matou a própria mãe? Post sem imagem

Isso é o fim dos tempos!!! Não da pra acreditar ...mas é verdade...mãe eu te amo...filho eu te amo minha vida não tem sentido significado sem vcs...

A maldade humana ao extremo... o verme da vez estuprou e matou a própria mãe na cidade de Águas Lindas de Goiás....o fato foi apurado esta semana que passou....mas já havia ocorrido a cerca de 40 dias...depois da violência...arrastou o corpo até um terreno baldio...e enterrou a vítima....não demonstrou qualquer arrependimento durante o interrogatório..... é foi a mãe mesma a vítima da violência....aquela que lhe gerou, amamentou, alimentou, trocou fraldas, levou em médico, que escutou seus choros....e agora.....vai ficar ali em um presídio...vamos sustenta-lo....com direito a boa alimentação, banho de sol, telefone, tv, internet, drogas, auxílio reclusão....vamos pagar a conta....este modelo falido onde temos que sustentar bandido ....é intocável....existe a dezenas de anos....e nenhum Deputado Federal, Senador ou Presidente....fez nada para mudar essa realidade....ah fizeram sim.... tem aperfeiçoado o sistema de Direitos Humanos de bandidos....o que será teriam para falar desse crime??? É uma vítima da sociedade!!!! Vergonhoso.....é o meu País.... que não quero....passivo com o crime e criminoso ....e ferrador com o cidadão.....
Fonte: Delegado Waldir adicionou 2 novas fotos — com Wellingtom Prates.

Cantor famoso revela fim do mundo e declara: “estamos no Apocalipse” Vídeo


O cantor Gospel, Marquinhos Gomes, que participou da
 “Marcha Para Jesus” em São José de Piranhas, região de Cajazeiras, 
falou do crescimento de evangélicos no Brasil.
 De acordo com o cantor, o fato se deve ao cumprimento
 das profecias, e confessou: “Não se enganem. Talvez 
não tenhamos mais 20 anos. Estamos preparando a volta 
do nosso Messias, Jesus”. Marquinhos disse que é fim
 dos tempos, pois pais estão matando filhos, filhos
 matando pais e irmãos desconhecendo irmãos.
 “A violência, os terremotos e todas essas coisas
 estranhas, é a volta de Jesus. É final dos tempos”.
 Destacou ele Segundo Marquinhos, estamos vivendo
 o Apocalipse, pois já se ver o aparecimento de um 
líder querendo dominar a humanidade. “A grande 
‘Besta’ está se levantando para dominar o mundo”. 
Veja vídeo!


Fonte: http://www.diariodosertao.com.br/artigos/v/religi%E3o/na-regiao-de-cajazeiras--cantor-evangelico-famoso-revela-fim-do-mundo-muito-em-breve-e-declara--estamos-vivendo-o-apocalipse-video/20140923172606

haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.


Lucas 21:11

Morador do Distrito de Pirabeiraba registra fenômeno estranho no céu.

Estão nos matando?

OBJETOS LUMINOSOS EN ROTORUA , NUEVA ZELANDA EL DIA 22 DE MAYO DEL 2012




domingo, 21 de setembro de 2014

SINAIS DO FIM, VOLTA DE JESUS E AS 4 LUAS DE SANGUE

O vírus Ebola como ARMA de GUERRA?

Guerra biológica: Estado Islâmico ameaça usar vírus Ebola como ARMA


Afiliados do Estado Islâmico (EI, ex-ISIS) discutiram na Internet sobre a hipótese de "expandir" o vírus Ebola nos Estados Unidos e outros países envolvidos na chamada "coalizão" contra o grupo radical. 

O Departamento de Defesa e do Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos classificou o Ebola como um agente de guerra biológica. Relatórios de especialistas norte-americanos dizem que até 90% dos humanos infectados morrem dentro de um tempo muito curto. Portanto, o vírus pode ser uma arma real com um potencial extremamente poderosa de destruição em massa, de acordo com relatórios de inteligência norte-americanos.

Foi precisamente este "diagnóstico", o que levou os Estados Unidos a criar um programa para o desenvolvimento de vacinas contra Ebola. A eficácia do antídoto não está provada. Depois que os Estados Unidos começaram há poucos dias um estudo em 20 voluntários saudáveis ​​para testar a segurança das vacinas em estudo contra Ebola, Reino Unido, em colaboração com os Institutos de Saúde americanos, começou um estudo paralelo com o mesmo produto em 60 pessoas saudáveis. Essas investigações são o resultado de um acordo internacional em que a participação Wellcome Trust , o Conselho de Pesquisa Médica e do Departamento de Desenvolvimento Internacional britânico, em resposta ao surto atual Ebola já matou mais de 2.400 pessoas e gerou cerca de 5.000 pacientes. 

Já existem vários candidatos para receber a vacina contra Ebola. 
Uma delas, chamada NIAID / GSK, é a desenvolvida pelo Estado norte-americano, através do seu programa de Defesa e da empresa farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK). Até hoje existem 10 americanos vacinados e nenhum deles têm mostrado efeitos colaterais após a injecção. 's ramo Inglês do julgamento começou na quarta-feira em Oxford, na Universidade do Instituto Jenner cidade, com a injeção de versão monovalente de NIAID / GSK uma mulher, embora sua meta é imunizar 60 pessoas no Reino Unido, em seguida, e se tudo correr bem, vacinando 40 voluntários saudáveis ​​em Gâmbia e muitos outros em Mali. A imunização foi feita por grupos de 20 pessoas para receber diferentes doses da vacina para os pesquisadores para avaliar qual é a melhor dose em termos de segurança e eficácia.




Via: www.elpais.com.uy
http://www.libertar.in/2014/09/guerra-biologica-estado-islamico-ameaca.html

Grupo satanista quer distribuir livros infantis ensinando a adoração a Satanás em escolas?

Fim Dos Tempos? Grupo Quer Distribuir Livros Satanistas Em Escolas Públicas


noticia
Em nome do “politicamente correto” e do “Estado laico”, um grupo satanista está anunciando que irá distribuir livros infantis ensinando a adoração a Satanás em escolas públicas. Para ele, trata-se apenas de garantia constitucional da liberdade religiosa.
Os conflitos entre ateus e cristãos sobre a distribuição de literatura em escolas públicas dos Estados Unidos chamou a atenção da mídia. Mas o grupo Templo Satânico, sediado em Nova York, pretende oferecer livros de colorir às crianças que frequentam escolas públicas. Contudo, negam que a intenção seja atrair as crianças para sua religião.
n/d
Representantes da cidade de Orlando, na Flórida, disseram que ainda não receberam pedidos formais para a distribuição dos livros, mas que se reservam o direito de revisar todos os materiais que sejam oferecidos aos alunos.
A questão é que muitos grupos cristãos distribuem rotineiramente material bíblico e os satanistas exigem os mesmos direitos. Por isso, inicialmente ativistas ateus reclamaram de “discriminação” e o Conselho Escolar passou a permitir que materiais religiosos de todos os grupos, incluindo ateus, fossem distribuídos aos alunos.
n/d
O grupo Templo Satânico tem chamado atenção da mídia por sua luta pelo direito de ser reconhecido em termos de igualdade com todos os demais grupos religiosos. Eles já pediram autorização para colocar uma estátua de Satanás ensinando duas crianças no Estado do Oklahoma. (ver imagem abaixo)
n/d
Os adeptos da seita acreditam que Satanás é o “eterno revoltado contra o tirano supremo”, que seria Deus. Também insistem que as escolas públicas não deveriam ensinar religião alguma, pois a constituição afirma o Estado laico.
Os pastores da Flórida já se manifestaram contrários a essa iniciativa. Para eles, esse tipo de literatura é prejudicial para as crianças e a sociedade como um todo e prometem recorrer à justiça para impedir a distribuição.
Fontes: http://tampa.cbslocal.com/2014/09/16/satanic-temple-distributes-coloring-activity-books-in-florida-schools/
http://www.segundo-sol.com/2014/09/fim-dos-tempos-grupo-quer-distribuir-livros-satanistas-em-escolas-publicas.html
http://www.christianheadlines.com/blog/satanist-group-in-orlando-plans-to-provide-public-school-students-with-activity-books.html
veja uma reportagem em vídeo no link abaixo (espanhol)
http://www.wventv.com/2014/09/18/orange-polemica-por-literatura-satanica-en-escuelas-publicas/
via: http://www.rainhamaria.com.br/

Ebola é declarado ameaça à paz mundial pela Organização Mundial da Saúde. 4 mortes por hora,

Diz na Sagrada Escritura:
"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (São Mateus 24, 7)
"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)

VEJA A REPORTAGEM:
Reportagem Estadão
n/d
A diretora da Organização Mundial da Saúde, Margaret Chan, afirmou nesta quinta-feira (18) que a epidemia do vírus Ebola na África Ocidental não é apenas uma emergência sanitária, mas também uma "crise humanitária, social e econômica e uma ameaça para a paz e a segurança internacional".
A declaração foi dada logo após o Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU) aprovar por unanimidade uma resolução que usa exatamente os mesmos termos e pede para os Estados-membros da entidade fornecerem "assistência urgente" aos países afetados, incluindo hospitais e operadores sanitários.

n/d
Além disso, o documento cobra o fim das restrições a viagens às nações que sofrem com a epidemia para não isolá-las e dificultar o combate ao vírus. Pouco antes, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, anunciara a criação de uma missão especial de emergência chamada Unmeer para enfrentar a disseminação do Ebola na África.
As suas prioridades serão a cura de pacientes infectados, a garantia de serviços essenciais e a prevenção da doença nos países onde ela ainda não chegou. Segundo o sul-coreano, a primeira equipe da Unmeer deve desembarcar nas nações afetadas até o final de setembro.
De acordo com o último balanço da OMS, o Ebola já matou 2.461 pessoas no leste africano e contaminou outras 4.985.
Via: http://www.jb.com.br  e   Blog Libertar

Veja também...  www.rainhamaria.com.br



Papa e Religiões salvarão o Mundo?



Cientistas Pedem que o Papa Francisco e as
Religiões Mundiais Salvem o Mundo

Como a farsa do aquecimento global tem tido pouca aceitação e a população mundial acorda para esta mentira, os proponentes do Aquecimento global agora apelam para a religião e seus líderes para tentar manipular a mentes dos povos.
John Bingham escreve no The Telegraph:
Isso tem sido uma das relações mais tensas dos últimos séculos, pelo menos na imaginação popular.
Mas um grupo de cientistas estão depositando suas esperanças para a salvação do planeta, em face a mudança climática e a destruição do habitat - na religião.
O caso deles, estabelecido em um ensaio na revista Science, está sendo descrito como um "divisor de águas" para os cientistas e líderes religiosos de modo idêntico.
O ensaio argumenta que o envolvimento dos líderes religiosos, em vez de confiar em políticos, poderia ser a chave para a mobilização de milhares de milhões de pessoas em todo o mundo para mudar aspectos do seu estilo de vida para ajudar a evitar uma mudança climática catastrófica.
O artigo destaca o Papa Francisco e a Igreja Católica Romana, com sua robusta rede de 1,2 bilhão de seguidores como a chave, mas pede por líderes religiosos de todas as espécies para serem recrutados.
Ele argumenta que a religião pode fornecer uma combinação única de "liderança moral" e estruturas organizacionais globais necessárias para trazer mudanças sobre práticas que podem ter um efeito imediato, tais como o fornecimento à milhões de pessoas mais pobres do mundo, formas mais limpas de combustível.
Seria como se o Papa Francisco finalizasse uma encíclica papal amplamente antecipada sobre o meio ambiente, jogando todo o peso da Igreja Católica por trás dos esforços para limitar a mudança climática.
O artigo é de autoria do Prof. Veerabhadran Ramanathan, cientista climático da Universidade da Califórnia, em San Diego, e do Prof. Sir Partha Dasgupta, economista na faculdade de St John, Cambridge.
"Os cientistas naturais e sociais têm feito sua parte em documentar os danos ambientais irreversíveis (embora com grandes incertezas) que temos infligido e definindo ações específicas de mitigação", escrevem eles.
"A etapa de transformação pode muito bem ser uma mobilização maciça da opinião pública pelo Vaticano e outras religiões para uma ação coletiva para proteger o bem-estar tanto da humanidade quanto do meio ambiente."
Eles argumentam que a "mão invisível" do mercado, termo cunhado pelo filósofo e economista Adam Smith para descrever como as economias podem regular-se, nunca podem conseguir o tipo de mudança necessária para proteger o planeta.


Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/09/cientistas-pedem-que-o-papa-francisco-e-as-religioes-mundiais-salvem-o-mundo.html#ixzz3Dy0QXkS2

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bósnia 15.06.2014.


Erupções vulcânicas, sem explicasões cientificas?

n/d
Número de vulcões em erupção continua a aumentar e cientistas não conseguem mais explicar


O número de vulcões que estão em erupção continua a aumentar, e os cientistas não consiguem mais explicar por que isso está acontecendo. Em 2013, assistimos as erupções vulcânicas em todo o mundo mais do que nós já vimos em um único ano, e este aumento de atividade tenha transitado em 2014. Nos últimos meses, temos visto grandes vulcões rugir à vida na Rússia, Peru, Hawaii, Reunion island, Indonésia, e em todo o Alasca. É muito incomum para muitos vulcões em erupção a todos ao mesmo tempo. De acordo com a descoberta do vulcão, um colossal de 34 vulcões estão em erupção em todo o mundo agora. Estes estão no envio de uma enorme quantidade de poeira e cinzas na atmosfera superior, e isso pode explicar porque muitas partes do planeta estão passando por tempo estranhamente frio no momento. Se esta tendência continuar, poderíamos potencialmente estar enfrentando anos de más colheitas e fome generalizada em todo o mundo.

n/d

E o que nós já vimos pode ser apenas o começo. Há vários outros grandes vulcões em todo o mundo que os cientistas estão extremamente preocupados com agora. Por exemplo, basta verificar o que está acontecendo nas Filipinas ... Vulcão Mayon, na província de Albay foi colocado em "nível de alerta 3" na segunda-feira à noite, 15 de setembro, depois de mostrar sinais de "relativamente alta instabilidade", disse o Instituto Filipino de Vulcanologia e Sismologia (PHIVOLCS). Em um boletim emitido às 22:00, PHIVOLCS observou 39 eventos de queda de rochas entre 5h00-20:00 em 15 de setembro, os sintomas da acumulação de magma na cúpula .Pelo menos 32 terremotos vulcânicos de baixa freqüência também foram registrados, indicando intrusão de magma ou atividade gás vulcânico.

n/d

PHIVOLCS-DOST elevou o estado de alerta do vulcão Mayon do nível de alerta 2 de Alerta Nível 3, que é equivalente a um "alerta crítico" em 5 níveis de sistema de alerta da agência. Isso significa que o vulcão está exibindo relativamente alta instabilidade, o magma está na cratera, e que uma erupção é possível dentro de semanas. Mas ainda mais preocupante é Bardarbunga. É o maior sistema de vulcão na Islândia, e uma grande erupção poderia ser absolutamente catastrófico ... Desta vez, a ameaça de uma erupção - potencialmente ainda mais poderoso do que o de 2010 - é representada pelo Bardarbunga, o maior de 30 ou mais sistemas vulcânicas da Islândia. Localizado aproximadamente no centro do país, de 10 quilômetros caldeira do vulcão encontra-se várias centenas de metros abaixo do Vatnajokull, a maior geleira da Europa em volume. Os cientistas estão levando os últimas rumores a sério: cerca de 8.000 anos atrás, depois de tudo, o leviatã vulcânico veio a rasgar com a maior erupção dos últimos 10.000 anos.

n/d
"É muito difícil prever exatamente o que vai acontecer com uma erupção", diz vulcanólogo da Universidade Monash Professor Ray Cas, que é presidente da Associação Internacional de Vulcanologia e Química da Terra. Os cientistas nos dizem que ao longo dos últimos 10.000 anos Bardarbunga produziu "mais lava do que qualquer outro vulcão no planeta." Se assistimos a uma erupção em escala completa no Bardarbunga, o cancelamento de alguns milhares de vôos pode ser o menor das nossas preocupações. A verdade é que podemos estar a olhar para o inverno mais frio que qualquer um de nós já vimos no hemisfério norte. Mas não basta ter a minha palavra para isso. O seguinte é de um artigo de jornal britânico intitulado "vulcão islandês pode desencadear inverno mais frio da Grã-Bretanha do que nunca este ano" ... Dependendo da força da explosão, partículas minúsculas de empuxo além da atmosfera da Terra pode desencadear décadas de padrões climáticos caóticos.

n/d

Pequenos pedaços de detritos ato como milhares de milhões de escudos que refletem a luz do Sol para longe da Terra que significa temperaturas de inverno podem mergulhar mais as mais baixas de sempre, enquanto o verão será desprovido de sol. O primeiro efeito pode ser um inverno muito frio para chegar em semanas com termômetros mergulhando em números negativos e não subindo muito tempo antes do próximo verão. Se isso aconteceu, não há nada que possamos fazer para mudar isso. Nós apenas temos que lidar com isso. Este é um tipo de "mudança climática" que todos podem concordar. É bem conhecido que as erupções vulcânicas podem mudar as temperaturas globais substancialmente mais baixas. Na verdade, alguns teóricos do aquecimento global já estão culpando o aumento da atividade vulcânica por que as temperaturas não têm vindo a aumentar nos últimos anos ...

n/d
"Na última década, a quantidade de aerossóis vulcânicos na estratosfera tem aumentado, de modo mais luz solar está sendo refletida de volta ao espaço", disse o principal autor Benjamin Santer, cientista climático Laurence Livermore National Laboratory, em um comunicado de imprensa. "Isso criou um resfriamento natural do planeta e tem, em parte, compensar o aumento das temperaturas na superfície e atmosféricas, devido à influência humana." Mas se Bardarbunga estoura completamente, poderemos estar olhando para algo muito pior do que um pouco de "resfriamento global". Nós poderemos potencialmente estar enfrentando invernos que parecem nunca acabar. Isso já aconteceu antes em tempos de história muitos gravados. A lista a seguir vem da Wikipedia ... Os efeitos das erupções vulcânicas em invernos recentes são modestos em escala, mas, historicamente, têm sido significativos. Mais recentemente, a explosão do Monte Pinatubo, um vulcão nas Filipinas de 1991, resfriado a temperatura global de cerca de 2-3 anos. Em 1883, a explosão do Krakatoa (Krakatau) criou condições de inverno-como vulcânicas. Os quatro anos seguintes à explosão foram excepcionalmente frio, e no inverno de 1887-1888 incluiu nevascas poderosas. Nevascas recordes foram registrados em todo o mundo. Em 1815 na erupção do Monte Tambora, na Indonésia astratovolcano, ocasionado geadas meados do verão no Estado de Nova Iorque e nevascas em junho na Nova Inglaterra e Terra Nova e Labrador, no que veio a ser conhecido como o "ano sem verão" de 1816. Um artigo escrito por Benjamin Franklin em 1783 em que o verão foi excepcionalmente fresco de 1783 na poeira vulcânica vinda da Islândia, onde a erupção do vulcão Laki havia liberado enormes quantidades de dióxido de enxofre, resultando na morte de grande parte do gado da ilha e um catastrofismo que matou um quarto da população islandesa. Temperaturas do hemisfério norte caiu cerca de 1 ° C, no ano seguinte à erupção do Laki. Em 1600, o Huaynaputina no Peru entrou em erupção. Estudos de anéis de árvores mostram que 1601 foi frio. Rússia teve sua pior fome em 1.601-1.603. De 1600 a 1602, Suíça, Letónia e Estónia teve invernos excepcionalmente frios. A colheita do vinho era tarde, em 1601 inFrance, e no Peru e na Alemanha, a produção de vinho em colapso. Pessegueiros floresceu tarde na China, e Lago Suwa no Japão congelou mais cedo.

n/d
A possibilidade de erupções vulcânicas fazer a refrigeração substancialmente de nosso tempo é a maior "ameaça climática" que estamos diante de longe. Sem verões quentes e muito sol, nossas colheitas não terão sucesso. E o abastecimento alimentar global já estão no limite. Ainda esta semana ficamos sabendo que uma em cada nove pessoas no mundo não têm comida suficiente para comer. Fonte: Blog Um Novo Despertar - imagens www.rainhamaria.com.br ============================ Nota de www.rainhamaria.com.br Profecia de Nossa Senhora de La Salette, aparição na França em 1846, reconhecida pela Igreja em 1851. "As estações serão mudadas, a terra não produzirá senão maus frutos, os astros perderão os seus movimentos regulares, a lua não refletirá senão uma luz avermelhada; a água e o fogo causarão ao globo terrestre movimentos convulsivos e horríveis terremotos, que farão tragar montanhas, cidades... Chegou o tempo. O sol se escurece; somente a fé viverá".

n/d

Diz na Sagrada Escritura: 
"Farei sua condenação com a peste mortífera, farei chover sobre ele, suas tropas e sobre as hordas que o acompanham um aguaceiro, saraiva, fogo e enxofre. É assim que manifestarei a minha glória e a minha santidade, revelando-me aos olhos de inúmeras nações, a fim de que saibam que eu sou o Senhor". (Ezequiel 38, 22-23) "Vede! É o nome do Senhor que vem de longe, sua cólera é ardente, uma nuvem pesada se levanta, seus lábios respiram furor, e sua língua é como um fogo devorador". (Isaías 30, 27) "Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou. Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio. Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10) "Logo após estes dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abalada"s. (São Mateus 24, 29) "Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3) "Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)

http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/16616/Numero-de-vulcoes-em-erupcao-continua-a-aumentar-e-cientistas-nao-conseguem-mais-explicar

Arquivo do blog