quinta-feira, 31 de julho de 2014

Algo muito estranho está acontecendo 'O FIM DA TERRA "(2014)? Alguns comentários sobre o vídeo.



Fonte:https://www.youtube.com/watch?v=Ul8B7Y8a-3A

 
Sem dúvida, Deus está zangado. Eu acho que a América deve voltar para Deus colocar as coisas de volta eles estavam era. Repend do pecado deixar Israel sozinho brigando com nenhuma razão para ela própria. Deus vai te deixar sozinho também. Você deve chegar ao nosso Salvador, nosso Senhor Jesus e pedir perdão. ... As coisas vão piorar, Deus tenha misericórdia. .... Amen.

 
Cara, eu realmente desenvolvido um forte senso de pessimismo. Meus olhos foram abertos para a verdade por tanto tempo que nada disso realmente me incomoda mais. Eu tenho apenas vivendo o dia de hoje a vida dolorosa após dia, buscando refúgio em Deus. Se o mundo está caindo aos pedaços ou não, concentrar sua força em buscar o Senhor. Não há nada a temer por ele.

 
+ bob blow ageed HARRP é uma arma muito forte, mas não deixa de get terra vai jogou muitas mudanças a cada cerca de 1.000 anos de diferença. Acredito, porém, um monte de presente é causado pelo deslocamento de terras pólo. Algo para olhar também.

 
+ l snoop Se você estudar o Dr. Steven Greer você exatamente agora que o tempo está a ouvir, Mj-12 grupo é um grupo acima do grupo ilegal Governo que mata pessoas inocentes gosta de produzir câncer em pessoas (EMP armas) e eles fazem sacrifícios a Satanás, isso é real não é brincadeira ..
Mostrar texto original

 
+ medusacries o golpe final é muito em breve. Você vê mesmo Aliens estão tentando nos e da Terra (Foguete russo) proteger (Dr. Steven Greer), mas o grupo Mj-12 faz nada para destruir tudo, sim, o momento da segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo está próxima, vamos consumir nós mesmos na falta de fogo ou nos encontramos em um paraíso na Terra, temos a escolha.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Uma calamidade global pode ocorrer daqui a três semanas? Os 'Sobrevivencialistas' acreditam e se preparam.


'Sobrevivencialistas' se preparam para o fim do mundo nos EUA

Eles acumulam alimentos, remédios, ferramentas, baterias e armas.
Alguns preveem um mundo sem leis após um desastre social e econômico.


Milhões dos chamados "sobrevivencialistas" nos Estados Unidos esperam o colapso da sociedade e se preparam para uma calamidade global que, segundo acreditam, pode ocorrer daqui a três semanas.

Veja mais em G1

SERÁ O FIM DO MUNDO?

 
Oxalá eu esteja errado
Até porque não sou profeta,
Vejo o fim mundo anunciado
Pelo que hoje nos afeta

Judeus e muçulmanos
Que tem a mesma raiz
Não parecem ser humanos
E por motivos pueris
Matam-se como ateus
Embaixo de fogo cruzado
Sob um ódio injustificado
E isso em nome de Deus
Crianças e inocentes assassinados
Sob cada foguete que cai
Por trás de tudo os desgraçados
Achando-se filhos do Pai

Na Ucrânia o estopim
Quem sabe da terceira guerra
Queima quase até o fim
E ameaça o planeta terra

Um vírus mortal se dissemina
Produzindo uma nova peste
A ciência já conhece o teste
Mas não consegue a vacina

E por ironia com certo povo
Ebola é o nome do grande vilão
Quase coincidência que de novo
Foi o que faltou a sua seleção


Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=275598#ixzz38tnmcmoU


Noticia do fim dos tempos:

Mãe mata filha de sete anos com o auxílio de amiga em Cascavel (PR)

Crime aconteceu há quatro meses, mas só ontem chegou ao conhecimento da polícia. Existe a possibilidade de que o assassinato tenha sido cometido durante ritual de magia negra.


Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/policia/2014/07/29/MAE-MATA-FILHA-DE-SETE-ANOS-COM-O-AUXILIO-DE-AMIGA-EM-CASCAVEL-PR.htm#ixzz38tq1pnXC


Japão -Temperaturas superaram os 35ºC na sombra.e deixa milhares hospitalizados

 Japoneses se refrescam em fonte no último sábado (26) em Tóquio. Pelo menos 15 pessoas morreram durante onda de calor no país (Foto: Koji Sasahara/AP)

Japoneses se refrescam em fonte no último sábado (26) em Tóquio. Pelo menos 15 pessoas morreram durante onda de calor no país (Foto: Koji Sasahara/AP)

Onda de calor no Japão causa mortes e deixa milhares hospitalizados

Pelo menos 15 pessoas morreram e mais de 8,5 mil foram internadas.
Temperaturas superaram os 35ºC na sombra


Veja mais em G1

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Você já ouviu falar sobre nuvens química?


Israel e profecias bíblicas

A História de Israel



O islamismo quer a morte dos judeus - documentário forte e verdadeiro sem máscara





Documentário Israel, o Islã e o Amargedom completo e DUBLADO.wmv



Primeiro Ministro de Israel Benjamim Netanyahu deixa claro que as profecias estão se cumprindo!




Profecias que estão se cumprindo hoje Dave Hunt



domingo, 27 de julho de 2014

2014- AINDA NÃO É O FIM DO MUNDO, POREM SERÁ UM EVENTO DE JUÍZO PARCIAL!?!





ALERTA MUNDIAL! NÃO É O FIM DO MUNDO, SERÁ UM JUÍZO PARCIAL!

FONTE; https://www.facebook.com/fimdo.mundo.71/posts/499002950234191

ALERTA MUNDIAL O FIM DO MUNDO PODE OCORRER NO DIA 1 DE AGOSTO DE 2014 TEM DUAS PROFECIAS MUITA PERIGOSA ESTÁ SENDO CUMPRIDA
JESUS VAI PROTEGER DA HORA DESTE MOMENTO DE PROVAÇÃO. (apoc. 3:10)
Passaremos por 3 dias de escuridão (e mais alguns dias até a ressurreição do mortos e arrebatamento)
AGORA EM 2014 O GRANDE ASTEROIDE CAIRÁ SOBRE A TERRA - ONDAS DE 200 PÉS ATINGEM PORTO RICO E EUA E TODOS OS PAÍSES DO ATLÂNTICO -CATÁSTROFE MUNDIAL - EIXO DA TERRA VAI PARAR POR 3 DIAS - JUÍZO DE DEUS FARÁ 40 MILHÕES DE MORTOS - EVENTO SERÁ ANTES DA VINDA DE JESUS APÓS 2000 ANOS! SERÃO 3 DIAS DE ESCURIDÃO - A NASA NÃO PODE AVISAR PARA NÃO CRIAR PÂNICO - TODOS OS GOVERNOS MUNDIAIS JÁ ESTÃO PREPARADOS!
ESSA É UMA PROFECIA CONFIRMADA PELO CRIADOR, E SE CUMPRIRÁ TOALMENTE EM APENAS 7 MESES, CONTADOS DESDE 06-06-2014! AVISEM AO MÁXIMO DE PESSOAS, MAS NÃO SE DESESPEREM, MAS CONFIRMEM SUA FÉ!
E lembrem-se sempre que, os que aceitaram a Jesus Cristo não devem ter medo, pois Ele dará ordens a teu respeito aos seus anjos, pois todo o exército dos Céus estará aqui na terra naquela noite, e que virá a todos nos próximos meses.
O prazo para o asteroide cair será de junho até dezembro de 2014 (a qualquer momento) - Será uma catástrofe mundial- a NASA e a FEMA já se prepararam - O impacto do asteroide vai deter a rotação da terra por 3 dias - o impacto terá a potência de 4 bombas atômicas e vai gerar uma onda expansiva de 300 milhas por hora, nunca antes vista na terra - vai causar um mega-terremoto de 12 graus (a escala Richter vai até 10) que vai atingir todas as partes da terra - vai haver um mega-tsunami de 1000 pés no local do impacto e velocidade de 400 milhas por hora, e 200 pés de altura ao atingir Porto Rico às 2 hs e EUA às 5 hs da madrugada, arrasando com Nova Iorque e atingirá todas as cidades costeiras do mundo - ondas gigantes atingirão o Brasil, além do terremoto - haverá 3 dias de escuridão na terra - a FEMA estima em 70 milhões de mortos nessa noite, só nesse continente, já tendo enviado 3 milhões de caixões a Porto Rico e milhões a outros países, inclusive para o Brasil - todos os governos da terra já se prepararam - vão tentar atingí-lo com mísseis de naves (como nos filmes) mas isso não será possível - a Rússia é o único páis que está avisando - Nos EUA já estão evacuando as tropas para as montanhas e os navios de guerra para o Pacífico - A Lei Marcial será ativada em todos os países - Já avisaram que cairão as Bolsas de Valores devido um grande evento que ocorrerá na terra - EUA espera 15 meses de emergência nacional e já guardou alimentos e preparou casas móveis para a população - toda a Europa está preparada - Nos EUA foram construídos campos de concentração, para prováveis surto de raiva, pestes, epidemias generalizadas ou para o caso de um apocalipse zumbi - muitos morrerão de peste e a maioria vai morrer de sede, pois toda a água dos rios será contaminada - serão 4 os países mais atingidos (Porto Rico, EUA, Caribe e República Dominicana), mas todas as nações serão atingidas pelo mega-terremoto, e todos os litorais de todos os países pelo mega-tsunami e pelos 3 dias de escuridão.
O Criador está enviando agora em 2014 esse grande Juízo à todas as nações da terra, para acordar todas as igrejas no mundo, nos 5 continentes, para a Volta do Messias. A ira de Deus vai se derramar sobre a terra porque as igrejas esqueceram de Jesus, e nem sequer sabem que o Messias está voltando depois de 2000 anos passados da primeira vinda.
O Senhor marcou a hora do impacto (2 hs da madrugada), para que a terra saiba que foi Ele quem falou e Ele quem fez. E que foi o seu profeta quem avisou a Nasa, antes que ela descobrisse o asteroide em seus telescópios.

OS PROFETAS DE DEUS JÁ ANUNCIAM 2014 COMO ANO DO FIM DÁS NAÇÕES DA TERRA!?!




QUEM ESTIVER SOB A PROTEÇÃO DE NOSSO SALVADOR SERÁ PROTEGIDO DE MANEIRA SOBRENATURAL.
FAÇA AGORA A ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO
"Aqueles que querem receber o Senhor levantem as mãos e repitam:
Querido Yaohushua, ouvi dizer que a dispensação da graça chegará ao fim, e hoje eu me arrependo de todos os meus pecados e te recebo com meu Salvador. Peço-lhe que interceda por mim perante ao Pai, para que tenha misericordia de mim e de todos que o buscam, e que derrame do teu Espírito sobre mim, para me preparar para o que haverá de ocorrer antes da tua vinda. Hoje me entrego, para sempre quero ser teu servo. Graças seja a ti e ao Pai sempre". Assim será!




TSUNAMI GIGANTE EM 2014 VAI MATAR MILHÕES DE PESSOAS-ALERTA MUNDIAL

sábado, 26 de julho de 2014

Crop circle no Reino Unido mostra Vinda do Anticristo?

2014 - FIM DOS TEMPOS - Crop circle no Reino Unido mostra Vinda do Anticristo


Imagens nítidas em um novo Crop circle que foi encontrado em 22 de julho de 2014, revela todos os tipos de finais dos tempos simbolismo, incluindo a vinda do Anticristo o Destruidor, o lançamento dos gafanhotos, e Terceira Guerra Mundial. Também é atado com Illuminati / maçom simbolismo!

Welsh Way, nr Barnsley, Gloucestershire, Reino Unido. Relatado 22 de julho de 2014




Mais um post by: UFOS ONLINE

                                        Veja os Vídeos Abaixo:

July 22 Crop Circle UK Shows Antichrist Coming. WW3 .Illuminati Freemason Symbolism.



Crop Circles 2014 - Welsh Way, nr Barnsley, Gloucestershire

Fonte:MrGyro FPV


Sinais não faltam! O aparecimento de um novo buraco misterioso na Sibéria.

    1. HypeScience - 
      Há algumas semanas, publicamos aqui no HypeScience um artigo intrigante que falava do aparecimento de um buraco misterioso na Sibéria.

    1.  

      O mais novo buraco misterioso na Sibéria

      Localizadas em uma região siberiana chamada Yamal, onde há gelo permanente no subsolo, e que significa “fim do mundo” na língua local do povo Nenets, ambas as crateras parecem ter sido formadas nos últimos anos e têm lagos gelados em suas bases.

      Mais notícias sobre um buraco misterioso na Sibéria


    Sinal apocaliptico? Rio fica vermelho-sangue do dia para a noite

    1. HypeScience - A ciência é a grande estrela do mundo real ‎- 5 horas atrás
      O rio do município Wenzhouprovíncia Zhejiang, na China, ficou vermelho-sangue instantaneamente deixando a população embasbacada.

    sexta-feira, 25 de julho de 2014

    Tempos apocalípticos? Cidade chinesa em quarentena devido a peste bubônica


    - "... E haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares." (Mt. 24,7) - "... E pestes ... (Lc. 21, 11) - " Quando abriu o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que clamava: "vem!" E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras." (Ap. 6, 7-8) 

     China veda cidade de 30 mil habitantes após morte por peste bubônica 

    A cidade chinesa de Yumen, na província noroeste de Gansu, foi fechada e 151 pessoas colocadas em quarentena depois que um homem morreu de peste bubônica. Isso, aquela mesma que você cansou de ler a respeito nos livros do colégio, da bactéria transmitida por ratos e responsável por algumas das piores pragas da história humana. A rede China Central Television relatou que as 30 mil pessoas de Yumen não estão autorizadas a deixar o local e a polícia instalou bloqueios no perímetro da cidade para orientar motoristas a buscarem rotas alternativas. O jornal China Daily diz que quatro setores de quarentena foram criados na cidade. Ainda de acordo com a CCTV, a cidade tem arroz, farinha e óleo suficiente para abastecer todos os seus residentes por até um mês. Os moradores locais e aqueles em quarentena estão em condição estável. Felizmente, não houve mais casos de peste relatados. Tudo começou na semana passada, quando um homem de 38 anos morreu depois de entrar em contato com uma marmota morta – um pequeno roedor peludo, parente dos esquilos. A peste bubônica é uma infecção bacteriana conhecida pelos eventos da Praga de Justiniano e da Peste Negra. Esta última matou dezenas de milhões de pessoas na Europa do século XIV. A responsável pela tragédia foi Yersinia pestis, uma bactéria que pode infectar humanos e outros animais. Ainda mais assustador é o fato de um estudo ter sido publicado no início deste ano na revista “Lancet” afirmando que a devastação da peste negra poderia acontecer de novo. “Se a Praga de Justiniano pôde entrar em erupção na população humana, causar uma pandemia em massa e depois desaparecer, isso sugere que poderia acontecer de novo”, observou um dos pesquisadores. “Felizmente, agora temos antibióticos que poderiam ser usados ​​para tratar eficazmente a peste, o que diminui as chances de uma nova pandemia humana em grande escala”. De fato, o Centro para Controle de Doenças dos EUA afirma que antibióticos modernos são eficazes no tratamento de praga, mas que, sem o tratamento imediato, a doença pode se agravar seriamente, levando até à morte. Inclusive, o sudoeste dos Estado Unidos ainda registra aparições da doença, que ocasionalmente acabam em morte. Mesmo assim, nenhuma quarentena foi decretada. Claramente, os chineses não querem correr nenhum risco. Fonte: hypescience

    quinta-feira, 24 de julho de 2014

    Buracos misteriosos é sinais do tempo do fim?





    crateras e buracos aparecem em vária partes do mundo

    Mortes dos animais é sinais do Tempo do Fim?




    MILHARES DE ANIMAIS MORREM MISTERIOSAMENTE PELA PERVERSIDADE DA ELITE GLOBAL QUE SE ALIAM AO DIABO,COM SEUS PROJETOS MILITARES MEGALOMANÍACOS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA,ACREDITANDO QUE SERÃO OS ESCOLHIDOS DO OLHO QUE TUDO VÊ ,HÓRUS ;O DIABO, PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL,ESQUECENDO QUE O DIABO NÃO TEM NADA A OFERECER A NINGUÉM NEM A ELE MESMO,SOMENTE O SOFRIMENTO ETERNO NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE QUE ELE CONQUISTOU COM A SUA GANÂNCIA 
    VEJA O VÍDEO COMPLETO SOBRE HAARP CLICANDO NESTE LINK EM AZUL http://www.youtube.com/watch?v=s4nd9u...

    quarta-feira, 23 de julho de 2014

    “ Dize-nos quando vai ser? Qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos? ”







     Os sinais da vinda de Jesus 
    Postado por Ubirajara C Crespo 
    Mostra-nos os sinais da tua volta. Transforme isto em pergunta é terá o tema que permeia todo este capítulo do Evangelho de Mateus. O florescimento da figueira é o sinal mais esperado da volta de Cristo. Jesus falava à um grupo composto por cidadãos israelitas que conheciam os símbolos da sua nacionalidade, sendo a figueira um dos seus símbolos mais notórios. Poderíamos parafrasear o texto a seguir da seguinte maneira: Quando a figueira, ou seja, Israel voltar a florescer, eu estarei de volta antes que a geração que presenciou o seu ressurgimento desapareça. Mateus 24:32-34. Aprendei, pois, esta parábola da figueira: quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam. 1948 foi a data na qual a ONU reconheceu que a Palestina pertencia aos judeus, pois foram eles que, alguns milhares de anos antes, transformaram aquele lugar inóspito em uma nação. 1948 foi o ano em que nasci e por isto creio que verei a volta de Cristo antes de virar presunto. Já estou com 66 anos e não poderia receber do Senhor, um presente melhor do que este. Não acumulei muitos bens nesta Terra, portanto, não tenho nada aqui que possa me segurar no dia do arrebatamento. Se o anticristo quiser usar a minha casa como um centro de operações, não me afetará em absolutamente em nada, Talvez afete você. Se, porém, não quiser ser afetado, decida agora onde ajuntará seus tesouros. Eu escolhi o Céu, preferi construir castelos nas nuvens. Ainda tem lugar para você. Mude já! http://bbliadeestudodoguerreiro.blogspot.com.br/2014/07/os-sinais-da-vinda-de-jesus.html


    Sinais da volta de Jesus

    Vamos mais uma vez lembrar a profecia do capítulo 2 do livro de Daniel. Deus mostrou o rei do antigo mundo cadeia impérios, sucessiva ao longo da história: Babylon – Média-Pérsia – Grécia – Roma – dividia a Europa – o Reino de Deus. Esta profecia se cumpriu quase completamente, e vivemos durante sua penúltima etapa – uma Europa dividida. A revelação de Deus sobre os eventos de importância mundial na precisão foi realizada, deixando apenas a última fase. Então, Jesus Cristo é a certeza de vir para o nosso país pela segunda vez. Mas quando? Um monte de pessoas ao longo dos últimos dois mil anos havia sido aguardando ansiosamente este evento. Alguns deles tentaram determinar a sua data. E o que a Bíblia nos diz? Podemos saber o tempo exato da chegada do Salvador? “Vigiai, pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora em que o Filho do homem virá ” (Mateus 25:13). “Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” (Mateus 24:36). A partir desses textos, podemos concluir que o tempo exato da vinda de Cristo não pode conhecer ninguém, exceto Deus. E ainda assim não somos deixados no escuro sobre a proximidade deste evento glorioso. Discípulos do Salvador, assim como fazemos hoje, foi muito interessante saber que o Senhor, finalmente, destruir o mal e estabelecer Seu reino na Terra. Uma vez que se reuniram no Monte das Oliveiras, perguntaram-lhe longa preocupado lhes a pergunta: “ Dize-nos quando vai ser? Qual será o sinal da tua vinda e do fim dos tempos? ” (Mateus 24:3). E, embora o Senhor, em resposta não abri-los o tempo exato Ele desenhou discípulos que existem alguns sinais que indicam o Seu retorno iminente: “ A partir da figueira como: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, você sabe, que o verão está próximo: assim, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, mesmo às portas “ (Mateus 24:32,33). Por certos sinais, podemos facilmente adivinhar a chegada da primavera. Sobre os eventos previstos na Bíblia, você pode aprender sobre a proximidade da vinda de Cristo. O que é este evento? Que sinais de Seu retorno Senhor falou discípulos?Vamos ver o que está escrito sobre o assunto nas Escrituras. Quando será a volta de Jesus Cristo? Aproximação da Segunda Vinda é determinada por um reconhecimento especial na natureza, a sociedade, a política, a religião. 1. Desastres naturais. Enorme perda de vidas Jesus predisse que antes de Seu retorno à Terra acontecerá, numerosas catástrofes naturais, epidemias e fome: “… E haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares”(Mateus 24:7). “… E o mar e as ondas rugindo” (Lucas 21:25). Associação Britânica para o Avanço da Ciência, disse que cada stoletienashey era observado um aumento constante no número de terremotos prejudiciais. Como resultado do terremoto de Lisboa, em 1755, matou cerca de 60.000 pessoas. Em seguida, a “vosshumelo mar e ultrajado” pela lavagem no oceano 10m acenar todos aqueles que tentaram encontrar a salvação no porto. Terremoto que ocorreu em 1976 na cidade chinesa de Tangshan, privado de vida de mais de 200 mil pessoas. Um número recorde de terremoto vítimas é estimado em 9 na escala de Richter, ocorrido na manhã de 26 de dezembro de 2004 perto da ilha indonésia de Sumatra. Como resultado, as flutuações de água subterrânea formou um tsunami de até 11 metros. A velocidade de cerca de 800 quilômetros por hora, atingiu a costa do Sri Lanka, Indonésia, Índia, Malásia, Tailândia, Maldivas, Mianmar e Somália.Segundo o Ministério da Saúde da Indonésia, como resultado do terremoto no Sudeste Asiático foram mortos ou desaparecidos, pelo menos, 242 mil 530 pessoas. Na África Central, da fome causada por secas e enchentes prolongadas matar milhares de pessoas – a maioria delas crianças. O século passado, caracterizada pelo aparecimento de novos vírus que causam a doença perigosa, intratável e se espalhando rapidamente. Assim, por exemplo, uma epidemia de gripe no início do século XX, custou a vida de cerca de 20 milhões de pessoas. O surgimento do HIV, SARS e outras doenças infecciosas – tudo isso é também um sinal da aproximação do Segundo Advento. Jesus descrito e outras características: “Logo depois da tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, ea lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e os poderes dos céus serão abalados “(Mateus 24:29). Quer se cumpre a profecia de Cristo? De relatos de testemunhas, ficamos a saber que 19 maio de 1780 é realmente o sol se obscureceu. De repente, de um dia claro na América do Norte, de repente a escuridão caiu, que durou cerca de 14 horas. A escuridão era tão espessa que as pessoas não podiam fazer coisas normais. Aves encolhido de medo cada outro. A uma curta distância era impossível distinguir qualquer objeto.Era como se veio a noite sem lua e sem estrelas profunda. As razões para este fenômeno ainda são desconhecidos. Obviamente apenas uma coisa: que não era o eclipse solar de costume. As pessoas viram-se dia na escuridão, esperando nascer da lua. E apesar de ter sido uma lua cheia, eles não conseguiram ver Moonglow.Apenas duas da manhã era visivelmente brilho nebuloso sangrenta, cumprindo a profecia do Antigo Testamento profeta Joel antiga: “O sol se converterá em trevas, ea lua – no sangue, antes que o dia do Senhor, o grande e terrível” (Joel 2:31). Meio século mais tarde, 13 de novembro de 1833, as estrelas de “dormir com o céu”, como Jesus havia predito. Em seguida, observada na chuva de meteoros Estados Unidos e hoje é considerado um dos acontecimentos mais importantes, caso alguma vez no horizonte terra. No vasto território que as pessoas podem ver um fenômeno único: o céu estava “costurado” meteoritos reserva-se o rasto brilhante. Impressionado com a velocidade, o tamanho e a abundância de queda dos corpos celestes. Miríades de bolas brilhantes brilhantes correu pelo céu sem nuvens majestosa. O dia virá apenas capaz de retribuir este fogos hipnotizante, que durou mais de quatro horas. A luz incidindo sobre os meteoritos terra era tão brilhante que você pode ler um jornal. Nada como o mundo nunca viu antes, mas todos os estudiosos da Bíblia atentos aprendeu neste caso o cumprimento da profecia. Note-se que os sinais da vinda de aproximações de Jesus ter nascido “, após a tribulação daqueles dias” (Mateus 24:29).quais os dias? 500 anos antes de Cristo, o profeta Daniel predisse perseguição que viria sobre o povo de Deus por parte da autoridade religiosa: “E contra o Altíssimo vai falar e oprimir os santos do Altíssimo ”(O Livro de Daniel 7:25). Esta profecia foi cumprida na época da Idade das Trevas, quando milhões de pessoas que não querem renunciar à sua fé, foram torturados nas masmorras da Inquisição. Até o meio-Perseguição século XVIII cessaram, e, de acordo com a profecia de Jesus, imediatamente após a “tribulação daqueles dias” apareceu nos sinais do céu, que foram discutidos acima. 2. SINAIS NO MUNDO POLÍTICO Descrevendo os sinais da Segunda Vinda, Jesus continuou: “E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras … Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino “ (Mateus 24:6,7). Após a Segunda Guerra Mundial, a população do mundo testemunhou os conflitos no Oriente Médio e Próximo Oriente, África, Sudeste da Ásia. Horizonte político é mais frequentemente coberto de nuvens, e funcionários do governo com um colega ansiedade constante para ele, tentando determinar onde será a próxima nuvem. Até agora, o principal perigo para os seres humanos é a ameaça de uma guerra nuclear, ea principal esperança – esperança para a paz. Por muitos séculos, a humanidade não sabia que as duas guerras mundiais. No século XX, havia dois. Uma das profecias da Bíblia diz que o Senhor vai “ destruir os que destroem a terra “(Apocalipse 11:18). Na verdade, nos últimos anos, especialmente perceptível crise ambiental conduzirá inevitavelmente a catástrofes globais irreversíveis. Escritura dá uma imagem precisa dos últimos dias. Jesus diz: “E haverá … na terra angústia das nações, em perplexidade …Homens desmaiando de terror, apreensivos desastre , que vem sobre a terra “ (Lucas 21:25,26). Antes do advento da política de Cristo ainda vai tentar encontrar uma resolução pacífica dos conflitos. Mas lamentamos a observar todos os esforços internacionais não forem bem sucedidos. Na Bíblia lemos sobre isso: “Os médicos da ferida do meu povo, dizendo: Paz, paz! “, não há paz ”(Jeremias 6:14). “Quando andarem dizendo: Paz e segurança”, então sobrevirá repentina destruição deles ” (1 Tessalonicenses 5:3). Em cuidados gerais de segurança não apenas estadistas. A palavra “paz” foi a senha da geração mais jovem. Lemos isso em carros, roupas, casas. O homem estava em uma situação estranha: ele constantemente sonha com o mundo, e viver em uma sociedade cheia de violência e incessantes guerras. A Bíblia previu este estado de humanidade pecadora, revelando-nos que a paz duradoura será instalado no chão somente após a Segunda Vinda de Cristo. Assim, o desenvolvimento político da sociedade humana chegou ao ponto extremo, quando o mundo é realmente a única saída e esperança – o retorno iminente do Senhor. 3. Estado moral da sociedade Jesus disse aos discípulos que nos últimos dias se multiplicar a iniqüidade. De fato, na sociedade moderna, negócios obscuros está crescendo, há uma fusão das redes estaduais e criminosas, a criminalidade aumentou enormemente, tomando formas cada vez mais graves. O alcoolismo não parece tão terrível em comparação com a crescente prevalência de drogas.Uma parcela significativa dos viciados são adolescentes. Drogas infiltrados na família e na escola. Enorme rede de destruir o tecido moral do homem e da sociedade, trabalhando com uma sofisticação diabólico. Jesus compara o declínio moral do mundo de hoje com o estado dos habitantes da cidade pecaminosa de Sodoma, destruída pelo Senhor: “Assim como foi nos dias de Ló … assim será no dia em que o Filho do homem se manifestar “(Lucas 17:28,30). Hoje vemos que a pornografia – é bastante comum. Qualquer outra pessoa não surpreendido com as imagens eróticas em outdoors e capas de revistas. A norma é a abundância de sexo nas telas de cinema e televisão. Demonstração de uma relação íntima torna-se uma mercadoria que pode vender bem. Perversões sexuais causaram a propagação da SIDA e de outras doenças perigosas. Multiplique casos de violência, sadismo, prostituição, incluindo berçário. Casamentos homossexuais estão inscritos nas leis de alguns estados. Em muitos países, tais relações são amplamente promovidas com telas de televisão e na imprensa. Se Sodoma e Gomorra igual a sociedade de hoje? Parece que a humanidade moderna em sua promiscuidade os deixou muito para trás. A única coisa que pode salvar a terra a partir da queda final – é o retorno de Cristo. Ajudar os pobres, o aumento do bem-estar, a moral de defesa embora e trazer alívio, mas não pode por si só levantar bem alto o estado moral da sociedade. A principal razão para a degradação do povo – a rejeição de Deus e Sua lei. O pecado causa raças inteiras e povos odiar e matar uns aos outros. Ele é a causa da doença, a pobreza eo declínio moral. Mas desde que a maioria das pessoas, independentemente de quaisquer recursos, recusar o Salvador, a única solução é o retorno de Jesus ea destruição do pecado pelo poder divino. “O tribunal é – disse Jesus – Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Pois todo o que pratica o mal odeia a luz e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas “ (Jo 3:19,20). O apóstolo Paulo também falou sobre o estado da sociedade, na véspera da Segunda Vinda. Ele previu que o tempo antes da vinda do Senhor será extremamente difícil, marcada pelo egoísmo humano extremo, o materialismo eo declínio completo da moral. “Sei que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Pois os homens serão amantes de si mesmos, amantes do dinheiro, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo forma de piedade, mas negando o seu poder “(2 Timóteo 3:1-5). Aqui apresentamos uma descrição precisa do estado atual das pessoas! “orgulhoso”. Orgulho, vaidade, desejos e necessidades de hoje pessoais, mais são colocados acima dos interesses das pessoas ao seu redor. Todo mundo quer puxar o cobertor para o lado dele e o primeiro a realizar-se sob o sol. Mas as pessoas muitas vezes não hesita em construir a sua felicidade na desgraça dos outros. ”Eu quero” – o lema do homem moderno. “Avarento”. Desejo desenfreado de viver melhor do que o vizinho, isso leva a uma corrida para todos os lotes e lotes de coisas bonitas.Dinheiro, proporcionando posição e poder, escravizar as pessoas e tornar-se para muitos um ídolo de ouro, um sacrifício que traz consciência, bondade, pura e princípios desinteressados. Tudo o que pode ser comprado e vendido, mesmo a vida humana não tem preço. “Desobedientes aos pais”. Segundo as estatísticas, por causa do desejo de começar uma vida independente cedo independente fora de casa a cada ano milhares de adolescentes. Valores e ideais das gerações mais velhas são vistas como irremediavelmente ultrapassada, e autoridade parental colocado no degrau mais baixo. “Sem afeto natural.” Violado relação natural entre as pessoas. Cada fechado em suas alegrias e problemas e não quero interferir nos assuntos dos outros. Estranho é percebido principalmente como um perigo potencial. As pessoas podem não se importa de ver como alguém sendo espancado na rua, sem fazer nada. “Sem remorso”. Agora cada um dos quatro casamentos terminam em divórcio. Este valor tende a aumentar. Em algumas regiões, a taxa de divórcio chegou a 70 por cada 100 casamentos. Os sociólogos acreditam que esta tendência perigosa, traçando um paralelo com a antiga sociedade romana, às vésperas da queda do império. Em seguida, a instituição da família também sofreu uma profunda crise. Um dos cientistas disse: “Nenhuma sociedade pode sobreviver família se quebrado.” “cruéis, inimigos do bem.” Em todo o mundo é cada vez maior crime. Muitas pessoas não se atrevem a sair tarde da noite na rua. Nós colocamos portas de ferro e fechaduras pesadas para se proteger dos assaltantes. Papel importante no aumento do nível de criminalidade tem desempenhado um TV. Esta é uma ferramenta muito poderosa para a exposição humana, como em um bom caminho e uma ruim. Segundo os cientistas, o número de assassinatos cometidos dobrou. Cenas de crueldade e violência atrair os telespectadores, a seus olhos, reduzindo o valor da vida humana. Muitos crimes e truques criminais, mostrados na TV, implementado com sucesso em realidade. Recentemente, de acordo com a Bíblia, ele será observado constantemente multiplica as transgressões. “homens maus … vai encerar cada vez pior “(2 Timóteo 3:13). Pegue qualquer jornal , ouvir qualquer nota de imprensa, e você vai transbordar fluxo de mensagens de crimes violentos e ataques terroristas. Hoje, as autoridades são incapazes de lidar com o aumento da criminalidade. Vendo o estado da sociedade moderna, em cumprimento da profecia bíblica, não se pode duvidar de que a vinda de Jesus vai acontecer muito em breve. 4. SINAIS no mundo religioso “Tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder” (2 Timóteo 3:5). Superfície religiosidade é também um sinal da última vez. Chame-se crentes, ícones de decoração para casa, ir à igreja nos grandes feriados, para mostrar a sua generosidade e caridade tornou-se moda. Mas é que o verdadeiro cristianismo se manifesta? Honestidade, de coração aberto, amoroso, altruísta preocupação para os outros é muito mais importante para o Senhor do que piedade externa. A Palavra de Deus nos revela que nos últimos dias no mundo religioso será perceptível partida de verdade bíblica. Manter a forma externa, a religião perdeu muito de seu conteúdo espiritual. O Apóstolo Paulo profetizou:“Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos – seduzindo ea doutrinas de demônios “(1 Timóteo 4:1). Por muitos séculos, o cristianismo tem experimentado o momento forte pressão do mundo. Mas nenhuma perseguição não poderia machucá-lo tanto mal quanto trouxe erro interno. A Bíblia fala da ocorrência de uma época em que os cristãos não querem ouvir uma palavra de verdade: “Porque virá tempo em que a sã doutrina não vai, mas depois as suas próprias concupiscências vai amontoarão para si doutores, tendo comichão nos ouvidos, e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas” (2 Timóteo 4:3-4). Atualmente, existem muitos ensinamentos religiosos, em que as verdades bíblicas são substituídas por teorias humanas forçado. Justificadamente soa hoje a pergunta feita por um só Senhor: “Mas, quando o Filho do homem vier, encontrará fé na terra?” (Lucas 18:8). Jesus apontou para um outro sinal de Sua breve volta: “Será pregado evangelho do reino por todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim” (Evangelho de Mateus 24:14). Antes do fim da história da Terra pecaminosa todo o mundo terão a oportunidade de ouvir o evangelho da salvação abençoado. Lado do convite de Deus ea mensagem da breve volta de Cristo será comunicado a cada pessoa. Não é de hoje que estamos testemunhando o cumprimento desta profecia? Desenvolvimento ativo de meios técnicos para a rápida propagação do evangelho. Já não permanece tal lugar no mundo, que ela não podia alcançar. Hoje em dia, as pessoas sabem instantaneamente sobre o evento aconteceu. Com a ajuda de satélites, vemos o que aconteceu no outro hemisfério, a lua, ou nas profundezas do espaço. Até pouco tempo atrás, era difícil imaginar que as palavras do Evangelho podem soar simultaneamente em diferentes partes do nosso planeta. Hoje, graças à televisão por satélite, rádio, Internet, comunicações móveis, a oportunidade era. Neste equipamento moderno, você pode traduzi-lo imediatamente uma pessoa em muitas línguas.Nos últimos dias, de acordo com a Palavra de Deus, as pessoas vão abrir as profecias mais importantes da Bíblia. O Senhor disse a Daniel: “… Cale-se as palavras e sela este livro, até ao fim dos tempos, muitos vão lê-lo, eo conhecimento se multiplicará” (Livro de Daniel 12:4). A multiplicação é o conhecimento em todos os campos da ciência e da tecnologia. As pessoas nascidas durante um poder de cavalo puxando, viveu antes da era da investigação espacial! 150 anos de vida de uma pessoa não é muito diferente de como as pessoas viviam tempos bíblicos. O cavalo era o meio mais rápido de transporte. Carro só tinha chegado em 50 anos, e até mesmo período separava o humano a partir do aparecimento da aeronave. Havia fotos, rádio e televisão. Eram telefone desconhecido e telégrafo. Ao longo dos últimos 75 anos, o nível de conhecimento tem aumentado muitas vezes mais do que em todos os séculos anteriores. Noventa por cento dos cientistas que trabalharam na nossa terra sempre viver o momento. Propósito Divino para tal multiplicação de referência para o nível técnico do desenvolvimento humano autorizados a levar o evangelho a todas as pessoas que vivem no mundo moderno. Nova da salvação sangue de Cristo e Sua breve volta agora pregado em 206 países, o que representa 99 por cento da população do mundo. Feche o tempo “ será pregado o evangelho do reino por todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim “ (Mateus 24:14). Podemos ter a certeza? Podemos ter a certeza absoluta de que estamos vivendo nos últimos dias do mundo? Bíblia previu atitude cética a esta questão: “Sabendo primeiramente isto: que nos últimos dias virão escarnecedores, segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo:” Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, desde o início da criação, tudo permanece o mesmo “” (I Pedro 3:3-4 2). Mas hoje não podemos dizer que tudo no mundo “permanece a mesma.
    ” Fonte: http://www.avoltadejesuscristo.com.br/video-revela-profecia-de-jesus-cristo-sinais-ceu/ 

    Começa a propaganda eleitoral no Brasil e ai? Você vai acreditar nos políticos?


    "Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da Periferia"!



    Povo da Periferia 
    by Ndee Naldinho 
    Povo da periferia há muito tempo ta abandonado né irmão, enquanto o povo da classe alta ta enchendo o rabo de dinheiro o povo aqui tá no veneno, sem emprego, na fome a única saída que os irmao encontra, aqui na periferia é o mundo do crime os irmao sabe que o crime não compensa, mas é obrigado a viver no crime porque não tem outra saída né mano, então que Deus proteja os irmao que agora tão na correria que Deus proteja o povo da periferia Refrão.... Deus olhai o meu povo da periferia(2x) É tanta gente triste nessa cidade É tanta desigualdade desse outro lado da cidade Mas eu tenho fé, eu tenho fé eu acredito em Deus Olhai por esses filhos teus Senhor Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da Periferia(2x) Ah!Olhando pro meu povo vejo a tristeza Estampada em cada rosto que perdeu a beleza A vida é embaçada pra quem ta no veneno Uma mãe vendo os seus filhos com fome sofrendo Os mais ricos do mundo só fazem investimentos Diversão pra boyzinho,pra coisa ruim e armamento Quanto ao meu povo investimento é zero Dia a dia não é facil dia a dia não é belo Varios moleque na rua sem endereço drogado Mendigo gente sofredora tambem largado Se arrastando e com vontade de viver Muita gente dá de frente, finge que não ve De que adianta vida boa e ter tudo da hora Se o meu povo tá no veneno,ah meu deus e agora Eu peço ao senhor que de paz e alegria Cuida de noiz O povo da periferia Refrão.... Deus olhai o meu povo da periferia(2x) É tanta gente triste nessa cidade É tanta desigualdade desse outro lado da cidade Mas eu tenho fé, eu tenho fé eu acredito em Deus Olhai por esses filhos teus Senhor Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da Periferia(2x) Ah!O povo é mal cuidado ignorado esquecido Os ricos querem mais é ver meu povo fudido Exploram nossa vida roubam nosso dinheiro Eu vejo o povo no veneno entrando em desespero Irmão na ira, sem paz espiritual se armando Roubando se arriscando porque ta precisando Apanhando na vida passando fome que injustiça E quando roda toma coro todo dia da policia Que a cada dia o crime vai crescendo essa vida deixa o povo Revoltado e violento A pobreza a miséria todo dia cresce Que porra é essa meu povo não merece Um dia quem só fode a gente vai se fuder Eles obrigam o meu povo a não ter paz para viver Que Deus proteja os irmao que agora tão na correria Que Deus proteja o povo da periferia Refrão.... Deus olhai o meu povo da periferia(2x) É tanta gente triste nessa cidade É tanta desigualdade desse outro lado da cidade Mas eu tenho fé, eu tenho fé eu acredito em Deus Olhai por esses filhos teus Senhor Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da Periferia(2x) Ó pai senhor olhai o meu povo sofrido da Periferia(2x) 


    Na moral cara que mundo desgraçado que nós vivemos , essa musica me revolta veio com tanta desigualdade , mano com tanto dinheiro no mundo e as pessoas morando no lixo por que? Capitalismo fdp !



    Podepá que essa musica ja tem um tempo que foi feita , mais se for ver , não mudou nada , o povo da periferia continua sofrendo e muito ! ;( Enquanto isso o governo gasta Bilhões com estádios í caralho a quatro pra realizar um evento que dura 1 mês , e que não trás lucro pra ninguém , quase só prejuizo para a sociedade ! E deixa de investir em hospitais , e melhorias para o povo da periferias e comunidades em geral =/ É difícil vc pensar nisso e não se emocionar com essa musica , namoral :'( 



    verdade meu ala 


    Arquivo do blog