Deus tem falado muito nos últimos dias sobre a consumação dos séculos. Estamos acompanhando, por meio dos noticiários, informações sobre nações em guerra, a multiplicação da violência, a desestruturação da família, o desenvolvimento acelerado da tecnologia e do conhecimento, que, no entanto, não trouxeram qualquer esperança para o coração humano. Tudo isso se identifica na Bíblia como sinais evidentes da volta de Cristo, sendo que o maior de todos os sinais é o retorno do povo de Israel à terra que lhes fora prometida por Deus. Mediante essas evidências, qual deve ser o nosso posicionamento como filhos de Deus, como Igreja?
Devemos cumprir as ordens do Senhor deixadas em sua Palavra: “Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que têm de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem” (Lc 21.36). Orar em todo o tempo, isto é, 24 horas por dia, até que o Senhor Jesus venha. Esta é a palavra de ordem para os nossos dias. Vamos fazer isto? Vamos obedecer ao comando de Deus expresso nas Escrituras e revelado a nós hoje de maneira tão clara?
Deus nos trouxe a direção de neste “Ano da Restituição”, buscarmos ao Senhor de todo o nosso coração, como Igreja do Deus Vivo, em intercessão e adoração em espírito e em verdade. Teremos, uma vez por mês, 24 horas de oração e adoração para todo o povo de Deus, com início às 18 horas e terminando às 18 horas do dia seguinte, com um culto abençoado dos Gideões e intercessores da Igreja. Todos podem e devem participar!
Essas 24 horas de intercessão acontecerão quando se comemoram as festas bíblicas reveladas por Deus nas Escrituras. Estaremos cobrindo o Brasil de orações neste semestre em que se respira a Copa do Mundo. Oraremos pela igreja perseguida que se encontra nos países fechados ao Evangelho do Senhor Jesus, e orando pela conversão de muçulmanos e judeus, para que tenham a revelação de quem é Jesus. Anote em sua agenda e faça o propósito de participar.
Permita que o Senhor limpe o seu coração e o leve a adorá-lo em santidade! Em Janeiro acontecerá o “Dia de Oração e Adoração 24h”, começando às 18 horas do dia 31 de janeiro, sexta- feira, e terminando às 18 horas do dia 1 de fevereiro, sábado, com um culto abençoado, das 18 às 20 horas. Cremos que veremos a glória do Senhor cobrindo toda a Terra, como as águas cobrem o mar, sabendo que Deus está usando o seu povo para preparar a vinda do Messias, nosso amado Senhor e Salvador, Maranata!