segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez." Apocalipse 22:12


Jesus esta voltando




Missao Acordar Missao Acordar·

Cometa ISON? - Vídeos canal Raciocínio.

Profecias, sinais na natureza, OVNIs, asteroides e cometas em direção da Terra, N.O.M. Etc. Assuntos de seu interesse publicados por Isso é o fim.


NASA CONFIRMA QUE RESTOS DO COMETA ISON IRÃO SE CHOCAR COM A TERRA

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 horas
A partir deste primeiro vídeo de Science At NASA é interessante aprender como o cometa ISON, durante a sua passagem perto da Terra vai deixar um rastro de detritos do cometa que caira sobre o planeta Terra, não uma, mas duas vezes! E, como sabemos, os detritos do cometa ISON que vai cair na Terra são considerados uma ameaça, mas tudo será acompanhado também pela beleza e encanto das nuvens noctilucentes azuis. O segundo vídeo abaixo, surge a pergunta: pode ser definida como o cometa ISON a estrela "Kachina Azul" da famosa profecia Hopi? Mas a antiga lenda refere-se à cor do cometa... mais »

Peles Vermelhas e um aviso do final dos tempos

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 horas
*Um Aviso Final dos anciãos e sacerdotes xamânicos da nação Pele Vermelha da América do Norte* * No passado recente os Nativos Peles Vermelhas dos EUA compartilharam suas mensagens e visões de futuro a partir de seus anciãos e chefes. * *Essas mensagens estão em linha com as mesmas mensagens que eu (no caso Peter) tenho recebido para a nossa orientação durante os últimos anos e que já aumentaram em um passado mais imediato…* *Tradução e imagens**: * Thoth3126@gmail.com *Um Aviso Final dos anciãos e sacerdotes xa**mânicos da** nação Pele Vermelha da América do Norte* *Por Peter Farley ... mais »

Governo Britânico alerta que existe até 50% de possibilidade de tempestade solar tipo Carrington

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 2 dias
O Governo britânico anunciou a atualização do seu “Registro de Riscos Nacional de Emergências Civis” , que tem como objetivo fornecer uma referência para a população sobre os principais riscos a que o país está exposto, para que eles possam tomar medidas mais preventivas em suas casas e bairros. [image: imagem do conceito da terra queimando lentamente com a poluição, mostrando norte central e américa do sul. terra baseado em imagem da NASA.] Imagem do conceito da terra queimando lentamente com a poluição, mostrando norte central e américa do sul. baseado em imagem da NASA. O documen...mais »

Forte terremoto atinge o Japão e gera pequeno tsunami na costa nordeste

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 2 dias
Ondas de entre 20 e 50 cm atingiram a costa nordeste do país; o alerta de tsunami foi retirado aproximadamente duas horas depois do terremoto Um forte terremoto atingiu a costa do Japão nesta sexta-feira (2h10 de sábado no Japão), e um alerta de um pequeno tsunami foi emitido para as prefeituras (Estados) de Iwate, Fuksuhima, Ibaraki e parte de Chiba. Por volta de uma hora depois, ondas entre 20 e 50 cm, em média, foram observadas em partes da costa nordeste do país. Em seguida, as autoridades retiraram o alerta. A magnitude do tremor, no entanto, ainda não pode ser afirmada com e... mais »

OVNI é reportado na cidade de Assis Chateaubriand, Paraná – Brasil

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 dias
Assis Chateaubriand – Um fato está chamando a atenção de moradores da cidade morada amiga nesta quinta-feira (24). Ouvintes da Rádio Jornal entraram em contato com a reportagem, relatando ter visto um objeto estranho sobrevoando pela Avenida Radial Leste, seguindo em direção ao Jardim Panorama e desaparecendo misteriosamente. Internautas também estão compartilhando na rede social sobre o fenômeno. A internauta Fernanda Luciana Ktruzi enviou uma foto tirada por volta das 21h00 nas proximidades de uma borracharia, também na Avenida Radial Leste. Ela relatou no e-mail enviado que fi... mais »

UFO GIGANTE SAINDO DO SOL EM 21 DE OUTUBRO 2013

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 dias
UFO gigante saindo do sol. A foto foi liberada pelo sol assistindo Observatório Solar e Heliosférico da NASA em 21 de outubro de 2013. SOHO Lasco C3. *http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/soho_movie_theater * Dr. Joe Gurman , cientista do projeto Stereo NASA afirma que os UFOs solares gigantes são artefatos de compressão ou devido a um mau funcionamento do "central gravador de dados 'no DSN, que armazena todos os dados de reprodução de todas as missões. Numa solução a física quântica para o mistério dos UFOs solares gigantes, físico Nassim Haramein afirma que UFOs do tamanho da ... mais »

Os Astrônomos descobriram um novo Asteroide potencialmente perigoso

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 dias
A rede russa de telescópios MESTRE descobriu outro asteroide potencialmente perigoso. Isto é confirmado por outros astrônomos e do chefe da rede de observação do espaço Vladimir Lipunov do Instituto Astronômico da Universidade Estadual de Moscou (SAI) Sternberg. "Nós descobrimos algumas horas atrás, com a ajuda de um de nossos telescópios localizados em Buryatia, um novo asteroide que, de acordo com dados preliminares, está na classe de asteroides perto da Terra e potencialmente perigoso", - disse o cientista. Os dados sobre o objeto, o qual é atribuído um MASDA1 temporária, foram ...mais »

Fotógrafo acariense registra bola de fogo no céu de Cruzeta-RN

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 dias
O fotógrafo acariense, Adriano Campelo, esteve registrando algumas fotos da procissão de Nossa Senhora dos Remédios, em Cruzeta-RN, e para sua surpresa, ao descarregar a câmera, notou algo estranho no céu, uma bola de fogo. "(...)hoje quando fui vê as fotos que fiz na procissão de cruzeta UMA SURPRESA, notei algo que não tinha visto na hora que fiz a foto uma bola de fogo que descia do céu, como se caísse próximo ao cálice da imagem de nossa senhora dos remédios. um meteoro?(...)" Relatou Adriano Fonte: http://acarifotosefatos.blogspot.com.br/2013/10/fotografo-acariense-registra... mais »

Símbolos Estranhos Aparecem no Pão de Açúcar

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 dias
Neste domingo, 20 de outubro de 2013, foram projetadas imagens estranhas em um dos maiores símbolos do Rio de Janeiro, o Pão de Açúcar. Ao cair da noite, testemunhas relataram ter visto um feixe de laser verde projetando, a partir de um local desconhecido, na montanha do Pão de Açúcar, 396 metros acima do Oceano Atlântico. O feixe foi gradualmente ampliando para formar símbolos mistos que deram a sensação de ser uma cifra. “O que significa tudo isso? Perguntava o público atônito. Porque isso está acontecendo? [image: [Imagem: 330935hp2.jpg]] Nessa segunda foto, pode-se ver de onde es... mais »

Mudanças climáticas fazem aumentar número de mortes

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 dias
Nos últimos 30 anos tem crescido o número dos europeus que se tornaram vítimas do calor e do frio extremos. Uma situação análoga se verifica em outras regiões do mundo. As alterações futuras do clima irão aumentar ainda mais o número de casos mortais, tal é a previsão divulgada por cientistas suecos na revista Nature Climate Change. Uma série de peritos associa essa tendência ao aquecimento global. Outros não concordam, dizendo que o homem moderno “não se dá bem com o meio ambiente e, em geral, se torna menos adaptado ao seu habitat”. O relatório foi preparado com base em dados o... mais »

Perigo real ou demonização da Coreia do Norte ?

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 dias
A Coreia do Norte construiu uma base de foguetes subterrânea perto da montanha de Paektu-san, sagrada para habitantes do país, na fronteira com a China. A base encontra-se aproximadamente a 2 km ao sul da montanha. O primeiro jornal a comunicar sobre a nova estrutura foi o JoongAng Ilbo que publicou o respectivo artigo em 10 de outubro, citando fontes governamentais. “A base garantirá a Pyongyang vantagens estratégicas”, escreveu a edição. “Potencialidades de foguetes com cargas nucleares da Coreia do Norte tornam-se uma realidade e o perigo está crescendo cada vez mais”, declaro... mais »

Mancha solar explode e tempestade deve chegar à Terra no sábado

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 dias
Um intenso flare solar acompanhado de grande ejeção de massa coronal ocorrido na noite de terça-feira deverá atingir a Terra nas primeiras horas de sábado e produzir distúrbios geomagnéticos significativos. A emissão é uma das mais fortes já registradas neste ano. [image: Previsão de chegada da tempestade solar]* *A erupção ocorreu na mancha solar AR1875, uma região ativa de configuração magnética beta-gamma-delta altamente instável e que já estava sendo monitorada de perto pelos físicos espaciais devido ao tamanho e possibilidade de explosão. A erupção foi bastante intensa e cheg... mais »

Bola de foto cruza o céu do noroeste paulista – Brasil

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há 3 dias
Uma “bola de fogo” que cortou os céus de cidades da região de Araçatuba (SP) e São José do Rio Preto (SP) na noite desta quarta-feira (23) deixou os moradores intrigados. A internauta Julieti da Silva Franco, de Andradina (SP), registrou o fenômeno e enviou o vídeo por meio da ferramenta colaborativa VC no G1. Ela conta que estava reunida com um grupo de amigos na frente da casa de uma amiga, quando um deles apontou para o céu. Ao virar a câmera para o céu, registrou o fenômeno. “Nós estávamos cantando quando vimos algo diferente no céu. No primeiro momento, achei que era uma estr... mais »

Fukushima poderá se tornar em menos de 2 meses, o palco do momento mais perigoso da humanidade

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há uma semana
*Nós estamos agora, a cerca de um mês e meio do que pode ser o momento mais perigoso para a humanidade desde a crise dos mísseis em Cuba.* Nós estamos agora, a cerca de um mês e meio do que pode ser o momento mais perigoso para a humanidade desde a crise dos mísseis em Cuba. Não há desculpas para não agir. Todos os recursos precisam estar focados no tanque de combustível do reator quatro de Fukushima. A empresa proprietária de Fukushima, a Tokyo Electric (Tepco), diz que daqui cerca de 45 dias eles começarão a tentar remover mais de 1.300 tubos de combustível de um dos tanques que e... mais »

Esse sol tão imprevisível

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há uma semana
Nos próximos dias, fortes explosões e emissões de plasma vão provavelmente acontecer no Sol. Elas podem originar tempestades magnéticas na Terra, que encerram o perigo de falhas no funcionamento dos sistemas eletrônicos e inclusive podem causar catástrofes tecnológicas. De acordo com cientistas russos, os riscos ligados a explosões solares se manterão até segunda-feira. Contudo, não é um fato consumado que os eventos decorram segundo o pior dos cenários, admitem os especialistas. Os cientistas explicam que duas zonas ativas, marcadas por grupos de manchas, estão se aproximando no... mais »

Terremoto de 6,5 graus atinge costa oeste do México

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há uma semana
Um forte terremoto atingiu neste sábado o Golfo da Califórnia, na região dos Estados mexicanos de Sonora e Baja California Sur, sem relatos imediatos sobre danos. O terremoto, de 6,5 graus de magnitude, ocorreu a 74 quilômetros a sudoeste de Etchoropo, em Sonora, disse o Serviço Geológico dos Estados Unidos, revisando para baixo uma estimativa inicial de 6,8 graus. O tremor ocorreu a uma profundidade de 1 quilômetro, disse o serviço. Serviços de emergência em Sonora e Sinaloa disseram que não tinham registros de danos. Não estava claro, inicialmente, como o terremoto afetou a Baja C... mais »

Outro TUFÃO ainda mais FORTE desloca-se para o Japão! Isso não parece ser normal

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há uma semana
Uma grande catástrofe nuclear pode acontecer? Com um dos reatores da usina de Fukushima prestes a desmoronar, outro TUFÃO, nomeado de Francisco, se desloca em direção ao Japão, e fará o mesmo caminho da última tempestade. Ou seja, atingirá Fukushima! Isso não parece ser normal... Faz muito tempo que não faço este questionamento: mas, será que isso não está sendo provocado pelas antenas da Haarp? O tufão 27 (chamado Francisco), que se formou perto da ilha de Guam, no Oceano Pacífico, e pode atingir o Japão na próxima semana, ganhou mais força e apresenta ventos de até 252 quilômetro... mais »

NBC está prevendo RFID implantado em americanos em 2017 ou ela é a peça de boca para a besta ?

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há uma semana
[image: NBC Prevê todos os americanos receberão um implante de microchip em 2017 por Obamacare] Se você colocar o RFID Microchip eles podem acompanhar todos os seus movimentos, controlar o seu dinheiro, controlar a sua comida e até mesmo possível matá-lo se você não os obedecer! Um certo número de estados como Virgínia, passaram "parar a marca da legislação besta" em um esforço para parar com isso. Lembre-se, eles fazem as coisas ao longo do tempo para condicionar a população a pensar que isso é normal. Por favor, entenda, você é apenas um número para o governo.A RFID Chip é par... mais »

ESPECIALISTA AFIRMA QUE A ELITE SECRETA MUNDIAL ESTÁ CONSPIRANDO PARA INTRODUZIR UMA SOCIEDADE DE CASTAS

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há uma semana
* * Em meio de um crescente interesse em teorias de conspiração, alguns especialistas acreditam que a política enigmática da elite secreta pretende introduzir uma sociedade de castas e diferenciar biologicamente as camadas da população. O famoso historiador, sociólogo e jornalista russo Andrei Fursov disse numa entrevista ao canal russo KM.TVgoverno secreto mundoialque amadurece um plano de diferenciação social que todos os privilégios, incluindo a biológica e educação, pertencem à elite. “Trata-se da criação de uma sociedade onde não há um controle rigoroso sobre a informação ra... mais »

Europa aproxima-se do limiar da catástrofe migratória

Guimarães É PoderemIsso é o fim - Há uma semana
No fim deste ano, na União Europeia, começará a funcionar um novo sistema de vigilância fronteiriça, que deve regularizar fluxos de imigrantes. Peritos, entretanto, duvidam de sua eficácia, porque os problemas fundamentais da imigração ilegal para a Europa não podem ser resolvidos tecnicamente. O novo sistema será posto em serviço já a partir de 02 de dezembro, inicialmente nas fronteiras externas da União Europeia e posteriormente nas fronteiras entre os seus membros. O Eurosur terá por missão principal proteger as fronteiras externas da UE contra imigrantes ilegais. O sistema pr... mais »

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Até crianças falam sobre a volta de Jesus




ITALY PREGANDO - volta de JESUS..mpg





Garoto de 5 anos prega a volta de Jesus





Wendy Pregadora de 3 anos- Emocionante sermão da volta de jesus





Pregador Mirim: Kauan Matheus - Mensagem A Volta do Rei

Peste, guerra, fome e morte.







Cavaleiros do Apocalipse


Os Quatro Cavaleiros são personagens descritos na terceira visão profética do Apóstolo João no livro bíblico de Revelação ou Apocalipse. Os quatro cavaleiros do apocalipse são PesteGuerraFome e Morte.






Contra fome, religiosos sírios liberam comer gatos, cachorros e burros

Clérigos fizeram apelo sobre situação humanitária no sul de Damasco.
Se a situação seguir, vivos vão ter de comer carne dos mortos, disseram.

Rebelde sírio brinca com gato próximo ao aeroporto militar de Nairab, em Aleppo, em 1º de outubro (Foto: Reuters)

Rebelde sírio brinca com gato próximo ao aeroporto militar de Nairab, em Aleppo, em 1º de outubro (Foto: Reuters)

Aqui G1

Unicef alerta que situação de refugiados sírios é insustentável

Declaração foi dada pela porta-voz Najwa Mekki nesta quinta-feira (24).
Segundo Unicef, cerca de 120 mil pessoas da Síria estão na Jordânia.


Aqui G1

Protesto on-line é perigoso? Você é um protestante na Web?


Protesto on-line pode ser mais perigoso que o físico, diz especialista


Dados expostos na web podem ficar disponíveis para sempre.
Participação das redes sociais em protestos já é 'rotineira'.

Um protesto on-line pode ter efeitos mais duradouros que um protesto físico, já que informações expostas na rede podem ficar disponíveis para sempre enquanto danos materiais podem ser consertados.
A opinião é do especialista Anchises Moraes, que atua como analista de inteligência em ameaças na empresa de segurança RSA. Ele conversou com o G1 sobre as movimentações e protestos on-line, que também acompanham as ações contra o Instituto Royal.
O laboratório da empresa foi invadido na madrugada desta sexta-feira (18). Manifestantes dizem que animais usados em pesquisas feitas no local sofriam maus-tratos. Segundo Moraes, já virou "rotina" no planeta todo que manifestações que ocorrem no mundo real sejam acompanhadas de protestos on-line.
"Quem está na rua usa as redes sociais pra divulgar o que está na rua, para fugir dos filtros da mídia, da censura, do controle da informação. Mas é comum que pessoas que não estejam participando fisicamente do protesto se aproveitem da comunicação nas redes sociais pra ajudar a divulgar, de certa forma, o protesto, porque muita gente não participa porque não quer, porque tem medo, ou porque não pode por morar em outra cidade, outro estado", explica Moraes.

Ciberativismo
O uso da internet para organizar ou divulgar uma ideia recebe o termo de "ciberativismo". Entre as formas mais populares de protesto na internet está a divulgação de mensagens em redes sociais, onde protestos podem ser organizados.
Foi o caso da invasão ao Instituto Royal. A organização da manifestação admitiu que a movimentação on-line "saiu do controle" e quevários grupos sem ligação direta com a defesa dos direitos dos animais se juntaram à ação após tomarem conhecimento da causa pela internet.
Algumas das ações tomadas pelos ativistas na web, porém, geram polêmica. O site do Instituto Royal foi alvo de um ataque de negação de serviço, que busca sobrecarregar um site. O ataque recebeu o apoio do coletivo "Anonymous", que chegou a publicar uma mensagem no Twitter de "TANGO DOWN", termo usado quando um site alvo de um ataque fica fora do ar.
Dados pessoais do presidente do Instituto Royal e da própria empresa também foram publicados na web. Esses acontecimentos, porém, também são rotineiros: em janeiro, dados de políticos brasileiros foram parar na web, também motivados por protestos on-line. Esse tipo de ação é atribuída aos "hacktivistas".
"O 'hacktivista' é aquele que na verdade também tem uma carga política, ideológica, religiosa por trás, mas em vez de usar a internet para manifestar, só criando uma página do Facebook, ele está manipulando a tecnologia e os controles tecnológicos para usar isso como forma de protesto ou apoio a um protesto", diz o especialista da RSA.
Legal x ilegal
Não é possível, porém, afirmar que o "hacktivismo" está ligado ao que é ilegal. Para Moraes, a questão é meramente técnica. Um "hacktivista" pode colaborar desenvolvendo uma ferramenta que burle um controle ou proibição do estado sem se envolver diretamente com ataques ou protestos específicos.
Um exemplo disso ocorreu durante a Primavera Árabe, quando o acesso à internet foi limitado para impedir manifestantes de comunicar o que acontecia. Meios de acessos alternativos e ferramentas contra a censura foram providenciados por "hacktivistas". A questão da legalidade, portanto, recai sobre os próprios conflitos sociais.
"Essa fronteira do legal e do ilegal é meio dúbia. Quando se está protestando, normalmente é contra uma situação dominante. Na perspectiva de uma parcela da população, você está fazendo a coisa certa, e na de outra parcela, majoritária, rigorosamente, você está agindo errado, porque está protestando contra o status quo", opina o especialista.
Dados pessoais
Outra atividade comum do "hacktivismo" é a exposição de dados pessoais, que pode ocorrer de diversas formas. Segundo Moraes, muitos "hacktivistas" não possuem conhecimentos técnicos avançados e, por isso, os dados são normalmente obtidos a partir de ataques mais simples, buscas no Google ou até em bancos de dados de terceiros.
Mesmo atos simples podem ter consequências graves. Isso porque muitas pessoas não sabem quantas informações sobre elas mesmas estão disponíveis na internet. Esses dados podem ser de pessoas ligadas ao alvo do protesto, mas Moraes indica que em alguns casos, especialmente fora do Brasil, esses dados também são usados para identificar policias que atuam na repressão das manifestações. O objetivo é normalmente a vingança ou a humilhação dos envolvidos.
"No protesto físico, quebrou, conserta e tudo bem. Mas no protesto on-line se expõe os dados do dono do instituto, do dono de uma escola ou do presidente de uma organização, de uma empresa, de um político... uma vez expostos, os dados estão pra sempre na internet."

"Tem gente que não acredita!" Mas "Tomara que seja verdade Que exista mesmo Disco voador!" Música de Sérgio Reis Disco Voador




Disco Voador

Sérgio Reis

Tomara que seja verdade
Que exista mesmo
Disco voador!
Que seja um povo inteligente
Que traga pra gente
A paz e o amor!
Se for pro bem da humanidade
Que felicidade esta intervenção,
Aqui na terra só se pensa em guerra,
Matar o vizinho é nossa intenção!
Se Deus que é todo poderoso
Fez este colosso suspenso no ar
Por que não pode ter criado
Um mundo afastado da terra e do mar!
Tem gente que não acredita
Acha que é mito os mistérios profundos
Quem tem um filho pode ter mais filhos,
O Senhor também pode ter outros mundos!
Os homens de nosso planeta
Dão a impressão que já não tem mais crença,
Ao invés de fabricar remédio
Pra curar o tédio e outras doenças,
Inventam armas de hidrogênio
Usam o seu gênio fabricando bombas
Mais não se esqueça que por mais que cresça
Que perante Deus qualquer gigante Tomba!
O nosso mundo é um espelho
Que reflete sempre a realidade!
Quem planta vinha colhe uva
Quem planta chuva colhe tempestade!
No tempo que Jesus vivia
Ele disse um dia e não foi a esmo
Que neste mundo que a maldade infesta
Tudo que não presta morre por si mesmo!

"Quem vai chorar ? Quem vai sorrir"? Música profética de Raul Seixas



O Trem Das 7

Raul Seixas


Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon
Ói, já é vem, fumegando, apitando, chamando os que sabem do trem
Ói, é o trem, não precisa passagem nem mesmo bagagem no trem
Quem vai chorar, quem vai sorrir ?
Quem vai ficar, quem vai partir ?
Pois o trem está chegando, tá chegando na estação
É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão
Ói, olhe o céu, já não é o mesmo céu que você conheceu, não é mais
Vê, ói que céu, é um céu carregado e rajado, suspenso no ar
Vê, é o sinal, é o sinal das trombetas, dos anjos e dos guardiões
Ói, lá vem Deus, deslizando no céu entre brumas de mil megatons
Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços com o bem num romance astral
Amém.


RAUL SEIXAS COMO NUNCA SE VIU ANTES - RAUL SEIXAS 







'Música profética então,e quando será que o trem vai bater na estação hein...Esse trem é enorme e rápido....'





  









Arquivo do blog