segunda-feira, 30 de julho de 2012

O que falta para o apocalipse? Já existe até igreja para zumbis?

Humor do fim do mundo! ''Minha Madeirinha tá Suja''.... KKKKKK

Publicado em 25/07/2012 por SincericidioTV ********LEIA************** LINK DO SE7E VLOGUEIROS: https://www.youtube.com/user/Se7eVlogueiros SE INSCREVA AQUI NO SINCERICIDIO TV E NO SE7E VLOGUEIROS

Fim do mundo em 2012?!



Fim do mundo em 2012?!

Será que algo vai mudar em 21 de dezembro de 2012? Uns dizem que será o fim do mundo, outros apontam para uma reviravolta que modificará radicalmente nossas vidas, talvez até para melhor, mas não sem que antes atravessemos um período de imensas dificuldades. Quais são as evidências científicas que nos fazem acreditar que alterações drásticas estejam para acontecer no mundo? É o que veremos.
Nossa sociedade é um castelo de cartas. Tudo se tornou tão imensamente interdependente que nos colocou numa situação de perigosa fragilidade. É claro que muita gente nem quer saber de pensar nisso, pois se dedica a curtir sua existência no alucinado jogo de competir com outras pessoas, de subir (?!) na vida e de comprar cada vez mais. Muito bom para o sistema, mas ruim para nossos corações e mentes e também para a Terra.
Minha obrigação é dizer que este mundo está mesmo para acabar. Só que o mundo a que me refiro não é nosso planeta físico, com montanhas, oceanos, rios, lagos, geleiras, nem mesmo a vida que ele abriga, porque ela, dentro de certos limites, se recupera com o tempo. O que está fatalmente condenado é nosso modo de viver, tal o tamanho da estupidez associada a ele. Em breve não haverá mais como mantermos essa atitude irracional de tratar a Terra como se ela fosse um reservatório infinito de recursos naturais a serem cada vez mais rapidamente transformados em bens de consumo que duram cada vez menos. Esta festa vai acabar e eu prefiro não estar aqui para ver seu resultado.
Estamos matando a Terra, o que é o mesmo que puxarmos o tapete que está embaixo de nossos pés. Como não existe outro planeta facilmente disponível a nós, se este se tornar sujo, envenenado, queimado, gelado, seco, inundado, estaremos ferrados, para não dizer pior. Estas coisas é que deveriam nos assustar. Alguns grupos de pessoas sensíveis já perceberam que algo não vai bem e estão procurando por formas alternativas de sobrevivência que incluam o respeito ao meio ambiente, mas a maioria continua participando da grande festa.
É possível que um sentimento de culpa pela conivência com o sistema esteja aos poucos invadindo as pessoas e as levando ao medo que notadamente tem se espalhado pelos meios de comunicação. É como se percebêssemos no íntimo que a hora do acerto de contas pelos nossos crimes estivesse para chegar. É bom que isso aconteça, porque pode provocar mudanças importantes a tempo de evitarmos um mal maior, que talvez não tenha volta para nós e nossa dita civilização. Então, este é o momento certo para a união dos protetores da Terra, aqueles que gostariam de reverter toda essa destruição irresponsável.
Em minha opinião, não é hora de temermos supostos castigos divinos, que cheguem de fora. A hora é de agirmos para evitar perigos reais, pois é certo que a maior ameaça está mesmo aqui na Terra. Acredito que devem ser boas as intenções de muitos que divulgam essas coisas assustadoras, que podem alertar as pessoas para a necessidade de mudanças, mas o tiro está saindo pela culatra, porque o medo está se espalhando sem controle.
O recado está dado. Agora vamos analisar friamente o que há de verdadeiro e perigoso naquele alinhamento do Sol com o centro da Via Láctea.
Para começar, é preciso notar que por dois pontos do espaço sempre podemos passar uma linha reta. Então, o Sol está sempre alinhado com o centro da Galáxia. Uns poucos apavorados não notaram que é preciso haver pelo menos um terceiro ponto para que algo fuja do comum, que não aconteça sempre. Fui ver os vídeos no YouTube e entendi que o terceiro ponto é a Terra. Teríamos, portanto, a Terra, o Sol e o centro da Via Láctea numa mesma reta, o que aconteceria em 21 de dezembro de 2012, data que também coincide com um solstício. Agora, será que todos sabem qual é o perigo real que esse alinhamento representa para nós e nosso planeta? Eu sei: exatamente NENHUM!
Vejamos alguns detalhes sobre esse fenômeno tão divulgado:

1) Temos dois solstícios por ano: um acontece em junho e o outro acontece em dezembro. São apenas as datas de início das estações mais marcantes, inverno e verão, quando o Sol fica sobre o Trópico de Câncer ou sobre o Trópico de Capricórnio. Nada mais corriqueiro, repetitivo, suave, monótono e inofensivo.
2) A Via Láctea existe desde antes de a Terra se formar. Parece haver um buraco negro em seu centro, mas, e daí? A distância que nos separa dele é de uns 30 mil anos-luz. Isso quer dizer que, se fosse possível e se ele resolvesse explodir hoje, somente daqui a 30 mil anos nós ficaríamos sabendo, quando a luz da explosão nos atingisse. Também, se o alinhamento pudesse provocar algum efeito no buraco negro, não o faria em menos de 30 mil anos e ainda teríamos de esperar outro período igual para que aquele efeito voltasse sobre nós. Mas, e se o buraco negro já tivesse explodido há 30 mil anos para causar nossa destruição no dia do alinhamento? Bem, neste caso, o buraco negro teria de adivinhar que, 30 mil anos depois, a Terra e o Sol estariam alinhados com ele. Seria como fazer o efeito trocar de lugar com a causa. Idiotice pura.
3) A Terra gira em torno do Sol e vem se alinhando com ele e o centro da Galáxia duas vezes por ano há muito tempo. Não é coisa que aconteça somente em 2012 e, como a precessão do eixo da Terra é um fenômeno lento, esse alinhamento também vem ocorrendo perto do solstício há muito tempo. E assim vai continuar. Então, onde está o perigo, se a mesma coisa acontece em todos os anos? Desconfio que escolheram o suposto ano especial do calendário maia por conveniência e o utilizaram para reforçar o medo das massas, que ajuda a vender livros sensacionalistas.

E quanto aos efeitos psicológicos da enorme divulgação da data do fim do mundo nas pessoas mais humildes? Nem é bom pensar. Já ouvi gente dizendo que vai se matar e levar também os filhos. Então, percebo que a propagação dessas informações sem sentido nada tem de inocente, porque pode causar mortes. Assim ocorreu, por exemplo, em 1910 e em 1997, durante a passagem de belos cometas. O acesso que as crianças têm pela Internet a esses vídeos sobre o fim do mundo pode ter resultados que deveriam estar preocupando nossas famílias.
Somente dizer que o mundo vai acabar não funciona mais hoje em dia. É preciso dar um ar de Ciência ao evento, porque há cada vez mais gente percebendo que ela funciona bem. Então, para que a coisa se espalhe como um vírus deve-se idealizar qualquer asneira potencialmente assustadora e depois divulgá-la misturada ao jargão científico, incompreensível para a maioria. Muitos vão acreditar, ainda que não possam entender. Sendo assim, é fundamental que as pessoas sem conhecimentos sobre Astronomia tenham a certeza de que nada há de científico naquilo que se diz hoje sobre alinhamentos perigosos de astros, chegada de planetas invasores, dois sois no céu, entrada no cinturão de fótons e na nuvem do caos, luz purificadora que não causa sombras, tombamento do eixo da Terra, aumento incomum das explosões solares, despertar dos vulcões, inversão dos polos, inversão do sentido de rotação, três dias de escuridão etc. Um verdadeiro cientista jamais divulgaria coisas desse nível. Tudo isso é produto da imaginação e serve somente para assustar as pessoas, deixando-as vulneráveis e ansiosas para que alguém diga a elas o que fazer. E, por motivos que a mim parecem óbvios, não falta quem queira nos dizer o que fazer. Então, é hora de acordar e de pular fora desse esquema do terror.
Mas, e se algo acontecer, apesar da lógica dizer o contrário? Se for para mudar nosso modo alienado de viver, eu acho ótimo, porque do jeito que as coisas estão, nossa espécie não vai durar muito, por nossa culpa, mas a verdade é que não encontrei os elementos cósmicos que poderiam causar essa transformação tão necessária. Tenham a certeza absoluta de que nada há de cientificamente comprovado nas ameaças que dizem que vão chegar do espaço sideral. Tudo é somente especulação baseada em informações obtidas por meios não convencionais e não científicos. O céu, sem a menor sombra de dúvidas, continua tão sereno e inspirador quanto antes de toda essa confusão começar. Por isso, se alguém deseja acreditar, não deve tentar explicar. Deve somente usar a fé, não a Ciência, guardando as conclusões para si.
Estamos preocupados com o fim do mundo? Essa sensação incômoda bem que pode ser uma cobrança do inconsciente. Então, vamos respeitar nosso planeta, ajudar as pessoas, cuidar dos animais e plantar árvores. Acreditem, há tanto para ser feito que não vai sobrar tempo para que o medo infundado contamine nossas mentes.
Copiado de: http://www.silvestre.eng.br/astronomia/polemicas/2012/

sábado, 28 de julho de 2012

"E haverá.... fomes e pestilências..." Surto do vírus Ebola em Uganda mata 13

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Lucas 21:11
Na imagem o vírus Ebola

Surto do vírus Ebola em Uganda mata 13


Por Redação, com Reuters - de Kampala
Crianças aguardam por comida em campo de refugiados na Uganda
Um surto do mortífero vírus Ebola matou 13 pessoas em Uganda, mas as autoridades estão tomando providências para conter a doença, caracterizada por uma febre hemorrágica, informou a Organização Mundial da Saúde (OMC) neste sábado.
Correio do Brasil

"Possuídos pelo Cavaleiro das Trevas"? O "Diabo" atua no cinema? Pastor afirma que ator estava "possuído". Jovem mata doze pessoas e fere 59 no cinema. E a morte do "Coringa"?






Depois de um louco assassino comprar mais de 6 mil balas e 4 armas pela internet ,  que matou 12 pessoas e deixou outras 59 feridas no cinema durante uma sessão de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
podemos dizer que  estamos no fim dos dias.
Cada acontecimento leva a crer que estamos no limite.
Também olha o nome do filme;

O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Heath Ledger como o perturbado Coringa de ''Batman - O cavaleiro das trevas'' (Foto: Divulgação)

Pastor afirma que Heath Ledger atuou possuído como Coringa

Meses depois de gravar o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas, o ator morreu vítima de uma intoxicação
De acordo com o reverendo Bob Larson o ator Heath Ledger, que interpretou o vilão Coringa, no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas, se envolveu tanto com seu personagem que acabou sendo possuído por espíritos que o levaram a cometer suicídio.  

Estréia de ‘Batman’ levanta questão: o Coringa levou Heath Ledger à morte?


“A piração é interna”, diz psicanalista; atores contam experiências parecidas.

Carla Meneghini
Agora, com a chegada de “Batman – O cavaleiro das trevas”  aos cinemas e a revelação da macabra atuação de Ledger como o Coringa, o comentário de Nicholson (que interpretou o vilão em 1989) se faz mais pertinente do que nunca. Para o público que confere o novo “Batman”, fica a inevitável pergunta: será que o Coringa levou Heath Ledger à sua trágica morte?

COMENTARIO DO BLOG:
Tem alguém que todos os dias vem somente para matar roubar e destruir.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Londres 2012 - O que vai acontecer?

 
Créditos aos blogs Sempre guerra ,
CONFLITO FINAL e Revelação Final, Pela postagens destas teorias apocalípticas.
 
O Sempre Guerra investiga mais esta teoria

OBS: ESTE POST SE TRATA DE UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, NÃO SIGNIFICA QUE TAIS EVENTOS VÃO ACONTECER. 

Toda a mídia alternativa e alguns especialistas esperam grandes eventos durante as Olimpíadas de Londres. Os mercados estão em "modo de espera", tensões militares em diversas partes do mundo: Síria, Mar da China, Sudão, Tajiquistão... Afinal, o que pode acontecer? Estariam estes eventos interligados?

Este assunto não é segredo, este assunto já foi explorado por diversos blogs e dezenas de vídeos no YouTube. Um evento nuclear a la 11 de Setembro de 2001 estaria prestes a acontecer em Londres, alguns dizem se tratar de um ataque de falsa bandeira.

Do Wikipédia: Operação de bandeira falsa (False flag em Inglês) são operações conduzidas por governos, corporações ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra como em tempo de paz.

Mas qual o motivo de um evento de falsa bandeira justamente em Londres? 
As Olimpíadas é um dos poucos eventos no qual todo o mundo estará assistindo, um símbolo de paz, onde há a confraternização de todos os povos em eventos esportivos. Um evento negativo em Londres traria temor e chocaria todo o mundo que cobrariam ações enérgicas de suas autoridades para retaliar os responsáveis pelo ato terrorista.

Tendo o apoio das massas, as autoridades podem fazer o que quiser, modificar os mercados, implantar leis de austeridade e Estado de Sítio, teriam apoios para eventuais guerras, assim como foi com os Estados Unidos e OTAN após os atentados de 11 de Setembro de 2.001, com o Iraque e Afeganistão...

Esses eventos podem estar interligados?
Sim, com a economia sobrevivendo através de aparelhos na UTI, um evento dessas proporções poderia modificar todo o sistema financeiro: o dinheiro do cidadão pode ficar retido, planos de austeridade serão implantados imediatamente, novos tributos podem ser implantados. Podemos ter o retorno do regime ditatorial com o "Estado de Sítio" implantado, com alistamento militar obrigatório de todos os jovens, além de desculpas para invasões militares em qualquer parte do mundo.

Pode gerar alguma Grande Guerra?
Depende, se tais atos terroristas for responsabilizado pela OTAN a algum país aliado a Rússia e/ou a China, podemos ter eventos nunca antes vistos desde a Segunda Guerra Mundial. Se por exemplo a OTAN responsabilizar o Irã e querer retaliar o ataque terrorista, a Rússia e a China podem intervir, inclusive militarmente e o resto da história eu nem quero comentar...

Se vai acontecer ou não, já está registrado mais uma Teoria da Conspiração no Blog Sempre Guerra.

Para fechar este post, coloco alguns vídeos interessantes que me passaram:







) realidade? Vigie-mus!

Por:

Eu não queria entrar neste tema, pois eu prefiro postas fatos reais e provados, porem este tema tem me chamado a atenção pelas semelhanças e pelos simbolismos, eu não lembro de nenhum outro evento mundial ter tanto simbolismo quanto esta olimpíada de Londres, que fique claro ninguém sabe o que irá acontecer, mas a coincidência gritante mostra que possa acontecer algo mito grave e que mudará o mundo e o levará a uma terrível guerra, agora falta pouco se for acontecer algo mesmo nessas olimpíadas, isso é questão de dias ou horas.

Está o mundo inconscientemente sendo levado a uma mudança que será catastrófica?  Videos, seriados, filmes, propagandas, músicas, jogos e desenhos tudo mostrou com antecedência o 11 de setembro, e  agora novamente mostram em relação as olimpíadas de Londres, só resta esperar pra ver.

Só daqui uns dias saberemos, mas as acusações de terrorismo tem crescido nos últimos dias e a crise no Oriente Médio também, será que estão preparando as mentes inconsciente dos povos para um atentado falso e consequente invasão de Irã e Síria o que levará a uma guerra mundial?

Existe um jogo de cartas chamado INOW, criado em 1995 o curioso é que as cartas do jogo estão se cumprindo na vida real, existem cartas sobre hackers, vírus, lei marcial, acidente nuclear, acidente petrolífero, ditadores, ditaduras caindo e revoluções e tudo isso temos vistos se cumprir religiosamente no mundo, algumas cartas já se cumpriram, outras se cumprindo e algumas ainda por se cumprir.

Teria mais coisas para colocar aqui, mas preferi deixar assim e o melhor é cada um pesquisar por si, e no resto é esperar pra ver, mas torcendo pra que nada de mal aconteça, mas se acontecer, teremos que ter firmeza e coragem.

Alguns fatos do passado que nos leva a crer que tudo foi tramado e que ainda continuam tramando:


11de setembro de 2001

E esta será uma coincidência ou dura realidade futura?

 
Olimpíadas de Londres 2012

Só falta esperar agora pois falta pouco, se realmente se confirmar como aconteceu no passado, a coisa irá desandar de vez neste mundo e não vai ser bonito, vamos esperar torcer pelo bem vencer, e pra que nada de mal aconteça. vigie-mus!
 
Guerra do Armagedon poderá ser iniciada se um atentado terrorista de falsa bandeira ocorrer nas Olímpicos Londres
 
A especulação de que a elite oculta está planejando um novo  evento de bandeira falsa no Jogos Olímpicos Londres 2012 tem crescido constantemente ao longo dos últimos meses.
As tensões foram ainda levantadas sobre quarta-feira 18 julho, 2012, quando um atentado terrorista na Bulgária matou seis turistas israelenses. Primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu imediatamente culpou o ataque contra o Irã. Talvez este evento prenuncia maior carnificina de vir?


É o estado terrorista de Israel planejando algo grande com o governo britânico para os jogos de verão 2012? Que tipo de fogos de artifício que podemos esperar?

Muitos analistas têm dito que Israel será palco de um evento de bandeira falsa no Golfo Pérsico eo Irã culpa. O aclamado ator Ed Asner  disse ao Alex Jones Show em fevereiro que US Navy SEALs informou-lhe que um evento de bandeira falsa no Golfo Pérsico é quase uma certeza, mas não sabia a data precisa.

Netanyahu já expôs a tática maliciosa de culpar o Irã por todo e qualquer ataque terrorista ao redor do mundo. O último incidente na Bulgária é um excelente exemplo de quão rápido e livremente Netanyahu exerce essa tática. Ele parece pensar que o Irã pode ser demonizado se Israel faz acusações suficientes e repete uma e outra vez. Mas as acusações vazias Netanyahu cair apartamento porque ele tem zero credibilidade.

Se não fosse uma tragédia bandeira falsa nos Jogos Olímpicos Londres 2012, em seguida, a culpa deve ser colocada sobre o governo de Netanyahu, assim como o governo britânico. Isto seria a reacção racional e natural.

O governo britânico contratou uma empresa de segurança irresponsável e negligente privada G4S chamado para fornecer segurança para os Jogos Olímpicos. Ele também saudou a  TSA temido e nojento para a Inglaterra.

Quando as pessoas diziam que o governo britânico está deixando as portas abrir este Verão para bandidos do Estado pode realizar um outro trabalho dentro, eles não têm o TSA em mente, mas terroristas de estado reais, como o Mossad e MI6. Eles são, pelo menos, respeitável. Na hierarquia do Estado Transnacional-totalitária-Terrorista, parte da TSA da riqueza e do poder é, literalmente, comida de galinha. Suas fileiras incluem a escória da sociedade. Mas eu acho que a Inglaterra estará a salvo de terrorismo agora que o TSA é poderoso em detalhes de segurança do aeroporto de Heathrow.
A Dvertisement

A TSA é pior do que Al-Qaeda. É um sanguessuga no viajante americano. Agentes da TSA aparecer sempre que a terra norte-americanos. Eles podem até mostrar-se no inferno para atormentar os americanos para o prazer de Satanás.

Por que fazem o divertimento da TSA? É impossível não rir. Americana segurança do Estado tornou-se absurdo. É um objeto de escárnio. As pessoas preferem ser bombardeado pela CIA, o MI6, Mossad e funcionários em Al-Qaeda de ser agarrado pelos  pervertidos na TSA .

Esqueça os Jogos Olímpicos. Por que ir e ser agarrado pelo TSA pervertido? Por que ir e ser vítima de um falso evento bandeira terror? Por que ir para os braços de pervertidos e os terroristas?

Atletas americanos devem voar em jactos privados. Caso contrário, os capangas de TSA pode arrebatar as medalhas e vendê-lo no eBay.

Além disso, os riscos de segurança são muitas. Mossad e sua turma Netanyahu tornou inseguro para turistas israelenses para viajar para os Jogos Olímpicos. Isto é triste e trágico. O ataque do Mossad na Bulgária é a prova que irá orientar o seu próprio para obter uma reação maior e mais simpática das nações que sofreram lavagem cerebral do mundo.

A possibilidade de eventos clandestinos terroristas continuarão altos até que haja mudança de regime em Israel e na América. E mais bandeiras falsas significa que haverá mais guerras travadas criminosos pelo governo USraeli no Oriente Médio.

A Guerra do Armagedon será iniciada se um evento de bandeira falsa terrorista ocorre no Jogos Olímpicos Londres 2012. Os vencedores na cerimônia de premiação para a competição falsa bandeira terrorismo já podem ser listados. O governo de Israel terá de ouro, o governo da América vai começar a prata, eo governo da Inglaterra vai ter de bronze.



Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/07/a-guerra-do-armagedon-podera-ser.html#ixzz21rGMwzuS
 

2012 - Se não for o fim do Mundo , vai ser o fim da coca cola na Bolivia.


Coca-Cola será expulsa da Bolívia por Evo Morales no solstício de verão

Por Redação, com agências internacionais - de La Paz
Em uma decisão de causar espanto na mídia capitalista, o governo socialista do presidente Evo Morales acaba de expulsar a Coca-Cola da Bolívia. A decisão precisará ser cumprida até o dia 21 de Dezembro deste ano. Segundo o ministro do Exterior boliviano, David Choquehuanca, esta determinação está “em sintonia com o fim do calendário Maia” e será parte dos festejos para celebrar o fim do capitalismo e o início de “uma cultura da vida”. A festa ocorrerá no fim do dia, no solstício de verão (no Hemisfério Sul), na Ilha do Sol, situada no Lago Titicaca.
– O dia 21 de Dezembro de 2012 marca o fim do egoísmo, da divisão. O 21 de Dezembro tem que ser o fim da Coca-Cola e o começo do mocochinche (refresco de durazno, um refrigerante muito popular no país). Os planetas se alinham após 26 mil anos. É o fim do capitalismo e o início do comunitarismo – disse Choquehuanca, em um ato ao qual compareceu o presidente do país.
Extraído de: Correio do Brasil

Pois muitos virão em meu nome, dizendo: “Eu sou o Cristo!” e enganarão a muitos.



Ele respondeu: Cuidado para não serem enganados. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: “Sou eu!” e “O tempo está próximo”. Não os sigam. Lucas 21:8
DocumentArio Final dos Tempos



Enviado por apocalipsey
ootube em 07/05/2009 FIM DOS TEMPOS http://fim-apocalipse.blogspot.com/ Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido (Lucas 12 : 2)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vídeo mostra momento em que vulcão entra em erupção

O vulcão Sakurajima em erupção (Foto: BBC)
O Sakurajima é um dos mais antigos e ativos vulcões do Japão. Veja as imagens espetaculares da sua mais recennte erupção vulcânica. VEJA O VÍDEO



O vulcão Sakurajima teve 600 pequenas erupções ao longo dos últimos meses.
No início da semana registou-se uma enorme erupção e o governo japonês divulgou as imagens.
A cidade mais próxima é Kagoshima que ficou completamente coberta de cinzas, obrigando os habitantes a cobrir o rosto com máscaras e a trabalhar diversas para limpar as ruas.
A erupção obrigou ao corte de estradas e provocou atrasos nos transportes públicos.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estamos próximos a um "apocalipse zumbi? " Drogas apocalípticas

Apocalipse Zumbi
A algumas semanas o ataque de um Canibal na rua, a luz do dia em Miami chocou o mundo todo. Um homem atacou e comeu mais da metade do rosto de um sem-teto nos EUA. A policia chegou, matou o canibal e o homem sobreviveu... sem metade do rosto.
Pelo que parece o canibal estava usando uma nova droga derivada do LSD, e muita gente se questionou se a droga faz a pessoa querer comer carne humana e fresca.

Uma semana depois foi preso um novo canibal nos EUA. Esse confessou que comeu o cérebro e o coração do seu companheiro de quarto. Depois de 1 semana desaparecido o irmão da vítima foi ao local onde eles viviam e encontrou a mão dele. O canibal mostrou a polícia o local onde jogou o resto do corpo, na lixeira perto de uma igreja.

2 casos em 1 semana já é suficiente pra se pensar no Apocaplipse Zumbi, ou é exagero, foi uma coincidência? Espera, eu disse 2 casos... Vou mostrar algo bem assustador para vocês.

Esse é o Google Maps, e os mais de 10 pontos marcados nele mostram todos os incidentes envolvendo alguma coisa com "carne humana sendo comida" que já aconteceu, só esse ano nos EUA. ( podem mover, e clicar nos pontos onde houveram ataques zumbis)

View Zombie Instances, May 2012 in a larger map

Assustador ? Pois é, os americanos também acharam, e nessa sexta feira a busca por "Zombie Apocalypse" foi a terceira mais procurada no Google.

Esse pânico que começou já fez o governo se manifestar, e ontem mesmo o CDC já avisou que zumbis não existem. O centro de controle de doenças garantiu que não existe vírus ou condição que possa trazer pessoas de volta a vida com vontade de comer carne ou beber sangue. O aviso saiu em jornais!

Quem sou eu pra assustar alguém ? Eu só quero dizer que esse foi o mesmo CDC que ano passo lançou um Guia de sobrevivência para o apocalipse zumbi.

Para quem não sabe, essa é droga que faz as pessoas virarem "zumbis" : A única diferença entre Resident Evil e a vida real é que o nome da droga não é T-Virus, ela se chama "Sais de banho".

Imagem Postada

A droga está causando pânico nos EUA pelos seus efeitos como: Paranóia extrema, alucinações e força incomum. Já foi proibida em 28 dos 51 estados americanos. O efeito da droga é tão forte que seria como se você misturasse Cocaína, LSD, PCP e Ecstasy de uma só vez. Ela é derivada de uma planta africana que é usada como repelente de insetos. A Droga pode causar palpitações, hemorragias, morte e ataques de canibalismo ?!

Então é verdade, a crescente onda de ataques de canibalismo, principalmente nos EUA está relacionada a essa droga. A principio a mordida de um zumbi não transforma você. No momento a única forma de virar zumbi é você ser muito burro e usar essa droga.

fonte:
http://medob.blogspot.com.br

E então ? será que estamos próximos a um apocalipse zumbi ? Será que essa droga chegará no Brasil ( Por que se chegar, muitos vão usa-la, pois o Brasil é um dos países que mais usa droga ! )

Editado por Renegado, 03 julho 2012 - 15:01 .
Copiado de:http://forum.xpg.com.br/topic/60188-apocalipse-
zumbi/

O americano Jack Ray Murphy, 19 anos, foi preso no final de outubro depois de ter mordido duas pessoas em Show Low, Arizona, EUA. Ele estava sob efeito de drogas, disse aos policiais que era zumbi e queria comer o cérebro das pessoas. O zumbi foi solto dois dias depois da prisão e suas vítimas estão com medo de serem atacadas novamente. Essa foi a segunda vez que Jack Ray foi preso esse ano pelo mesmo motivo. 
http://zombilly.blogspot.com.br/2011_11_01_archive.html

Enquanto isso  

Game para PC traz mundo devastado por apocalipse zumbi


Matéria do Terra Brasil
Será que os Jogos estão "profetizando"?

terça-feira, 24 de julho de 2012

O fim do mundo e a volta de Jesus Cristo - Um vídeo de reflexão



Enviado por  em 29/04/2011
OBS: Esse video contem cenas dos filmes 2012 e Presságio, as imagens foram apenas usadas, mais o filme é de acordo com a Biblia e não com as teorias dos filmes!

"E dizem que certas coisas são apenas o começo.."Corpo vilipendiado no cemitério "É o fim dos tempos mesmo"



"É o fim dos tempos mesmo"

Idosa sepultada há 15 dias tem corpo vilipendiado no cemitério de Arapongas. A Polícia Civil de Arapongas está às voltas com um fato macabro para investigar. Familiares de uma idosa de 92 anos, que faleceu no dia 1º deste mês, registraram boletim de ocorrência denunciando suposto vilipêndio de cadáver.
Conforme os parentes da mulher, o túmulo dela foi violado, o caixão retirado da sepultura e o corpo colocado sobre outro túmulo. Segundo Rosicléia Alexandre da Silva, neta da idosa de nome Arminda, a família supõe que em seguida alguém fez sexo com o cadáver já em estado de decomposição. “Isso é um absurdo e queremos Justiça, Minha avó era muito católica e morreu amparada por Deus. E aí vem um desequlibrado desses e pratica tal absurdo ”, reclamou Rosicléia.
A neta da idosa vítima de vilipêndio de cadáver revelou ainda que uma família estaria residindo dentro do cemitério de Arapongas, a 10 metros do túmulo da sua avó, que foi violado. “Como ninguém viu nada? Há alguma coisa muito estranha nessa história e isso precisa ser investigado ”, completou Rosicléia. (inf Tribuna do Norte)
comentário:
#1 kelly 19-07-2012 08:06
É o fim dos tempos mesmo, nada mais que aconteça vai nos chocar, o ser humano conseguiu estrapolar todos os limites do bom senso, respeito, amor ao proximo. Um individuo desses é até dificil dizer o que merece, pois tal ação não da nem pra alguem em sã consciencia imaginar, fazer sexo com um cadaver em decomposição. Meu Deus onde nós vamos parar? E dizem que certas coisas são apenas o começo.......

'E haverá fome" Profecia de Jesus Cristo



"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu."Lucas 21:11


FOME
percebe que necessita de alimento para manter suas atividades inerentes à vida
termo comumente é usado mais amplamente para referir a casos de má-nutrição 
ou privação de comida entre as populações, normalmente devido a pobreza, conflitos
 políticos ou instabilidade, ou condições agrícolas adversas. Em casos crônicos, pode
 levar a um mal desenvolvimento e funcionamento do organismo
Uma pessoa com fome está faminta.


As consequências imediatas da fome são a perda de peso nos adultos, levando eventualmente à morte, e ao aparecimento de problemas no desenvolvimento das crianças, geralmente limitando as suas capacidades de aprendizagem e produtividade. Adesnutrição, principalmente devido à falta de alimentos energéticos e proteínas, aumenta nas populações afetadas e faz crescer a taxa de mortalidade, em parte, pela fome e, também, pela perda da capacidade de combater as infecções. A fome é um dos maiores flagelos da humanidade. Tem sido uma das grandes causas de morte de milhões de seres humanos em todos os tempos e sociedades. Muitas pessoas em todo o mundo passam fome ou estão subnutridas, apresentando carências alimentares graves.
Origem do texto: Wikipédia, a enciclopédia livre.



RECLAMAR DO QUE?

FOME E MISÉRIA NA ÁFRICA - MOTIVAÇÃO - POR ROBERTO TOMÉ



Enviado por  em 20/03/2011


Mapa da fome no mundo.

Agências de assistência humanitária não conseguem acabar com a fome na África


http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI256074-16418,00-AGENCIAS+DE+ASSISTENCIA+HUMANITARIA+NAO+CONSEGUEM+ACABAR+COM+A+FOME+NA+AFRI.html


sábado, 21 de julho de 2012

Mais um dia de violência na Síria! É o que dá misturar religião com politica



Imagem retirada de vídeo supostamente postado por cidadãos sírios (Foto: AP)




Combatente armado escreve neste sábado (21), em muro perto da fronteira entre Síria e Turquia: "Nosso líder será sempre Maomé " (Foto: AFP/Bulent Kilic)

Ao menos 90 pessoas morreram neste sábado em confrontos na Síria

Israel cogita intervir 




na Síria 




para recolher armas



Aqui: http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2012/07/israel-cogita-intervir-na-siria-para-recolher-armas-x.html

Ação ocorrerá caso governo de Assad entregue armas ao Hezbollah

Ministro da Defesa israelense disse ter instruído militares para operação.


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Zumbis chegando para o apocalipse? Nova droga ameaça EUA

Foto: EPA
Foto: EPA

Nos EUA, a Polícia alerta contra uma nova droga, a Nona Nuvem,que provoca comportamentos canibais, enquanto as lojas vendem balas contra zombies após vários ataques de canibais, relata o jornal Daily Mail.

Recentemente, a mídia informou sobre vários casos de ataques de canibais nos Estados Unidos. "Rudy Eugene, rosnando para a Polícia, continuava a comer o rosto de sua vítima – um sem-abrigo. A polícia disparou contra ele e acabou por matá-lo" - informa o jornal.
A notícia também dá detalhes de outros incidentes. Em Miami, um vagabundo, Brandon De Leon, arreganhando-se, ameaçou comer dois policiais. Em Louisiana, Carl Jakno, de 43 anos mordeu a vítima no rosto, rasgando com os dentes parte do músculo.
A Polícia suspeita que o último tenha consumido a droga Nona Nuvem, um dos efeitos da qual é a agressividade e impulsos canibais.

Arquivo do blog