quinta-feira, 31 de maio de 2012

Estes são os dias de Elias

Estes são os dias de Elias, pregando a palavra de Deus.


Enviado por  em 23/04/2009
CD Levanta-te Jerusalém - Paul Wilbur

Estes são os dias de Elias, pregando a palavra de Deus.

E estes são os dias de Moisés, justiça reinando outra vez.
E estes são os dias de hoje, o mundo vive em escravidão
Mas nós somos os pregadores, anunciando a volta do rei



Ele vem, brilhando como o sol 
Voando sobre as nuvens
A trombeta eu posso ouvir
E um grande coral
Cantando uma canção
Dizendo que já vem 
A salvação

Estes são os dias de Ezequiel, os ossos voltaram a viver. 
E estes são os dias de David, erguendo um templo de louvor. 
E estes são os dias da ceifa, os campos já brancos estão . 
E nós somos os trabalhadores realizando a colheita final. 
Não há Deus como Jeová . 


Enviado por RISKIN81 em 15/03/2010
Dias de Elias - Lauriete - legendado Espero que Deus possa abençoar sua vida através desse hino e dessa montagem, e que pessoas possam despertar, pois a volta de Jesus está próxima.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Apocalipse - O que ainda falta acontecer? Quais profecias já foram cumpridas


As profecias cumpridas e a besta



Publicado em 27/05/2012 por 
As profecias em detalhes já cumpridas e o número da besta.http://prjoseiadrn.blogspot.com/
Este vídeo não mostra uma nova teoria e sim as profecias já cumpridas e provadas, estão nos noticiários e na rede. é só você comprovar. é um alerta para você orar e vigiar.

O apocalipse zumbi já começou?




Um caso sinistro, levou muitas suspeitas nesse final de semana. Um crime que, sem dúvida, se assemelha muito aos filmes de zumbi. Um homem completamente nu foi abordado pela polícia de Miami, no sábado, enquanto mastigava o rosto de outra pessoa. Segundo o jornal “The Miami Herald”, o agressor foi morto a tiros por um dos oficiais, enquanto a vítima está no hospital, em estado grave.

O interessante é a incrível semelhança entre o caso e os clichês dos filmes de zumbi. O apocalipse zumbi sempre começa dessa maneira. Primeiro, os jornais começam a reportar casos aparentemente isolados de canibalismo e comportamento estranho dos criminosos. Depois percebem que era muito mais do que suspeitavam e então já é tarde demais e o vírus já tomou conta de boa parte da população.

Apocalipse zumbi: Ataque Canibal em Miami é apenas um entre muitos
O blog do IHopeRickSantorum compilou uma lista de vários acontecimentos de tipo zumbi na Flórida e outros estados ao longo das últimas duas semanas:
- Em 16 de maio, alunos e professores em uma escola da Flórida tiveram que ser descontaminados após uma erupção cutânea desagradável misteriosa que surgiu entre a população escolar, de acordo com o Huffington Post.
- Em 21 de maio, um homem de Illinois, foi preso depois de supostamente morder a bochecha uma mulher de 18 anos de idade, de acordo com MySuburbanLife.com.
- Em 23 de maio, um homem na Califórnia, foi preso por supostamente arrancar a ponta do nariz de seu primo, de acordo com a NBC San Diego.
- Em 26 de maio, no mesmo dia do ataque infame canibal de Miami, um anestesista da Florida alegadamente bateu a cabeça contra o interior de uma viatura policial até que ele começou a sangrar na sequência de uma detenção por dirigir bêbado. Ele então começou a cuspir sangue supostamente no rosto de um policial, segundo a ABC News.
Um dos casos mais famosos de canibalismo ocorreu há cerca de 14 anos. Jeffery Dahmer assassinou 17 homens jovens ao longo de três décadas de 1978 até 1991. Ele atacou e matou cruelmente suas vítimas e preservou suas partes do corpo para o consumo em sua geladeira e freezer.


terça-feira, 29 de maio de 2012

Fim do mundo é 30 de junho este ano?

 

Dia certo para o fim do mundo é 30 de junho este ano, diz líder

O fim do mundo está se aproximando, no dia 30 de junho para ser mais exato. É isso que uma obscura seita cristã está anunciando em outdoors espalhados nos Estados Unidos, no Brasil e em mais 8 países.

A igreja “Crescendo em Graça Internacional” intensificou sua campanha para anunciar a ‘transformação’ global que ocorrerá no final de junho. Veremos um dia de acerto de contas final, que vai acabar com a maioria da humanidade, exceto os seus seguidores.

Liderada pelo porto-riquenho José Luis de Jesus Miranda, que chama a si mesmo abertamente de “o Anticristo”, o grupo ficou famoso por exigir que as pessoas tatuem 666 no corpo.

Jose Luis diz que é o Anticristo porque é errado adorar os ‘ensinamentos judaicos” de Jesus e que o termo significa “não seguir Jesus de Nazaré como ele eu viveu nos dias de Sua carne”.

“Naquele dia, o corpo de José Luis de Jesus, que é um ser humano como você e eu, será transformado e sua carne será imortal. Ele vai ser viver para sempre. E isso vai acontecer com ele e também com todos os seus seguidores. Todos os que não creem nisso serão destruídos”, disse Alex Poessy, o bispo da igreja Crescendo em Graça no Canadá.

A igreja afirma ter seguidores em 35 países diferentes, programas em 287 estações de rádio e um canal de TV em língua espanhola que transmite 24 horas por dia.

Além de sobreviver à “transformação”, Jesus Homem promete a seus seguidores que, após esse evento apocalíptico eles receberão superpoderes. “Nós poderemos correr e não cansar. Passar pelo fogo e não se queimar. Eu poderia estar falando com você agora e depois passar por aquela parede. Então, você sabe que há uma diferença”, disse Axel Cooley, que é filha do bispo Poessy.

Nascido na cidade de Ponce, Porto Rico, em 1946, Jose Luis insiste que todos os seus seguidores devem chamá-lo de “pai” e afirmou que sua “conversão” ocorreu em 1973, enquanto vivia em Massachusetts. Ele testemunhou dois anjos descendo-lhe e, de repente, “o corpo de Cristo se manifestou em José Luis de Jesus Miranda”, explica Cooley.

A partir de então Jose Luis passou a chamar a si mesmo de “Jesus Cristo homem” e de “Anticristo”. Fundou a Crescendo em Graça em 1986, e seu sucesso atraiu algumas críticas, pois muitos afirmavam que o grupo era apenas mais uma seita.

Recentemente, houve várias questões levantadas sobre a correta utilização dos fundos do ministério, que estariam sido enviados para uma conta bancária de um banco da Colômbia, em nome de Miranda.

Desde o dia 22 de abril o “pai” do grupo está sumido da vista do público, afirmando estar se preparando para a ‘transformação’. O sociólogo da Universidade de Waterloo, Dr. Lorne Dawson explicou que o prazo para o final do mundo é um sinal claro de que o “movimento está começando a ter problemas”. “Este é um forte indicador de que sua autoridade está diminuindo, eles estão perdendo seguidores, não tiveram tantos seguidores quando esperavam”, esclarece.

Porém os membros do Crescendo em Graça estão convictos que estão vivendo os últimos dias nesta terra. “O mundo não vai acabar. O que vai acabar é o sistema. Todos os governos e as moedas deixarão de existir. O novo governo do 666 vai assumir o controle”, disse Cooley. “Temos certeza absoluta de que isso vai acontecer”, enfatiza Poessy.

No site oficial da igreja há um vídeo com a “mensagem de despedida” do Anticristo:

“Eu comecei pregando Graça em 1973, e preguei, e preguei, e preguei e se manifestou o dom que havia em mim, mas, chegou um momento em que já não se pode pregar mais, porque a carreira já acabou. Eu não posso fingir um calqueo, os calqueos chegam a mim, agora chegou um momento em que eu, …como que me via obrigado a “fazer” o calqueo eu … e aí eu entendi: não podes pregar mais, o tempo chegou, entra em uma contagem regressiva, a Amada já está preparada, para esse evento final.

Assim que, essa é a conclusão; tivemos um começo, tivemos um desenvolvimento, e chegamos a uma conclusão: que a Graça já edificou Sua Amada mundialmente, e TU que estás me escutando que és um privilegiado, que foste escolhido para esta hora, para dar testemunho às nações, do que significa um corpo… transformado, vivendo em uma geração perversa; eles verão, te darás o luxo, tens sofrido um pouquinho, mas te darás o luxo de caminhar entre eles com um corpo glorificado, e isso é uma glória muito grande, enquanto o Governo vai se formando, enquanto vai se manifestando o que significa um Governo com vara de ferro, um Governo de justiça, um Governo … onde todas as coisas serão regidas com uma ordem, perfeito.

Assim que … é … é minha, minha última despedida para Vocês … o tempo já acabou …

Abençoados com todas as bênçãos, … saudações para todos Vocês e minha amada Liz, … neste dia, … nos despedimos e nos vemos no ARMAGEDON. Graças.”


Read more: http://omovimentogospel.blogspot.com/2012/05/dia-certo-para-o-fim-do-mundo-e-30-de.html#ixzz1uD1CwLhJ

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quando Nibiru chegar, TODOS os vulcões da Terra irão entrar em erupção?



Vulcões entram em erupção na Ásia.




E como dito por um cientista da NASA, quando Nibiru estiver próxima, todos, TODOS os vulcões da Terra irão entrar em erupção.
E como dito pela moça do vídeo "...Estava inativo há 52 anos.".
Ignorar os estudos e os fatos é preservar de mais o Ego.
Extraído de: http://duvidasocultas.blogspot.com.br/2012/05/vulcoes-entram-em-erupcao-na-asia.html

Terremotos no Norte da Argentina e na Itália. E Mais de 4.100 terremotos são registrados por dia no mundo.

Em fevereiro de 2010 um terremoto de 8,8 graus abalou o Chile e deixou 711 mortos
Terremoto de 6,7 graus atinge Norte da Argentina
Um terremoto de 6,7 graus na escala Richter atingiu na madrugada desta segunda-feira (28), a região Norte da Argentina. Atualmente, ainda não há registro sobre vítimas e prejuízos materiais.
Segundo dados da Administração da Exploração Geológica dos Estados Unidos, o sismo ocorreu às 2h07, horário do local (13h07, horário de Beijing). O epicentro foi a cerca de 116 quilômetros a sudeste da província de Santiago del Estero, com profundidade de 588 quilômetros.
A província de Santiago del Estero tem alta incidência de terremotos. Em 5 de março deste ano já havia sido atingida por um sismo de 6,1 graus, com 550 quilômetros de profundidade. O incidente não deixou mortos ou feridos.
Tradução: Xie Haitian Revisão: Camila Olivo
http://portuguese.cri.cn/561/2012/05/28/1s151714.htm
 
Novo tremor atinge a Itália
Um novo tremor de 4,0 graus na escala Ritcher abalou o norte da Itália ontem. Esse último está sendo considerado um dos mais fortes de uma série de eventos que atingiram a região. Há uma semana, um tremor, de grau 6,0, matou sete pessoas e deixou milhares de desabrigados no país.

A Autoridade de Proteção Civil informou que o mais recente tremor atingiu área perto de Módena. As autoridades locais ainda estão avaliando os danos.

Abalos menores têm atingido a região nos últimos dias, o que provoca medo e impede as pessoas de voltarem para as casas.

Drama

A situação de milhares de pessoas que perderam suas casas no primeiro tremor, na semana passada, ainda é critica, estão todos alojadas em tendas e acomodações bem improvisadas.

O primeiro terremoto dessa serie destruiu edifícios, fábricas e igrejas e até castelos históricos. O governo do premiê Mario Monti declarou estado de emergência e prometeu um socorro de cinquenta milhões de euros.

O governo italiano decretou estado de emergência na região nordeste do país. O estado de emergência foi aprovado pelo Conselho de Ministros para as regiões de Módena e Ferrara, terá 60 dias de duração e permitirá acelerar os trâmites administrativos para a ajuda aos atingidos.

Emergência

O governo italiano está avaliando as consequências econômicas dos terremotos sobre a próspera indústria agropecuária da região, entre as mais desenvolvidas da Europa. "Os danos às empresas não são inferiores a várias centenas de milhares de euros", disse em uma nota a Confederação Italiana de Indústrias.

Segundo a entidade, 200 empresas foram gravemente afetadas e pelo menos dois mil funcionários ficarão sem trabalho.
http://www.jornalfloripa.com.br/mundo/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=17520
 

Mais de 4.100 terremotos são registrados por dia no mundo
Todo ano, pelo menos 1,5 milhão de sismos acima de 2 graus na escala Richter são registrados

Somente no fim de semana passado, terremotos sacudiram casas e moradores em três partes distintas do planeta, deixando não apenas rastro de destruição, mas de medo. O pânico que se seguiu às ocorrências no nordeste da Itália, no Japão e no Brasil (Montes Claros), somado às notícias sobre intensos tremores no Chile, no Haiti e na Turquia desde 2010, trouxe junto algumas dúvidas: o que está acontecendo? É o aquecimento global? Qual é o risco de um sismo de grande impacto por aqui?

O coordenador do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) garante que é ilusória a ideia de que a Terra esteja chacoalhando mais do que em outras épocas. Ou de que fatores como o aquecimento global tenham alguma parcela de culpa nos grandes abalos registrados recentemente –que, aliás, segundo ele, estariam dentro das estatísticas.

Lucas Vieira de Barros explica que, anualmente, quase 1,5 milhão de terremotos acima de 2 graus na escala Richter são registrados no mundo inteiro, o que dá uma média diária de 4.110, ou 171 a cada hora. Pelo menos uma centena é registrada no Brasil, a maioria em Montes Claros, no Norte de Minas, onde, desde 2008, já foram contabilizados oficialmente 23 tremores de terra em 17 anos, no Mato Grosso, e em Goiás.

No entanto, quase ninguém percebe a terra tremer porque grande parte dos terremotos é de baixa magnitude ou intensidade (entenda a diferença no quadro abaixo).

Já os tremores de magnitude 6 na escala Richter (de 0 a 9), como o ocorrido na Itália, chegam a 100 no mesmo período e só a minoria deixa vítimas ou prejuízos materiais. Acima desse grau, os tremores são considerados raros.

"Terremotos são, em grande parte, fenômenos naturais e normais, associados a falhas geológicas", diz Vieira de Barros, lembrando que há tremores provocados por atividades vulcânicas e que o termo "sismo induzido" engloba os que resultam da ação do homem, quando há escavação profunda do solo, por exemplo.

"O que vemos hoje é resultado de avanços tecnológicos, que permitem a existência de estações sismológicas sensíveis e capazes de detectar mesmo os menores tremores", explica o especialista. "Além disso, informações são constantemente trocadas entre os observatórios e divulgadas pela mídia, o que acaba dando a sensação de que há algo errado".

No Brasil, segundo Vieira de Barros, as chances de ocorrer um terremoto de potência 7 ou 8, altamente destrutiva, "é zero".

Baseado no histórico do país, o local mais propenso para registrar um de magnitude igual ou maior do que 6, diz ele, é o Norte do Mato Grosso, sacudido em 1955 por um terremoto de 6,6 graus na escala Richter, o maior já registrado no país. Não houve danos materiais nem vítimas.
Leia mais na edição eltrônica do Hoje em Dia.

Mistério da Rua 7? Mensagem Subliminar? New Word Order...?



Mensagem Subliminar Mistério da Rua 7


Publicado em 14/05/2012 por

Você está preparado para a volta de Jesus ?


A Volta de Jesus - Você está preparado?

Ícone de alerta
Publicado em 21/05/2012 por
Uma das melhores montagens sobre a VOLTA DE JESUS que já vi... Essa montagem não é minha, mas a reproduzi para que sejamos edificados e abençoados.
Não sei quem é o criador, mas caso o criador sinta-se ofendido, entre em contato comigo que, ou retiro do ar ou lhe dou os DEVIDOS CRÉDITOS. Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
João 14:1 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
João 14:2 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
João 14:3

DOUTRINA DA VOLTA DE JESUS? Abra os olhos, estude a Bíblica com oração e dependência do Espírito Santo.

EM DEFESA DA PURA DOUTRINA DA VOLTA DE JESUS
Ideias erradas sobre a segunda vinda de Jesus se multiplicam cada vez mais. Milhares de pessoas creem na segunda vinda de Jesus, mas de forma diferente. Assim é que Satanás está preparando as pessoas com crenças erradas para poder aparecer como falso cristo a fim de levar muitas pessoas após si e de seus ensinos (Mateus 24:5; I Timóteo 4:1).

1. A segunda vinda de Jesus ocorre com a morte de um cristão? A Bíblia fala da vinda de Cristo mais de 1500 vezes, mas nunca declara que esse acontecimento tem lugar na morte do cristão. Aliás, as circunstâncias ligadas com Seu retorno, excluem tal hipótese. Por exemplo:
a) As perguntas dos discípulos: Eles perguntaram a Jesus, “que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?” (Mateus 24:3). Na pergunta e nas respostas de Jesus nada tem a ver com a morte da pessoa, mas que apontam para um evento em uma época definida na história deste mundo.
b) Destruição dos ímpios: Na vinda de Cristo, os ímpios deverão ser destruídos (Mateus 13:40-42). Assim o evento grandioso da segunda vinda de Cristo trará justiça aos injustos que não creram, por isso perecerão (João 3:16). Quando, porém, foi destruído um ímpio na morte de um justo?
c) Ressurreição e transformação dos justos: Na vinda de Cristo ressuscitarão transformados os justos que morreram no pó da terra e os vivos serão igualmente transformados (I Tessalonicenses 4:16-17; I Coríntios 15:51-54). Mas quando foi que algum justo ressuscitou ao morrer, ou quando foi transformado algum justo vivo por ocasião da morte de um outro justo?
d) Todo olho verá em vida a vinda de Jesus: Na segunda vinda, as pessoas verão a Jesus vindo nas nuvens do Céu (Apocalipse 1:7; Mateus 24:30); e, isso não é na morte, mas em vida (I Tessalonicenses 4:15). Assim, conclui-se que não é na morte que se realiza a segunda vinda de Cristo.

2. A segunda vinda de Cristo ocorre na conversão de um pecador? Algumas pessoas alegam que Jesus vem para aqueles que se convertem. Porém, o apóstolo Paulo, escrevendo a nós, via Tessalonicenses, disse: “dos ídolos vos convertestes a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro, e esperar dos Céus o Seu Filho...” (I Tessalonicenses 1:9-10). Essas pessoas já estavam convertidas, mas Paulo os aconselhou a esperar dos Céus a volta de Jesus. Sempre que Paulo, em suas cartas, fala da volta de Cristo, não mostra que seja um evento passado, mas sim, um acontecimento futuro, em que os crentes, tanto os recém conversos como os que já da há muito convertidos, deviam centralizar suas esperanças. A conversão é que devia prepara-los para esse evento glorioso. Assim, conclui-se que não é na conversão que se dá o evento da volta de Jesus.

3. A segunda vinda será invisível com um arrebatamento secreto? Os fundamentalistas creem que a volta de Jesus será invisível ao mundo, conhecida pelo arrebatamento secreto da igreja. Segundo essa mesma doutrina, Cristo virá em duas fases, separada por um período de sete anos, sendo a primeira – para a igreja – secreta e invisível à humanidade; e, a segunda – com a igreja – amplamente manifesta e acompanhada de grande glória e majestade. Este ensino é uma manipulação exegética dos textos bíblicos, portanto, contrário ao assunto claro do evento real, grandioso e impactante da segunda vinda de Cristo. Como a Bíblia descreve que será um evento gigantesco não haverá silêncio e nada de secreto (Salmo 50:3; I Tessalonicenses 4:16), conclui-se que a teoria de vinda invisível de Cristo e o arrebatamento secreto difere da Palavra de Deus.


4. A segunda vinda de Cristo já ocorreu espiritualmente em 1914? Os russelitas que se autodenominam Testemunhas de Jeová, ensinam que Cristo já veio, em espírito, em 1914. Porém, a Bíblia é clara ao declarar que: “o mesmo Senhor descerá do Céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus...” (I Tessalonicenses 4:16). Os anjos de Deus disseram aos discípulos: “Varões galileus, por que estais olhando para o Céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido acima no Céu, há de vir, assim como para o Céu o viste ir” (Atos 1:11). Sendo que a Bíblia ensina repetida e categoricamente que a segunda vinda de Cristo será pessoal, literal e visível a todos, fica evidente que tal ensinamento espiritual da vinda de Cristo não tem base bíblica; na verdade, as Escrituras Sagradas excluem completamente a doutrina da vinda de Jesus pregada pelos seguidores de Charles Taze Russel.

Convido você, meu caro leitor, a rever as crenças equivocadas à luz da Bíblia quanto ao maior evento de maior espetáculo que está para acontecer no mundo. Satanás tem tentado desviar a todos de uma compreensão puramente bíblica para crenças distorcidas, a fim de que você não saiba sobre a verdade e seja enganado por ele. Abra os olhos, estude a Bíblica com oração e dependência do Espírito Santo.
Pr. Heber Toth Armí
Extraído de:http://portal-biblico.blogspot.com.br/2012/05/em-defesa-da-pura-doutrina-da-volta-de.html

domingo, 27 de maio de 2012

Os sinais da volta de Jesus se intensificaram? O Mundo em Turbilhão? Pregação antiga de Mark Finley, mas atual em seu contexto


No vídeo:

O Mundo em Turbilhão - Mark Finley



Enviado por  em 08/04/2011
Assista a todos os videos desta série
http://www.youtube.com/view_play_list?p=FAED427E092BCCC8

(Descobertas nas Profecias - Mark Finley - Está Escrito

Profecias, conspirações, cataclismos, Juízo Final, apocalipse. Tarólogos, numerólogos e espíritas; discutem o fim do mundo em 2012


2012: o fim do mundo em discussão

Profecia maia reúne tarólogos, numerólogos e espíritas para discutir o fim do mundo


O mundo vai mesmo acabar em 2012? Catástrofes, profecias, conspirações, cataclismas, Juízo Final, apocalipse.
Muitos são os nomes e as justificativas que andam sendo construídas em torno da profecia maia que prevê o fim do mundo no dia 21 de dezembro desse ano.
Em recente feira mística no Rio de Janeiro, um grupo de astrólogos, tarólogos, espíritas e numerólogos discutiram a possibilidade da extinção da vida humana na Terra em 2012.
Para o numerólogo Johann Heyss, a data para o final do mundo é um mito estabelecido artificialmente tanto pelos maias quanto pelo calendário romano.
“A simbologia numerológica para 2012 é o 5. Isso quer dizer mudança. Se os maias queriam dizer que haveria uma grande transformação em algum plano, o número 5 confirma essa ideia”, diz Johann.
A taróloga Adriana Kastrup pensa o significado do número 5 de forma um pouco diferente.
“O mundo não acaba, mas vamos ter que nos deparar com mudanças e movimentos em sua grande maioria difíceis”.
Kastrup também usa a imagem do homem vitruviano, desenho famoso de Leonardo da Vinci, para dizer que as bases, a sustentação do ser humano continuarão firmes, mas que os braços levantados significam incomodar o próximo.
“Seremos chamados para a briga. Será um ano complicado, mas que não acabará”, avalia a taróloga.
O jornalista e tarólogo Alexsander Lepletier que utiliza as cartas do baralho cigano para suas consultas diz que 2012 é o ano do esgotamento e da decomposição social.
“O homem sempre se colocou contra a natureza, talvez esse seja o momento das barreiras naturais se manifestarem como resposta”, comenta.
Apesar da previsão para um desastre natural, Alexsander se diz otimista e aponta mais duas grandes e possíveis movimentações no cenário mundial que podem estar prestes a acontecer.
“Poderemos ter até o final do ano uma quebra de algum sistema político ou até mesmo a perda de uma figura política bastante proeminente”, acrescenta.
Tarólogos, como Adriana Kastrup, numerólogos e videntes se reuniram na Mystic Fair 2012, no Rio de Janeiro. O tema, como não poderia deixar de ser foi: afinal, o mundo vai ou não acabar em 2012?
Não estamos nem na metade do ano e a polêmica em torno da profecia maia deve aumentar nos próximos meses porque as interpretações são muitas, mas as dúvidas continuam. Será que o mundo acaba em 2012? Fonte:IG

sábado, 26 de maio de 2012

Chemtrails. Exigimos uma resposta estatal. Abaixo-assinado


Chegou a hora! Abaixo-assinado contra os Chemtrails. Exigimos uma resposta estatal!

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.

Chem (chemical, químicos) Trail (trilhas, fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).


Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).

Link para a petição dirigida ao Congresso nacional exigindo explicação (objetivo 50 mil assinaturas):
 

http://www.peticoesonline.com/peticao/chemtrails-exigimos-uma-resposta-estata... 


Se quiser, mande você mesmo um pedido de explicações aos congressistas, via carta ou via 0800:


Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 - Fone: (61)3303-4141 Alô Senado : 0800 61 22 11
 

Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - CEP 70160-900 CNPJ 00.530.352/0001-59 Telefone: +55 (61) 3216-0000 | Disque Câmara: 0800 619 619

 
Idalizador: Jayson Rosa - youtube.com/CasandoOverbo - facebook.com/CasandoOverbo




Documentário completo sobre os Chemtrails: 


 

Fontes: Libertar.in e http://nosdiasdenoe.blogspot.com.br/
Curta a nossa Fan Page no Facebook

Leia mais em : http://www.revelacaofinal.com/2012/05/chegou-hora-abaixo-assinado-contra-os.html#ixzz1w59DVUEX

Sinais do Apocalipse? Açude se transforma em 'sangue' em Cuiabá


Açude se transforma em 'sangue' em Cuiabá e moradores preocupados com o fim do mundo

Um fato intrigante ocorrido no bairro Pedra 90 durante o fim de semana chamou atenção da população local. Um pequeno açude de uma chácara amanheceu domingo (20) com a água em tom avermelhado, muito semelhante a sangue.


Assustados, os moradores filmaram o fenômeno e enviaram as imagens a nossa redação. O vídeo também foi postado no youtube com o título "Rio de Sangue em Cuiabá". 


A reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cuiabá, para que algum técnico visse as imagens e analisasse o fenômeno, porém, por meio da assessoria de imprensa, foi informada que não tinha nenhum biólogo para falar sobre o assunto.


No e-mail enviado à redação o internauta se refere ao fato como um "anúncio do fim dos tempos", conforme está escrito na Bíblia, em Apocalipse 16: “O terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes de águas, e eles se transformaram em sangue”, consta do trecho. “Pois eles derramaram o sangue dos Teus santos e dos Teus profetas, e Tu lhes deste sangue para beber, como eles merecem".

Veja o Vídeo





Publicado em 20/05/2012 por 
Açude de uma chácara bairro pedra 90 amanhece com seus aproximados 140 mil litros de água assim vermelho sangue !! aterrador !! tempo do fim!! quem tiver ouvidos para ouvir que ouça !!
Fonte:http://www.mtagora.com.br/noticia/3365/gospel/acude-se-transforma-em-sangue-em-cuiaba-e-moradores-preocupados-com-o-fim-do-mundo.html

Terremotos no sul do Peru e República Dominicana

Três terremotos alarmam a população do sul peruano


Lima, 26 mai (Prensa Latina) Três terremotos de diversas intensidades sacudiram hoje a região de Ica, no sul do país. O primeiro foi sentido inclusive na capital peruana, sem consequências em termos de feridos ou de danos materiais consideráveis, segundo as autoridades.

  O primeiro terremoto foi o mais forte, com 5,5 graus na Escala Richter. Foi registrado às 07:40 (hora local), segundo informou o Instituto Geofísico do Peru (IGP).

O citado organismo científico indicou que o movimento tectônico teve seu epicentro a sete quilômetros de profundidade e 11 quilômetros ao sul da cidade de Pisco - a 250 quilômetros de Lima -, na região de Ica, devastada por um terremoto em 2007.

O tremor foi seguido por duas réplicas, a mais forte de 4,3 graus, segundo indicou o diretor de Sismologia do IGP, Hernando Tavera, enquanto autoridades da Defesa Civil indicaram que não foram reportadas vítimas ou danos.

jvj/mrs/cc
Extraído de:http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=510593&Itemid=1

Cinco terremotos na República Dominicana entre quinta-feira e sexta-feira

Santo Domingo, 26 mai (Prensa Latina) Ao menos cinco tremores de terra foram registrados nas últimas horas nas regiões República Dominicanas do Leste, Nordeste e Cibao, informou o Instituto Sismológico da Universidade Autônoma de Santo Domingo (UASD).

  Os movimentos foram às 23:14 hora local da quinta-feira, de 3,2 graus na escala Richter, a 20 quilômetros ao nordeste de Samaná; depois às 00:42 teve outro tremor de 3,8 graus próximo de Pedra Branca, Bonao, informou o analista desse Instituto, Juan Arias.

Depois, às 00:54 da madrugada ocorreu um tremor de três graus próximo de Luperón, Porto Prata.

O quarto tremor foi registrado-se às 05:02 da madrugada da sexta-feira, com uma magnitude de 3,8 graus ao nordeste de Higüey.

Por último, às 05:22 da manhã voltou a tremer a terra, desta vez próximo de Samaná com uma magnitude de 3,2, com epicentro no oceano Atlântico. Nenhum danos materiais nem humanos foi reportado.

ocs/ef/cc
http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=510601&Itemid=1

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Arquivo do blog